Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 2 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por Emma Menon 05/12/11, 02:38 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem, pelo menos eles me entenderam, mas agora eu estava em uma enrascada, não me sobrara muitas Flechas de Prata, e nesse momento eles não pareciam que iriam me atacar, mas nem por isso eu iria abaixar minha guarda, de forma que eu não deixo de prestar atenção nos movimentos dos dois Worgs, pronta para me desviar da melhor forma de um ataque vindo de ambos. Nesse momento em que ninguém fazia algum movimento, eu peguei outra Flecha de Prata[Heróica] e a preparo em meu arco, ativando nela |Flecha Certeira [Intermediário] |, mas não ataco, ainda.

Uso novamente da minha passiva | Amigo da Natureza| e volto-me para os dois Worgs, tentando falar com eles novamente.

- Não atacarei se não me atacarem. - falo, mostrando em meus sons, se possível, o máximo de honestidade que puder, já que era uma verdade.– Só quero que vocês parem de fazer problemas aqui na Floresta, me foram dadas ordens, que gostaria de não cumprir se for possível. – uso a honestidade novamente. – Eu peço desculpas pelas flechas que já usei, mas eu estava me defendendo, vocês não fariam o mesmo? - tento estabelecer um dialogo com os dois, dessa vez sem truques.

Se, mesmo assim eles me atacarem, eu disparo a Flecha em direção a um dos Worgs, e logo apos efetuar o disparo, eu me preoparo para me desviar de algum ataque vindo do outro lobo ou de ambos com um rolamento para o melhor lado que me for conveninte usando minha passiva| Profecia Básica| para me auxiliar, faço essa minha esquiva da melhor forma que eu conseguir para que eu possa sair do circulo que eles haviam me colocado, e tento subir em uma árvore próxima, pois eu sei que qualquer tipo de canino não sobe em árvores, e tentar dali ter um bom local para mira.


Passivas utilizadas:

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Ativas utilizadas:

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia. .

#11

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 2 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por  05/12/11, 03:59 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Um dos worgs, aquele que estava menos ferido, para e escuta a tentativa de Emma. Por alguns instantes o monstro para, talvez analisando as possibilidades de aquilo ser verdade. Porém, o outro worg não queria saber de conversa, Emma o havia machucado de mais e ele queria o sangue da garota.

Ele avança, e Emma dispara sua flecha, acertando o worg na pata.( -20HP) O bicho não recua, continuando sua investida e pula para atacar a garganta da garota, mas Emma consegue se desviar para a direita. A Guardiã corre para uma das árvores, mas enquanto estava correndo o mesmo monstro a alcança e consegue fazer um belo arranhão nas pernas da garota.( -20HP) Emma se livra do mostro e consegue ficar a uma distancia de dois metros dele, a árvore que a garota pretende subir está a cinco metros.

O outro worg estava quieto, observando de perto o que iria se desenvolver do combate.


Worg[1]: 130/400 ( - 20 por rodada por sangramento)
Worg[2]: 400/400
Worg[3]: 400/400
Worg[4]: 280/400
Worg[5]: 390/400

#12

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 2 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por Emma Menon 05/12/11, 09:07 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ignorando a dor que sentia do arranhão, eu suspiro cansada, e abaixo meu arco, colocando em minhas costas, sem em nenhum momento me desconcentrar dos dois Worgs, e respiro profundamente e me concentro também nos sons a minha volta, o som das árvores farfalhando no vento, dos insetos, dos pequenos animais que viviam na floresta, as batidas do meu coração, e na respiração dos dois worgs que estavam próximos a mim, eu tento conectar-me a natureza, senti-la como se fossemos um só.

Mentalmente eu dirijo palavras a meu mestre, o deus Pã, o Senhor da Natureza, pedindo para que ele me permitisse conectar-me a minha senhora, a Natureza , e assim pudesse interceder a favor nosso. E volto a usar minha passiva |Amigo da Natureza| e volto a falar com o worg que quer me atacar.

- Sei que está bravo, mas por Mestre Pã, será que podemos chegar a um acordo de paz? – falo com toda a sinceridade: – Veja, não irei mais levantar meu arco contra você, e nem o quero fazer. Eu prefiro fazer um acordo, como vocês quiserem.

Faço tudo isso sem nunca deixar de prestar atenção nos dois worgs, pronta para me desviar de qualquer ataque vindo a mim com a máxima rapidez que puder.


Passiva utilizada:

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

#13

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 2 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por  05/12/11, 09:18 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Emma reza para Pã, mas não sente nada de especial em si. A garota coloca o arco nas costas e olha para os animais e volta a tentar um acordo. O worg que a estava atacando solta um latido rápido seguidos de vários rosnados. A Guardiã entende.

-NUNCA! O ALPHA NOS MANDOU AQUI, E O ALPHA APENAS PODE NOS PARAR!

Emma instintivamente pega o arco de volta, porém o outro worg falou.

-Alphas... Alphas podem mudar. Você sabe disso Guardiã. - falou ela, a worg fêmea. Ao mesmo tempo que falou, ela aponta para um arbusto, onde Emma vê um par de olhos vermelhos e vorazes. O worg que estava na frente de Emma olha para sua Beta e volta atacar a garota.



Worg[1]: 130/400 ( - 20 por rodada por sangramento)
Worg[2]: 400/400
Worg[3]: 400/400
Worg[4]: 280/400
Worg “Beta”: 390/400
Worg “Alpha”: 500/500

#14

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 2 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por Emma Menon 05/12/11, 10:01 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assim que vejo o worg vindo em minha direção, eu me desvio para o lado mais perto do arbusto que a beta havia me indicado usando de minha passiva |Profecia Básica| para melhor me auxiliar, eu havia entendido o que ela queria dizer. Assim que me livro do worg que me atacava, mas mesmo assim prestando atenção nele e usando de minha passiva |Profecia Básica| para me assegurar ainda mais. Eu continuo usando a minha passiva | Amigo da Natureza| para agora me dirigir ao Alpha que estava por sobre os arbustos.

- Ei, Alpha. – o chamo, e respiro bem fundo após isso, e me munindo de toda coragem que eu tinha, eu continuo a falar. – Eu o desafio para um duelo justo, apenas nós, pelo controle da alcatéia. Ninguém mais pode interferir, nem do meu lado, nem do seu.

Já fico preparada para me esquivar para o melhor lado que me for conveniente, a qualquer ataque direto vindo do Alpha, com meu arco em mãos, e de todos os outros worgs, sempre usando minha passiva |Profecia Básica| para que eu conseguisse me esquivar o melhor possível e sempre risco para mim.


Passivas utilizadas:

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

#15

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 2 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por  05/12/11, 11:34 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Emma consegue se esquivar por pouco do worg que a atacava. A garota salta para o lado e profere seu desafio. Por um instante a Guardiã sente algo diferente, o poder de sua voz aumenta, uma brisa passa por seus cabelos, a floresta pulsa uma vez e ela pensa ouvir uma risada de escarnio.

-Aceito.

O worg que estava atacando Emma recua, e a Beta faz o mesmo. O Alpha sai das árvores, um metro e meio com as quatro patas no chão, 100kg de puro músculo em direção da garota. Os olhos vermelhos fixos em sua adversária e a boca vermelha de sangue.

-Ataquem o outro.

Beta e o worg ferido saem na direção de Brekluc, e Emma fica sozinha de frente com a fera. A garota pega uma das flechas e engata no arco.

-Agora somos você e eu, Guardiã.

Worg[1]: 110/400 ( - 20 por rodada por sangramento)
Worg[2]: 400/400
Worg[3]: 400/400
Worg[4]: 280/400
Worg “Beta”: 390/400 
Worg “Alpha”: 500/500

#16

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 2 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por Emma Menon 06/12/11, 12:45 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não sei se era sorte ou azar, mas eu havia engatado uma Flecha de Bronze[Comum] em meu arco, eu havia sentido a mudança aminha volta quando eu havia feito meu desafio, porém, mesmo assim eu sentia um medo subir por mim, mas eu não me deixaria abater, eu respiro fundo novamente acalmando-me, e mantenho-me sempre usando minhas passivas |Amigo da Natureza| para continuar a entender os worgs e me fazer entender por eles, e minha passiva |Profecia Básica| para me auxiliar a desviar de algum ataque direto vindo do Alpha.

Na Flecha de Bronze[Comum] eu ativo minhas habilidades |Calor Solar + Flecha certeira [Intermediário] | fazendo com que a Flecha aquecer-se o máximo que puder , e miro em uma das patas dianteiras do Alpha, e disparo a Flecha em alta velocidade no lugar ao qual havia mirado, porém eu só atiro se tiver certeza de que vou acertar o meu alvo, usando de minha passiva |Profecia Básica| para ter essa certeza. Durante todo o meu movimento, eu mantenho-me sempre atenta aos movimentos no Alpha, pronta para me desviar para o lado que me for conveniente e eu puder ter outro local para uma boa mira, usando sempre a passiva |Profecia Básica| para me auxiliar.


Passivas utilizadas:

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Ativas utilizadas:

Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.

#17

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 2 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por  06/12/11, 12:01 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A besta não espera Emma realizar o primeiro ataque, partindo para cima da Guardiã com uma velocidade espantosa. A garota consegue se desviar para o lado, mas as garras do Alpha ainda arranham seu peitoral deixando sulcos profundos. A filha de Apolo vira na direção do monstro e dispara sua flecha.

Felizmente ela acerta a pata direita do worg, Alpha rosna para a garota e começa a circulá-la com a flecha presa na pata. (-20 HP) Emma se prepara para mais um ataque e os adversário se encaram.

No outro lado do combate, Brekluc estava levando a pior. Com a entrada de mais dois adversário o filho de Hermes estava tendo dificuldades em se desviar de ataques. O garoto já apresentava vários cortes nos braços e nas pernas, porém nada profundo. (-30 HP)

Worg[1]: 90/400 ( - 20 por rodada por sangramento)
Worg[2]: 400/400
Worg[3]: 400/400
Worg[4]: 280/400
Worg “Beta”: 390/400 
Worg “Alpha”: 480/500

#18

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 2 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por Emma Menon 06/12/11, 03:58 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seria difícil, mas eu iria vencer esse duelo. Não perco mais tempo e engato em meu arco outra Flecha de Bronze [Comum] e ativo nela | Calor Solar + Flecha Certeira [intermediário] | aquecendo a Flecha o máximo que puder, na mesma pata que eu havia atingido anterior mente, e disparo a Flecha, porém eu só atiro a Flecha se eu tiver certeza que vou acertar meu alvo, ou algum outro lugar do Alpha. Antes, durante e depois de eu efetuar meu ataque mantenho-me sempre atenta a ele, pronta para me desviar de qualquer ataque vindo dele, para o lado que me for conveniente, em que eu ache outro lugar para ter uma boa mira, sempre usando minha passiva |Profecia Básica| para meu auxiliar.

Assim que me encontro em uma posição boa, e o eu tiver certeza de que o Alpha não irá me atacar, usando minha passiva |Profecia Básica| para ter certeza, eu Tomo uma Poção de Energia [Mítica]. E sempre usando minha passiva |Amigo da Natureza| para continuara entender os worgs, e se for o caso comunicar-me com eles.


Passivas utilizadas:

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Ativas utilizadas:

Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.

#19

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 2 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por  06/12/11, 05:10 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Emma pega mais uma flecha em sua aljava, a garota a engata no arco e ela começa a brilhar levemente. O Alpha avança e Emma dispara sua flecha, a besta estava perto de mais – 3 metros apenas – e a flecha crava-se certeira na pata. (-40 HP) Neste mesmo instante a filha de Apolo sente suas pernas falharem e sua cabeça girar, o Alpha passa ao lado de Emma e morde seu braço (-20 HP).

A garota desperta com a dor e bate com o arco na cabeça do Alpha, que a larga. A besta continua mancando por três metros e Emma sente novamente as forças lhe falharem. A garota bebe uma poção de energia e sente-se melhor, porém seu braço estava quase inutilizado – a mordida não havia sido leve.

No combate desigual ao lado: Brekluc estava tendo uma das piores noites da sua vida. Sempre que tentava atacar um dos quatro lobos, ele era forçado a se esquivar do ataque de outro. O garoto estava suado e cansado, sua pouca energia prejudicava sua ações. Os cortes aumentaram de profundidade, parecia aqueles lobos monstruosos sabiam exatamente onde atacar para causar maiores danos. (-20HP)

Worg[1]: 70/400 ( - 20 por rodada por sangramento)
Worg[2]: 400/400
Worg[3]: 400/400
Worg[4]: 280/400
Worg “Beta”: 390/400 
Worg “Alpha”: 440/500

#20

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 2 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos