Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP-Comum] Aleister Crowley Empty [MvP-Comum] Aleister Crowley

por Hércules 26/06/20, 12:50 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Era dia, e naquele dia o sol reinava no acampamento, entre todos os semideuses os antigos, os novatos, o filho de Apolo recém-chegado no acampamento queria desfrutar de suas habilidades e então ouviu o conselho de muitos e decidiu-se que iria treinar um pouco para ver do que o mesmo é capaz.

O semideus pega seus equipamentos e se prepara para ir a tão famosa arena onde ouvira falar tanto da mesma, um de seus irmãos o para e fala:

- A arena pode ser traiçoeira, tome cuidado.

Ele não sabia ao certo o porque seu irão falou isso, mas descobriria rapidamente.

Ao chegar no local o mesmo repara que a arena era menor do que imaginava, ela tinha 10 metros de raio, sua terra é de arena batida com algumas árvores no meio do caminho, do outro lado, seu adversário, um cara moreno alto, com um arco e uma flecha na mão, o mesmo joga a sua flecha cravando a mesma do lado do pé do semideus, como um sinal de aviso que ele não iria errar a outra, Aleister teria pouco tempo para pensar antes do homem atirar outra flecha.

Instruções:

Homem:

#1

[MvP-Comum] Aleister Crowley Empty Re: [MvP-Comum] Aleister Crowley

por Aleister Crowley 26/06/20, 01:04 pm

Aleister Crowley

Aleister Crowley
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Havia chega a pouco de Londres, meu relógio interno havia se acostumado rapidamente porem eu ainda não concebia a ideia de que eles não tomavam chá há tarde, mas eu fazia mesmo assim. Estava andando para a arena para o meu primeiro treino quando um de meus mais novos irmãos me avisa sobre os perigos, bom, a verdade é que eu era muito inexperiente em batalhas e se eu quisesse sobreviver eu teria de treinar muito.

Vou andando com o arco curto que ganhei logo que cheguei ali, a aljava estava presa em minhas costas. Eu me sentia mais confiante com aquelas armas e olha que eu nunca sou.

Chegando no local eu percebo que aquilo seria complicado. Um arqueiro, é claro. Só poderia ser um arqueiro. Ele iria humilhar um filho de Apolo com sua própria arma. Logo de começo ele já atira uma perto de meus pés, eu a pego rapidamente do chão e fico com ela em minhas mãos, então começo a correr para traz de alguma árvore para ter algum tipo de proteção naquela luta. Eu sabia que uma flecha bem lançada poderia ser o fim para quem fosse atingido.

Respiro por uns instantes tentando conter a adrenalina, minha respiração estava pesada e isso seria ruim. Tento ouvir onde o homem estava e assim que ouvir algum barulho, saiu rapidamente de traz da árvore com a flecha já no arco e com o cordel tensionado e disparo mirando na sua barriga. Eu sei que não sou muito bom ainda, por isso miro no lugar com a maior área de seu corpo.

Após esse movimento tento voltar para de'traz da árvore rapidamente para não ser acertado por alguma coisa.

Considerar:

#2

[MvP-Comum] Aleister Crowley Empty Re: [MvP-Comum] Aleister Crowley

por Hércules 26/06/20, 02:28 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus sentia a tensão da luta, ele sabia que era ali onde começava o treinamento dele e dessa vez de verdade, a tensão que o mesmo sentia era comum para a sua primeira batalha sabendo de sua real identidade, semideus não é um título muito bom, mas é lógico que tinha suas diversões.

O arqueiro corria em meio as árvores o que deixava mais difícil para o semideus localiza-lo, mas ele podia escutar seus passos e o monstro podia escutar a respiração de Aliester, foi onde ambos decidem se dar a mostra para atirar suas flechas, onde o combate saiu ruim para os dois lados. Com sua flecha o novato conseguiu atingir o monstro de raspão, pois o mesmo havia começado a correr nas árvores, o homem teve dificuldades, mas também havia acertado a perna do semideus de raspão, logo o disparo de flechas Aleister começa a escutar passos se aproximando, ele teria que fazer algo rápido ou controlar sua respiração para não ser escutado pelo homem, ele teria cerca de alguns segundos antes do arqueiro chegar lá.

#3

[MvP-Comum] Aleister Crowley Empty Re: [MvP-Comum] Aleister Crowley

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos