Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 5 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Mercúrio 06/02/20, 11:34 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O Esticador!
Demorou para que os dois conseguissem achar o rastro que desejavam, mas quando encontraram, foi difícil perdê-lo, levando-os direto para um Hotel Cassino Gigantesco, com um carro importado girando no pátio, funcionários andando de um lado para o outro e várias máquinas caça-níqueis sendo usadas por por mortais.

O radar da semideisa apitou para os andares do térreo, do lado de fora, uma tempestade parecia começar a se formar, como se fosse o prelúdio de uma épica batlha que estava para começar.

No momento em que os semideuses entraram pelo salão, os funcionarios começaram a olhá-los com nervosismo, uma delas se aproximou tensa.

- Que tipo de assunto semideuses teriam aqui? - Falou, rispida.

thanks juuub's @ cp!  

#41

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 5 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Φ Laxus Dreyar 06/02/20, 11:55 am

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Um cassino definitivamente não era o que eu esperava encontrar. Procusto era conhecido por se instalar em lugares ermos, onde pudesse torturar suas vítimas em paz, e um cassino definitivamente não era um local assim. Por outro lado, ele poderia ter montado uma base maior com a ajuda de outros monstros, e isso não me deixava nem um pouco animado.

Ao notar que todos ali estavam tensos, também tomei minhas precauções, segurando o punho da espada curta e atento para invocar Aegis se fosse preciso. Ao sermos interpelados por uma das funcionárias, tomo a dianteira, sem rodeios.


- Temos negócios com o Sr. Crosta. Aposto que ele não gostaria de ficar nos esperando muito...


Passivas úteis:

Nível 6 – Físico de Júpiter: Na mitologia, Júpiter foi o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum e um físico de dar inveja, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. Suas sugestões têm ainda mais poder e sua força começa a desenvolver-se acima do comum.

Nível 1 – Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Júpiter são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança. Com as palavras certas fazem qualquer um se sentir impelido a aceitar sua liderança, sugestões ou pedidos. Se torna mais forte com o nível.

#42

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 5 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Kadie Williams 06/02/20, 01:26 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Um cassino, tá aí algo incomum. Normalmente, Procrusto sempre voltava pro seu palácio de camas d'água e sequestrava fazia mortais de vítimas, esticando-os até seus membros descolarem de seus corpos. Mas desta vez ele escolheu um lugar diferente, fez mais vítimas, e deixou até mesmo o líder dos guardas preocupado a ponto de me chamar.


Tenho que admitir, os monstros estão evoluindo.


Quando vi o filho de Júpiter começar a mentir para uma das funcionárias eu me dei conta de que iríamos acabar nos metendo em problemas. Não que ele não fosse convincente o suficiente, muito pelo contrário, mas a aura monstruosa naquele lugar fazia-me perceber que era melhor ser mais cuidadoso em território inimigo.


Toquei seu ombro, e estalei os dedos utilizando os poderes da tatuagem em minha testa para nos fazer imperceptíveis. Diferente da invisibilidade, manipularia a névoa ao nosso redor para que todos naquele lugar simplesmente não nos olhassem, como se não fôssemos interessantes, ou como se tivessem qualquer outra coisa interessante para fazerem. Por fim, continuaria a busca por nosso inimigo.

Item utilizado:

- Tatuagem Lunar ☾ ☽ Uma tatuagem na testa, com a forma atual da lua, podendo ser cheia, minguante, ou crescente. Essa tatuagem garante ao semideus a chance de uma vez por narração, criar feitos consideráveis com a névoa, como criar itens de médio e pequeno porte, ou mudar a forma de coisas já existentes. Não custa nada durante a noite, e 50 de energia durante o dia.

Passiva a considerar:

Ancestral

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.


#43

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 5 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Mercúrio 06/02/20, 03:26 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O Esticador!
A mulher estava pronta para dar uma reaposta mal criada, mas com um estalar de dedos da Feiticeira, ela simplesmente ignoroi o orgulhoso filho de jupiter, passando direto por ele e indo atender alguns clientes que chegavam numa espécie de excursão de velhinhas viciadas em caça-niqueis.

Ninguém prestava mais atenção nos semideuses, enquanto eles subiam os muitos andares do cassino até o seu último andar, passando por vários salões de jogos. Quando saíram do elevador, tudo que encontraram era uma porta com aproximadamente 4,5m, passando por ela, estavam num quarto gigantesco, comc erteza uma suite presidencial, onde um homem alto, com aproximadamente 3,5m estava sentado em uma cama, aguardando os semideuses.

Perfeito! Tenho certeza que vão caber! — Falou, com um sorriso de um vendedor de carros.

thanks juuub's @ cp!  

#44

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 5 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Φ Laxus Dreyar 06/02/20, 09:12 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
A forma como Kadie lidara com a situação me fazia pensar novamente se eu não deveria deixá-la tomar a liderança da missão. Sua inteligência era notável e seus poderes espantosos. Tudo que eu sabia fazer, por outro lado, era bater.

Era estranho lhe ver normal de novo. Agora ela andava com o peito estufado, cheia de poder e confiança e não se parecia em nada com a garota frágil de antes. Não é como se eu não gostasse dela assim... Ainda sentia vontade de ficar próximo, de lhe tocar, mas agora o desejo era revestido de respeito e talvez até um pouco de medo. Novamente aquele medo, que eu não deveria sentir...

Afasto esses pensamentos e me concentro na busca pelo maldito que viemos matar. Deixaria a filha de Plutão ir na frente, mas estaria atento caso alguma surpresa nos emboscasse.

Quando finalmente chegamos na sala em que o patife se encontrava, ele parecia já estar nos esperando. Imediatamente me adianto, na frente de Kadia, atraindo sua atenção para mim. Se eu não era capaz de pensar em planos bons, ao menos usaria meu físico para me impor e dar tempo para minha companheira fazer algo inteligente, como sempre fazia. Afinal, só ela poderia iniciar aquela luta de forma eficiente. Tudo que eu faria seria reagir aos seus movimentos, tentando manter a atenção do monstro em mim e, quando fosse possível, atacá-lo.

Enquanto caminho, olho em volta pelos cantos do quarto, procurando possíveis reféns ou vítimas, além de analisar o ambiente procurando vantagens que pudessem ser usadas no terreno.


- E aí nanico, pronto para voltar ao Tártaro?

Espero que Kadie aja antes que o monstro me ataque, mas em todo caso, invocaria meu escudo caso fosse necessário me defender, firmando os pés no chão e flexionando os joelhos, me preparando para a batalha que se iniciaria.

#45

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 5 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Kadie Williams 07/02/20, 06:48 am

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
O plano deu certo. Eu sempre gostei de brincar com a névoa para confundir mortais, nunca imaginei que essa habilidade pudesse se tornar tão útil quando eu crescesse. É mais fácil se esconder do que encarar os olhares de nojo e a sensação de não ser bem-vinda. Os feiticeiros são um grupo relativamente seleto, mas constantemente as pessoas acreditam que Luna tem diversas servas sob seu controle pelo simples fato de eu preferir assumir outras formas ao visitar o Acampamento Júpiter.


É melhor assim. Kadie Williams é simplesmente: A louca. Isso faz com que eu constantemente seja mal vista, por isso é preferível se ocultar. Sendo assim, fiz questão de utilizar algo semelhante na nossa visita ao cassino, para que assim pudéssemos desviar de problemas enquanto íamos até Procrusto.


- Perfeito! Tenho certeza que vão caber. - É bom reencontrar velhos monstros, e sentir o sabor de pesadelos antigos.


Não costumo conversar com essas criaturas. Nunca consegui resolver essas coisas no diálogo, principalmente quando o adversário era um monstro milenar que gostava de esticar suas vítimas até a morte, por isso ao vê-lo, recitei mentalmente um antigo encantamento que minha avó me ensinou, e fiz surgir sob seus pés um pentagrama mágico.


Abri a palma da mão e apontei-a ao esticador, fazendo dela surgir uma esfera mágica feita de luz lunar - irônico para uma filha de Plutão, não? - e mirei no rosto do nosso inimigo, com o objetivo de explodir seu rosto com energia mágica.


O impacto dos meus ataques mágicos seria potencializado pelos meus anéis, além de deixá-lo mais lento.


OBS: Se em algum momento faltar mana, uso minha pedrinha azul.


Habilidades utilizadas:

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 4 – Esfera explosiva I: Consiste em uma pequena esfera do tamanho de uma bola de Futsal, que quando se choca contra um inimigo causa uma explosão magica. Custa 40 de energia e entrara em espera durante 4 turnos ( requer 6 wis) [Custa -10% em razão da Tiara]



Itens a considerar em ambas as magias:

Ω Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.  

ღ Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.

#46

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 5 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Mercúrio 07/02/20, 09:13 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O Esticador!
O Procrusto até gostaria de ter tido tempo de conversar com o Filho de Júpiter e convencê-lo a deitar numa de suas camas, mas a semideusa tinha outros planos e, antes que o gigante percebesse, sua cabeça explodira fabulosamente, restando apenas o caminho de volta para os semideuses, em que nada demais aconteceu.

Hunt Finalizada
Experiência Base: 3.500
Membros:2

Kadie Williams
Participação:0.5
Interpretação: 2.0
Experiência Recebida: 3.500 (x2)
Denários: 4.500.
Perícia de Domínio: +60
Xp da fênix: +700

Laxus Dreyar
Participação:0.5
Interpretação: 2.0
Experiência Recebida: 3.500 (x2)
Denários: 4.500.

thanks juuub's @ cp!  

#47

Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus - Página 5 Empty Re: Hunt 07 - O Esticador, Kadie e Laxus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos