Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum| Celil Landgraf - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Celil Landgraf

por Eros 15/11/11, 10:18 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A menininha assentiu. Confiava mais na desconhecida que na própria mãe. Triste isso.

Antes que a filha de Selene chegasse na "Mamãe", ela estendeu a mão e Celil caiu para trás.

- Não se atreva, menina. Filha, mate ela! Aproveite a situação!

Incrivelmente, o que aconteceu não foi isso. A "filha" estendeu a mão e sua própria mãe voou longe, batendo na parede, soltando um gritinho de dor. A pequena caiu desmaiada, pelo esforço mágico.

A mulher levantou-se, irritada. Começou a andar na direção do corpinho desmaiado, ignorando a campista deitada no chão.

"Mamãe": 50/100 HP
Celil Landgraf: 103/103 HP ~ 87/107 MP

#11

MvP Comum| Celil Landgraf - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Celil Landgraf

por Celil Landgraf 15/11/11, 10:25 pm

Celil Landgraf

Celil Landgraf
Não mesmo que ela ia machucar a menina, não depois dela ter me protegido.

Ativo Invisibilidade [Inicial] para me camuflar o máximo que desse e me aproximar da mulher sem ser notada, aproveitando que ela estava concentrada na menina. Conseguindo chegar perto dela, invoco rapidamente uma Esfera Lunar I e a pressiono contra o tronco dela, o mais rápido e forte que conseguisse.

Então seguro a menina no colo e a coloco deitada afastada, colocando-me entre a mulher e ela, pronta para defendê-la e à mim também.

Considerar:

Nível 1 – Fascínio: Filhos de Selene possuem uma aura mística ao seu redor, atraindo o fascínio de mortais para si.
Nível 2 – Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.

Ativas:
Nível 1 – Invisibilidade [Inicial]: O herói consegue se tornar parcialmente invisível por dois turnos; possuindo uma camuflagem natural similar ao mimetismo. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.*
Nível 2 – Esfera Lunar I: Invoca uma pequena quantidade de energia em sua mão com forma de lua crescente que causa dano a monstros. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.*
*Estas habilidades sofrem penalidade quando usadas durante o dia.

#12

MvP Comum| Celil Landgraf - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Celil Landgraf

por Eros 15/11/11, 10:28 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O movimento é feito perfeitamente. Com o impacto, a mulher cai desmaiada, com pouca vida. O busto das duas se movia, mostrando respiração. O que ela faria com as duas?

"Mamãe": 10/100 HP
Celil Landgraf: 103/103 HP ~ 57/107 MP

#13

MvP Comum| Celil Landgraf - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Celil Landgraf

por Celil Landgraf 15/11/11, 10:32 pm

Celil Landgraf

Celil Landgraf
Ambas eram monstros, não havia como negar, tanto pelo fato de terem surgido de repente quanto pela magia que corria em seus corpos. A criança parecia ser pacífica, mas a mulher não e eu não podia correr o risco dela acordar.

Caminho até a mulher, atenta para o fato dela estar fingindo e corto-lhe a garganta com um movimento da espada. Então volto para a menina e tento acordá-la, atenta para qualquer reação violenta dela.

Considerar:

Nível 1 – Fascínio: Filhos de Selene possuem uma aura mística ao seu redor, atraindo o fascínio de mortais para si.
Nível 2 – Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.

#14

MvP Comum| Celil Landgraf - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Celil Landgraf

por Eros 15/11/11, 10:39 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A "mãe" morre. A menina não reage as tentativas de acordar. Mas ela estava apenas cansada. A filha de Selene deveria decidir entre matá-la ou levá-la para a Enfermaria, onde poderia ser tratada, pedindo que os enfermeiros tomassem cuidado.

"Mamãe": 0/100 HP
Celil Landgraf: 103/103 HP ~ 57/107 MP

#15

MvP Comum| Celil Landgraf - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Celil Landgraf

por Celil Landgraf 15/11/11, 10:43 pm

Celil Landgraf

Celil Landgraf
Eu não a mataria, mesmo já tendo pagado minha dívida. Mas leva-la à enfermaria era perigoso, ela era uma criatura mágica. Eu devia ficar perto, era a solução. Pego-a nos braços e vou até a enfermaria. Explico aos curandeiros sobre o que ela é ou parecia ser e permaneço junto dela, eu era responsável por ela, pelo que ela poderia fazer, e eu a impediria de fazer qualquer coisa ruim.

Considerar:

Nível 1 – Fascínio: Filhos de Selene possuem uma aura mística ao seu redor, atraindo o fascínio de mortais para si.
Nível 2 – Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.

#16

MvP Comum| Celil Landgraf - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Celil Landgraf

por Eros 15/11/11, 10:47 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ela, após um tempo, acorda. Ela sorri para a filha de Selene e beija a bochecha dela. Acena e some, para surpresa de todos.

|MvP Finalizada|

Experiência Máxima: 150
Membros: 1


Celil Landgraf:
Participação: 1
Experiência a receber: 150
Dracmas a receber: 150

Celil Landgraf: 103/103 HP ~ 57/107 MP


ATT

#17

MvP Comum| Celil Landgraf - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Celil Landgraf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos