Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum+] Samantha Warhool  Empty [MvP Comum+] Samantha Warhool

por Hércules 03/08/20, 01:03 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Estava um dia quente, o sol pairava a cabeça dos semideuses, não havia uma nuvem sequer e o céu estava realmente limpo. Ao longe Samantha, a filha de Zeus se encontrava observando o lago logo após terminar de cumprir seus deveres matutinos.

A semideusa, cansada de olhar o lago se recolhe, ela sentia algo diferente, uma vontade de se auto desafiar para uma batalha. Decidida a garota passa em seu chalé e recolhe seus equipamentos, ela não queria mudar de ideia e seu único objetivo era treinar para ficar mais forte.

Ao adentrar a arena, o fogo consumia as laterais da mesma, vários semideuses nas arquibancadas torcendo contra e a favor da mesma, no centro do local havia uma espécie de ringue mágico, feito de concreto, seu inimigo estava ao centro e já era possível avista-lo, o seu adversário era um homem com 1,85 de altura, aparentemente parecia pesar 87KG, era barbudo e em um de seus olhos havia uma cor diferente, meio branca, dando a impressão de que o mesmo tinha alguma doença nos olhos. Agora a semideusa teria de lutar para sobreviver no ringue de 5x5.

#1

[MvP Comum+] Samantha Warhool  Empty Re: [MvP Comum+] Samantha Warhool

por Samantha Warhool 04/08/20, 09:28 pm

Samantha Warhool

Samantha Warhool
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O dia estava bonito, embora eu fosse mais chegada aos dias nublado. Algo dentro de mim me incentiva a ir treinar, queria me fortalecer pois já fazia muito tempo que havia chegado no acampamento e quase não havia evoluído deste então. Adentro pela magnífica estrutura do coliseu com meu escudo e minha espada, observando o ringue com curiosidade. Já me adianto e levanto minha lâmina aos céus, como uma [Comandante Celeste] para as nuvens começarem a tampar o sol, provavelmente demoraria um pouco e por isso já faço de início.


"Que porra é essa? "


Vejo que tinha um homem bem grande, de porte pesado, um de seus olhos pareciam estranhos e opacos. O que diabos ele estava fazendo ali? Bom, não estava ali para fazer perguntas. Subo no ringue ficando em postura defensiva, avaliando a postura do meu oponente para lutar de forma adequadamente com o mesmo.

Nível 2 - Comandante Celeste: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus e consegue desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade aerocinese, podendo variar desde 5 rodadas inteiras quanto a efeito imediato, esta habilidade consome 25 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

Itens:

#2

[MvP Comum+] Samantha Warhool  Empty Re: [MvP Comum+] Samantha Warhool

por Hércules 04/08/20, 09:43 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O cenário agora escurecia um pouco com as nuvens começando sua aglomeração, faltava tempo para que aquilo se tornasse algo bom para filha de Júpiter, mas no momento aquilo não mudara nada.

O ringue agora se fecha em uma espécie de gaiola elétrica, onde e toda e qualquer energia passasse pelos fios do ringue, permaneceria ali mesmo, neutralizando os raios da futura tempestade, agora o homem iria para cima dela rapidamente, se não fosse por ser uma semideusa, provavelmente a mesma teria tomado um soco do grandalhão, agora ela teria pouco tempo para reagir antes que tome outro soco na boca.

#3

[MvP Comum+] Samantha Warhool  Empty Re: [MvP Comum+] Samantha Warhool

por Samantha Warhool 04/08/20, 10:05 pm

Samantha Warhool

Samantha Warhool
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Assim que entro no ringue, uma gaiola elétrica se forma me deixando como Guri então  penso se aproveito ou não da fonte de eletricidade gratuita. Mas o brutamontes vem pra cima de mim bem rápido, quase não me dando tempo de desviar, o que me faz estranhar aquela situação pelo fato de eu ser naturalmente rápida como prole do deus dos céus. Recuo, para desviar do soco e encosto com o braço nas grades, sabendo da minha [Proteção Elétrica] e aproveitando para  realizar um [Armazenamento de Energia]. Se aquilo parasse os raios, deveria ser enérgico o suficiente para me buffar.

Então, percebendo que o cara era um tanto quanto descontrolado e aparentemente viria para cima de mim com todas suas forças sempre, faço um [Chamado dos Céus] para atrair a eletricidade da gaiola até mim. Ao ficar eletrizada, iria para cima do cara, com meu escudo á postos para bloquear seus ataques diretos em uma rodada de [Contra Ataque], focaria primeiramente em bloquear um ataque e depois realizar um contra ataque com minha lâmina também eletrizada, tentando um corte diagonal na altura de seus joelhos/coxa. Utilizaria minha [Força de Touro] para lutar igualmente em força com ele.


Ação de Contra-ataque ou Defesa: Como o próprio nome descreve, é a ação de defesa do seu personagem. Podendo ser de contra-ataque caso você suponha corretamente o ataque do inimigo.
Nota: A utilização de habilidades nesta ação só é valida para a DEFESA. Não é possível contra-atacar utilizando qualquer habilidade.

Passivas:


Ativa:

#4

[MvP Comum+] Samantha Warhool  Empty Re: [MvP Comum+] Samantha Warhool

por Hércules 07/08/20, 10:34 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
As nuvens começam a se fechar, não havia garoa nem nada ainda, mas já era possível ver o céu ficando cinza, logo daria início a uma tempestade.

A semideusa toca na gaiola, mas nada acontece, ela ainda não estava eletrizada, o que significa que ela se eletrizava com a força dos raios da tempestade. Samantha ficara impressionada com a força do homem, como filha de Zeus a moça também seria forte.

A garota como resposta rápida, usa a sua habilidade e convoca um raio em direção a ela, o raio acerta a gaiola, fazendo com que mais luzes acendam no local, deixando apenas um pouco da energia para a garota, mas se não fosse suas habilidades a mesma estaria em encrencas agora, o homem havia ido na direção dela que defendeu o golpe com seu escudo, mas ao tentar fazer seu contra-ataque o homem da um soco na mão dela de espanto, jogando a arma da mesma do outro lado do ringue, ela era capaz de ver o homem parado com um corte leve no peito, talvez a lança eletrizou o mesmo o deixando parado, ela teria poucos segundos para aproveitar dessa situação.

114/124
78/118

#5

[MvP Comum+] Samantha Warhool  Empty Re: [MvP Comum+] Samantha Warhool

por Hécate 13/08/20, 05:52 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
MvP Cancelada á pedido do campista

#6

[MvP Comum+] Samantha Warhool  Empty Re: [MvP Comum+] Samantha Warhool

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos