Hilda tinha que agir rápido, e foi isso que ela fez. Moldando a terra na sua frente, a semideusa criou uma pedra com a terra e a lançou na cara da bruxa voadora. Instantaneamente a filha de Hécate sente que foi solta e cai sentada muito próxima ao lado. A dor ainda era intensa nos ombros, mas ela já era capaz de revirar o ataque da bruxa que estava um pouco atordoada.
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Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Eu tinha que aproveitar que ela estava distraída, era minha chance de acabar com ela já que ela estava tona com a pedrada que eu dei, então com um disparo magico que foi feito utilizando minha varinha, eu atirei e mirei nas grandes asas dela, meu ffoco era prejudicar, ou até fazer ela cair, trazer a luta pro chão.
Caso meu plano tenha dado certo, então com a minha espada, eu manteria uma certa aproximação entre mim e a criatura para que ele foque em me atacar no chão, mas mesmo assim, me mantenho em defesa e tento reagir a qualquer movimento da criatura contra mim.
Caso meu plano tenha dado certo, então com a minha espada, eu manteria uma certa aproximação entre mim e a criatura para que ele foque em me atacar no chão, mas mesmo assim, me mantenho em defesa e tento reagir a qualquer movimento da criatura contra mim.
Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.
#32
Minerva
Deusa Olimpiana
Hilda sabia que não teria outra oportunidade como aquela de novo, portanto aproveita o momento de vantagem para utilizar novamente seu disparo mágico. Dessa vez o tiro alcança o monstro que não teve reflexo suficiente para desviar.
O impacto faz a bruxa cair no chão, porém o fogo de dentro do seu corpo começa a pegar na grama sob ela. O monstro tenta se levantar e Hilda sabia que tinha que ser rápida, não só para derrotá-la, mas para evitar que um incêndio se iniciasse no acampamento.
O impacto faz a bruxa cair no chão, porém o fogo de dentro do seu corpo começa a pegar na grama sob ela. O monstro tenta se levantar e Hilda sabia que tinha que ser rápida, não só para derrotá-la, mas para evitar que um incêndio se iniciasse no acampamento.
#33
Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
eu tive que escolher entre atacar ou proteger o acampamento, eu tinha que ser rapida, muito rápida então eu tentei fazer os dois, se eu tivesse perto o suficiente do lago, eu aproveitaria a tontura do meu inimigo e aproveito isso como brecha para usar o forças e manipular a água, o máximo que eu poderia controlar e jogo com força contra a criatura esquelética, tanto para apagar o fogo quanto para atingir o meu inimigo.
Caso meu plano tenha dado certo ou não, eu pegaria minha espada e me montaria em prontidão para me defender e atacar a criatura, sabendo que eu quase to conseguindo derrotar o meu inimigo, mas um inimigo fraco era um inimigo desesperado, então eu decidi me manter atentar, me defender de seus ataques e revidar da melhor forma que eu puder.
Caso meu plano tenha dado certo ou não, eu pegaria minha espada e me montaria em prontidão para me defender e atacar a criatura, sabendo que eu quase to conseguindo derrotar o meu inimigo, mas um inimigo fraco era um inimigo desesperado, então eu decidi me manter atentar, me defender de seus ataques e revidar da melhor forma que eu puder.
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 25% de MP a menos em uma habilidade com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)
#34
Minerva
Deusa Olimpiana
Aparentemente a água era o ponto fraco da bruxa, pelo menos naquela forma, pois assim que foi molhada, ela praticamente desmaiou. Naquele momento foi fácil para Hilda executar um golpe fatal, sem a menor resistência da bruxa.
A batalha havia sido árdua, mas Hilda se sentia orgulhosa por ter vencido. Quando olha pra trás, vê que a náiade observava tudo, de dentro do lago, e a dríade também estava olhando, atrás de um arbusto próximo. As duas sorriem e acenam para a semideusa.
A batalha havia sido árdua, mas Hilda se sentia orgulhosa por ter vencido. Quando olha pra trás, vê que a náiade observava tudo, de dentro do lago, e a dríade também estava olhando, atrás de um arbusto próximo. As duas sorriem e acenam para a semideusa.
|Missão Encerrada|
Hilda Spellman
Experiência Recebida: 1.850
Dracmas Recebidas: 900
Hilda Spellman
Experiência Recebida: 1.850
Dracmas Recebidas: 900
#35
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