Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 4 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Mercúrio 29/01/20, 01:58 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O Esticador!
A cena do que acabou acontecendo em seguida é difícil de explicar por palavras tão vãs, mas os ecos das risadas de Kadie podiam ser ouvidos de vários quarteirões seguintes e os mortais acabaram se aliando ao coro de insanidade, imediatamente começando a agir como animais, quebrando as coisas, ateando fogo nelas, atacando umas as outras.

Um homem de aproximadamente 40 anos foi empurrado da janela do sétimo andar de um do prédios que formavam o beco, caindo ao lado da criatura alada que os havia aclamado por socorro, que diante do tremor, acabara por recobrar alguma consciência.

O que ele viu, no entanto, era extremamente desagradável. Uma matilha de lobos lutava para escapar da armadilha que haviam sido presos do charco de lodo e areia, afundando conforme era o desejo da semideusa, os 6 mais próximos foram arrebatadados pela fenda que foi crescendo em seus pés, mas os outros quatro, dois dos quais eram as montarias doa humanoides, recuaram com saltos antes que o chão se transformasse por completo, fugindo da área de atuação indicada, mas o golpe não havia acabado ali, não é mesmo?

Seus cães conseguindo fugir ou não, foi impossível para os humanoides resistirem ao instinto de planar para escapar de possíveis danos colaterais do que estava acontecendo no solo, ao que ativou a maldição da semideusa. A surpresa veio quando uma marca mágica sucedeu a ativação da maldição, brilhando em um roxo vivo, e os humanoides viam-se voando livremente, como se nada os tivesse atingido.

- Então vai ser por mau... - Disse ao passo que surgiu uma montante na mão de cada um e eles partiram para cima de Kadie, sendo interceptado por Laxus, que viera girando sua espada com maestria, forçando as criaturas a recuarem um pouco, mas circundando-o enquanto voavam.

No chão, os lobos tiveram suas orbes atacadas pelo atleta que resolveu brilhar feito uma Drag Queen desfilando na passarela, vendo-se parcialmente cegos por alguns instantes, não estavam muito dispostos a querer enfrentar a maluca, especilamente com suas retinas queimando, mas como suas ordens eram claras, havia pouco que pudessem fazer além de obedecer. Eles recuaram até se sentirem seguros, mas abriram suas bocarras e deixaram uma luz intensa se acumular em seus interiores, disparando 4 feixes de luz contra a semideusa alterada. Apesar de estarem sem visão, seu olfato era o suficiente para saberem onde se encontrava a garota.

Acima deles, os humanoides se preparavam para um novo ataque.

thanks juuub's @ cp!  

#31

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 4 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Φ Laxus Dreyar 29/01/20, 02:58 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Assim que os cães abrem a boca, invoco meu Aegis e me coloco entre a luz e Kadie. Porém, meu objetivo não era somente bloquear a luz. Eu mexeria o escudo até encontrar o ângulo perfeito que a refletisse no rosto dos humanóides voadores, tentando atrapalha-los na sua tentativa de atacar.

Mesmo que eles continuassem avançando, eu estaria com a montante pronta para executar um golpe na diagonal de cima para baixo, na direção deles, aumentando a área de abrangência do golpe para tentar acertá-los. Se eles tentassem erguer suas espadas para defender, mudaria a direção do golpe para uma região do corpo que não estivesse protegida pela lâmina inimiga, ou seja, se a guarda estivesse alta, buscaria as pernas, mas se estivesse baixa, tentaria atacar as asas.

A todo momento presto atenção nos voadores e também no que Kadie faria. Sabia que ela tinha poderes mentais e tentaria atacá-los à distância. Nesse caso, independente do que ela fizesse, controlaria o ar em volta dos inimigos para que eles não conseguissem desviar de ataques recebidos. Caso os golpes dela fossem tão poderosos ao ponto de eu correr algum risco, usaria o vôo para tentar escapar das consequências de deus movimentos. Por ele e pelo anjo que salvamos, só poderia torcer que se salvassem também, nessa situação.

Além disso, primaria por defender a filha de Putão, mesmo que ela se movesse, eu faria o possível para acompanhá-la a protegendo e causando dano a qualquer um que se aproximasse.


- Você só a levam por cima do meu cadáver! - Rosnaria para eles, e então, falando com o ser atrás de nós que resgatamos - Pode nos ajudar?




Mesmas passivas.

Ativa:

Nível 11 - Aerocinese [Intermediário]: Agora o semideus é mais experiente no controle do ar, e pode fazer feitos maiores, como erguer objetos mais pesados, criar fortes correntes de ar, lâminas de vento, etc. Consome 30 de Energia.

#32

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 4 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Kadie Williams 30/01/20, 05:01 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Quando vi aquelas criaturas voando, fui tomada por uma fúria que só Lissa é capaz de portar. A Deusa da Loucura tem esse costume exagerado de causar dor e agonia aos seus adversários, e quando ela faz isso através de mim, tem o costume de ser exagerada. E foi exatamente o que ela fez logo em seguida. Lançou-se contra uma das paredes de tijolos dos prédios ao lado e começou a socá-la com violência.


Normalmente, magos não costumam bater nas paredes e quebrá-las, mas tijolos são só barro queimado e bastaria um único soco meu para que as paredes viessem abaixo. Entretanto, isso não era o suficiente para a Deusa da Loucura, não.



O objetivo não era quebrar a parede para entrar no prédio. Ela atacou com uma sede diabólica cada canto da parede até abalar as estruturas de um dos prédios, e na sua quina, onde normalmente ficam as vigas que conseguem conter as construções fez uso de minha pedra psiônica roxa para invocar uma fenda do tártaro. O objetivo? Por o prédio abaixo.


E com a mesma pedra psiônica controlou as paredes para jogar a construção em cima de todos que estavam ali. Eu senti uma fúria tamanha, que por um momento compartilhei de seu desejo. A simples ideia de ver todos soterrados, esmagados, respirando poeira e terra enquanto ninguém viria os ajudar, era fascinante. Imaginar o grito dos moradores, dos transeuntes, enquanto eu os enviava diretamente pro inferno.


Ah... Que sonho.


Habilidades utilizadas


Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Putão abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rdadas.

Nível 10 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Putão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos e etc. Consome 40 pontos de Energia. (Requer 10 WIS)

OBS: Ambas as habilidades consumirão energia da Pedra Psiônica roxa

Passiva a considerar:

Born From The Earth: Kadie é uma feiticeira, neta de Magia com especialização em terra e além de tudo uma filha de Putão. A terra reconhece a Louca como a princesa do reino de seu pai, e se ajoelha perante ela. Kadie agora já não precisa temer a maior parte da física humana quando a terra está envolvida. Ou seja, se cair de uma grande altura na terra ela levará muito pouco dano, assim como se der um soco em uma parede com esse elemento de base, ela facilmente irá conseguir quebrá-la ou pelo menos rachá-la, os efeitos variam.

#33

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 4 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Mercúrio 31/01/20, 09:17 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O Esticador!
O descontrole e insanidade era a marca registrada de Lissa e suas ações levaram a derrota de todos os monstros nos arredores, graças a defesa feita primeiramente por Laxus e depois pelo fato da menina ter mandado um prédio residencial cheio de pessoas contra os oponentes, se livrando bem do impacto de destroços e coisas do tipo, ao menos ela, pois Laxus voava tranquilamente acima das trubulações lá embaixo.

No meio da confusão, no entanto, o anjo desmaiado desapareceu, soterrado pela avalanche de prédios, pessoas e móveis que se seguiu. A feiticeira percebeu que as linhas ley da cidade foram muito afetadas por suas ações, fazendo com que a barreira que obstruía a cidade fossem enfim desfeita, mas tremores começaram a se dispersar por vários pontos diferentes, resultado da presença de Lissa no lugar.

Com a sua fúria aparentemente aplacada em conjunto com as perturbações mágicas que estavam acontecendo, a loucura finalmente sedia o controle da semideusa. Ela estava agora sobre os escombros dos três prédios que formavam o beco, poeira subia e atrapalhava a visão do atleta de Hércules quanto a feiticeira, mas bastava um olhar para a cidade para ver que havia sido tomada por uma insanidade completa, com as pessoas destruindo casas, caros e, no geral, agindo de forma irracional.

thanks juuub's @ cp!  

#34

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 4 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Φ Laxus Dreyar 31/01/20, 11:58 am

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Não me surpreendi ao ver o prédio caindo. A loucura que assumira o corpo de Kadie seria capaz de fazer qualquer coisa, portanto eu já esperava algo assim. A fumaça atrapalhava minha visão, mas mesmo assim voo na direção onde ela estava até encontrá-la, nem que precisasse afastar a poeira com o vento. Quando chegasse até ela, a abraçaria com força, tetando lhe acalmar:

- Está tudo bem agora. - Digo quase sussurrando em seu ouvido - Eu estou aqui. Você nunca mais ficará sozinha com ela. Não vou te deixar nunca mais...

Seu perfume e o calor do seu corpo me enebriavam e meu coração batia tão rápido que sentia que ele poderia explodir a qualquer instante, mas naquele momento, a única coisa que queria era apoiar ela depois daquela crise e garantir que ela ficasse bem, independente da sua reação. Não permitiria que ela se sentisse isolada com a companhia da deusa da loucura apenas. Nada mais importava... A cidade, as pessoas em guerra ou até mesmo o anjo que sumira. O mundo, naqueles segundos, era ela.

Quando ela se recuperasse, a soltaria e olharia nos seus olhos para saber como ela estava.


- Vamos embora daqui? - Tentando soar o mais carinhoso possível.

#35

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 4 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Kadie Williams 04/02/20, 06:44 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão


Morte. Gritos. Caos. Destruição.

E acabou. É assim, Lissa me agarra e ergue a loucura a seu ápice, faz de mim o diabo na terra e realiza coisas que deixariam ele próprio aterrorizado, e por fim, saia. Não me deixava com uma pilha de corpos, com o baixo crepitar do fogo se apagando e nem com o silêncio após o massacre. Não, isso seria gentil demais.

Eu retomo o controle quando tudo já está longe do meu alcance, quando qualquer mudança é impossível, e eu posso agonizar assistindo tudo que fiz. E isso acontecia, novamente. Tive dificuldades para respirar, não pelo prédio e as paredes que estavam jogadas sobre aquele beco, mas pela dor de sentir as almas se agarrando à vida enquanto eram sugadas para o fim.

Sentia-os lutando inutilmente para sobreviver. Conseguia ouvir as gargantas se afogando nas últimas gorfadas de sangue. Sentia as dores - eram muitas -. E era capaz até de escutar os últimos gritos pelas mães de crianças soterradas.

Adiante, o caos aumentava, junto com a dor do meu peito. Não consegui segurar o choro. Deixei as lágrimas correrem como um rio, e os gemidos escaparem como se eu fosse uma criança desesperada.

Isso era tão injusto.

Eu não suportava ser responsável por isso, eu não fiz coisa alguma. "Por que?". Eu perguntava agora, chorando como uma criança. Assim como perguntei para Luna quando a vi pela primeira vez. Tive vontade - não pela primeira vez - de tirar minha vida.

- Está tudo bem agora. - Disse-me a Deusa da Lua, afastando estes pensamentos da minha mente, abraçando-me depois de tudo que fiz, e me protegendo. Quando eu estive sozinha, ela veio até mim. Naquela noite choveu, e a própria lua chorou comigo.

Neste dia, quando pensei estar sozinha novamente, Laxus veio até mim com as mesmas palavras. Meu coração doía de tal forma, que parecia injusto chorar por aquelas almas e não as acompanhar ao pós-vida, desaparecendo no esquecimento. - Eu estou aqui. Você nunca mais ficará sozinha com ela. Não vou te deixar nunca mais...

Foram palavras que nunca ouvi antes.

Abracei-as, e a ele. 

Tive vontade de chorar ao garoto. "Eu quero que isso pare, por favor". Mas nem essas palavras eram capazes de passar pela minha garganta enquanto eu tossia lágrimas e gemia de arrependimento e culpa.

- Promete? - Parece infantil, eu sei, mas em meio ao choro foi tudo que consegui dizer.

E aí, veio algo novo. Algo que nunca aconteceu desde que minhas memórias foram perdidas. Eu nunca tive qualquer lembrança de minha mãe - ou de uma família - desde que cheguei ao Acampamento Júpiter. Mas, talvez por aquele abraço, talvez pela forma como chorei igual a um bebê, ou quem sabe o cheiro de chuva que saía do corpo de Laxus, tive um relance de uma memória.

Um lar. Parecia tão distante e tão calmo, que eu juraria ser uma memória que nunca me pertenceu. Mas era familiar, era calorosa, era minha. Agarrei-a como se fosse uma âncora com a realidade, e ouvi uma música no fundo da mente, como se estivesse tocando num bar a quilômetros de distância. Era uma canção de ninar.

Tinha gosto de passado. Um passado que não lembro de ter provado. E cantei, em meio ao choro... - ...until the stars all fall down, they empty from the sky

but I don't mind...



if you're with me...



...then everything's alright...




"Mãe?" chamei dentro de mim, como uma criança chama ao cair do berço.


Só o passado respondia.


Mas era tudo que eu tinha.

#36

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 4 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Φ Laxus Dreyar 04/02/20, 11:21 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
O corpo de Kadie estava frio e ela estava tremendo. Seu choro genuíno me partia por dentro, mas eu não a soltaria. Aquela garota tão poderosa e frágil ao mesmo tempo estava exposta à mim em toda sua fraqueza, mas eu a protegeria de quaisquer ferimentos e decepções que pudesse sofrer. Tento demovê-la dali, mas ela parecia estar perdida em pensamentos próprios e não me ouviu.

Aguardo mais uns instantes lhe segurando, até que ela conseguisse controlar o choro e a tremedeira. Quando voltasse novamente ao presente, me afasto um pouco para lhe olhar nos olhos e digo:


- Prometo. Pelo rio Estige. Você vai superar tudo isso e eu estarei ao seu lado te ajudando. Quero te fazer se sentir livre e acolhida, amada e respeitada como é. À partir de hoje, serei sua família.

Com a proximidade de nossos rostos, pela primeira vez eu notava o quão linda a filha de Plutão era e tive que segurar o ímpeto de lhe acariciar o rosto branco como a neve. Seus olhos pareciam me engolir, como um mar de emoções e seu cheiro me inebriava. Naquele momento eu tinha certeza que ela era o ser mais importante na minha vida.

Apesar do momento de enlevo, não esqueço dos nossos compromissos, portanto seguro sua mão, à guiando para fora daquele beco, daquela cidade, na direção da estação na qual desembarcamos.


- Vamos. Temos uma missão para cumprir e não podemos perder a vantagem da Lua.

Em todo momento da viagem, não me afastaria dela, a não ser que ela quisesse. Queria lhe cercar de carinho enquanto não chegávamos à Los Ângeles, lhe dando o suporte necessário para o reequilíbrio. Queria lhe dizer muitas coisas, como eu me sentia, mas não tive coragem, pelo menos não naquele momento. Era a primeira vez que eu, um filho de Júpiter, líder dos atletas de Hércules, que não sentia medo de nada, estava desarmado, contra algo que jamais imaginei ter de enfrentar: meu coração.

#37

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 4 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Mercúrio 06/02/20, 09:05 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O Esticador!
Bla, bla, blá Whiscas Sachê à parte...

O casalzinho conseguiu chegar finalmente à Las Vegas, a cidade que parecia não dormir, mesmo considerando as horas avançadas em que se encontravam. Os arquivos sugeriam vários descartes de corpo ao longo de toda a cidade, mas não davam dicas a cerca do esconderijo do fadado vilão daquela história...Parte da missão dos semideuses era, afinal, encontrar o autor daqueles assassinatos brutais.

thanks juuub's @ cp!  

#38

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 4 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Φ Laxus Dreyar 06/02/20, 09:18 am

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Chegamos enfim à cidade, depois de uma viagem tranquila. Não gostava daquele clima, pois a paz momentânea e a proximidade com a entrada pro submundo, que emitia suas vibrações negativas que tentavam expulsar um filho de Júpiter de lá, me faziam pensar no inferno que encontraríamos naquela cidade. Não obstante, já havíamos passado por tantos empecilhos que aquele era o de menos. O problema agora era somente encontrar o gigante para matá-lo.

- Acho que o melhor palpite é nos aproximarmos da entrada pro submundo, mas é você que tem o radar tartárico e a sensibilidade com espíritos, então acho que tem mais chances de encontrá-lo.

Simplesmente acompanho Kadie por onde ela for, cuidando de todas as redondezas, pronto para invocar o escudo imediatamente em caso de sermos ameaçados.

#39

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 4 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Kadie Williams 06/02/20, 10:13 am

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Depois de tudo que aconteceu, eu ainda não sabia como me dirigir a Laxus. Tínhamos vivenciado um massacre, e... bem, parecíamos experimentar um drama nada sutil. Por mais que o subterrâneo fosse o ambiente perfeito para mim, eu fiquei feliz por respirar o ar livre e saber que caso ele fizesse alguma pergunta relacionada ao que aconteceu, eu poderia sair correndo.


A cidade de Las Vegas é caótica demais, barulhenta demais, e cheia de problemas. Era preciso ter muita calma para não esbarrar em um problema. Eu já havia encontrado Procrusto antes, e o vencido sem muita dificuldade, e estava certa de que ele seria nosso inimigo nessa investida, sendo assim, convenci Mania a se concentrar na presença daquela besta, afinal, minha fênix é uma criatura mitológica e estas conseguem se encontrar com facilidade.


Além do mais, tentaria sentir a aura de morte e sua origem, bem como, sentir uma presença mágica semelhante à do esticador.

#40

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 4 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos