Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

[MvP - Comum] Emily Monteiro, Charles Darwin e Lorena - Página 3 Empty Re: [MvP - Comum] Emily Monteiro, Charles Darwin e Lorena

por Emily Monteiro 22/07/20, 12:13 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Apesar de não ter tanta perícia, acertei o bicho com a tridentada. :megusta: Favor me dar os pontos de perícia com arremesso, obrigada

Vejo que temos uma oportunidade para finalizar a criatura que está estonteada com os ataques que recebera, portanto, dou um jeito de abrir ainda mais uma brecha para garantir que nossos ataques tenham sucesso. Controlo as gotas da chuva que estiverem caindo perto do mago para que tomem uma forma pontiaguda como pequenas agulhas e as atiro nos olhos do adversário para cega-lo.

Dessa forma, se a outra semideusa não agir porque está tratando as duas feridas, corro para pegar meu tridente e tento finca-lo pelas costas do mago, furando seu coração e pulmões. Eu não era o tipo de pessoa agressiva, mas dadas as circunstancias de como paramos nesse campo e o que ele fez com as gurias, não podia perdoar.

#21

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Emily controla as gotas de chuva formando algumas agulhas na direção dos olhos do mago, tentando se proteger da água pontiaguda, o mago é atingido pelas flechas de Lorena, sumindo em uma enorme explosão roxa, como se tivesse decidido se suicidar diante da dor que estava tendo. As meninas semideusas se apressam e conduzem as outras ao acampamento, para que tenham o devido tratamento.

|MvP Finalizada|

Emily:
Xp Base:500
Interpretação:1,5
Participação:0,5
Participantes:2
Xp Recebido: 750
Dracmas:375

+10 Pontos de Perícia com Arremessos

Lorena:
Xp Base: 500
Interpretação: 1,5
Participação: 0,5
Participantes: 2
Xp Recebido: 750
Dracmas: 375
+80 Pontos de Perícia com Arco e Flechas

Att

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos