Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

A Morte [Missão] - Gean Williams - Página 2 Empty Re: A Morte [Missão] - Gean Williams

por Gean Williams 06/02/20, 05:08 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apesar dos problemas, eu gostava de saber o que eu era capaz de causar. Não era a primeira vez que eu fazia algo grande explodir desse jeito, e muito provavelmente não seria a última. Mas estar diante de destroços e de morte era satisfatório demais. Respirei fundo. O cheiro de cadáveres era um perfume nada convencional, eu sei. Mas me lembrava do quão forte eu havia me tornado. "Mais" eu repetia dentro de mim "Eu preciso de mais". Mais poder era a única forma de acabar com os romanos.


Sim, uma tática dessas seria essencial contra a legião romana. Era até fácil imaginar os corpos de filhos de Febo ardendo sob a luz da lua. Seus sóis e suas luzes engolidas pelas chamas do inferno. Podia me deleitar em imaginar o uivo de choro da loba romana enquanto via sua legião caindo.


Sorri, mesmo sentindo as almas subindo aos céus ao invés de seguirem o caminho padrão. Eu não dava a mínima para aquilo, pra ser sincero. Só tinha aceito essa missão para ter uma oportunidade de ir ao submundo, e ficar mais forte. Em meio às rochas, derreti-me em sombras, como se meu corpo fosse óleo queimado e me misturei à escuridão do ambiente, passeando por entre os destroços até chegar ao subterrâneo. Não assumiria forma física até sentir que era necessário.


Habilidade utilizada:

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

#11

A Morte [Missão] - Gean Williams - Página 2 Empty Re: A Morte [Missão] - Gean Williams

por Minerva 06/02/20, 07:11 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gean se comprazia na carnificina ali feita e não se importava com a ordem natural da morte sendo quebrada. Ele não importava com as leis do pai e nem com qualquer outra coisa. Sua único desejo era se tornar forte para resgatar sua irmã e punir os romanos. Com esses pensamentos sombrios, o filho de Hades se desmancha no meio da noite, entrando pelas frestas dos escombros, buscando a abertura próxima, no chão.

Ele começa a descer pela escada que se mostrara depois dos primeiros escombros superados. Ela era curta, e logo o garoto estava em uma sala comprida que se estendia 8 metros para a esquerda e 8 para a direta. à sua frente, a parede estava à apenas 4 metros, o que dava à Gean a sensação de estar entrando no meio de um corredor.

Seu tempo para analisar, porém, foi curto. Poucos segundos depois de entrar na sala, o semideus foi expulso das suas sombras. O motivo, era o número de empousas que acenderam seus cabelos em chamas simultaneamente. Elas estavam por todos os lados e Gean ainda não conseguia contá-las. O que ele sabia, é que havia pouquíssima sombra naquela sala, e ele se sentia fraco e agredido pela luz e pelo calor.

Vários monstros voam para cima do semideus, como se ele fosse o maior peru sombrio de natal do mundo.

#12

A Morte [Missão] - Gean Williams - Página 2 Empty Re: A Morte [Missão] - Gean Williams

por Gean Williams 07/02/20, 01:28 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Isso me dava dor de cabeça. Não as luzes, não o cabelo de fogo, nem o lugar. Mas o desejo constante que esses monstros tem de ficar no meu caminho. Nunca fui um cara de diálogos, é verdade, mas também não tenho paciência pra isso constantemente esbarrar em monstros e ter que lutar.


Grunhi ao ser jogado para fora das sombras. Se eu as visse e tivesse a oportunidade de simplesmente passar direto, o faria. Mas não... essas merdas sempre, SEMPRE querem arrumar confusão. Encarei uma ou outra com raiva transbordando nos meus olhos, ergui o pé direito e o bati com força no chão, para fazer invocar ao meu redor esqueletos capazes de conter a investida das Empousai.


Num rosnado, como o de um cão infernal, saquei as duas espadas de ferro estígio das minhas costas, uma em cada mão. Aproveitando a confusão causada pelos esqueletos, olhei ao redor, como o diabo procurando por uma alma - literalmente - e busquei me lançar contra os monstros, cortando-lhes a cabeça e sugando suas almas sempre que possível.


Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia. [Utiliza a mana da espada]

#13

A Morte [Missão] - Gean Williams - Página 2 Empty Re: A Morte [Missão] - Gean Williams

por Minerva 07/02/20, 03:28 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Completamente emputecido com a situação, Gean convoca seus esqueletos que rompem o chão e começam a lutar contra os monstros. Infelizmente os 6 esqueletos de cada lado definitivamente não eram páreo para os monstro, que deveriam contar em 20 no total, mesmo assim eles lutam bravamente.

O filho de Hades então saca suas espada e parte para cima dos monstro, atacando um lado do corredor. Em poucos segundos 3 cabeças voavam e 3 almas eram sugadas para o diamante, porém, ao atacar um lado, Gean deu as costas ao outro. Enquanto avançava, golpeando as empousai na sua frente, uma agarrou seu braço direito por trás, fincando as unhas das duas mãos nele, o imobilizando, enquanto outra pulava nas suas costas, pronta para morder seu pescoço.

A proximidade com o fogo era terrível. O servo suava de calor e começava a sentir a dor da temperatura alta. Na sua frente, um dos monstros ainda vivo daquele lado sorri para ele:


- Apenas aceite, filho de Hades. Morrer aqui será mais prazeroso que morrer pela mão do seu pai lá embaixo.

Ela aponta para trás, com a cabeça, o que faz Gean pensar que no final daquele lado do corredor havia alguma passagem para o submundo.

O furor da batalha começava a diminuir ao fundo. O semideus não sabiam quantos monstros estavam sendo abatidos pelos esqueletos, mas sabia que em breve eles sumiriam todos. O lado bom daquilo tudo era que com a redução dos monstros vivos, algumas sombras já brincavam pelo chão e pelas paredes.

#14

A Morte [Missão] - Gean Williams - Página 2 Empty Re: A Morte [Missão] - Gean Williams

por Gean Williams 08/02/20, 01:47 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Foi quando eu senti as garras rasgando meu braço, e a outra Empousa pulando nas minhas costas enquanto uma delas bravejava ameaças e vangloreios de morte que percebi quão complicada era aquela situação, e não consegui reagir de forma diferente que não fosse um largo sorriso. Ah... como eu sentia falta disso. Soltei um rosnado, não de raiva, não de ódio, mas o rosnado de um caçador.


Por dentro, gargalhava como o diabo torturando um espírito doente e moribundo. Não era a primeira vez que eu ouvia coisas assim. "Hoje é o dia em que você morre, filho de Hades", ou "Hoje é seu fim, semideus", "Essa noite você não retornará do submundo, grego". Toda bendita missão, é a mesma coisa.


Esses vermes se colocam na minha frente, achando que por quantidade, por poder, por bravura podem me esmagar e determinar meu destino. Confesso que isso me deixava eufórico, tornava tudo mais divertido, mas no fim das contas, eles são os insetos, e eu sou a bota gigante que os enterra na lama enquanto encerra suas vidas insignificantes.


A empousa que estava me atacando pelas costas foi a primeira a perceber isto, pois a fiz sentir o sabor do pesadelo, um mar de medos e pavores que só ela seria capaz de conhecer tomando conta de sua mente e fazendo-a congelar de pavor. De imediato usaria meu braço esquerdo para levar a lâmina de ferro estígio até as minhas costas, como se a fosse guardar em sua bainha, mas estocando-a na garganta da vampira.


Daria um sorridente e atemorizante olhar à criatura que cravou suas garras em meu braço direito. Far-lhe-ia perceber o erro que tinha cometido, e ficar presa ali... comigo.


Num piscar de olhos, seu corpo seria empalado por uma estaca nascida do próprio inferno.


Voltaria a dançar com minhas espadas entre estas criaturas, acompanhando os esqueletos que ainda restavam de pé.


Habilidades utilizadas:

Nível 11 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado por 2 rodada. Requer contato visual com o alvo para se ativar esta habilidade. Essa Habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.


Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia. [Utiliza a mana da espada]

#15

A Morte [Missão] - Gean Williams - Página 2 Empty Re: A Morte [Missão] - Gean Williams

por Minerva 09/02/20, 08:51 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gean gostava daquilo. Normalmente ele não tinha nenhuma dificuldade, não sofria nenhum arranhão, mas estar dentro do fogo da batalha, atacando e sendo atacado de igual para igual, fazia o semideus sentir o prazer de ver morte e sangue se misturarem em uma pintura grotesca da qual ele era o artista.

Em poucos segundos de movimentação, não havia mais ninguém em pé na sala, exceto o filho de Hades. Nenhum monstro e nenhum esqueleto. A escuridão se fizera presente de novo, abraçando o corpo do semideus e encaminhando mais 3 almas de empousai para o diamante da espada de Gean.

Terminada a carnificina, o semideus caminha até o final da sala onde havia uma passagem que levava à uma escada que descia. Ele sabia aonde aqueles degraus levavam, por isso não hesitou em descê-los. Depois de vários minutos caminhando, descendo mais fundo na terra e vendo as rochas comuns da superfície se transformarem em rochas negras, Gean chegou ao fundo.

Ali, ele reconhecia o reino de seu pai. Entrara por uma porta lateral pelo campo dos Asfódelos, de modo que ele via do seu lado esquerdo, ao longe, o muro de Érebos, e à sua direita, um paredão com diversas entradas de cavernas que seguiam até a entrada para o Tártaro, próximo ao palácio de seu pai. À sua frente, através do mar de espíritos que caminhavam na sua frente, ele conseguia ver os ghouls que controlavam os portões, dividindo os espíritos em filas distintas.


A Morte [Missão] - Gean Williams - Página 2 ?u=http%3A%2F%2Frickriordan.com%2Fcontent%2Fplugins%2Frick-riordan-helper%2Fassets%2Fimages%2Funderworld

#16

A Morte [Missão] - Gean Williams - Página 2 Empty Re: A Morte [Missão] - Gean Williams

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos