Tento manter o maximo de calma para poder raciocinar mais facilmente e agir da melhor forma possível.... Dou um passo pra trás pra me afastar da batalha e tomo duas poções de energia [MItica]
Ativando imediatamente |-Vulto I| Aremesso minha assassins dagger na direção do vulto, para que ele a agarre, então me posciono no flanco direito dos worgs, enquanto o vulto no esquerdo, encuralando-os.
Sem mais delongas, ativamos ambos | Corte múltiplo|, atacando 5 vesses cada Worg.
Obviamente, cada um fica com um Worg, para não haver desvantagem e nem surpresa quanto aos ataques dos Worgs.
Ficamos sempre atentos, para desviar de golpes antes durantes e depois dos movimentos
Nível 17 – Corte múltiplo: Parecido com o corte Rápido mas dessa vez o campista pode fazer 5 cortes rápidos, um em cada inimigo ou 5 em apenas um inimigo . custa 50 pontos de energia
Ativando imediatamente |-Vulto I| Aremesso minha assassins dagger na direção do vulto, para que ele a agarre, então me posciono no flanco direito dos worgs, enquanto o vulto no esquerdo, encuralando-os.
Sem mais delongas, ativamos ambos | Corte múltiplo|, atacando 5 vesses cada Worg.
Obviamente, cada um fica com um Worg, para não haver desvantagem e nem surpresa quanto aos ataques dos Worgs.
Ficamos sempre atentos, para desviar de golpes antes durantes e depois dos movimentos
Nível 17 – Corte múltiplo: Parecido com o corte Rápido mas dessa vez o campista pode fazer 5 cortes rápidos, um em cada inimigo ou 5 em apenas um inimigo . custa 50 pontos de energia
- Passivas a considerar:
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.
Nível 16 - Perícia com Facas[Avançado] : Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].