Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por λ Dite Maniel 12/08/20, 04:15 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Escuto o resumo resumido de Enzo e dou um aceno, eu o conhecia o suficiente pra saber que com certeza ele havia feito mais coisas do que queria dizer. Apenas relaxo o corpo e encosto a cabeça em seu ombro, aproveitando o silêncio do momento. Era gostoso apenas estar ali, observando os arredores e aproveitando a companhia. Percebo que ele ainda estava meio inquieto, algumas dúvidas quanto ao que queria fazer começam a aparecer.

- O mesmo que você, basicamente. Algumas pessoas se juntaram aos sacerdotes recentemente, isso me deixa bem mais tranquila quanto a sair e tudo mais. - Dou uma risada sem graça - Enzo, você acredita em destino?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#11

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por Ω Enzo Stark 12/08/20, 04:36 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Acredito, mas não totalmente.– Digo dando de ombros. - Por mais que eu não goste da ideia de que quase sempre manipulam nossas vidas e nossas ações, somos a prova viva de que muita coisa está traçada e deve se cumprir, independentemente de nossa vontade, como um roteiro sem graça.

Faço uma pausa.

- Lembra do dia em que conversamos na plantação de morangos há quatro anos? Naquela vez eu estava um pouco inconformado justamente com o fato de não ser uma pessoa normal, um mortal que faz coisas de mortais. – Digo enquanto formulo meu raciocínio. – Naquela época eu não queria acreditar e muito menos aceitar que somos fantoches de deuses. Tudo o que eu queria era ser normal, viver minha vida sem precisar me esconder, lutar ou fugir. Mas hoje eu enxergo as coisas de um modo um pouco diferente.

Atiro outra pedra no lago, um pouco mais forte que a anterior.

- Eu acredito que fazemos parte de dois mundos, Dite. Um deles nos obriga a fazer coisas que nem imaginamos. É como se pecinhas se moldassem e se movessem para nos levar a certos caminhos. O outro mundo é o paralelo a isso tudo. As nossas escolhas, acertos, erros e experiência que carregamos, tudo consequência das nossas decisões, e eu também acredito que por mais que haja um roteiro, ele pode ser e muitas vezes acaba sendo mudado. É nessa parte que o destino acaba sendo um pouco mais maleável

Quando estou prestes a pegar a quarta pedra para atirar, percebo que fiz um monólogo.

- Acho que eu falei demais. Respondi a sua pergunta? Se sim, minha vez, mas vou perguntar mais duas coisas: Por que me perguntou isso? E você acredita em destino?



Última edição por Ω Enzo Stark em 12/08/20, 05:32 pm, editado 1 vez(es)

#12

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por λ Dite Maniel 12/08/20, 05:06 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A medida que ele vai falando vou concordando com a cabeça. Me mantenho quieta porque acho que é a primeira vez em anos que o vejo falar tanto e apenas absorvo suas palavras enquanto algumas perguntas são respondidas e outras criadas. Penso um pouco antes de responder, aqui que a coisa ia começar a ficar mais complicada.

- Não me importo de te ouvir falar, muito pelo contrário. - Pego uma florzinha no chão e fico a observando enquanto me perco em memórias. - Eu acho que destino é só uma justificativa para tudo que já fizemos na vida. Acredito que por mais que sejamos manipulados de alguma forma, somos sempre nós quem moldamos nosso futuro de acordo com nossas percepções do momento. Eu nunca te contei que já viajei no tempo, né?

Coloco a florzinha em sua perna enquanto relembro um pouco sobre aquela missão específica.

- Uma vez eu tive a oportunidade de ver meu futuro e na época acreditava veemente que aquilo tinha grandes chances de se realizar, tanto que fiquei muito tempo presa a essa perspectiva, porque havia sido me dito que aquele era meu destino. Mas hoje eu já não acredito tanto no futuro que eu vi, porque eu mudei, vivi outras coisas, conheci outras pessoas e enfim... - Dou um sorriso nervoso para ele, a única pessoa com quem eu não precisava seguir uma fachada ou tentar mascarar meus sentimentos. - Te perguntei isso porque eu quero te mostrar uma coisa, mas ainda estava muito na dúvida se deveria ou não.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#13

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por Ω Enzo Stark 12/08/20, 05:27 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como eu falei demais, resolvo escutar antes de qualquer coisa.

- Nossa, obrigado. - Digo sobre ela gostar de me ouvir tagarelar - Eu gosto de ficar quieto porque costumo me atrapalhar com palavras. Aprendi a me expressar por outros meios. - Digo olhando pra minha velha lira. Nesse momento, lembro que Hera também me enfeitiçou para minha Íris mudar de acordo com meus sentimentos justamente por me achar muito apático e fechado. Não que isso tenha funcionado muito.

- O seu ponto de vista também é válido. É uma perspectiva diferente. – Concluo acenando sobre o assunto do destino. Na verdade eu não concordava exatamente com aquilo. Talvez por nunca ter usado a palavra do destino para justificar as coisas que fiz, e meu raciocínio naquele momento ter se voltado ao futuro, e não ao passado. Mas não acho que seja necessário colocar isso em pauta, portanto, apenas escuto.

Fico impressionado com a fala da viagem no tempo. Não sabia que isso era possível. Mas sinceramente? Não sei se eu gostaria de ter essa experiência. Algumas histórias são muito boas de se ouvir. Na verdade, a maioria das histórias dos semideuses são legais, isso porque eles estão vivos quando nos contam, o que traz realmente um ar de aventura. Mas fico receoso de me aprofundar nelas porque literalmente pode acontecer algo parecido, não só comigo, mas com qualquer semideus.

Minha cabeça termina de matutar quando Dite fala que queria me mostrar algo. Nesse momento tento prestar atenção nela, mesmo com o TDAH a todo vapor.

-Me mostrar o que? – Digo me virando. – Fiquei curioso.

#14

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por λ Dite Maniel 12/08/20, 05:33 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Balanço a cabeça com suas palavras, era sempre bom saber a perspectiva de outras pessoas em relação aquele tipo de assunto e logo ele me pergunta sobre o que queria mostrar e fico nervosa de novo.

- É uma surpresa. Você pode me encontrar no campo de morangos daqui a pouco? No lugar em que a gente se conheceu, pra ser mais exata. Eu preciso ir buscar no meu chalé.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#15

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por Ω Enzo Stark 12/08/20, 05:38 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
T-Tá. Eu posso ir sim. – Digo dando de ombros. – Na verdade... se não se incomodar, pode ser no final do dia? Eu eu não almocei e preciso colocar ordem no chalé de Apolo. E acho que vou descansar um pouco em seguida.

Se Dite concordar, levanto e me despeço dando-lhe um beijo no rosto, seguindo para o refeitório e depois para meu chalé.

#16

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por λ Dite Maniel 12/08/20, 05:41 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo ele ficando visivelmente nervoso e tento amenizar a situação.

- Tudo bem, eu também tenho algumas coisas para resolver. - Me levanto junto com ele e sorrio ao sentir o beijo, acenando a medida que ele se distância e eu sigo para meu chalé. Precisava organizar tudo muito rápido Manolo

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#17

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por Ω Henry Liesdale 11/04/21, 02:25 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chego no lago de canoagem depois de abrir meu presente no evento de caça aos ovos de ouro. Eu estava estranhamente cansado. Chegar de uma viagem a Washington que quase custou minha vida e que me fez usar bastante charme era algo não muito normal... Pelo menos pra mim.

Sento em frente ao lago enquanto o pessoal brinca pela floresta e como um pedaço de chocolate.

#18

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por Ω Enzo Stark 11/04/21, 06:51 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego ao lago de canoagem com Dite, e vou direto até a grande árvore que fica de frente pro rio e onde eu constumo tocar lira. Subindo novamente entre os galhos, encontro o ovo dourado, exatamente como Nathan havia dito. Desço e abro o presente.

- Bom, esse é o segundo lugar, onde você me procurou depois de armar o pedido de casamento com a Alice. É um lugar duplamente especial pra mim.

Dou outro beijo em Dite e em seguida, vejo de relance a figura familiar de Henry. Na hora lembro que ele voltou ontem de uma missão que trouxe meu irmão Travor de um resgate numa igreja rodeada de cães infernais e chamo Dite para dar um alô pra ele.

- Oi Henry! É dificil ver você perambulando sozinho pelo acampamento. Veio dar uma descansada?

#19

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por Ω Henry Liesdale 11/04/21, 06:58 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava ficando entediado e quase saindo de volta pro chalé pra tirar um cochilo quando vejo as duas presenças se aproximando. O conselheiro do chalé de Apolo e minha irmã, Dite. Eis que ele me cumprimenta e eu devolvo a saudação. Afinal, Enzo era um dos poucos naquele acampamento de quem eu não tinha tanto ranço. Tudo bem, o jeito bobo alegre e bonzinho demais dele me dava um pouco de náusea, mas eu sabia que ele era alguém que fazia de tudo pelos outros, além de ter sido um dos poucos que me recebeu bem nesse acampamento.

- Hora, se não é meu casal favorito - Digo para os dois. - Pois é, eu vim dar uma relaxada e comer um doce enquanto o pessoal se empolga na floresta. - Vejo que ele também estava com o ovo de páscoa dele - Então, eu estou interrompendo um encontro? Porque se for, eu já estou de saída mesmo.

#20

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos