Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 2 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 05/02/20, 08:10 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hilda tenta desafazer o feitiço do pentagrama, mas aparentemente ela não era capaz de fazer aquilo ainda. A náiade simplesmente continuaria ali mais algum tempo e era obrigação da filha de Hécate protegê-la.

Ao ser abordada com as perguntas de Hilda, a criatura se curva ironicamente enquanto responde:


- Ooh. Meu nome é Spitacodotski! Senti uma presença mágica pífia nesse lugar e resolvi vir para causar algum transtorno... Você não é páreo para mim, feiticeirazinha!

A resposta foi dita em um tom melodioso, com ironia e escárnio. Já a acusação final foi como um rugido que a criatura fez, com a voz mais alta, enquanto batia seu cajado no chão.

#11

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 2 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 05/02/20, 08:50 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
ta bom, passei uma leve vergonha em tentar desfazer meu pentagrama, mas sabia que logo ela seria desfeita, o que tinha que fazer é ficar entre ele e a náiade, meu objetivo é proteger, não atacar agora, por isso tinha que enrolar o maximo possível:

-Pois bem Spitacodotski, você já fez suas brincadeiras, agora saia daqui, ou juro por Hécate que você vai descobrir que a unica fraqueza que eu possuo é de que eu não consigo perdoar meus inimigos. -Digo apontando minha varinha contra ele, caso ele tentasse realizar algum feitiço elemental, eu usaria meu forças com elemento igual e telecinese para mudar a trajetória contra ele mesmo ou pelo menos pro lado onde não se encontrava a criatura presa e evitaria me mexer o máximo possível para não sair do lugar, para mostrar que eu não tinha medo de tal criatura.

-Saia agora, eu não vou dizer duas vezes.


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.


observação:

Caso o elemento usado for água, que é meu elemento especializado, o custo diminui 25% do valor da habilidade forças:


Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 25% de MP a menos em uma habilidade com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

#12

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 2 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 05/02/20, 02:35 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A bruxa não pareceu nem um pouco contente com a fala arrogante da filha de Hécate. Em um movimento rápido, ela bate o cajado no chão e uma lufada de vento forte vai na direção da semideusa.

Hilda consegue revidar controlando parte do vento, jogando a bruxa na beirada do píer, quase a derrubando na água. Ainda assim, parte do vento também atingiu a campista, a obrigado a recuar para não cair.

Naquele momento, a náiade consegue escapar do pentagrama e imediatamente pula na água.

A bruxa fica ainda mais irritada ao ser empurrada e ao ver a ninfa fugir e por isso ela faz um gesto com seu cajado que levanta do lago vários litros de água, sobre a sua cabeça. Hilda sabia que não seria capaz de controlar todo aquele volume, portanto ela precisava se mexer.


- Sua miserável!

#13

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 2 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 05/02/20, 06:20 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Bem, eu cumpri meu primeiro objetivo e consegui salvar a náiade da morte, agora era eu que deveria ser salva daquela bruxa nojenta e agora ela queria me atacar como retaliação de tudo que eu fiz, bem, era até compreensível como tudo o que aconteceu, eu a humilhei e contra-ataquei sua rajada de vento que lançou contra nós.

Eu tinha que pensar em me defender e como a machucar, por isso eu pensei num jeito e aproveitei ainda mais das minhas habilidades de manipulação de pessoas e mentiras, mas antes tinha que me defender, então, quando eu visse o ataque sendo lançado contra mim, eu correria um pouco e depois jogaria meu corpo no chão e indo pro lado para desviar do ataque daquela criatura.

-Você acha que vai me derrotar... -Sorrio para ela e olha pro lado. -Nem viu o campista atrás de vc com uma flecha mirando naquela cabeça. -Falo ao olhar sorrindo para ela e em pé, caso ela acreditasse em mim, aproveitaria seu momento e criaria uma Lança elemental de água aproveitando minha especialidade e miro na area do peito dela.

Caso ela seja atingida pelo meu ataque, aproveitaria e tomaria uma poção mitica que tava em minha bolsa para recuperar minhas forças, pq sendo atacada, pela minha lança, mesmo sendo atingida ou não, focaria em recuperar minhas forças.


ATIVAS:
Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

PASSIVAS:
Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 25% de MP a menos em uma habilidade com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)


observações:

Queria lembrar que eu tenho um bom nível de CHA e queria saber se pode considerar isso para minha mentira, obg.

#14

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 2 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 05/02/20, 07:32 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com a corrida e o salto, Hilda escapa do golpe de água que sofreria e que atingiu o chão com um baque alto.

A filha de Hécate então escolhe se utilizar das mentiras novamente, tentando ludibriar a bruxa. Logicamente, ela era menos suscetível a esse tipo de charme, e provavelmente eu não acreditaria em mentiras muito elaboras, mas aquela ameaça de Hilda era importante demais para que ela simplesmente ignorasse e a bruxa automaticamente dá uma olhada para trás, para se certificar que não estava na mira de ninguém.

Esse foi o tempo necessário para Hilda executar o seu ataque. Como a distração havia pequena, sua inimiga percebeu em tempo que foi enganada, e por isso teve tempo de se esquivar em parte. A lança, que atingiria em cheio seu peito, perfurou somente o ombro.

Em seguida, a semideusa, imaginando que o golpe desestabilizaria a oponente, começa a mexer na bolsa em busca de uma poção, porém a bruxa foi rápida no contra ataque e novamente enviou um lufada de vento que, dessa vez, acertou Hilda em cheio, a derrubando no chão com a poção na mão. A bruxa então avança com uma velocidade surpreendente para finalizar a filha de Hécate caída.

#15

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 2 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 05/02/20, 08:07 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ta bom, não foi cem por cento certo minhas ideias, eu tentei me livrar dela, mas no final das contas eu to quase esgotada pela quantidade de magia que eu gastei sem eu tomar e quando tentei deixei minha poção cair no chão com um vento dela e ela ainda vai atacar diretamente, bem, eu era semideusa, alguma habilidade de batalha eu acho q eu deveria ter alguma habilidade com a lamina :fuckit:

Então eu pego a minha espada, mas eu tinha que ser esperta, ela não iria cair em qualquer truque, mas eu era boa em mentir, era boa em esconder coisas, sempre tive que esconder meus poderes, então já vivia habituada, fingi estar com medo e pego minha espada fingindo que eu não sabia segurar, queria que ela viesse com tudo, meu objetivo é que ela continuasse a correr.

Caso meu plano desse certo, eu usaria forças para domar a terra e fazer assim desequilibrar ela e assim cair em cima de mim, especificamente fazer ela cair em minha espada que se caísse, eu enfiaria com força e levantaria ele por dentro de seu peito para que eu arregaçasse o seu peito todo com a minha lamina.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

colocar 20 ponto de mp contando com esse post thinking

#16

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 2 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 05/02/20, 08:19 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hilda sabia que precisava ser esperta para sobrepujar a força da sua inimiga, por isso tenta novamente enganá-la, fingindo não saber lidar com a espada e deixando o monstro atacar com toda sua presunção.

Quando a bruxa está próxima, a filha de Hécate pensa em dominar a terra sob seus pés para desequilibrá-la, mas então percebe que elas estão sobre a madeira do píer e não sobre terra. Percebendo que seu plano falharia, a semideusa ainda tem o reflexo de se esquivar para lado, porém com a baixa velocidade do movimento, as duas ainda se chocaram.

A espada de Hilda havia ferido levemente uma perna da bruxa, enquanto o cajado do monstro havia acertado a cabeça da campista, lhe dando um choque e tanto.

O monstro manca um pouco para longe depois de ter dois ferimentos sérios seguidos, porém Hilda se sentia um pouco zonza por conta do choque e ainda estava sentada no chão.

#17

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 2 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 05/02/20, 08:54 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Focada em recuperar minha energia mais rápida, eu tomei minha poção de energia para recuperar meu poder magico para melhorar meus sentidos, sem energia ainda, só me piorava nessa situação.

Com a poção tomada, eu viria se eu focava em recuperar minha visão, com o foco em ver onde estava a criatura nojenta que me deu uma bengalada com força, caso eu tivesse recuperado a visão, eu procuro prender ela com um pentagrama, pq agora, quem vai ficar presa era ela.

caso eu consiga prender ela, diria:

-Eu te disse, que a minha unica coisa que eu tenho como fraqueza é minha falta de compaixão, agora o jogo vira, esposa do capeta. - Digo atenta olhando atenta a ela para revidar qualquer ataque contra mim, me desviando do seu ataque, indo pro lado, me jogando, de qualquer forma para me defender.



Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

#18

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 2 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 05/02/20, 09:01 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hilda toma sua poção e rapidamente se sente revigorada à ponto de conseguir levantar. Sem perder tempo, a semideusa invoca novamente o seu pentagrama, agora na bruxa, visando prendê-la.

O problema foi que o monstro simplesmente bateu seu cajado no chão e fez a grama sob seus pés ruir, destruindo também o pentagrama. Mesmo parcialmente afundada na terra, a bruxa começa a mancar na direção da campista, a uma distância de 12 metros.


- Você não é páreo para mim, feiticeira incompetente!

#19

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 2 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 05/02/20, 09:11 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
-Bruxa. -Digo corrigindo ela. -Me chama de bruxa, porque é isso que eu sou, faço parte de um coven que somos bruxas e bruxos, quer me ofender, mas n me abaixa na categoria. -Sorrio vendo aquela veja querer me xingar. -Você me chama de incompetente, mas ainda estou viva, linda e vc, vai estar empalada com minha espada em seu corpo, mas se sobreviver na brincadeira, eu vou querer saber como vc entrou aqui e pode ter certeza, vc vai me dizer... -Digo calma indo em direção a ela com a minha espada em minha mão.

Ando na direção dela e fico em defesa total para qualquer ataque que ela faria, ficando atenta em ver qualquer brecha que ela mostra em seus ataques, pq agora está na hora de terminar essa batalha.



#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos