Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  Empty [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Héstia 26/07/20, 09:38 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo5]Anya[/titulo5]

A garota estava em sua cobertura quando um som de explosão pode ser escutado debaixo. Assim que corre até a varanda ela pode ver que vários carros haviam feito um engavetamento e um deles explodiu, todos olhavam ao redor em busca de um culpado mas ninguém parecia entender o que havia acontecido. Ao olhar pelos arredores você consegue ver dois pares de asas entrando no beco lateral de onde o carro explodido estava, um familiar tremor percorre suas costas quando você reconhece que uma criatura com aquelas mesmas asas te atacou no dia anterior.

Uma mão toca seu ombro e quando você olha para cima seu irmão te encara apreensivo. - Anya? Quando você vai para o tal acampamento?


[titulo5]Lewis[/titulo5]

O filho de Hades estava certamente entediado em seu chalé, havia um bom tempo em que ele buscava algo mais, ele só não sabia o que exatamente. Estava quase pegando no sono quando um sátiro aparece na porta de seu chalé, a criatura tremia a medida que buscava alguém específico com os olhos. Ao encarar Lewis ele entra rapidamente, deixa um pedaço de papel e sai correndo. No pedaço de papel estava escrito:

Meu nome é Anya E. Dickson, moro na Madison Avenue, Manhattan Nova York. Entro em contato para pedir ajuda, por conta da minha mãe ser divina, eu estou sofrendo ataques brutais de diversas criaturas, até hoje consegui me virar mas agora está demais, quase fui morta dessa vez. Por favor, me ajudem...

Por favor, vá em busca desta nova campista e a traga em segurança até o acampamento, Argos partirá em 5 minutos para Manhattan, boa sorte jovem semideus.

#1

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Anya E. Dickson 26/07/20, 09:55 pm

Anya E. Dickson

Anya E. Dickson
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Desencosto da beiral da mureta que me separa da queda mortal do 29° andar do prédio:-eu não faço ideia.- esfrego minha têmpora, o medo se fazia presente desde que eu era pequena, mas de uns dias para cá, o medo deu lugar para um pavor ensurdecedor. quase ser morta no dia anterior não era fácil de esquecer ainda mais quando você ainda sentia as marcas daquelas garras nas suas costas.

#2

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Lewis Thompson 26/07/20, 10:01 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava com sono de tanto tédio. Os dias tinham sido como um espelho, todos iguais. Nada de novo na minha vida mórbida. Me reviro em minha cama buscando uma posição menos entediante. Os minutos que pareciam horas se estendem e eu continuo a suspirar, inquieto. Meus irmãos pareciam está fazendo algo mais importante, já que estava tudo muito quieto em meu chalé, quieto até demais.

O cenário mórbido de meu chalé mudou quando um sátiro adentra meu quarto do nada e larga um papel (?), saindo correndo do nada. Leio depressa e dou um sorriso. Uma aventura me aguarda, a pobre meio-sangue estava sendo assolada por monstros enquanto residia no mundo mortal. Segundo o bilhete, Argos partiria logo então eu tinha que me apressar. Pego meus equipamentos, visto minha armadura e embainho minha espada em minha cintura. Eu estava preparado para o combate e trazer uma nova companheira para o acampamento. Por mais eu que fosse antissocial, eu estava animado, isso iria me tirar do tédio. Eu sabia muito bem a sensação de viver sendo caçado no mundo mortal, afinal, eu era filho de um dos três grandes.

Caminho rapidamente até meu ponto de encontro com Argos e vou fitando o céu. Gostaria de saber como estava o tempo/clima, isso poderia influênciar e muito o que eu iria encontrar pela frente, uma vez que Manhattan era bem próximo, então o tempo provávelmente seria o mesmo.

Equipamentos:

Considerar:

#3

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Anya E. Dickson 26/07/20, 10:24 pm

Anya E. Dickson

Anya E. Dickson
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Elijah percebe a aflição em meu rosto e me abraça, porém logo me solto dele, aquilo estava doendo. eu não queria ir embora, não queria me afastar do meu irmão, ele era a figura mais presente na minha vida e agora eu iria perdê-lo. tenho consciência de que é por um bem maior, os monstros  ainda estavam lá e mais frequentes nos últimos 5 anos. teria orgulho de dizer que consegui me livrar bem deles sem maiores empecilhos, mas cada vez que eu acabava com um deles, sabia que outros 3 apareceriam na semana seguinte e na seguinte o triplo.
Me afasto dele e entro no meu quarto, o familiar e gélido escuro me abraça como um velho amigo. as luzes de led em cima da minha cama me faziam companhia a tanto tempo que nem me lembro mais quando foi que as pus ali. a janela já nem devia abrir mais pois nem me lembro a ultima vez que ela foi de fato aberta.
Suspiro pesadamente pegando minha mochila, coisa que eu deveria ter feito assim que enviei a carta para o acampamento, mas eu estava esperando que os monstros fossem embora e eu não precisaria sair de casa.
enfio algumas roupas na mochila de acampamento que eu havia ganhado do meu pai, quando ele decidiu que seriamos uma família atlética e faríamos varias trilhas. trilhas essas que acabaram com eu chorando por ter caído e meu irmão bravo por que tinha que me carregar. eram boas lembranças.
visto uma roupa quente por puro costume já que eu não sinto frio, obrigada mamãe por isso. pego uma jaqueta de couro e calço meus inseparáveis coturnos também de couro, pareciam ser indestrutíveis, por isso seria o único sapato que levaria. ando até minha estante, onde deixo exposto minha coleção de livros e adaga, pego 5 delas, todas de um ferro bruto porem minimamente útil e enfio nos bolsos da calça.
Enfim pronta, volto para a sala deixando minha mochila ao lado da porta e algo do outro lado da imensa janela chama minha atenção...
ela estava ali de novo , a minha espera... a droga da Harpia parecia rir da minha cara com deboche ... meu primeiro instinto seria me esconder mas eu estava cansada, eu não iria sucumbir ao medo de novo.
A encaro de volta e ela levanta voo.

#4

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Héstia 29/07/20, 05:01 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo5]Anya[/titulo5]

Era um futuro incerto que esperava a garota, ela já estava acostumada com sua vida, com seu irmão e seu pai e ser arrastada dali por culpa de sua mãe que nunca sequer a visitou era realmente frustrante. Ao encarar a asa da Harpia escondida a menina só tinha duas opções naquele momento: descer até a recepção e esperar pela ajuda que o acampamento mandaria ou ficar ali encima com seu irmão pelos próximos minutos até ver alguma possível confusão ou agitação nas ruas.

[titulo5]Lewis[/titulo5]

O garoto rapidamente entra na van de Argos e fica em seu canto, ao observar o céu ele vê um dia tranquilo em NY, o céu estava claro e limpo com uma ou outra nuvem aqui ou ali. O trajeto até Manhattan não demora muito e logo o garoto se vê na Madison Avenue, com inúmeros carros e pedestres andando de um lado para o outro e várias entradas laterais para becos com e sem saída.

#5

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Lewis Thompson 29/07/20, 05:23 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Uma viagem tranquila me surpreende. Era a primeira vez em que eu iria buscar alguém, sinto uma leve pontada de ansiedade assolando meu coração sombrio e solitário. Eu sabia como era me sentir assim e sabia dos perigos de se viver só no mundo mortal, por isso peço para Argos me deixar na frente do endereço. Assisto os carros correndo com pela avenida, num fluxo padrão para uma avenida movimentad.

Ao chegar no endereço, observo se a menina me aguarda na porta, caso não estivesse lá, busco por um interfone ou algo do gênero. Caso haja alguma recepção ou algo do tipo por se tratar de um prédio ou algo go gênero, adentro e converso, explicando que busco pela semideusa. Não deixo de ficar atento, em sua carta a pobre semideusa mencionou estar sendo perseguida, monstros podem estar esperando para atacar. Eu desconfiaria de tudo e todos.

#6

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Anya E. Dickson 29/07/20, 08:16 pm

Anya E. Dickson

Anya E. Dickson
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O interfone toca e o porteiro informa que tem alguém me procurando no saguão. Olho para meu irmão que estava sentado no sofá apreensivo enquanto eu visto a jaqueta de couro, vou ate ele e o abraço me despedindo. Por segurança pedi para que ele não descesse comigo. Pego minha mochila e dou um ultimo aceno ao fechar a porta da cobertura. Entro no elevador apertando ainda mais as alças da mochila. Sinto as facas de ferro bruto nos bolsos internos da jaqueta e praguejo baixo diante da situação:
-Mãe, me proteja!- digo baixo enquanto escuto as portas abrirem.
Saio no saguão que tinha alguns moveis confortáveis e aconchegantes, o guichê do porteiro e uma maquina de pegar comida.
Olho em volta procurando alguém que se diferenciava no meio daquele ambiente e facilmente reconheço alguém que não se encaixava ali. Me aproximo do garoto e tento chamar a sua atenção coçando a garganta.

#7

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Héstia 31/07/20, 06:56 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Não parecia convencional que eles estivessem se encontrado de forma tão pacífica e tranquila, mas não havia porque duvidar da sorte quando esta decidia sorrir para você, não é mesmo? Eles ficam ali se olhando, como se estivessem tentando reconhecer um ao outro mas nenhum dos dois acaba por falar algo. Assim que se viram para sair e seguir seu caminho eles vêem que duas recepcionistas guardam as portas giratórias do local.

- Infelizmente, a porta está interditada queridos, gostariam de sentar na sala de espera e tomar uma xícara de café?

Ambas sorriem docemente e esticam o braço apontando para uma salinha lateral, atrás de onde eles estavam há um segurança que apenas faz um barulho estranho com a garganta, ele estava perto demais para ser um segurança comum e parecia estar a espera de ambos, para escoltá-los até a salinha.

#8

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Anya E. Dickson 31/07/20, 11:49 pm

Anya E. Dickson

Anya E. Dickson
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Estranho a situação pois a porta estava em perfeito estado aquela manhã mas ainda sim faria o que elas indicaram, isso até ver o segurança. Nunca havia visto ele no prédio.
Faço minha melhor cara de paisagem e tento sussurrar para o garoto enquanto seguro as alças da mochila:
-Esse cara não é segurança daqui!

#9

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Lewis Thompson 05/08/20, 11:56 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observo a cena com desconfiança, é claro que estávamos encrencados. Reviro os olhos para todos que estavam ali na sala como um belo adolescente rebelde. Iria para a sala que estavam me apontando. No momento que adentrasse a sala, colocaria a menina atrás de mim e desembainharia minha espada. Se fosse um mortal ele não seria capaz de ver a real espada, se fosse monstro iria ver minha arma.

Faria questão de aguardar o monstro se mostrar e colocar sua real intenção à mostra. Mas como um bom filho de Hades, não posso deixar de ser frio o suficiente para dizer. - Buscando pela passagem de volta ao tártaro? Isso podia dar algum gatilho no monstro e se ele fosse atacar, estava pronto para revidar e realizar um contrataque. Protegendo meus pontos vitais e é claro, a futura nova campista. Eu estava de armadura então não estava muito preocupado com ataques nesse primeiro momento.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos