Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por Ω Enzo Stark 11/04/21, 07:03 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Não, de forma nenhuma. Na verdade eu acabei te achando num ótimo momento. Eu só queria mesmo te agradecer por ter resgatado meu irmãozinho Travor em Washington. Eu estava muito preocupado com ele. Graças a você, ele agora está na enfermaria repousando, e falou que você ficou com ele o tempo todo depois que o encontraram. Obrigado, de verdade, e se precisar de alguma coisa, me avisa. Vou ficar muito feliz em retribuir essa.

Dito isso, pego na mão de Dite e espero pra ver se ela quer dizer alguma coisa, caso o contrário, sigo com ela pra enfermaria, afinal, achamos nossos presentes e eu tinha um irmãozinho debilitado pra cuidar. Agradeço novamente ao Henry e saio.


#21

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por Ω Henry Liesdale 11/04/21, 07:07 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era engraçado e um pouco impressionante ver como aquele cara e eu somos diferentes. Ele se importava de verdade com os irmãos dele e outros integrantes do acampamento, coisa que eu não consigo fazer. Bom, cada um cada um. Ouço as palavras dele e completo o diálogo:

- Imagina, fiz apenas o que me pediram pra fazer, e sei que o Travor agora está em boas mãos. Aliás, ele falou muito de você na viagem, dizendo que estava com medo do que poderia ter acontecido e com saudades de você. Então, caso você não saiba, é mais querido por aqui do que parece.

Dou uma pausa e olho pra Dite, que está usando um anel de noivado.

- Não esqueçam de me convidar para o casamento. Acho que vai ser um baita evento.



Última edição por Henry Liesdale em 11/04/21, 07:12 pm, editado 1 vez(es)

#22

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por λ Dite Maniel 11/04/21, 07:11 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Caminho tranquilamente por ali, até chegarmos por fim na árvore em que o encontrei no dia em que ele menciona e dou de ombros, como quem não quer dizer nada.

- O que eu posso dizer? Peguei um pouco do seu gosto pelas artes.

Sorrio com seu beijo e fico olhando atentamente para o ovo, vendo o que tinha dentro do mesmo. Em seguida vejo Enzo querendo falar com Henry e estranho por um momento, não me lembrava de ter visto alguma interação entre ambos, mas ele era um dos meus irmãos e eu possuía um carinho grande por ele.

Escuto pacientemente o diálogo, compreendendo o motivo e balanço a cabeça em negativa a pergunta dele.

- Não está atrapalhando, só estávamos andando e aproveitando o tempo juntos. Esses momentos devem ser apreciados.

Em seguida Enzo reafirma minha fala e fico surpresa com as palavras dele, Henry não era conhecido por se preocupar e ficar com as pessoas, mas aquilo era bom de ser visto, mesmo que fossem apenas breves momentos.

- Obrigada! Se você não aparecer, vou ficar chateada. - Dou um aceno de tchau e sigo com Enzo para a enfermaria, atrás do irmão de Enzo.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#23

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por Ω Henry Liesdale 11/04/21, 07:17 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aguardo os dois saírem e fico mais uns minutos pra terminar meu chocolate antes de voltar pro chalé de Afrodite. Eu estava mesmo com sono e ia tirar um cochilo na minha cama. Depois disso, saio.

#24

[AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos