Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 3 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 05/02/20, 09:18 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hilda começa a tagarelar, mas a bruxa não estava interessada no seu papo. Ela agora estava absolutamente determinada a dar cabo da semideusa e não mediria esforços para fazê-lo.

A filha de Hécate fica atenta aos movimentos da bruxa, mas ela não estava preparada para se defender de magias que ainda desconhecia. A sua inimiga faz um leve movimento com o cajado, quase imperceptível, e os pés de Hilda afundam na grama em que ela começou a pisar assim que avançou, se afastando do píer. A terra fica dura novamente e a campista se vê presa. Aparentemente, sua falta de experiência frente à adversária lhe custaria caro.

O monstro apenas sorri maquiavelicamente, e ergue seu cajado, muito próximo do rosto da filha de Hécate.

#21

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 3 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 05/02/20, 09:28 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Me ferrei por ser burrinha nessa questão, eu podia pensar em algo para impedir de me atacar de maneira sorrateira, mas ela também se ferrou, pq ela achou que eu ficaria parada e deixar ela me atacar como se fosse qualquer Pinhata esperando ser amassada por um pedaço de pau qualquer.

Primeiramente vejo que ela iria me atacar confirmando que ela iria me atacar com o cajado, eu focaria em esconder meus pensamentos de contra ataque com um rosto desesperado, mas na verdade eu focaria em segurar o cajado e puxar para mais perto de mim diminuindo a distancia entre mim e minha inimiga e com essa aproximação, surpreendendo ela para diminuir as chances dela perceber o que eu faria, em seguida eu usaria minha barreira elemental do fogo em minha volta com o foco dela ficar no meio desse escudo e ficar bem no meio das chamas.

Caso eu consiga fazer isso, eu só manteria o cajado segurado em minha mão para fazer ela fazer escolher, ou solta o cajado, ou sai do fogo, aquela maldita.

-EU TE DISSE, EU NÃO TENHO PENA DOS MEUS INIMIGOS SUA DESGRAÇADA !!

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#22

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 3 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 05/02/20, 09:37 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hilda se acredita ainda no controle da situação, mas a bruxa definitivamente não era burra. Ela sabia que podia ter seu cajado segurado, mas assim que a semideusa faz isso, sente novamente o choque que a amortecera antes, dessa vez percorrendo todo o seu corpo.

A bruxa ri ainda mais alto, mas a semideus não estava totalmente perdida. Mesmo sofrendo o choque ela consegue invocar a barreira de fogo, que ao atingir o cajado transformou-o em pó. Assim que a arma some, a terra que prendia seus pés enfraquece novamente. Aparentemente os poderes elementais da bruxa morriam com seu cajado.

O monstro recua, horrorizada, porém ainda sem ser queimada.


- Isso não irá te proteger para sempre...

Ela parecia saber que a barreira ainda duraria um tempo, mas fica esperando as chamas passarem, a uma distância segura, já mostrando suas garras para Hilda.

#23

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 3 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 05/02/20, 09:54 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
-Owwn, ingênua. -Sorrio me preparando parando para me levantar, mas eu não tinha desistido ainda, com minha varinha, eu potencializo meu ataque e usando meu escudo como fonte para potencializar meu feitiço, eu crio uma lança elementar do fogo focando em destruir aquela desgraça e queimar ela, mesmo estando em 5 metros, eu pensei que aquilo poderia me dar uma bela de uma vantagem.

No momento em que eu criei o feitiço, a primeira coisa que faço é tomar minha ultima poção de energia e sair do buraco que me colocaram e dar a volta por cima dessa batalha e assim me preparo para me defender.

-O que você disse que eu era? AHH verdade, uma maga desprezível... -Repito com o que ela disse e mostro meu ódio para ela, mas n só meu ódio de me chamar de desprezível, mas por me chamar de maga, pq eu não era uma e eu mostraria para ela.



Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

#24

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 3 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 05/02/20, 10:06 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hilda se sentia mais poderosa que nunca, e utilizando o resto de fogo que ainda havia na sua barreira, invoca uma lança elemental de fogo. Para surpresa da semideusa, a bruxa não tentou se esquivar. Ela imaginava que talvez fosse por causa dos ferimentos sofridos anteriormente ou por causa da surpresa em sofrer o ataque. O fato é que ela começara a queimar.

A filha de Hécate ficou assistindo a morte da bruxa enquanto lhe falava com escárnio. O engraçado, é que a bruxa não parava de queimar e não virava pó nunca.

Depois de alguns segundos queimando, a semideusa viu que nasciam duas asas de couro no monstro, ainda pegando fogo. A pele da bruxa sumira e ela havia se transformado em um esqueleto com chifres e presas enormes. Onde deveriam estar seus órgão, havia apenas fogo.

O monstro transformado levita um pouco sobre o chão com as asas, e parte na direção de Hilda como um raio, gritando:


- VOCÊ JÁ ERA!!

O choque ocorreria em 2 segundos.

#25

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 3 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 05/02/20, 10:23 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O QUE ERA AQUELA MERDA, SUA DESGRAÇADA, POR QUE NÃO MORRE LOGO ??? Why Guy

Eu tava puta real, eu tinha feito planos, muito, muito bons, mas ainda assim, essa desgraçada ainda ta vida table guy TNC

Eu não sabia nem como agir daquela situação, tudo que eu tentava, não adiantava em nada, será que eu era tão ruim como semideusa para não conseguir derrubar aquele desgraçado desse monstro?

Eu não pensei duas vezes naquele momento, antes de acontecer qualquer choque, eu simplesmente me joguei no chão para eu me desviar daquela desgraçada de monstro e para diminuir ainda ainda mais o seu movimento, no momento em que eu me jogo, eu faço um disparo mágico contra ela mirando em sua parte mais facil de atingir, suas asas de couro.

-Por que você não morre logo? -Falo indignada porem calma depois de ver como vc tava desesperada em sobreviver e me matar no processo, eu só quero ir na enfermaria e me recuperar logo, por isso eu pego minha espada e fico em prontidão quando me levanto e me preparando para me defender.



Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

#26

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 3 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 05/02/20, 10:28 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Não havia muito o que ser feito naquele momento, portanto Hilda tomou a única atitude plausível, se jogando no chão. Ao passar da bruxa, a semideusa sentiu que o fogo realmente era bem quente, pois ela sentiu um calor intenso mesmo sob uma distância razoavelmente segura.

A filha de Hécate tenta ainda fazer um disparo mágico rápido, porém sua força e agilidade para se virar para a bruxa eram baixos demais. Quando o disparo foi feito, a criatura já estava a mais de 5 metros, portanto a energia não a atingiu.

Ela se vira novamente para a campista e se prepara para voar novamente na sua direção. O monstro fala de forma estranha, com sua boca esquelética:


- Você não pode fugir para sempre.

#27

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 3 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 06/02/20, 03:41 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
-Não, mas o que eu mais eu fiz nessa luta foi fugir, senhora. -Brincava numa forma de deboche e esperava que ela ficasse com raiva de mim.

Eu não tinha o que fazer, eu tinha que me preparar para atacar logo, mas ainda me faltava uma chance, por isso quando ela começar a me atacar, eu me moverei indo em direção ao lago, eu não tinha o que fazer a não se me defender da maneira que eu podia, me desviando e me deslocando até chegar perto do lago como eu queria, que era meu elemento mais forte, com isso, o elemento com que eu gastaria menos energia para usar, o lago era minha arma e eu teria que saber mexer direito.

#28

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 3 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Minerva 06/02/20, 04:00 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hilda provoca o monstro e vira as costas para ela, correndo na direção do lago. Se ela queria tentar escapar momentaneamente do monstro para se aproximar da água, irritá-la antes foi uma péssima estratégia.

Quando estava na metade do caminho, ainda a 5 metros do lago, o monstro lhe alcançou. A semideusa tenta pular para o lado, se esquivando, mas o monstro era muito mais rápido e ágil. A bruxa consegue agarrar os dois ombros de Hilda com suas garras lhe causando imensa dor, além de queimar sua pele. Se a semideusa não se livrasse do monstro rapidamente, provavelmente seria levantada do chão enquanto pegava fogo.

#29

Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman - Página 3 Empty Re: Briga Interna [Missão] | Hilda Spellman

por Hilda Spellman 06/02/20, 05:04 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu me encontrei numa situação horrível, mas mesmo assim, muito oportuna porque eu estava muito, muito perto dela e isso poderia ser uma vantagem por questão de aproximação, então com minha varinha em riste eu iniciei meu feitiço, antes dela alçar voo, eu crio a maior pedra que eu poderia criar e mais comprimida que eu poderia criar e lanço contra a criatura, utilizando da telecinese, meu foco seria aumentar o poder de impacto com o intuito de me libertar, atingindo seu corpo.

Caso eu consiga me libertar, eu focaria em me defender mais uma vez com a minha espada e com a magia que eu tinha em minha disposição.


ATIVAS:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.



#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos