Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum++] Léon Empty [MvP Comum++] Léon

por Hércules 03/08/20, 01:19 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Após passar um tempo nas forjas com Roran, o legionário se cansa e vai para o coliseu, para propor um novo desafio para si mesmo e também no intuito de ficar mais forte.

Ao chegar no local o legião vê uma casa, mas para uma mansão em sua frente, uma placa indicando o local com um aviso "Leve somente o necessário, deposite o restante ao lado."

Ele teria que deixar alguns dos itens ali, para poder adentrar (levar somente 6 itens contando as poções). Ao lado da placa um cesto, Léon tinha a certeza de que não seria roubado, então poderia entrar tranquilamente no local.

#1

[MvP Comum++] Léon Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Ὧ Léon 03/08/20, 06:15 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Respirei fundo, apertando o cabo de Huginn enquanto prosseguia até o coliseu. O suor descia da minha testa enquanto as manchas de ferrugem se espalhavam pela minha camiseta roxa do acampamento. Estava ajudando alguns dos meus meio-irmãos à confeccionarem uma espada e, de certa forma, isso tinha me dado disposição suficiente para realizar mais um treino na arena. Havia encontrado Roran nas forjas do acampamento grego e havia me tornado seu discípulo. Estava feliz por ter um dos melhores ferreiros das últimas gerações de semideuses como meu mentor, mas precisava me tornar ainda mais forte. Era na arena que meus sentidos se aguçavam e eu entendia a minha real essência como um semideus. Se quisesse me tornar um bom ferreiro, precisava entender a extensão dos meus poderes como filho de Vulcano. Adentrei a arena e vi... uma mansão? Olhei para Jorge, buscando um sentido para aquilo. O tigre se aproximou de mim a passos pesados, aguardando novas ordens.

- Não foi dessa vez, grandão -
Falei passando a mão pela sua testa e dando um tapinha no metal. Pedi que ficasse ali e avancei a passos calmos, atento à todos os ângulos ao meu redor. Na menor movimentação que notasse, giraria meu escudo e o colocaria frente a meu corpo, visando me proteger nesses instantes iniciais e evitar ser prejudicado. Caso aparecesse algum oponente, o analisaria com cautela antes de tentar qualquer ofensiva. Em último caso, utilizaria saltos e agachamentos para evitar ser pego por ataques mortais, mas somente caso meu escudo não der conta do tranco.

Obs: Derreti meu scutum, mas a forja não não foi avaliada. Então vou postar considerando que a MvP foi antes disso e deixar meu Scutum no inventário. Se houver algum problema, considere que tô sem ele e.e


Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Itens:

Outras Passivas:

#2

[MvP Comum++] Léon Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Hércules 03/08/20, 06:34 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Vulcano adentra a casa e na mesma ele consegue observar o estilo moderno da casa, na sala de entrada havia um aquário enorme com vários tipos de peixe e dois sofás extensores cinzas e entre eles uma planta verde e estranha. Ao entrar no outro cômodo da casa, ele consegue vista para o quintal, aonde tinha uma piscina, uma churrasqueira e um homem amolando uma espada.

- Adentre meu caro, você já chegou até aqui, eu posso sentir e ouvir os seus passos, não adianta fugir ou se esconder, eu sei exatamente aonde você está.

Uma adaga foi arremessada ao lado dele, passando pela porta de vidro da cozinha e ficando-se ao lado do rosto do semideus, o homem parecia forte e rápido o suficiente para atacar a distância, o legionário só foi salvo graças as habilidades de seu avô

#3

[MvP Comum++] Léon Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Ὧ Léon 03/08/20, 07:11 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Mesmo do quintal, o homem conseguiu arremessar uma lâmina próximo ao meu rosto. Aquilo havia me dado calafrios, mas ao mesmo tempo me deixara mais atento. Segurei o machado viking com mais força e me pus a |Analisar| meu adversário, procurando algo que pudesse ser utilizado em minha estratégia, seja algo no ambiente que poderia me favorecer seja algumas marcas ou fraquezas implícitas em seu físico. Me agachei e mantive o scutum frente ao meu corpo. Se ele tentasse atacar, utilizaria o item para aparar adagas ou qualquer coisa do gênero. Meu objetivo era tomar noções a respeito dele que não conseguira a primeira vista. No mais, executaria rolamentos ou saltos, evitando ser acertado a todo custo.

Na hipótese dele levantar e vir me atacar com a espada, não iria lançar ofensivas, apenas me voltando inteiramente para a defesa e para o estudo de uma possível estratégia.


.Ativa:

Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

Passivas:

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#4

[MvP Comum++] Léon Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Hércules 04/08/20, 10:30 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O Neto de Marte analisa os pontos do ambiente ao seu redor, ao lado do velho ele é capaz de ver uma ampulheta com o tempo rodando, estimando-se a ser 3 minutos. O velho sorri para o semideus e diz ao mesmo:

- Ora, ora, parece que alguém descobriu meu segredinho, mas relaxe, irá morrer antes disso.

O homem, que agora tinha face, parecia um velho com seus cabelos grisalhos e encaracolados, seus olhos estava da cor mais vermelha por cima, mas vermelha da cor mais forte, indicando ódio. Os movimentos dele era rápido o suficiente para assustar Léon, rapidamente ele foi alertado pelo monstro, se não fosse seu escudo, ele poderia ter sido rasgado pelas facas do mesmo que agora estavam cravadas no escudo, ele precisaria contra-atacar rápido o suficiente para não morrer.

#5

[MvP Comum++] Léon Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Ὧ Léon 04/08/20, 10:48 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
A ampulheta havia me instigado. Seria aquilo o tempo que ele tinha para me derrotar ou alguma bomba? Meu TDAH não me deixava raciocinar e concluir algo, além de que os seus ataques me obrigavam a permanecer agachado tentando me defender. Senti as adagas se cravando no meu scutum e decidi fazer algo a respeito. Segurei meu machado Viking, sentindo a leveza do item preparado tanto para desferir cortes quanto para ser arremessado. Girei o braço para trás, pegando impulso. Ao sentir a próxima adaga batendo em meu escudo, sabia que esse era o intervalo entre um ataque e outro, iria aproveitar a brecha para arremessar Huginn, usando meu controle de metal para guiar a arma e dar-lhe ainda mais potência, esperava que aquilo fosse o suficiente para que eu avançasse mais um pouco. Ele parecia ser bom em combate à distância, então eu precisava diminuir o espaço entre nós. Daria passos calmos, olhando para ver se eu havia o danificado com meu machado. Caso algo dê errado, apenas priorizaria meu escudo, deixando-o colado a mim e protegendo meus órgãos vitais do tronco e cabeça.


Item:
- Machado Viking "Huginn"[Ouro Imperial][Leve]
Ativas:
Nível 4 - Metállon :
O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]


Passivas:

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.


#6

[MvP Comum++] Léon Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Hércules 04/08/20, 11:00 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A estratégia do semideus era interessante, mas a velocidade do outro era assustadora. O homem rapidamente desvia do machado impulsionando o pé em outro lugar e desviando do mesmo, ao fazer isso, o velho fala:

- Essa é a força de Roma, patético.

O homem agora o encarava rindo, esperando a ação do mesmo, na ampulheta lhe restavam 2:30.

#7

[MvP Comum++] Léon Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Ὧ Léon 04/08/20, 11:41 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
- Se esconde por trás de arremessos? Está com medo de chegar perto? - Perguntei. Concentraria minhas energias no machado que fora arremessado, como ele era mais leve do que o normal, acreditava que conseguiria fazê-lo com ainda mais habilidade. O puxaria de volta, fazendo o fio realizar um leve corte na parte traseira da perna. Esperava que fosse suficiente para ele se assustar e me dar a chance de correr mais adiante, parando a cerca de dois metros dele. Daquela distância, conseguiria lutar melhor. Manteria a postura defensiva, objetivando agora somente fazê-lo ficar surpreso com o metal voltando às suas pernas e me dar a oportunidade de me aproximar. Colocaria meu scutum sempre a frente do meu corpo, de maneira que ele não consiga me finalizar quando perceber que não havia oponente algum às suas costas.

.Ativa:

Nível 4 - Metállon :
O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]


Passivas:

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#8

[MvP Comum++] Léon Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Hércules 04/08/20, 11:53 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus fora engenhoso, em um movimento preciso ele puxa seu marchado de volta e faz um leve corte na perna do mesmo, afastando-o e dando liberdade de movimentação pra ele, segundos depois o filho de Vulcano sente algo saindo do seu escudo, ao olhar pro adversário ele via que o mesmo tinha 4 facas na sua mão e estava girando todas elas, fazendo graça para o semideus, ele finca duas delas nas laterais e finca outra atrás do semideus, arremessando ela longe e deixando a mesma fincada lá, mas segurando todos os cabos delas.

#9

[MvP Comum++] Léon Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Ὧ Léon 04/08/20, 12:02 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Respiro fundo, tentando compreender como ele era tão ágil com as adagas e porque havia as arremessado ao chão. Mesmo assim, eu tinha que dar um jeito de ter minha arma de volta. Utilizar meu controle de metal várias vezes me afetaria muito e não me deixaria utilizar outros dos meus poderes, então tinha que ter outra maneira de recuperá-lo. Avançaria com meu escudo, tentando pressioná-lo a recuar. Fingiria dar um soco em seu pé, mas com o intuito somente dele recuar a perna e me dar a oportunidade de pegar o cabo de Huginn. Caso ele tente algo com as adagas, tentaria defender com o escudo. Mas caso não tenha como fazer nada a respeito, endureceria a região apenas para me dar mais resistência e evitar ser aleijado ou ter um sangramento muito grande em áreas essenciais pra continuar lutando. Caso não dê certo recuperar meu machado, apenas utilizaria meu escudo para tentar pressioná-lo a sair de onde estava e me deixar pegar meu item de novo.


Ativas possíveis:
Nível 3 - Heavy Metal [Inicial]: O filho de Vulcano consegue transformar sua pele em um local ou membro em aço por uma rodada, ficando altamente resistente a ataques - NAQUELE ponto. Neste nível ainda não é capaz de aparar golpes fortes de bronze, mas flechas etc podem ser barradas. Consome 30 de Energia na primeira rodada, e mais 20 por rodada seguinte.

Passivas:

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#10

[MvP Comum++] Léon Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos