Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

[MvP - Comum] Emily Monteiro, Charles Darwin e Lorena - Página 2 Empty Re: [MvP - Comum] Emily Monteiro, Charles Darwin e Lorena

por Emily Monteiro 28/06/20, 03:13 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
A criatura após cair começa a mudar sua forma pra uma espécie de gosma terrestre. O mesmo parece começar a ocorrer com as outras duas, e eu fico pensando como poderiam surgir coisas assim dentro do acampamento (se é que estamos dentro dele). De qualquer maneira, começo a pensar em como lidar com aquela coisa especificamente.

A primeira forma demonstrada parecia um humano sem rosto, mas depois da queda, ela pareceu mudar e assumir literalmente uma forma mais próxima do elemento terra. Isso me faz pensar que talvez eu tenha alguma chance. Se por acaso a pele que antes havia ali fosse uma espécie de protetor, a tendência era que essa coisa começasse a se dissolver completamente se entrasse em contato com água em excesso. A forma enlameada tenderia a desaparecer e a própria coisa a se dissipar.

Portanto, ainda em posse do meu tridente, concentro-me e uso meu controle sobre as águas (tanto do Gêiser) quanto a da própria chuva que já havia se precipitado ao redor daquela coisa para concentra-la e molhar ainda mais a criatura de lama. Se por ventura isso não funcionar e ela vier pra cima de mim, tento apenas me defender e esquivar, sempre buscando observar mais detalhes sobre os oponentes e arredores, em busca de mais alguma informação que possa ser útil.

Habilidade Utilizada:

#11

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assisto a filha de Poseidon invocar água do chão e acertar a criatura em cheio. Percebo que ao ser atingida e arremessada, uma mulher repousava no chão. Será que ela precisava de ajuda? Estava viva ainda? Eu precisava agir logo. Não tinha muito tempo para pensar. Minha primeira flecha errei em cheio graças a um grito inesperado. Dessa vez eu contava com esse grito e não iria me assustar novamente. Eu iria mirar em cheio na criatura.

Saco duas flechas e as transformo e em flechas lunares em seguida efetuo meu disparo com two shots. A primeira eu miraria na cabeça, me manteria relaxada o suficiente para não me incomodar com o grito a ponto de errar a flecha. Caso erre a primeira, miraria no peito, por ser um local maior era mais fácil acertar. No mais, saco mais uma flecha e me preparo para atirar caso ela chegue mais perto ainda.

Nível 5 - Two shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar mais vezes na rodada a habilidade custa 25 pontos de energia e mais 10 pontos por cada ação extra (Máximo de flechas = 1 + nível do personagem /5)

Nível 2 - Flecha Lunar I: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]

Considerar:

#12

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vrau. Uma explosão de luz e som se percebeu aonde antes estava a filha de Hécate. Após alguns instantes de incompreensão das campistas, a luz foi diminuindo aos poucos. Aonde a garota estava, agora as encarava um indivíduo de aparência peculiar.

Spoiler:

O mago lançou um sorriso. "Não, não! Essa menina daqui não era pra ter vindo. Incompetentes! Vamos cuidar de vocês e pouco a pouco dominarei o acampamento, vadias!" disse enquanto sua mão brilhava em um roxo vivo. Enquanto Emily se esforçava para fazer a água desmanchar a criatura de lama, o mago parecia continuar sustentando ele, impedindo que se dissipasse.  A criatura se aproximou de Emily, tentando engolir ela abrindo uma boca em que caberia um fogão. A filha de Poseidon recuava, tentando evitar ser consumida pela lama. O monstro projetou dois braços lamacentos para frente, tentando agarrá-la com um e lhe dar belos socos com o outro, acertando um murro certeiro e surpreendentemente forte no braço da menina quando ela tentara aplicar uma estocada (-15). A menina tentava encontrar algo que a ajudasse, sem sucesso, era apenas uma clareira circular com árvores ao redor (Você está a 5 metros da borda da clareira)  A menina que saira do monstro ainda estava deitada ao chão e morreria se emily não fizesse nada [MvP - Comum] Emily Monteiro, Charles Darwin e Lorena - Página 2 3251697308

Por outro lado, Lorena tivera mais sorte. A criatura saltou enquanto gritava, tentando atrapalhar a a arqueira, contudo não foi o suficiente. Lançando dois espinhos e acertando brechas da armadura nos braços da garota (-26), a oponente da caçadora não teve tempo de reagir aos dois disparos em seu tronco e pescoço. Ela se contorceu como se dessa vez houvesse dor e aos poucos a lama se desvinculou do corpo, jogando as flechas que antes estavam fincadas nele ao chão. Em poucos segundos estava uma menina deitada ao chão e um monstro de lama fitando a meio-sangue com um tom ameaçador, da mesma forma que acontecera com Emily. Dessa vez havia um detalhe.  Lorena pode ver que a menina caída ao chão possuía a camisa do acampamento meio-sangue e uma tatuagem de Lira em seu braço direito. A menina tocou seu pescoço gentilmente enquanto tentava falar alguma coisa, sem voz. Talvez tentando se curar. Se fosse isso ou não, seus ferimentos ainda eram feios. Ela precisava da ajuda de Lorena.

O mago agora estava ao sul de ambas as garotas, recitando algumas palavras, controlando a lama e fortalecendo seus monstros. A criatura que antes atacara Charlotte havia se desfeito, talvez um sinal de que ele estava se cansando e gastando demasiadamente suas energias.


Criatura (Lorena) - 45%
Criatura (Emily) - 70%

Menina ferida (Emily) - X-1 rodadas até morrer
Menina ferida (Lorena) - X rodadas até morrer

Lorena: -26HP, -65MP, -3 Flechas de Prata
Emily: - 60MP, -15HP

#13

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assisto a cena incrédula com o que vejo, um anão mágico chegou. Aparentemente ele invocou as criaturas, ou pelo menos ele mandava nelas.  Toco nos espinhos fincados em mim e removo-os.  Havia provavelmente uma filha de Apolo em perigo e eu iria resolver isso logo. Esses machos escrotos conseguiram despertar a fúria de uma caçadora.  

Procuro por uma poção de energia em minhas coisas, caso a encontre eu beberia, se não encontra-se por ora não tinha problema. Ativo minha flecha certeira e combaria com flechas múltiplas, o que me possibilitaria atirar duas vezes. A primeira vez miro no anão mágico e a segunda no meu oponente de lama. Miraria no tronco de ambos, pois seria mais fácil de acertar.

Eu precisava me apressar para salvar minha irmã. Aqueles homens pagariam pelo que estavam fazendo.


Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

Nível 5 - Multiple shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha por vez mantendo sua mira perfeita, podendo multiplicar o seu dano de acordo com o número de flechas que irá atirar, ou atirar uma flecha em sequencia da outra na rodada. A habilidade custa 25 pontos de energia para ativar e mais 10 pontos por flecha extra (Máximo de flechas dessa habilidade = 1 + MIRA divido por 100 )


Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.  

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flech

Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (5% do valor total dos atributos principais como bônus neles mesmos quando de noite)


Nível 5 - Ódio Aos Homens [Inicial]: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino (5% de bônus no atributo principal do personagem), além de não caírem facilmente em habilidades que façam com que a caçadora adquirira sentimentos positivos por homens (Proteção equivalente à 10% do valor total de VONT como bônus em VONT).[/quote]

#14

[MvP - Comum] Emily Monteiro, Charles Darwin e Lorena - Página 2 Empty Re: [MvP - Comum] Emily Monteiro, Charles Darwin e Lorena

por Emily Monteiro 12/07/20, 09:09 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Não entendi fonada Que

Pego meu tridente e avalio se consigo manusea-lo com perícia depois do porradão que tomei.
Vejo que a menina NPC estava morrendo perto da clareira e o mestre dos magos apareceu, impedindo que eu dissolvesse o golem de lama.

Crio um tridente de água com [Princess of Sea] e arremesso no mago por presumir que ele seja o invocador de todas aquelas coisas. Não faria sentido tentar proteger ninguém ou atacar bichos que irão se reconstituir com a vontade dele. Minha expectativa é acertar a criatura, mas mesmo que eu não consiga, isso interromperia sua concentração no controle de monstros ou pelo menos, chamaria a atenção das invocações para mim, dando mais tempo pra aquelas que estavam morrendo.

Em seguida, começo a correr pela arena, já que não achei nada útil, para me esquivar de qualquer ataque e simultaneamente me aproximar da criatura para estoca-lo com meu tridente de Bronze.

Habilidade Utilizada:

#15

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora estava assimilando tudo rapidamente. Diante do novo oponente e da vítima ferida, a filha de Apolo procura por uma poção de energia e a bebe enquanto o monstro de lama a encara. Se sentindo mais disposta, ela começa a disparar. Uma flecha no anão e outra no oponente. O anão se joga para o lado, tendo a ponta do projétil fincada na lateral do seu abdômen. O pequenino grunhe um pouco e eleva a mão na direção de Lorena. Após receber uma flecha, o monstro parece não se afetar. Ele se joga para frente e tenta pegar o arco da menina, se desfazendo em terra e sujando toda a roupa da meio-sangue. Do outro lado, o anão grunhia e agora focava sua energia para o ferimento, dividindo olhares entre Emily e o seu ferimento. Aparentemente aquilo havia feito ele entrar em desespero. Vez ou outra ele fitava Lorena, tentando não dar brechas para outros disparos. A filha de Apolo poderia tentar alvejá-lo, mas não podia esquecer que a sua irmã caída estava entre a vida e a morte. Ela tinha que decidir se voltaria a atacar o mago ou focaria em curar a outra garota.

Por outro lado, Emily dava uma luta digna de uma prole de um dos Três Grandes. A menina invoca um tridente e arremessa no mago, que se esquiva se jogando para o lado. A filha de Poseidon pôde visualizar a flecha de Lorena o acertando. Não foi um ataque coordenado, mas de certa forma elas haviam se ajudado. Emily começa a correr pela arena e acaba por alcançar a menina ferida. De relance ela pôde ver o monstro de lama que a atacava, agora encarando firmemente Lorena à suas costas. Ele se preparava para lançar alguns espinhos com as mãos, mas diante da outra menina ferida, Lorena ainda não percebera o monstro. Restava Emily decidir se avisaria ela ou faria algo a respeito.

Criatura (Lorena) - 0%
Criatura (Emily) - 70%
Mestre dos Magos - 60% - Doidão com o sangramento

Menina ferida (Emily) - X-2 rodadas até morrer
Menina ferida (Lorena) - X-1 rodadas até morrer

Lorena: -26HP, -75MP, -5 Flechas de Prata
Emily: - 100MP, -15HP

#16

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tudo aconteceu rapidamente a agora eu tinha que decidir entre ajudar uma irmã ou terminar de vez essa caçada. Droga, eu jamais viraria as costas para uma irmã. Pego rapidamente uma poção de cura de minhas coisas e corro até minha irmã ferida. Abriria a boca dela rapidamente e despejaria o liquido lá dentro, em seguida faria todos os primeiros socorros necessários, afinal eu era uma filha de Apolo, eu sabia o que estava fazendo. Coloco meu arco nas costas e puxo minhas duas adagas, mantendo-me ao lado de minha irmã até que ela se recupere, quando eu notar que ela se sente melhor, eu iria até a outra guria no chão e faria o mesmo, para salvá-la.

Eu manteria as adagas em mãos e caso alguém chegasse perto afim de me atacar, eu desferiria fintas lateiras e giratórias, de modo que minhas adagas formassem um X em quem viesse me atacar. Eu sabia muito bem como manejar as adagas e não ousaria em usá-las para salvar a vida de uma mulher.


Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flech

Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (5% do valor total dos atributos principais como bônus neles mesmos quando de noite)

Nível 5 - Ódio Aos Homens [Inicial]: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino (5% de bônus no atributo principal do personagem), além de não caírem facilmente em habilidades que façam com que a caçadora adquirira sentimentos positivos por homens (Proteção equivalente à 10% do valor total de VONT como bônus em VONT).

Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.

#17

[MvP - Comum] Emily Monteiro, Charles Darwin e Lorena - Página 2 Empty Re: [MvP - Comum] Emily Monteiro, Charles Darwin e Lorena

por Emily Monteiro 20/07/20, 11:18 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Quando vi a flecha da garota acertar o bicho, fiquei feliz. Feliz por ter uma pessoa ali perto e mais ainda por ela estar me ajudando. Pela sua postura, presumo que seja uma filha de Apolo, e por mais que eu não pudesse confirmar isso agora, ela certamente poderia ajudar no caso das garotas feridas. Mas não agora.

Primeiramente vejo que o bicho de lama estava atrás dela se preparando para atacar na crocodilagem. Portanto, utilizo meu controle sobre a água para fazer com que ele derreta novamente. Isso impediria que ele atingisse a arqueira de surpresa e lhe daria tempo de sair dali, ou reagir. Obviamente vou gritar para que ela tome cuidado para o caso de eu não conseguir fazer o golem se dissolver em lama.

Acredito que dessa vez terei sucesso porque o mago que o segurou da primeira vez agora está ferido e provavelmente vai se concentrar em se curar ao invés de manter sua invocação. Mas eu também não ficaria parada: Após usar a Hidrocinese e alertar a arqueira, faria uma finta ainda em movimento fingindo arremessar meu tridente de bronze, induzindo o mago a se mover para tentar se esquivar, e depois que ele o fizer, atiro a arma de fato para ter maiores chances de acerto. O alvo será seu peito para ter uma perfuração tripla e causar maiores danos. Se ele morrer, tento reaver meu tridente e observo como estão as garotas morrendo, além de ficar atenta aos ataques do anão. Se possível bebo uma poção de energia Heróica.

Habilidade Utilizada:

#18

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora aproveita seu item e sua habilidade como filha de Apolo para tentar salvar a vida das garotas caídas. O mago permanecia em pânico o suficiente para não atacá-la nesse meio tempo. Ela percebeu que ambas haviam melhorado um pouco, mas ainda precisariam ser levadas ao acampamento para serem tratadas com mais calma e atenção. Emily não deixara o pior acontecer com a arqueira. Usando o seu poder como filha do Deus do Mar, a garota consegue derreter o boneco de lama, mas dessa vez definitivamente. A lama cai ao chão, dando a Emily uma oportunidade de visar o mago. Em uma finta engenhosa, a garota faz com que o mago gire para o lado, dando uma brecha para que ela jogasse sua arma. Não tendo tanta habilidade com arremesso, o golpe não fora tão veloz quanto ela gostaria. O mago levanta as mãos e usa o que pareciam ser suas últimas energias para tentar desviar as pontas de seu tronco, tendo seu braço aberto em um corte por meio da arma. Agora ele gritava e dava ainda mais gritos. Se antes não era capaz de lançar tantas magias, agora certamente não estava em posição de fazer nada. Emily aproveita para beber uma poção de energia e agora ambas as garotas tem a oportunidade de finalizar seu oponente.


Mestre dos Magos - 45% - Doidão com o sangramento

Lorena: -26HP, -75MP, -5 Flechas de Prata, - 1 poção, -2 poções de cura[comum]
Emily: - 70MP, -15HP, - 1 poção de energia[heróica]

#19

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Felizmente ganhei tempo para as meninas no chão, eu deveria me apressar. Noto que a menina que estava ao meu lado, lutando para se safar consegue matar um monstro que estava prestes a me apunhalar pelas costas e também fere brutalmente o anão desgraçado. Era minha chance, ele ferido não teria como eu não errar. Entro em rodada de ataque total e atiro duas flechas no anão, para ter certeza que dessa vez ele morre. Caso ele não morra, voltaria para minhas adagas e iria até lá e finalizaria isso. Minha agilidade como caçadora seria eficaz contra esse homenzinho escroto.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos