Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Héstia 11/08/20, 03:44 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os dois campistas decidem por seguir as criaturas até a sala lateral do prédio. Assim que eles chegam a tal sala podem escutar o barulho das trancas sendo estaladas, sem hesitar por um único momento o filho de Hades ergue sua espada na direção das pessoas. O segurança apenas sorri e tira seu óculos escuro, se revelando um simples mortal.

- Soubemos que alguém estava vindo tentar tirar a comida de nossos mascotes. Vocês semideuses... Sabe como é difícil manter Harpias felizes? Basta sair da frente da garota que nós te deixamos ir. Só precisamos de um. - Ele se vira para as duas garotas e após um breve aceno elas seguem para o canto mais distante da sala.

#11

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Anya E. Dickson 11/08/20, 04:09 pm

Anya E. Dickson

Anya E. Dickson
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Não acredito que humanos querem me dar de petisco para um bando de galinhas gigantes. Dou um passo para trás do garoto que veio me 'resgatar' e pego uma das facas de ferro que estão dentro dos bolsos da jaqueta. Iriam me ajudar de algum jeito ? Não faço ideia, mas o frio do metal contra minha pele não me deixa surtar nessa situação.
Fico de olho ao redor, a situação não é propícia e nos atacarem aqui seria muito fácil.

#12

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Sirena Lancaster 22/08/20, 08:45 pm

Sirena Lancaster

Sirena Lancaster
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Já fazia um tempo que recebera o sinal divino de Hades acima de minha cabeça, enquanto decepava algumas cabeças. Mas agora, oficialmente no chalé 13 quando vejo uma carta deixada por Legit, o atual conselheiro de chalé, acima de minha cama. Abro o papel, lendo as palavras gravadas em tinta negra numa caligrafia desleixada.

" Sirena, preciso que você vá até Manhattan. Mandei Lewis buscar uma novata e ele está demorando muito, veja o que consegue fazer. Aqui está o dinheiro da passagem e o endereço do hotel onde se encontram."

Uau... será que sentiremos sangue novamente?

Escuto a voz em minha cabeça falar pela primeira vez naquela semana e reviro os olhos. Quieta penso, mandando-a se calar mentalmente. Pego o dinheiro e sumo nas sombras, indo pegar um ônibus que me levasse até lá.

Ω

Chego na frente do hotel, incrivelmente a viagem não havia sido tão turbulenta quanto pensaram. Agora, só precisava encontrar o apartamento e descobrir o que estava acontecendo. Em alerta e com meus equipamentos prontos, sigo até a recepção, para adquirir a informação que precisava. Sinto cheiro de morte... hahahahahah!

Equipamentos:

#13

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Héstia 25/08/20, 12:29 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo4]Anya[/titulo4]


Uma espécie de torpor parece tomar o jovem filho de Hades, que cai em um encantamento e parece concordar que a melhor coisa que poderia fazer pela garota era sair dali. Ele caminha tranquilamente até onde as duas moças estavam, abraçando as duas e sendo paparicado. O segurança sorri para a cena e observa com atenção a garota e suas facas.

- Vamos lá docinho, o que acha que pode fazer com isso? - Assim que termina sua pergunta ele espera cerca de dois segundos antes de começar a andar na direção da garota. Após seu terceiro passo a expressão feliz some de seu rosto e ele se vira para as duas recepcionistas: - Chegou mais uma, cuidem dela.

Ambas se olham com raiva e apagam Lewis, o deixando deitado antes de saírem da sala.


[titulo4]Sirena[/titulo4]


Assim que a garota chega no hotel, um arrepio instantâneo percorre seu corpo, a deixando em alerta. Ao se encaminhar para a recepção em busca do apartamento ela dá de cara com duas recepcionistas, ambas tinham o rosto um tanto esticado e dentes esquisitos demais para mortais.

- Como podemos te ajudar, querida?

#14

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Anya E. Dickson 25/08/20, 02:28 pm

Anya E. Dickson

Anya E. Dickson
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
- Vamos lá docinho, o que acha que pode fazer com isso? - O cara parou no meio do caminho e virou para as duas cobras que estavam na porta - Chegou mais uma, cuidem dela.- Agora o bocó do garoto que veio me resgatar estar no chão e eu sozinha com aquele segurança falso. Não tinha onde me esconder, então aproveito a distração dele e abro a maior distancia entra nós que a sala possibilita.
Ainda com a faca na mão me preparo, se o cara viesse na minha direção, atiraria a faca na altura do seu rosto.

#15

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Sirena Lancaster 29/08/20, 12:29 am

Sirena Lancaster

Sirena Lancaster
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um calafrio percorre meu corpo dos pés a cabeça, e meus sentidos ficam em alerta. O frio percorria minha pele de maneira constante ao longo de todos esses anos levando uma vida de semideusa, pulando de orfanatos em orfanatos, até me arrastar ao acampamento grego, lutando pela minha própria vida. Aquele lugar era esquisito, e Lewis não ter voltado até agora só me deixava mais curiosa, afinal, ele era um meio irmão meu. Não deveria ser fraco. Meus pensamentos se esvaem quando duas recepcionistas aparecem, avaliando-as percebo que pareciam um tanto quanto artificiais demais.

- Como podemos te ajudar, querida? - Escuto uma falar. Aquilo não me cheirava bem. Desde que minha antiga diretora de orfanato se transformara em uma tremenda fera, humanos também poderiam ser imprevisíveis. Abro um sorriso frio, olhando-as com meu olhar vazio.

- Preciso que peguem minhas bagagens, as deixei na calçada. - Eu falo em um tom mais alto, enquanto tiro minha adaga negra de meu cinto, com minhas mãos atrás das costas, observando-as. Ao mesmo tempo, tento sentir a presença de algum espírito ou verificar se havia alguma sombra boa o suficiente para eu me aventurar em busca de meu irmão. - Aliás, vocês viram um garoto parecido comigo por aí? Nosso pai não está muito contente com seu sumiço, vim buscá-lo. Sabem como é, adolescentes...

Cerro os olhos enquanto falo, sabia que elas não cairiam no meu papo, porque sequer pareciam humanas. Além de que eu nunca tinha realmente visto Lewis, mas os filhos de Hades seguiam um padrão físico peculiar. Então mantendo-me em alerta, eu já me preparo para um possível conflito. Ainda que precisasse achar a garota e Lewis, eu não fazia ideia onde estavam e não iria sair batendo de porta em porta. Talvez, se eu conseguisse bisbilhotar na listagem de hóspedes... Por enquanto, mantenho-me em posição defensiva, pronta para desviar caso fosse necessário.

Passivas:

#16

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Héstia 07/09/20, 09:45 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo4]Anya[/titulo4]

A jovem se vê diante do segurança grandão e começa a abrir distância entre os dois, não que houvesse muita distância para percorrer. Ao chegar no ponto mais longe da parede ela se encontrava a apenas 10 metros do segurança. Este tira seus óculos e começa a rir.

- Essa é sua melhor ideia? Bom, vamos dançar então. - Ele começa a se aproximar calmamente e assim que a primeira faca voa ele desvia sem dificuldade, dando uma risadinha. De seu cinto ele tira uma arma diferente, ela emitia uma aura gélida. Ele a ergue em uma exibição clara. - Te dou dois segundos para sacar suas facas. - Assim que termina de falar, ergue dois dedos e quando os abaixa parte para cima.

[titulo4]Sirena[/titulo4]

As duas garotas dão um sorriso amarelo e acenam rapidamente com a cabeça. Uma delas sai do balcão indo na direção da saída enquanto a outra se aproxima devagar e indica um corredor para que a garota siga.

- Seu irmão está descansando em uma de nossas salas, porque não se junta a ele?

Ao olhar os arredores a garota consegue encontrar apenas pequenas sombras, afinal, o saguão era completamente iluminado por lustres e outras luminárias.

#17

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Sirena Lancaster 09/09/20, 05:04 pm

Sirena Lancaster

Sirena Lancaster
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Poucas sombras, atendente esquisita... é, acho que não teria jeito. Ainda segurando minha adaga, avalio a mulher a minha frente, com um olhar frio. Eu poderia atacá-la, se fosse uma mortal, a adaga não iria feri-la, então não tinha nada a perder. Concordo com sua fala, acenando com a cabeça e me aproximando até 2m dela, fingindo que iria acompanhá-la. Fico atenta com seus movimentos e uma vez estando á um distância favorável, me preparo para um ataque. Era no mínimo esquisito aquele tipo de convite.

- E ele está cansado? Estranho, ele não costuma ter sono. - Comento. Assim que ela se virar, ou tentar algo, eu parto para cima dela com minha [Lâmina do Estige], contando com minha agilidade eu impulsiono os meus pés no piso com força, visando efetuar um corte ágil e direto nas dobras de seus joelhos, por trás. Se desse certo, aquilo debilitaria um pouco sua movimentação, e caso ela seja realmente uma mortal muito estranha e a arma não faça absolutamente nada além de atravessá-la como um fantasma, eu me recomponho forçando um sorriso meio lunático, dizendo em seguida. - Desculpe, tropecei. Vocês tem carregador para celular?

Fico atenta á segunda atendente que fora buscar as malas, procuro pelas paredes algum tipo de tomada. Na pior das hipóteses, eu tentaria causar um curto circuito na rede elétrica do prédio e abusar das sombras do lugar pra der um fora dali com Lewis e a pirralha.


Nível 2 – Lâmina do Estige: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.


Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#18

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Anya E. Dickson 20/09/20, 09:56 pm

Anya E. Dickson

Anya E. Dickson
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Vendo-me presa nessa situação, faço a unica coisa que me resta; Gritar.
Começo a gritar o mais alto que eu posso, ao ponto de achar que minha garganta estava sendo rasgada de dentro para fora. Ainda segurando as facas e sem tirar os olhos do cara. Se ele viesse para cima de mim, como havia ameaçado, tentaria acertar suas partes baixas e correr dali.

#19

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Héstia 11/04/21, 08:55 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
~Tentativa da Anya de acertar o segurança
Dificuldade: 4

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos