Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 3 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por Saito Namikaze 06/12/11, 05:24 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Tento manter o maximo de calma para poder raciocinar mais facilmente e agir da melhor forma possível.... Dou um passo pra trás pra me afastar da batalha e tomo duas poções de energia [MItica]

Ativando imediatamente |-Vulto I| Aremesso minha assassins dagger na direção do vulto, para que ele a agarre, então me posciono no flanco direito dos worgs, enquanto o vulto no esquerdo, encuralando-os.

Sem mais delongas, ativamos ambos | Corte múltiplo|, atacando 5 vesses cada Worg.
Obviamente, cada um fica com um Worg, para não haver desvantagem e nem surpresa quanto aos ataques dos Worgs.
Ficamos sempre atentos, para desviar de golpes antes durantes e depois dos movimentos


Nível 17 – Corte múltiplo: Parecido com o corte Rápido mas dessa vez o campista pode fazer 5 cortes rápidos, um em cada inimigo ou 5 em apenas um inimigo . custa 50 pontos de energia

Passivas a considerar:

#21

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 3 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por  06/12/11, 06:15 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O Tenente se afasta da luta tempo os suficiente para tomar suas poções. Ele se sente revigorado, porém não consegue ativar a habilidade. Talvez ele estivesse ferido de mais. Sem perder muito tempo com esse pensamentos o garoto ativa sua habilidade e começa a correr em volta dos worgs. O garoto escolhe seu alvo – o que parecia mais machucado – e começa seu ataque nele. O worg leva três cortes ( - 180 HP) em rápida sucessão antes da matilha vir ajudá-lo.

Os dois worgs que estavam enfrentando Brekluc mordem seus braços (-40 HP) e o arrastam para longe do companheiro. O garoto, com a dor, solta suas armas no chão. Os monstros o levam para quatro metros do ferido, e o deixam no chão ( - 10 por ter sido arrastado). Beta, que estava ajudando o worg anteriormente ferido a se restabelecer com lambidas – as quais aparentemente tinham propriedades curativas - ( +30 HP) para seus cuidados e corre para o novo ferido. Os outros dois monstros ficam de guarda, avançados, com os pés nas armas do Tenente.

Worg[1]: 70/400
Worg[2]: 400/400
Worg[3]: 400/400
Worg[4]: 100/400 ( - 20/ rodada, sangramento)
Worg “Beta”: 390/400 
Worg “Alpha”: 440/500

#22

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 3 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por Emma Menon 07/12/11, 08:10 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Solto um suspiro cansado e temeroso, e deixo meu arco cair, ele era inútil. No que eu estava pensando quando me meti nisso? E assim como eu deixei o arco, eu me deixo cair no chão e fecho meus olhos sem mais ligar para o worg, só me deixo levar pelos sons, pelos sons da floresta, dos animais, do meu próprio. Tudo era ligado, toda forma de vida tinha um propósito, todos tinham que fazer sua parte para manter o equilíbrio delicado da natureza que nos cercava, tudo e o nada funcionavam juntos, e talvez meu papel nisso tudo seja alimentar a terra.

Tento sentir por uma vez mais tudo a minha volta, tento senti-los, e ser parte deles, encontrar neles o alento, e a força para o que eu tiver de enfrentar, sentir o abraço da mãe Natureza. Abro meus olhos novamente e encaro os olhos vermelhos do worg, sem sentir mais medo, só determinação, e levanto-me novamente afastando-me de meu arco e aproximando-me dele.

- Venha. – falo simplesmente isso, usando minha passiva |Amigo da Natureza|, o enfrentando.


Passiva utilizada:

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

#23

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 3 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por  08/12/11, 12:38 am


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Emma tenta-se ligar com a natureza novamente. Desta vez ela sente a sensação de volta. Uma energia pulsava na terra, alimentava as árvores, dava forças aos worgs. Em um instinto ela soube que a mesma energia preenchia todos os guardiões, era a fonte de poder deles, era sua força, sua vida. A garota encara o worg com novos olhos, mesmo naquele monstro imundo ainda havia energia natural, limitada e corrompida pelo Tártaro, mas ainda havia. A garota fala, mas sua voz estava diferente, mais cortante, fria, predadora.

O worg avança contra Emma, os vermelhos brilhando em um carmesim intenso. A Guardiã não recua, de fato avança contra a fera. Ela sente um tambor nos ouvidos, um clamar da natureza, uma nova força em si. A força toma forma em Emma, ela cresce, se solidifica e então a garota ronsa. De dentro do peito da guardiã emerge uma energia verde brilhante que ataca o Alpha. A energia tinha forma de um dos animais preferidos da filha de Apolo: Um Tigre.

A Guardiã cai no chão, tremendo de adrenalina. A batalha é feroz a sua frente, a pura energia verde agora era um tigre siberiano adulto com força o suficiente para matar o worg. Apesar de toda sua força e magnitude, o tigre se limita a várias pancadas com a pata antes de, com um rugido final, retornar a Emma. A garota observa os olhos de seu guardião e ele lhe fala. (-200 HP)

-Acabe o que começou, Emma. Não estou aqui para lutar as batalhas por você, mas sim COM você. - falou ele, na mente da garota – Pegue seu arco, é uma guardiã, mas nunca renegue seu pai. Pegue-a e se torne uma Alpha.

O tigre volta a ser apenas uma forma de energia verde brilhante com dois pontos amarelos na cabeça. Era a essência do Guardião. A essência é sugada aos poucos pela braçadeira que se alterava, agora mostrava um novo símbolo: Soldado. E também havia a figura de um tigre em alto relevo na parte de trás da braçadeira. O Alpha levanta, mesmo machucado e abalado. Emma corre para sua arma e a pega. Era hora de terminar o duelo.

Worg[1]: 70/400
Worg[2]: 400/400
Worg[3]: 400/400
Worg[4]: 100/400 ( - 20/ rodada, sangramento) 
Worg “Beta”: 390/400 
Worg “Alpha”: 200/500

#24

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 3 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por Emma Menon 08/12/11, 03:16 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu me sentia mais confiante agora, mas não por isso esqueceria que não sou invencível. Eu havia descoberto o que eu precisava em mim, e não iria esquecer, não mais. Por isso continuo a tentar manter-me ligada a essa energia que nos envolvia, a minha energia interior, aquela que unia a todos em um só. Eu tento senti-la ainda mais, me dar forças. Sempre utilizando minha passiva |Amigo da Natureza|.

Por isso engato em meu arco uma Flecha de Prata [Heróico], mas eu ainda estava com meu braço machucado, e por isso me concentrei ainda mais na minha essência, senti-la fluir por meu corpo e me dar força para ignorar a dor no braço e conseguir utilizá-lo, eu penso dirigindo-me a meu novo parceiro: “Me de a coragem e a força para fazer o que é certo.

Assim que consigo segurar bem a Flecha e o Arco, eu ativo na Flecha | Flecha Certeira [Intermediário] | e miro na cabeça do Alpha, e disparando assim que eu consigo a mira e ter certeza de que vou acertar meu alvo e apenas ele. E estando sempre atenta para desviar-me para o lado que em for conveniente de qualquer ataque vindo do worg antes, durante e depois do meu ataque.


Passivas utilizadas:

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Soldado - Guarda-Caça : O Guardião ganha bônus em lutas contra animais silvestres, devido a Pã ser o deus da caça.


Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Ativas utilizadas:

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia. .

#25

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 3 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por  08/12/11, 04:43 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Emma pega sua flecha dispara contra o worg. Devido aos machucados o mosntro estava lerdo de mais para se desviar de forma total, a flecha crava-se no canal auditivo do monstro. (-50 HP) O Alpha ruge e avança contra a energiazada Soldado, que consegue desviar para o lado com um salto. A filha de Apolo prepara mais um ataque e percebe – pela dor em seu braço – que aquele poderia ser o ultimo.

Worg[1]: 70/400
Worg[2]: 400/400
Worg[3]: 400/400
Worg[4]: 100/400 ( - 20/ rodada, sangramento) 
Worg “Beta”: 390/400 
Worg “Alpha”: 150/500

#26

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 3 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por Emma Menon 08/12/11, 06:25 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Agora eu tinha que acertar para valer, e conseguir matar o Alpha. Respiro bem fundo ignorando a dor novamente, e procurando dentro de mim toda aquela força que tinha dentro de mim, toda minha essência de Guardiã para me dar coragem e força, eu tinha que continuar aqui para fazer minha parte para proteger e reerguer o mundo selvagem. Eu ainda estava usando minha passiva |Amigo da Natureza| e aproveitando também da minha passiva |Guarda-Caça|.

Sem esperar por mais pego uma Flecha de Bronze[Comum] e a seguro bem forte em minhas mãos usando |Calor Solar| esquentando a Flecha o máximo que der sem prejudicar a flecha ou meu ataque,e a engato no arco ativando | Flecha Certeira [intermediário] + Flecha Giratória[Inicial] | , e miro novamente na cabeça do worg Alpha, e espero até o momento certo, em que eu tenha certeza de que vou acertar meu alvo, para disparar Flecha, usando minha passiva |Profecia Básica| para me auxiliar.

Sempre estando pronta para me desviar de qualquer ataque vindo dele, antes durante e depois da execução do meu ataque, sempre usando minha passiva |Profecia Básica| para me auxiliar.


Passivas utilizadas:

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Soldado - Guarda-Caça : O Guardião ganha bônus em lutas contra animais silvestres, devido a Pã ser o deus da caça.


Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Ativas utilizadas:

Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.

#27

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 3 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por  08/12/11, 07:46 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo pega mais uma de suas flechas, a ultima daquele embate. O Alpha, prevendo o movimento começa a circular a garota. Emma prepara sua flecha, tornando-a incandecente. A garota mira, em apenas um ponto na trajetória do worg, ela deixa a respiração sai lentamente de seus pulmões. Levada pelo instinto, a Guardiã abandona a corda do arco e sua flecha voa em direção ao ponto que ela escolhera. O Alpha viu sua morte chegando, um ponto de luz na escuridão da noite que fincou-se no coração da criatura e a tornou pó dourado.

O pulso natural voltou. Os worgs pararam de atacar Breluc e se viraram para a nova Alpha. Emma, com um gesto imperioso e um uivo para a lua, manda a sua matilha desaparecer das fronteiras do acampamento. Acompanhando Beta, a líder provisória, a matilha desabando floresta a dentro deixando os dois feridos correrem atrás da matilha, provavelmente seriam mortos por monstros mais ferozes em algum ponto.

Os Guardiões se entreolham e recolhem suas armas. Acendem as tochas novamente e começam a voltar ao acampamento. Eles chegam em tempo de ver o nascer do sol. A luz de Apolo se derrama sobre os dois, enquanto ambos vão para seus respectivos chalés dormirem.

Exp Máxima: 900
Participantes: 2

Emma Menon:
Participação: 0,8
Exp a receber: 1440
Dracmas: 720

Brekluc:
Participação: 0,2
Exp a receber: 360
Dracmas: 180


l ATT l

#28

Caçada l Brekluc e Emma Menon - Página 3 Empty Re: Caçada l Brekluc e Emma Menon

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos