Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Quíron 11/04/21, 08:55 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Héstia' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d10' :
[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 3 D10
Resultado : 1

http://www.heroisdoolimporpg.com
#21

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Héstia 11/04/21, 09:00 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Assim que vê o segurança vindo alucinadamente em sua direção, Anya faz o que qualquer pessoa destreinada faria, começa a gritar alucinadamente pedindo ajuda. Infelizmente sua escolta estava desmaiada no chão e não consegue fazer nada além de soltar um belo ronco.

O segurança então se aproxima e desvia facilmente das facas da garota dando um tapa com as costas da mão na cara da mesma, a fazendo ir com tudo ao chão. (-15) Ele dá uma risada e joga as facas fora, sorrindo maliciosamente para a garota enquanto se aproxima.

- Eu vou cuidar de você com as próprias mãos


Enquanto isso do lado de fora, Sirena "tropeça" na mulher e faz um rasgo com sua arma de ferro estígio, fazendo a mesma gritar de dor e cair no chão.

#22

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Anya E. Dickson 11/04/21, 09:06 pm

Anya E. Dickson

Anya E. Dickson
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O cara se aproxima, meu rosto arde e lágrimas escorrem pelo meu rosto, ' é para isso que você me trouxe no mundo Quione? é pra isso que eu to aqui nesse inferno?' penso enquanto ele ainda se aproxima . me levantar agora seria um erro, ele me derrubaria novamente.
me preparo enquanto ele está quase a meu alcance, com um joelho embaixo para ajudar a me levantar rápido.
Quando ele está perto o suficiente, fecho minha mão em punho e desfiro um soco em sua área genital, ou perto o suficiente para distrair a atenção dele para si. Sem esperar muito, me levanto rapidamente, atingindo o alto do meu crânio contra seu queixo, com bastante força. me deixaria atordoada mas não estava me importanto no momento .

#23

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Héstia 11/04/21, 09:27 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
~Tentativa da Anya de acertar o segurança
Dificuldade: 4

#24

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Quíron 11/04/21, 09:27 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Héstia' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d10' :
[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 3 D10
Resultado : 10

http://www.heroisdoolimporpg.com
#25

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Héstia 11/04/21, 09:32 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Após uma grande vertigem, Anya espera o momento certo para dar o bote naquele segurança estúpido. Assim que ele se aproxima com suas mãos ansiosas para fazer um estrago na garota ela lhe acerta um belo chute nas bolas, que faz com que o mesmo caia com tudo no chão, urrando de dor sem conseguir sequer se mexer direito, e é nesse momento que uma luz azul aparece em volta dela, com um grande floco de neve surgindo em sua cabeça. Sem reparar em nada daquilo, a garota em seguida acerta um golpe na cabeça faz com que o mesmo desmaie, no fim das contas o homem era só um mortal comum e frágil.

Ainda tonta e completamente atordoada, a garota estranha quando uma outra com a mesma energia e aura do filho de Hades entra no lugar, analisando tudo com rapidez.

- Me ajude a pegar meu irmão e vamos dar o fora daqui. - Diz a estranha e se abaixa na direção de Lewis, começando a erguer o menino.



Última edição por Héstia em 11/04/21, 09:40 pm, editado 1 vez(es)

#26

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Anya E. Dickson 11/04/21, 09:36 pm

Anya E. Dickson

Anya E. Dickson
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Afirmo com a cabeça rapidamente, a garota não estava me atacando então presumo que ela seja do mesmo lugar que o bobalhão adormecido seja. Antes de ir ajuda-la, alcanço uma das facas , colocando-a no bolso e vou em direção do garoto caído na sala. O amparo e assim saímos da sala.

#27

[ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson  - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Anya E. Dickson e Lewis Thompson

por Héstia 11/04/21, 09:46 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Assim que a garota entra no local, eles pegam o menino desmaiado e saem pela porta. Ao chegarem no salão eles percebem que a harpia que uma vez fora atingida deixou um rastro de sangue pelo pátio em direção a saída. A outra não estava mais a vista, provavelmente havia fugido após perceber que um grupo de 3 semideuses provavelmente seriam mais fortes do que duas harpias e haviam fugido para pedir reforços.

Ao saírem no ar livre, Sirena chama o táxi das irmãs cinzentas e guia os dois para o acampamento, chegando todos lá são e salvos.



ESCOLTA ENCERRADA
Anya reclamada como filha de quione
Exp: 650
Dracmas: 200

Sirena
Exp: 300
Dracmas: 100

Lewis
Exp: 300
Dracmas: 100

#28

Conteúdo patrocinado


#29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos