O plano deu certo. Eu sempre gostei de brincar com a névoa para confundir mortais, nunca imaginei que essa habilidade pudesse se tornar tão útil quando eu crescesse. É mais fácil se esconder do que encarar os olhares de nojo e a sensação de não ser bem-vinda. Os feiticeiros são um grupo relativamente seleto, mas constantemente as pessoas acreditam que Luna tem diversas servas sob seu controle pelo simples fato de eu preferir assumir outras formas ao visitar o Acampamento Júpiter.
É melhor assim. Kadie Williams é simplesmente: A louca. Isso faz com que eu constantemente seja mal vista, por isso é preferível se ocultar. Sendo assim, fiz questão de utilizar algo semelhante na nossa visita ao cassino, para que assim pudéssemos desviar de problemas enquanto íamos até Procrusto.
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Perfeito! Tenho certeza que vão caber. - É bom reencontrar velhos monstros, e sentir o sabor de pesadelos antigos.
Não costumo conversar com essas criaturas. Nunca consegui resolver essas coisas no diálogo, principalmente quando o adversário era um monstro milenar que gostava de esticar suas vítimas até a morte, por isso ao vê-lo, recitei mentalmente um antigo encantamento que minha avó me ensinou, e fiz surgir sob seus pés um pentagrama mágico.
Abri a palma da mão e apontei-a ao esticador, fazendo dela surgir uma esfera mágica feita de luz lunar - irônico para uma filha de Plutão, não? - e mirei no rosto do nosso inimigo, com o objetivo de explodir seu rosto com energia mágica.
O impacto dos meus ataques mágicos seria potencializado pelos meus anéis, além de deixá-lo mais lento.
OBS: Se em algum momento faltar mana, uso minha pedrinha azul.
Habilidades utilizadas:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 4 – Esfera explosiva I: Consiste em uma pequena esfera do tamanho de uma bola de Futsal, que quando se choca contra um inimigo causa uma explosão magica. Custa 40 de energia e entrara em espera durante 4 turnos ( requer 6 wis) [Custa -10% em razão da Tiara]
Itens a considerar em ambas as magias:
Ω Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
ღ Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.