Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP-Comum] Max Riddle Empty [MvP-Comum] Max Riddle

por Hércules 26/06/20, 12:28 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O tempo estava nublado, perfeito para a Neta de Marte que estava fazendo suas atividades normalmente naquele dia.

A neta de Marte tem a brilhante ideia de ir para a arena treinar já que a mesma queria treinar um pouco suas habilidades estava cansada de fazer as mesmas atividades de sempre e queria diversificar um pouco.

Ao adentrar a arena ela percebe que a batalha seria um pouco mais complicada do que o comum. Ao olhar a arena era bem notório que ela estava em um pântano, com água para todos os lados e árvores também, a mesma vê uma mulher cobra passando entre as árvores e então o monstro fala:

- Colocaram isso para me enfrentar? HAHAHAHAHAHA

A risada ecoa pela arena, deixando confusa a localização da mesma.

#1

[MvP-Comum] Max Riddle Empty Re: [MvP-Comum] Max Riddle

por Ὧ Max Kross 26/06/20, 01:54 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Estava há um tempo só obedecendo ordens do centurião. Suspirei. Queria mais que aquilo. Precisava ficar mais forte e tentar provar meu valor. Talvez me inscrever para ser da guarda do acampamento ou tentar reivindicar o lugar de centuriã. Os céus pareciam ouvir minha angústia. O clima nublado me passava uma sensação de confiança. Foi o suficiente para que eu me arrumasse e fosse até o coliseu. Bom, achei que era o coliseu. Vi-me num pântano. No lugar de terra batida havia água por todos os lugares. Entre as árvores passava o meu oponente. Uma cobra bem presunçosa. Girei meu anel da mão direita e transmutei-o em Thunder, colocando-a a minha frente em posição defensiva. - Você é nova aqui? Posso te guiar até a saída! - falei em voz alta.

Não sabia onde o monstro estava, logo manteria a minha posição. Me atentaria ao movimento da água e aos sons do seu rastejar caso não conseguisse enxergá-la. Em algum sinal de ataque ou ofensiva, iria buscar me esquivar com saltos e giros. Somente utilizaria minha lâmina para contra-atacar com cortes diagonais, com intuito de fazê-la tomar distância de mim ou na hipótese dela ser rápida a ponto de eu não conseguir desviar. Meu objetivo era tomar melhor noção de tamanho da criatura e sua agilidade. Por não conhecer melhor o ambiente ao meu redor, não iria arriscar sair caminhando e ser pega em uma armadilha. Ficaria atento também ás minhas costas utilizando meu |Instinto de Batalha|, não ignorando a possibilidade dela me surpreender por trás.

Considerar
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 6 - Perícia Elétrica [Inicial]: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados e com condutores de energia. Confere a perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.


Inventário:

Passivas:

#2

[MvP-Comum] Max Riddle Empty Re: [MvP-Comum] Max Riddle

por Hércules 26/06/20, 02:42 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Júpiter se atenta aos movimentos da cobra na tentativa de localizar a mesma.

A Dracaenae, estava esperando uma atitude de Max, mas como a mesma não fez nada, a monstra fica passeando de um lado para o outro falando para a mesma:

- OOOOOOOOOOOO QUERO VER SABER ONDE EU ESTOU.

Os gritos da mesma de forma repetitiva faz com que os passos dela não seja escutado pelo eco do pântano e que ela não seja vista andando entre as árvores e ao nevoeiro que estava começando a se formar.

Max com sua percepção e intuição afiada, deu uma olhada na arena e viu algumas placas de pressão e linhas espalhadas no local, o que era as armadilhas. (Ninguém faz nada)



Última edição por Hércules em 26/06/20, 02:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : apaguei a cor sem querer)

#3

[MvP-Comum] Max Riddle Empty Re: [MvP-Comum] Max Riddle

por Ὧ Max Kross 26/06/20, 03:07 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ela era mais teimosa do que eu esperava. Desejei ter trazido meu colar. Trazer à arena uma águia sem ele seria cansativo. Respirei fundo. Tinha acabado de chegar e muito ainda estava para acontecer.  Estudei o ambiente, identificando algumas armadilhas espalhadas por ali. Esse era o plano dela, me atrair para uma delas. Como não sabia onde ela estava e quais outras placas de pressão estavam espalhadas pelo local, teria de mudar o ambiente ao meu favor. Estendendo a lâmina para o céu pediria as nuvens para que se agitassem, trazendo uma tempestade no ritmo delas. Como já estava nublado, esperava que demorasse menos tempo do que o normal.

Mesmo assim, não poderia ficar parada todo esse tempo. Precisava que ela se esgueirasse e olhasse pra mim. Daria um grito forte, como se tivesse sido ferida, pedindo ajuda. Esperava que ela ao menos se movesse por entre alguma das árvores para me ver. Caso a estratégia falhasse, ao menos estaria mais próximo da chuva vir. Manteria a falcata próxima a meu corpo, olhando periodicamente para trás e para os lados, atenta a todos os aspectos para que conseguisse me esquivar. Continuaria a procurar sinais de turbulência na água, de onde a mulher estivesse a água tenderia a estar mais turbulenta. Dessa forma, teria ao menos uma direção para focar.

Considerar

ATIVAS:

Nível 2 - Comandante Celeste: O filho de Júpiter ergue a mão ou arma para os céus e consegue desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade aerocinese, podendo variar desde 5 rodadas inteiras quanto a efeito imediato, esta habilidade consome 25 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

PASSIVAS:

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 6 - Perícia Elétrica [Inicial]: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados e com condutores de energia. Confere a perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.


Inventário:

Passivas:



Última edição por Max em 26/06/20, 03:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro em código [color])

#4

[MvP-Comum] Max Riddle Empty Re: [MvP-Comum] Max Riddle

por Hércules 26/06/20, 03:49 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa como uma boa analista do campo de batalha viu que o tempo estava a seu favor e ergue sua arma para o céu e pedindo para os céus se fecharem e então que as nuvens começam e os barulhos também, mas nada de chuva ainda, apenas a névoa se formando e ficando mais densa, a mulher cobra grita para a semideusa:

- Estou aqui.

E arremessa uma adaga na direção da perna da mesma que, graças a seu dom conseguiu perceber a arma vindo em sua direção e o que era pra ser um ataque perfurante acabou apenas passando de raspão na perna da filha de Júpiter e machucando um pouco a mesma, e seu grito ecoava pelo pântano como uma forma de atuação da mesma, aproveitando o ataque da mulher cobra. O monstro sai de uma das árvores mostrando saber andar por aquele lugar, foi então que a Neta de Marte reconheceu sua arma, uma adaga na sua mão e em outra um tridente, embaixo de suas caudas uma linha que a semideusa não conseguiu analisar o que era, agora ela estava conseguindo ver a sombra e o reflexo, mas seria por pouco tempo.

Max: 140/140
105/130

#5

[MvP-Comum] Max Riddle Empty Re: [MvP-Comum] Max Riddle

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos