Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum++] Ὧ Léon Empty [MvP Comum++] Ὧ Léon

por Hércules 04/08/20, 02:56 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Era notável a vontade de ficar mais forte do legionário, mas ainda mais que isso, era admirável a força de vontade do mesmo de ficar mais forte.

Já era tarde e mais uma vez o semideus estava indo ao coliseu, com seus equipamentos em mãos, agora ele adentra o local, dando em vista que o cenário era totalmente desfavorável para o mesmo, havia lava pelo o local e em alguns lugares buracos da mesma, do outro lado do campo um homem em chamas estava lá e arremessara uma bola de fogo no mesmo que rapidamente desvia do projétil flamejante do mesmo.

(Homem de fogo a 15 metros)
(Apenas os lados do coliseu estão cercados de lava, deixando apenas 10m de raio)

#1

[MvP Comum++] Ὧ Léon Empty Re: [MvP Comum++] Ὧ Léon

por Ὧ Léon 04/08/20, 05:27 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Era fim de tarde quando eu resolvi testar minhas habilidades mais uma vez. Precisava compreender a extensão do meu poder se quisesse ser reconhecido como um dos romanos mais fortes e era isso que me motivava. Antes de partir para a arena, tomei dois goles da minha poção de energia heróica, me sentindo melhor o suficiente para tentar arriscar combater um novo oponente. Cerrei meus punhos ao redor de Huginn, analisando minha criação. Ela havia me ajudado a derrotar meu último oponente e me ajudaria neste novo desafio. Observeio o cenário ao meu redor, vendo que havia lava espalhada pelas laterais, me impossibilitando de me mover livremente por ali. Respirei fundo, sentindo o calor do lugar me revigorar e ao mesmo tempo me fazer ficar aflito. Por mais que gostasse de locais abafados, lava era um nível muito acima do que podia suportar e esperava que o monstro não pudesse a controlar.
Comecei a analisar o local, de uma maneira que pudesse utilizar aquilo ao meu favor. Por mais que tivesse desviado do primeiro ataque, não achava que pudesse manter aquele ritmo para sempre. Iria tentar continuar esquivando, utilizando meu escudo para aparar esferas que eu não conseguisse ser ágil o suficiente para evitar. Atacar logo de início seria a minha ruína, então tentei procurar alguma fraqueza ou limitação no monstro, de maneira que pudesse explorar isso ao meu favor. 
OBS: Considerar passivas inclusive a de cura (Já que não estou com o HP inteiro) e, se possível, adicionar perícias com escudos na última MvP e.e

Ativas:

Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.


Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.


Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Itens:
Equipamento:

- Scutum médio
- Kit de Couro Revestido com Ouro
- Machado Viking "Huginn"[Ouro Imperial][Leve]

__________________
Acessórios:
- Isqueiro Zippo
__________________
Mochila Comum:

- Cantil de Energia [Heroico][2 goles]
__________________

#2

[MvP Comum++] Ὧ Léon Empty Re: [MvP Comum++] Ὧ Léon

por Hércules 04/08/20, 09:39 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus estava atento aos golpes do mesmo e se sentindo revigorado com o clima o que lhe da certa vantagem com o ambiente, após desviar da primeira bola de fogo, o mesmo usa sua análise e percebe que as mãos do monstro são feitas totalmente de rocha e poderia espalhar lava para todo lugar se quisesse. Ele continua tentando desviar, se não fosse seu escudo teria tomado muito dano. Observando o local o mesmo encontra cinzas no chão onde pisava e muitas após ele jogar suas bolas de fogo, o que dava a entender que o monstro atacava e ao acertar o alvo a bola de fogo se transformava em cinzas.

O monstro ao ver o filho de Vulcano se aproximar usa seu fogo para locomover seu corpo pelo ar espalhando cinzas por todo o local e se afastando do legionário (10M) dele.

#3

[MvP Comum++] Ὧ Léon Empty Re: [MvP Comum++] Ὧ Léon

por Ὧ Léon 04/08/20, 10:34 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Todas aquelas informações seriam úteis se eu soubesse aproveitá-las bem. Respirei fundo, apertando Huginn e prometendo a mim mesmo que derrotariai mais esse monstro. Avancei a passos cautelosos, colocando o escudo frente ao meu corpo e atento para não ser pego de surpres por lava ou coisa do tipo. Não tinha certeza se conseguiria fazer o que queria, então teria que continuar lutando até ter certeza de que minha pyrocinese fosse a última carta a ser explorada. Iria me aproximar até conseguir uma distância razoável o suficiente para arremessar meu machado, caso visse que ele conseguiria desviar, utilizaria meu controle de metal para desviá-lo mais um pouco e impulsioná-lo na direção do monstro. Por mais que ele não fosse corpóreo, o ouro imperial era efetivo em monstros e eu esperei que fosse o suficiente. Dando certo ou não, apenas manteria o escudo pŕóximo a mim e evitaria ser atingido em órgãos vitais, munindo-me de gingados e saltos caso seja necessário para me manter vivo, principalmente se ele fizer algo relacionado à lava.


Ativas:

Nível 4 - Metállon :
O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]


Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.


Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.


Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#4

[MvP Comum++] Ὧ Léon Empty Re: [MvP Comum++] Ὧ Léon

por Hércules 05/08/20, 09:46 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus jura Huginn que iria matar aquele monstro, agora era questão de honra, ele deveria matar o monstro ou perderia grande parte de sua palavra como semideus o tornando-o um fraco.

Léon havia sido inteligente, arremessou seu machado com perfeição e acaba de descobrir que a força do monstro era maior do que ele imaginava. Para se proteger do golpe do semideus, o monstro ergueu ambas as mãos e disparou suas lavas no machado, fazendo com que o semideus tenha que retornar o machado de volta a suas mãos. O monstro de lava voa agora sobre uma fonte da mesma que havia nas laterais e sorri para o semideus, ele teria que pensar rápido para não tomar muito dano.

#5

[MvP Comum++] Ὧ Léon Empty Re: [MvP Comum++] Ὧ Léon

por Ὧ Léon 05/08/20, 10:14 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Quando vi que o machado não havia sequer o acertado senti que aquilo seria ainda mais complicado do que eu pensava. Praguejei em latim e decidi fazer algo para me dar uma certa vantagem. Não havia tempo para pensar, então decidi usar algo ao meu favor. Me concentrei para ver as partes de fogo da sua composição, iria realizar o mesmo movimento de antes, mas dessa vez de maneira diferente. Caminharia mais para o centro da arena e aguardaria ele vir para cima de mim, de maneira que eu não precisasse jogar o meu machado na lava. Uma vez que estivesse seguro jogar minha arma, a jogaria tentando acertar o seu braço, no intuito de inutilizar uma de suas mãos. Como ele tentaria usar lava ou fogo para parar meu machado, controlaria o fogo de suas mãos, tentando puxar o membro dele para baixo e fazê-lo errar a rajada. Pela surpresa, achava que fosse o suficiente para que Huginn o acertasse, afinal estava ainda mais forte e hábil devido ao calor do local. Nesse momento iria me aproximar ainda mais, atento à possíveis ataques de raivas dele caso eu tivesse acertado.

Dando certo ou não, manteria meu escudo próximo a mim, pronto para rolar para o lado ou utilizar o bronze para me proteger de uma futura rajada. Se fosse acertado, esperava que o dano fosse reduzido, devido à minha resistência ao fogo.



Ativas:
Nível 1 - Pyrocinese:
O herói é capaz de manipular o fogo e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas chamas até grandes labaredas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena chama em sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Itens:

#6

[MvP Comum++] Ὧ Léon Empty Re: [MvP Comum++] Ὧ Léon

por Hércules 05/08/20, 11:42 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Léon estava atento para a movimentação do monstro, mas o que ele não esperava era que o mesmo poderia se dissolver na lava e se locomover nela. Em um golpe inesperado do monstro, uma bola de fogo veio nas suas costas, mas o mesmo se virou rapidamente, causando queimaduras leves na perna do semideus (-12hp).

O monstro estava dentro da lava a muito tempo e, graças a isso ele estava se enchendo de lava e teria que libera-la ou ele iria explodir, pelo tamanho do monstro o semideus não havia muito tempo para derrota-lo. O homem de fogo estava jogando bolas de lava para todos os lados, tentando se esvaziar (2 minutos para explosão).

Léon
98/130
90/130

#7

[MvP Comum++] Ὧ Léon Empty Re: [MvP Comum++] Ὧ Léon

por Ὧ Léon 05/08/20, 12:02 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
O monstro se dissolver em lava foi uma surpresa. Senti as chamas nas minhas pernas, causando algumas queimaduras que não fosse a resistência herdade de meu pai eu estaria em problemas. Grunhi, praguejando e recuando alguns passos. O monstro parecia estar tendo problemas para controlar toda aquela quantidade de fogo. Tudo que eu poderia fazer era fazê-lo implodir mais rapidamente. Me aproximei dele, usando meu escudo frente a meu rosto e tronco e assumindo o risco de ser atingido nas pernas novamente. Meu objetivo era desferir um golpe lateral com meu machado, o obrigando a recuar ainda mais para a lava e ter de absorver mais energia ainda.

Tomaria cuidado para não me aproximar demais e acabar sendo consumido pela lava ou pegar danos demais com as bolas de fogo. Recuaria caso percebesse que não daria certo e evitaria perder minha movimentação ou ser atingido nos braços, usando meu instinto de batalha para ser o menos afetado possível. Não tinha energia para continuar utilizando as minhas habilidades, então precisava resolver aquilo como um bom bárbaro. Orei a Vulcano que eu fosse o suficiente para lidar com aquilo. 


Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.


Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.


Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#8

[MvP Comum++] Ὧ Léon Empty Re: [MvP Comum++] Ὧ Léon

por Hércules 05/08/20, 12:45 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O Semideus ora a seu pai, sabia que agora é a hora de agir como um bárbaro, estava querendo ou não um pouco cansado da batalha ser muito repentina, mas o mesmo adota uma estratégia de batalha boa.

Agindo como um bom filho de Vulcano, o mesmo disfere um golpe do machado na lateral do monstro, mas o que ele não esperava era que ao fazer isso sairia lava e não sangue o quer que fosse, o monstro agora tinha um machucado na lateral por onde estava cuspindo toda lava acumulada (-10hp turno), por estar muito perto do mesmo, o semideus acaba queimando sua mão, mas nada grave devido a sua resistência (-6hp). O monstro estava a 3M dele grunhindo de dor, mas ainda sim disparando suas lavas, Léon teria pouco tempo antes que as bolas atingisse.

#9

[MvP Comum++] Ὧ Léon Empty Re: [MvP Comum++] Ὧ Léon

por Ὧ Léon 05/08/20, 12:52 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
- Droga - Pensei. Ao tentar fazê-lo inflar mais, havia o ajudado a se esvaziar. Contudo, percebia que o mesmo poderia ser derrotado pela minha lâmina, o que já era um avanço. Respirei fundo, apertando mais o meu escudo e decidido a me manter firme. Iria continuar próximo dele, mesmo diante das esferas de fogo, dessa vez realizaria uma finta. Fingiria que iria recuar e fazê-lo tentar me acertar frontalmente e na verdade me jogaria ao chão de costas. Fazendo isso, abriria minha defesa tempo suficiente para lançar meu machado na sua direção. Esperava atingi-lo por baixo, na região da cintura. Sabia que isso só aumentaria mais chamas, mas minha melhor opção agora era esvaziar o monstro o máximo que conseguisse.

Dando certo ou não, me agacharia e deixaria minha defesa próxima a meu corpo, analisando meus danos e evitando ser vaporizado por alguma rajada ou derretido em meio à lava.


Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.


Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.


Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#10

[MvP Comum++] Ὧ Léon Empty Re: [MvP Comum++] Ὧ Léon

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos