Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Se Vira || Liz Empty MvP [Comum] - Se Vira || Liz

por Plutão 20/07/20, 08:32 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era tarde da noite e o vento soprava gelado na arena de 20m² que à vista da garota muda o cenário completamente mantendo a luz da lua crescente resplandecendo no alto. As paredes desmoronam revelando uma área infinita, neste momento tinha o solo sendo recoberto por plantação que crescia alta em milissegundos. O campo de trigo logo toma conta do cenário estando facilmente na altura da cintura de Liz e pôde notar um vulto saltando a 20m opostos a sua direção. Pouco depois a caçadora ouve um som pouco peculiar no meio da vegetação, um choro de bebê a saudava com 10 metros de distância.


Lembrando escreveu: - Poste itens, habilidades e etc em spoiler e as descrições de tais quando desejar que eu considere algum efeito.

- Sem mais delongas, vamos à diversão. :katherine:

#1

MvP [Comum] - Se Vira || Liz Empty Re: MvP [Comum] - Se Vira || Liz

por Liz 20/07/20, 11:55 pm

Liz

Liz
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Eu não era muito de ficar no acampamento, ser uma mortal no meio de tantos semideuses era no mínimo bizarro mas desde que descobrira que era possível ter uma ligação com o lugar não pude deixar de me aproximar mais dali. Planejava contatar alguns dos filhos de Phobos no dia seguinte as antes eu precisava de serenidade e calma, como uma caçada ali não era possível me encaminho para a tal arena.

Assim que entro no local posso dizer imediatamente que não era o que eu esperava, eu havia entrado em uma arena ou em uma plantação? Busco meus arredores para uma melhor compreensão dos fatos quando vejo uma criatura a certa distância de mim, seria ela a causadora daquela quantidade absurda de trigo? Me abaixo de forma a desaparecer no meio da plantação e então ouço um som que me arrepia inteira, um bebê? No acampamento? Como era possível? Seguro meu arco com força e vou me o mais silenciosamente que posso em direção ao bebê, se havia uma ameaça ali aquele pequeno ser não teria a menor chance de se defender.





Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.


Equipamentos:

#2

MvP [Comum] - Se Vira || Liz Empty Re: MvP [Comum] - Se Vira || Liz

por Plutão 22/07/20, 12:07 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Liz não perde tempo e segue com cautela até o lugar que escutara o choro infantil, ela avistara o vulto a certa distância sabendo que o perigo rondava. Conforme vai se aproximando do centro daquele campo o som da criança se torna mais forte com uma curiosidade diferenciada, seria o vento ou a impressão que ela tinha era de distorção da voz do infante?? Pouco tempo depois descobriu a resposta.

Saltando para cima da caçadora uma espécie de raposa com três cabeças e pêlo rajado em tons de laranja e preto gritou em sua direção, lançando a garota a 3 metros de distância sem muito dano
(-10 HP). O choro distorcido pelo uivo do monstro declarou que não se tratava de uma criança como parecia a princípio, e que havia muita coisa bizarra espalhada pelo mundo que precisaria caçar. A criatura saltitava de um lado para o outro, aparecendo e sumindo da vista da garota por entre a vegetação.


Filhote de Lhong-Zhi — 100%:

#3

MvP [Comum] - Se Vira || Liz Empty Re: MvP [Comum] - Se Vira || Liz

por Liz 04/08/20, 11:12 pm

Liz

Liz
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Eu não me assustava com facilidade, desde que me entendo por gente eram as coisas que pareciam ter medo de mim e não o contrário, mas me sinto no mínimo surpresa e frustrada quando sou arremessada para longe. Eu já devia ter aprendido a ser mais cautelosa, mas ainda era muito inexperiente naquele mundo, haviam tantas coisas novas e tantas criaturas que eu provavelmente precisaria de mais de uma vida para não cair em tais truques.

Ergo meu arco rapidamente e fico seguindo a criatura com os olhos, por mais que a vegetação atrapalhasse minha vista mantenho minha calma, se ela tivesse que me atacar teria que aparecer e nesse momento dispararia uma flecha contra ela, logo em seguida rolando pro lado e usando sua estratégia de se camuflar noa plantação enquanto saco outra flecha de meu arco.





Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] = 7 pontos

A vida pela caçada: Dedicando a vida somente para a caçada as caçadoras mortais gastam 30% a menos de energia nas habilidades da árvore de Ártemis.

#4

MvP [Comum] - Se Vira || Liz Empty Re: MvP [Comum] - Se Vira || Liz

por Plutão 06/08/20, 04:34 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A caçadora observa sua presa despontar em um salto a 3 metros de distância por entre a plantação e dispara sua flecha. O projétil segue em linha reta e acerta o músculo que ligava a cauda e as nádegas da criatura de raspão (-7 MP e 1 flecha). O choro de criança ecoa mais uma vez e um vento frio incomum perpassa na paisagem movimentando as nuvens no céu.


Filhote de Lhong-Zhi — 95%:


Ilustração do campo:



a b

#5

MvP [Comum] - Se Vira || Liz Empty Re: MvP [Comum] - Se Vira || Liz

por Plutão 27/08/20, 10:52 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|CANCELADA|
A pedido da jogadora

#6

MvP [Comum] - Se Vira || Liz Empty Re: MvP [Comum] - Se Vira || Liz

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos