Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus Empty Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Mercúrio 17/01/20, 12:43 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O Esticador!
A principia estava mais silenciosa do que o normal, agora que o antigo pretor, Pierre, permanecia desaparecido. Caminhar pelo amplo corredor normalmente significava ouvir gemidos ou urros das farras constantes que o devasso pretor participava, mas naquele ponto o silêncio era desconfortável, especialmente para o Comandante do Guardas, o então "Pretor Interino", que parecia não dormir por três dias inteiros.

A sala da pretoria mais parecia uma montanha de pilhas de relatórios cujo o conteúdo parecia assombrar o Filho de Magia se espalhavam pelo local, contornando as xícaras de café. O supracitado estava de costas para seus visitantes, ficando mais uma espada no que parecia ser um ser humano com braços e pernas amputados, mas bastava ver que ainda estava vivo mesmo após tantos ferimentos para saber que se tratava de um monstro, os caninos proeminentes indicavam que se tratava de um Cainita.

- Perdoe o meu estado, mas esse imbecil se recusa a dizer onde está Pierre... - O corpo moribundo balbuciou um "eu realmente não sei" e o mago apontou meio louco para o vampiro, mas logo deu de ombros. - Não é sobre o Pierre que chamei vocês aqui, mas se encontrarem alguma pista, eu agradeço. - Ele mergulhou na pilha de relatórios e pegou um que pareceu ter sido manchado por café.

Ele deu o arquivo à Kadie, que viu vários relatos sobre desaparecimentos na área de Los Angeles, assim como fotografias de corpos com seus membros amputados ou esticados a um ponto terrível. Vários métodos de tortura pareciam ter sido usados e, segundo o relatório, eram de épocas diferentes, como se o autor estivesse constantemente testando-os por puro prazer.

- Não sabemos ainda do que se trata, mas precisamos que seja investigado. Posso contar com vocês? - inquiriu, um leve tique no cenho parecia tremer a têmpora.

thanks juuub's @ cp!  

#1

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Kadie Williams 17/01/20, 01:40 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
É mais difícil do que parece, controlar a maldição. É assim porque Lissa vem em momentos que não espero, e me faz lutar contra a insanidade. Luna vinha me ajudando a lidar com isso, mas não existia instante em que eu não ficasse em guarda na luta que travava comigo mesma. Por isso, foi uma surpresa ver alguém num cargo tão próximo ao de Pretor agindo daquele jeito. O sangue que escorria dos braços e pernas daquele monstro me fazia salivar... se eu já não dominasse melhor a maldição da loucura, avançaria naquele vampiro como se fosse um prato cheio de carne. Mas, já conseguia me controlar. Quando o líder dos guardas se virou para mim e Laxus, parte do meu corpo quis sacar a minha espada e cortar sua garganta. Algo diferente da maldição me fazia sentir assim, deveria ser o orgulho herdado de Plutão. Em posição hierárquica, tanto eu quanto Laxus estávamos no mesmo nível que ele, e por juramento, eu já não estava mais ligada ao Acampamento Júpiter, e sim, à lua. Por isso, aquele ar de ordem, passando missões e liderando uma busca infundada por um daqueles Pretores retardados, me dava nojo. Faltam pretores, votem, ué.


Mas acho que é a maldita lei da boa vizinhança. Luna preferia que eu não arrumasse mais brigas, mas não poderia garantir isso por Laxus. Filhos de Júpiter tendem a ser ainda mais orgulhosos. Peguei o arquivo. Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes havia lutado com o esticador, por isso reconhecia aqueles ataques. Entreguei o dito arquivo para o líder dos atletas, e ofereci a ambos as minhas costas, afastando-me daquele lugar para me preparar. Em minha coorte, olhei-me no espelho por um momento. A tatuagem da lua ainda brilhava em minha testa, lembrar dela fazia com que eu conseguisse esquecer de Lissa. Entretanto, lá no fundo, ela ainda arranhava as paredes. Peguei meus equipamentos, chamei Mania, minha fênix para ir conosco e ela se empoleirou em meu ombro. Encontrei com Laxus fora das Coortes e o sugeri:


- Tem algum horário que prefira ir? Eu prefiro à noite. - Ainda assim, como ele seria o principal combatente, deixaria ele escolher o horário que sairíamos. - É um bom caminho até Los Angeles, e voar está fora de questão para mim. Tem alguma sugestão? - Existiam diversas outras possibilidades que eu preferia, como trens e carros, mas demoravam muito mais também.
Equipamento:

Descrição:

#2

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Φ Laxus Dreyar 17/01/20, 02:52 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Fui convocado pelo pretor interino, que até agora eu não compreendia como havia chegado ao cargo. Apesar de nosso grau de parentesco, não alimentava muita simpatia pelo semideus, que tampouco me impressionava com suas atitudes.

Ao encontrá-lo, percebi que Kadie havia sido convocada pelo mesmo motivo. Me perguntei onde Haru estaria com a cabeça para me reunir com aquela louca. Todos conheciam a fama da líder de Luna, e qualquer um saberia que nos colocar em uma viagem juntos provavelmente acabaria em tragédia.

Porém, não falo nada. Ela parecia tão incomodada quanto eu, afinal...

Quando pego a ficha que me foi dada, não reconheço nada nos casos, mas pela reação da filha de Plutão ela sabia com o que lidaríamos. Coloco novamente a ficha na mesa.


- Considere feito, guarda.

Viro as costas e vou encontrar a feiticeira.

Já na saída do acampamento, ela me pergunta quando deveríamos sair, no que respondo que para mim não fazia diferença. Portanto, esperaríamos o sol dar lugar à lua.


- Vamos procurar uma concessionária de veículos.

Caso ela não se oponha, procuraríamos uma sem seguranças humanos. Quando a área estivesse totalmente livre, encontraria a caixa de abastecimento de energia do prédio e daria uma descarga com meu soco inglês. O objetivo era queimar tudo, inclusive o sistema de segurança.

Se tudo desse certo até aí, cortaria alguma parte do vidro que não desse de frente para rua e pegaria um veículo para viajarmos.


- Sugiro irmos pela I-5. A visão por lá é ampla e estaremos próximo das colinas, caso você precise.


Itens:

#3

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Mercúrio 18/01/20, 09:45 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O Esticador!
- Parecia bem fácil né? - Disse uma voz nos fundos da concessionária um pouco antes de Laxus arrombar o automóvel. - Demorei anos para juntar dinheiro e montar minha própria concessionária, só pra ser roubado pelo que? Uma dupla de semideuses ?

Luzes fantasmagóricas começaram a iluminar o pressuposto dono da conssessionaria Toyota que os semideuses haviam invadido. Kadie sentiu uma forte energia mágica vindo da criatura, que aparentemente possuía uma forma humana.

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus Images?q=tbn%3AANd9GcQ2Mr84kOZdkd8pBE8b_qzNbs3lAh0mL90m89V-I6ohoZEczDap

Quatro formas fantasmagóricas de raposas avançaram serpenteando pelos automóveis na direção dos dois semideuses.

thanks juuub's @ cp!  

#4

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Kadie Williams 19/01/20, 12:28 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Eu não gosto de lutar, na maioria das vezes eu resolvo tudo com magia, e simplesmente evito me envolver na maioria dos problemas do Acampamento. Só que como essa era uma ocasião especial, eu tinha que me virar. Puxei da minha cintura minha espada de ferro estígio, eu não costumava a brandir, mas sempre que necessário fazia isso muito bem. 

Confesso que me arrependi de deixar Laxus a cargo disso, afinal, roubar um carro? Por que não pegar um trem? Ou algo assim, mas tudo bem, não é como se eu tivesse uma moral ilibada nem nada do gênero, eu já fiz coisa muito pior do que um assalto. 

Eu também não estava nenhum pouco disposta a dialogar com aquele cara, não tenho paciência pra lidar com quem ataca primeiro e pergunta depois, então com a espada em minha mão eu primeiro tentaria desequilibrar as raposas que se aproximavam. Ferro estígio corta espíritos e forças da natureza tão fácil quanto aço quente corta plástico, por isso tudo que eu precisava era garantir que eles não me acertassem, sendo assim, dei um pisão forte no chão para fazer o piso daquela concessionária tremer. O filho de Júpiter não iria se prejudicar, graças àquelas coisas chatas de antigravidade que eles têm, sei disso porque já cheguei a lutar com um deles. Mas é de se esperar que o dono da concessionária e suas raposinhas o façam. 

Mesmo que não se desequilibrem, ataco. Era o que tinha pra fazer. 

Considerar: 

Passiva única - Born From The Earth: Kadie é uma feiticeira, neta de Magia com especialização em terra e além de tudo uma filha de Plutão. A terra reconhece a Louca como a princesa do reino de seu pai, e se ajoelha perante ela. Kadie agora já não precisa temer a maior parte da física humana quando a terra está envolvida. Ou seja, se cair de uma grande altura na terra ela levará muito pouco dano, assim como se der um soco em uma parede com esse elemento de base, ela facilmente irá conseguir quebrá-la ou pelo menos rachá-la, os efeitos variam.

#5

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Φ Laxus Dreyar 19/01/20, 01:18 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Eu odiava magia.

Felizmente, por mais irônico que possa parecer, tinha uma filha de Plutão feiticeira ao meu lado. Quanto a mim, seria apenas o patinho feio da batalha, já que tudo que posso fazer é esmagar membros com minha força bruta.

Mas não seria por isso que eu não me mexeria, afinal, poderia ao menos entreter o monstro mágico enquanto Kadie faz o serviço sujo. Quando ajo, já estava psicologicamente preparado para sofrer ataques, danos e até mesmo humilhação, mas faço o que podia fazer mesmo assim.

Levanto vôo numa altura logo acima dos carros, e parto para cima do mago. Caso qualquer ser me ataque, usaria o controle dos ventos para desviar meu corpo ou até mesmo o que me atacou, dependendo do tamanho e força. Meu objetivo não era atingir o inimigo, visto que ele podia desaparecer ou fazer qualquer outra magia insuportável fora do meu conhecimento. Queria apenas me aproximar dele e chamar sua atenção para mim.

Ao chegar na sua frente, invoco meu escudo Aegis, esperando que talvez ele seja afetado pela imagem, se é que ainda estava na minha frente. No mais, fico com a espada curta na outra mão e analiso o monstro para conhecer suas artimanhas, enquanto Kadie lida com as raposas.





Ativas:

Nível 10 - Andarilho dos Céus: Combinando o seu controle sobre o ar e a sua passiva Resistência Gravitacional, o filho de Júpiter consegue controlar os ventos à sua volta, o que lhe permite voar. A velocidade e estabilidade do vôo evolui de acordo com o nível das habilidade Aerocinese, sendo que no nível atual não permite carregar ninguém com ele. Consome 10 de energia na primeira rodada, e 5 nas seguintes.

CASO NECESSÁRIO:

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.


Passivas à considerar:

#6

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Mercúrio 20/01/20, 11:50 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O Esticador!
A garota se arma e se prepara para defender-se das raposas que parecem saber bem o que fazer, cercando-a aos poucos. Não foram afetadas pelo tremor (que eu não sei se aconteceu porque Gean não colocou o poder), já que voavam e pareciam bem experientes em batalha, reconhecendo que a espada que a semideusa portava poderiam ferí-los gravemente. Então resolveram cerca a semideusa, ameaçando ataques e depois recuando. Em dado momento, uma delas conseguiu morder seu calcanhar, afastando-se antes que que a semideusa pudesse acertá-la.

Do outro lado, o Filho de Júpiter resolveu fazer uma aproximação lenta, com o rapaz observando seus movimentos com certa atenção, não parecendo se incomodar com o Aegis.

- Eu devia ter medo da descabelada? - Inqueriu, com certo desdém. - [b] Temos algumas cobras mais perigosas de onde venho. Ele estalou os dedos e de suas sombras, duas cabeças de serpente brotaram, mas não pareciam sozinhas, bastava ver as formas se formando aos poucos em sua sombra, ao todo, mais seis.

Uma das cabeças avançou, suas presas pingando veneno, enquanto sua língua bifurcada sibilava na direção do semideus.

thanks juuub's @ cp!  

#7

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Kadie Williams 20/01/20, 02:42 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
A raposa mordeu meu calcanhar, e por um momento perdi a concentração. Mate todos. Ela sussurrou em minha mente. Rosnei. - Você não manda em mim. - Respondi. Era assim que Lissa começava a agir, com sussurros. Mas infelizmente, eu acabaria obedecendo ela nessas circunstâncias. Tudo por culpa desse maldito acampamento romano. Eu deveria cortar a garganta daquele líder da guarda e atear fogo no seu corpo enquanto ele ainda geme. NÃO! Esses pensamentos são dela, ela os implanta como veneno, e eu não os vejo chegando na maioria das vezes. 

Minha feição já não era tão calma. Meus olhos eram verdes, uma herança de minha mãe, mas naquele momento eu estava começando a ficar com raiva, pude senti-los escurecendo, como se chamas negras tentassem queimar minhas entranhas, e qualquer um que me encarasse pudesse vê-las ardendo. Eu odiava essa sensação, a de começar a perder o controle. 

Daquele dia em diante, eu odiaria raposas. Segurei com força a espada de ferro estígio, pude sentir seu cabo frio sendo pressionado contra a palma da minha mão. Ordenei à terra que se erguesse, como o vampiro empalador, e furasse a barriga de todas essas raposas nojentas com várias estacas grandes e afiadas, nem que jogassem os carros ao alto para o fazer.  

Esperava que isso matasse essas criaturas, caso isso não acontecesse, avançaria em sua direção com minha espada abusando da minha velocidade à noite, para retaliar suas almas com a lâmina de estígio. 

Habilidade utilizada: 

Nível 17 - Geocinese [Avançada]: Agora os filhos de Plutão conseguem grandes feitos com o elemento que dominam. Podem criar grandes ondas de terra, mudar a propriedade da mesma, e vários feitos respeitáveis. Consome até 60 de energia e entrará em espera por 2 rodadas. (Uso garantido pelo anel - AMAIMON - Com desconto de 35%[21 de mp] na MP graças ao mesmo item e à passiva abaixo).

Passivas a considerar:

Nível 8 – Especialização Elemental - TERRA: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 25% de MP a menos em uma habilidade com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Itens a considerar neste momento: 

Amaimon - º Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.

Tiara[Rubi][Prata] - Possui efeito a noite e sobre a luz da lua que dobra a regeneração gradual de energia. Gastos com habilidades de magia lunar, são reduzidos em 10% enquanto estiver usando a Tiara.

 


#8

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Φ Laxus Dreyar 20/01/20, 08:37 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Assim que noto que o ser não se assusta com o escudo, o devolvo à tatuagem invocando a montante. Se o escudo não ia me ajudar, eu precisava de mais agilidade naquele momento.

Assim que a serpente pula na minha direção, ajo. Elas podiam dar botes rápidos, mas não podiam mudar de direção e nem recuar com a mesma velocidade, portanto jogo o meu corpo para o lado com facilidade, já que o ar oferecia menos resistência à mim e faço um corte de cima para baixo com a espada onde a serpente passaria. Não finalizaria o golpe, pois ajustaria a espada em minha mão para que ela desse mais uma volta completa ameaçando algum outro monstro que me atacasse.

Se a espada não causasse nenhum dano, me contenho em me esquivar com saltos para os lados.

Em seguida, saltaria na direção do inimigo empurrando uma corrente de ar na sua direção para testar sua tangibilidade e reflexos. Se me atacasse, usaria a espada ou o próprio vento para aparar o golpe. Tento me manter próximo ao monstro para ter oportunidade de atacar mais facilmente, sem deixar de prestar atenção em possíveis surpresas que ele jogasse em mim.


- O que você acha de temer a mim? - rosno enquanto aterrisso ao seu lado.


Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.




Passivas úteis:

#9

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Mercúrio 22/01/20, 12:29 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O Esticador!
Com a força do golpe do Atleta, uma das oito cabeças foi facilmente cortada, embora isso pouco tivesse causado dano a cabeça que rapidamente se regenerou. Atrás do feiticeiro do Oriente, o peso cedeu quando a criatura saiu enfim de sua sombra, com seu tamanho colossal.

- Foi bom o seguro estar em dia...Vou ser facilmente ressarcido. - Disse, ignorando o estrago que o peso da criatura estava causando na infraestrutura do lugar.

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus Images?q=tbn%3AANd9GcT4TM3B4MYlIIFh6XDgH7ER7DQu_XyMF3ph82YABcCHn5tGWtnv

Uma das criaturas abriu a boca e um lança chamas considerável se formou em sua garganta e ele cuspiu na direção do Atleta.

***

A terra se ergueu em resposta ao chamado da filha de Plutão pegando as raposas de surpresa, que acabaram virando pequenos papéis com escritos japoneses, tratando-se logo em seguida, mas do outro lado, o problema tinha se tornado gigante com a criatura reptliana se erguendo.

Uma das cabeças pareceu mirar nela e dentro de sua garganta faíscas creptaram antes de finalmente uma espécie de cuspe elétrico ter sido lançado contra a semideusa.

O sacerdote se ergueu no ar, enquanto vários papéis com escritos japoneses foram começando a se grudar na janela, brilhando com uma luz azul clara.
thanks juuub's @ cp!  

#10

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos