Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman Empty Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 03/02/20, 07:16 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hilda ainda era novata no acampamento, portanto estava no processo de conhecer o local. Ela já havia passado brevemente pelo arsenal, passado um tempo no laboratório de alquimia, além de conhecer as áreas comuns ao campistas: a fogueira, o anfiteatro e o refeitório.

Naquela manhã, portanto, a filha de Hécate resolveu dar uma volta no lago de canoagem. Diziam que as náiades ficavam à margem e a semideusa queria ver como eram. Porém, quando começa a se aproximar, a garota escuta uma gritaria de vozes femininas que a assusta, à princípio.

Não havia mais nenhum semideus por perto.

#1

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 03/02/20, 09:35 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Com o tempo que eu fiquei no acampamento meio-sangue e de fato, era muito interessante, em nenhuma das minhas pesquisas eu pensei que existisse alguma coisa parecida como esse acampamento e eu achava irônico todos aqueles deuses e ninguém perceber que eles existem em todos os cantos do mundo, bem eles não sabem das bruxas ainda, então né, acho coerente também eles não saberem dos semideuses :fuckit:

Em uma visitinha ao tão famoso e secreto jardim de Deméter (bem, nem tão secreto Aww Yeah! ), para pegar a cannabis da boa que eles tinham lá e com minha seda que eu tinha e com um pouco de magia e um pouco algo de diferente, eu preparei e fumei logo em seguida e comecei minha auto-medicação de controle, mesmo que não fosse muito forte.

Em uma sugestão de uma filha de Poseidon, eu fui para canoagem para ver as náiades, eu soube que elas poderiam estar lá e minha curiosidade para saber como é a magia delas, pois bem, eu sempre acho q conhecimento é poder e se esse conhecimento for misturado de magia, era algo interessante de saber.

No meu caminho eu comecei a ouvir vozes estranhas e pareciam que estavam discutindo, eu achei estranho, por isso eu uso meu detectar magia para me ajudar a achar as pessoas que estavam discutindo.

passivas:

#2

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 03/02/20, 10:07 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Encontrar a origem da gritaria não foi difícil, afinal ela era bem alta. O foco era da confusão estava na base do píer e vinha de duas garotas. Hilda não sabia como as náiades eram fisicamente, mas ela tinha certeza que ela não tinham aquele tom de pele avermelhado. Isso indicava que a cor delas estava alterada possivelmente pela raiva.

O engraçado era que uma possuía um tom de pele mais parecido com o verde, enquanto a outra parecia humana, apesar das roupas de algas que usava, mas Hilda não sabia que diferença isso fazia nas ninfas. Aparentemente as duas moças estavam discutindo sobre alguém e pareciam prestes a entrar nas vias de fato.

A filha de Hécate olha para os lados, mas não vê mais ninguém que possa ajudar.

#3

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 03/02/20, 10:16 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
-Oi meninas! -Digo sorrindo e levanto a mão pra sinalizar um oii, eu sei que elas estavam brigando por algo que para elas poderia ser algo muito importantes para as duas, mas brigando não se resolve, então, sorria mostrando a minha vibe sorridente e esperava que poderíamos resolver esse problema. -Desculpa de incomodar, mas por favor, somos mulheres não somos, mulheres com um toque da magia, podemos fazer mais que brigar e discutir, por favor, quero ajudar.

Minha meta era lembrar que nós tínhamos o poder feminino e que somos mulheres, mulheres fortes de um mundo de homens, não precivamos brigar por nada desse jeito, queria ajudar todas.

-Por favor, me deixe ajudar as duas. -digo sorrindo.

#4

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 03/02/20, 10:38 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
À princípio, as garotas pareciam pensar que Hilda era um mosca incômoda, portanto continuaram discutindo.

- SE VOCÊ NÃO PARAR DE DAR OI PRO MEU BLAKE, EU VOU JOGAR MAIS TERRA NESSE LAGO NOJENTO.

- CALA A BOCA, SEU MATO INÚTIL! ELE GOSTA MUITO MAIS DE MIM, QUE NÃO SOU VERDE!

Porém, com a insistência da semideusa, a "garota verde", que aparentemente era um dríade, olha para Hilda e grita:

- PARE DE SE INTROMETER, SUA MACONHEIRA! VOCÊ ACHA QUE É LEGAL SAIR QUEIMANDO PLANTAS POR AÍ?

O tom de acusação era medonho, e a dríade chegava a ficar na ponta dos pés, ameaçando bater em Hilda. A semideusa definitivamente não estava preparada para o clima hostil da garota e não sabia exatamente se estava ajudando a parar a briga ou inflamando ainda mais os ânimos.

#5

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 03/02/20, 10:55 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
eu vi que era uma espécie diferente uma da outra, e eu pensei que era uma dríade e aquela maconha poderia me prejudicar mais ainda, mas eu queria começar a coisa do bem, por isso mostrei meu sinal de paz e apago a seda.

-Pronto, apaguei, eu realmente não quero brigar com ninguém, ainda mais com meninas, precisamos estar unidas, eu sei q não me conhece, mas eu realmente acho q podemos conversar com as coisas e nos resolvermos sem briga. -Sorrio novamente. - Olha, deixa eu me apresentar, meu nome é Hilda Spellman, sou filha de hecate, sou nova por aqui, por isso eu não sei de nada e isso pode ser bom, se eu não conheço ninguém eu posso imparcial com todas, n concorda? -Tento me colocar como uma pessoa que queria ajudar sem problema mesmo.

#6

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 04/02/20, 07:01 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hilda apaga rapidamente o cigarro e continua tentando convencer as moças a pararem de brigar. Com o tempo, a cor avermelhada começou a sumir e o tom de voz foi abaixando. Justamente quando a filha de Hécate achava que tinha controlado a situação, alguma coisa aconteceu, pois a náiade gritou:

- Que tal matarmos ela primeiro?

Pela primeira vez naquela manhã as duas haviam concordado. As ninfas se viram para a semideusa e começam a caminhar na sua direção, porém Hilda sentia que alguma coisa estava errada. Ninfas não atacavam semideuses, ela sabia disso, e a garota percebia que havia alguma magia no lugar, talvez instigando as duas a lutares.

#7

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 04/02/20, 11:09 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
-Sabe, chega disso. -Pego minha varinha e prendo uma delas em meu pentagrama, já que elas estão caminhando, penso que seria ser dificil elas desviarem disso nessa velocidade.

Com uma das ninfas presas, eu aponto minha varinha na cara da outra e mostro minha cara de que não gostei nada do que fizeram.

-Não se mexa, ou eu vou queimar você viva garota e antes que você duvide se eu posso ou não, eu só quero lembrar que eu já matei fadas, exorcizei demonios e vim de uma família de bruxos muito antes de eu saber que eu era uma semideusa, então conheço feitiços que fazer meus parecerem bruxos de salão. -Sim, era mentira, mas eu sempre soube mentir bem desde pequena, eu poderia não conhecer feitiços complexos como eu havia dito, mas com minha experiencia em enganar pessoas, eu me convenci que bastava para tentar passar a perna nelas. -Agora eu quero ordem, vocês não percebem? estão sendo controladas, habilidades mentais ficam mais fracos quando o enfeitiçado sabe que ta sendo manipulado, por favor, pensem, desde quando já brigaram uma com a outra? ou se viraram contra um semideus, pensem, lutem contra isso!

Se meu plano não desse certo, eu usaria o detectar magia com o alento da encruzilhada para saber de onde estava vindo o feitiço e ir atrás da pessoa, pq se ele tem coragem de fazer meninas brigarem entre si, ele teria que ter coragem de lutar comigo.

passivas :

ativas:

observações:

#8

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 04/02/20, 11:36 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dadas as circunstâncias, Hilda agiu rápido, primeiramente prendendo uma das ninfas para depois começar o seu discurso com o objetivo de quebrar o controle mental que sofriam. Aparentemente sua mentira estava funcionando bem com as duas, pois imediatamente a postura delas mudou.

Porém, quando estava tudo ficando sob o seu controle, uma criatura humanoide horrível se materializou na frente da semideusa.


- Ora ora ora... Temos uma maga aqui!

Ao aparecer da criatura, a dríade que estava solta corre para a floresta, enquanto a náiade se encolhe de medo, impedida de fugir pelo pentagrama. A voz do monstro era aguda e ele não portava nenhuma arma, além de uma bengala mais alta que ele mesmo (1.80m), embora parecesse perigoso mesmo assim. Sua distância para Hilda era de 12 metros.


Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman 02881667282055c0461f770dd0e80376

#9

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 04/02/20, 12:47 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quando eu vi aquele bicho eu percebi que era tão selvagem quanto era grotesca e nojenta, mas o pior era sua índole, fez duas criaturas brigarem entre si como se fossem duas idiotas e isso para mim era imperdoável, eu estalo dedo com o objetivo de desfazer o pentagrama da garota, caso de certo, eu falo para náiade:

-Corre, eu cuido dele, mas avise todas, não deixem ser enganadas novamente. -Falo de costas para ela e olhando para a criatura para caso ele fizesse algum movimento eu pudesse revidar a altura. -Creio que não nos apresentamos, meu nome é Hilda Spellman, filha e herdeira do coven da ordem de Hécate, poderia me duzer quem é você criatura nefasta? De onde veio?

Eu tento iniciar uma conversa, mas eu ficava atenta a me defender contra ela, usando cada artificio necessário contra ela.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos