Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 4 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 06/02/20, 05:34 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hilda tinha que agir rápido, e foi isso que ela fez. Moldando a terra na sua frente, a semideusa criou uma pedra com a terra e a lançou na cara da bruxa voadora. Instantaneamente a filha de Hécate sente que foi solta e cai sentada muito próxima ao lado. A dor ainda era intensa nos ombros, mas ela já era capaz de revirar o ataque da bruxa que estava um pouco atordoada.

#31

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 4 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 07/02/20, 09:53 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu tinha que aproveitar que ela estava distraída, era minha chance de acabar com ela já que ela estava tona com a pedrada que eu dei, então com um disparo magico que foi feito utilizando minha varinha, eu atirei e mirei nas grandes asas dela, meu ffoco era prejudicar, ou até fazer ela cair, trazer a luta pro chão.

Caso meu plano tenha dado certo, então com a minha espada, eu manteria uma certa aproximação entre mim e a criatura para que ele foque em me atacar no chão, mas mesmo assim, me mantenho em defesa e tento reagir a qualquer movimento da criatura contra mim.


Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

#32

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 4 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 07/02/20, 03:48 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hilda sabia que não teria outra oportunidade como aquela de novo, portanto aproveita o momento de vantagem para utilizar novamente seu disparo mágico. Dessa vez o tiro alcança o monstro que não teve reflexo suficiente para desviar.

O impacto faz a bruxa cair no chão, porém o fogo de dentro do seu corpo começa a pegar na grama sob ela. O monstro tenta se levantar e Hilda sabia que tinha que ser rápida, não só para derrotá-la, mas para evitar que um incêndio se iniciasse no acampamento.

#33

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 4 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 07/02/20, 11:17 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
eu tive que escolher entre atacar ou proteger o acampamento, eu tinha que ser rapida, muito rápida então eu tentei fazer os dois, se eu tivesse perto o suficiente do lago, eu aproveitaria a tontura do meu inimigo e aproveito isso como brecha para usar o forças e manipular a água, o máximo que eu poderia controlar e jogo com força contra a criatura esquelética, tanto para apagar o fogo quanto para atingir o meu inimigo.

Caso meu plano tenha dado certo ou não, eu pegaria minha espada e me montaria em prontidão para me defender e atacar a criatura, sabendo que eu quase to conseguindo derrotar o meu inimigo, mas um inimigo fraco era um inimigo desesperado, então eu decidi me manter atentar, me defender de seus ataques e revidar da melhor forma que eu puder.


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 25% de MP a menos em uma habilidade com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)


#34

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 4 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 08/02/20, 10:58 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aparentemente a água era o ponto fraco da bruxa, pelo menos naquela forma, pois assim que foi molhada, ela praticamente desmaiou. Naquele momento foi fácil para Hilda executar um golpe fatal, sem a menor resistência da bruxa.

A batalha havia sido árdua, mas Hilda se sentia orgulhosa por ter vencido. Quando olha pra trás, vê que a náiade observava tudo, de dentro do lago, e a dríade também estava olhando, atrás de um arbusto próximo. As duas sorriem e acenam para a semideusa.



|Missão Encerrada|


Hilda Spellman
Experiência Recebida: 1.850
Dracmas Recebidas: 900

#35

Conteúdo patrocinado


#36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos