Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Comum++] Léon - Página 2 Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Hércules 04/08/20, 12:13 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus havia sido ousado indo para cima para tentar pegar seu machado de volta, ao esticar o escudo para frente, o home da um pulo no escudo e se impulsiona para trás, puxando a adaga que estava atrás do mesmo fazendo um corte no braço do legionário (-10hp), mas isso da brecha para o mesmo recuperar o seu machado, que agora estava em suas mãos, o homem estava a sua frente (3M) e parecia preocupado com alguma coisa. (1:30)

#11

[MvP Comum++] Léon - Página 2 Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Ὧ Léon 04/08/20, 12:32 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Sinto meu braço arder com a dor do corte. Grunhi baixinho tentando não me deixar levar pela raiva que pulsava em minhas veias. Parte de mim estava agressiva, querendo dar um fim à meu oponente de uma vez por todas. Vi a ampulheta próxima, talvez aquilo estivesse o deixando preocupado. Estendi o machado, quebrando o vidro da ampulheta e derramando a areia.

- O melhor é a surpresa - Esperava que aquilo o deixasse irritado e o fizesse vir na minha direção. Iria aproveitar o seu próprio impulso e arremessaria o machado mais uma vez, dessa vez teria a força do meu braço e o seu impulso na minha direção para favorecer um corte mais profundo. Ficaria atento para não ser pego desprevenido, colocando meu escudo a frente do meu corpo e evitando ser atingido em meus órgãos vitais.  (Considerar passiva de regeneração).


Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#12

[MvP Comum++] Léon - Página 2 Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Hércules 04/08/20, 01:16 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus depois de tomar um corte sente a parte de Marte em seu sangue, ele também tinha parte do sangue do mesmo e isso poderia ajuda-lo bastante no próximo minuto.

Após quebrar a ampulheta a ira do homem aumenta, agora ambos não tem mais consciência de quanto tempo o mesmo ainda tinha, talvez era o máximo para mais alguns ataques ou para muito mais. O homem agora sorri para o filho de Vulcano e diz:

- Não preciso temer o óbvio, eu te derrotarei em qualquer hipótese.

Como o legionário previa, o homem foi para cima dele e no momento em que ele acertou o machado na perna do mesmo, o homem lançou suas duas adagas laterais nos braços do jovem que o empurrou com o escudo (-35hp), agora o homem estava a 5 metros dele no chão com a perna sangrando.

Léon:

98/130
70/130

#13

[MvP Comum++] Léon - Página 2 Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Ὧ Léon 04/08/20, 01:33 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Gritei de dor, sentindo as lâminas em meus braços. O sangue manchava a minha camisa enquanto eu cerrava os olhos tentando resistir. Minha perna tremia e eu já não sabia se havia forças suficiente para lidar com ele. Felizmente, havia acertado o arremesso. Huginn estava fincada na perna do meu oponente e eu via a vitória se aproximando. Estava com ainda mais raiva. A vontade era de pegar o machado e esfaquear o rapaz, mas não podia fazê-lo. Por mais que sua expressão estivesse daquela forma, ele ainda era humano e eu não seria um assassino. Caminharia na sua direção com meu escudo, defendendo de possíveis adagas. Meu objetivo era me aproximar o suficiente para bater o meu escudo com força em seu rosto, o fazendo ficar desacordado. Caso ele não me deixe me aproximar o suficiente do rosto, daria um chute no machado, de maneira a lâmina dele se fincar ainda mais na perna e piorar seu sangramento. Evitaria ser atingido por mais lâminas, atento à todos os ângulos do combate.

CONSIDERAR

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.



Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

#14

[MvP Comum++] Léon - Página 2 Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Hércules 04/08/20, 01:42 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O sangue já havia fervido em suas veias, ele sentia realmente o que é carregar o nome de Marte, mas o mesmo não finaliza o rapaz como forma de não se tornar um assassino, não era a intenção do semideus fazer isso, ele se aproxima perto do homem e percebe que ao acontecer isso o tempo também havia esgotado, o homem agora parecia mais fraco, mais magro, dando o aspecto de acabado para o homem, como forma de sua ira o mesmo pisa no machado e arranca o do homem, deixando o ali mesmo, já que não tinha mais o que o homem fazer.


MvP Finalizada:

Exp base: 500
Dracmas: 250
Interpretação: 1.7

Exp a receber: 850
Dracmas a receber: 425

Léon:
104/130
40/130

+15 pontos de perícia com Arremesso.
+13 pontos de perícia com Escudo

#15

[MvP Comum++] Léon - Página 2 Empty Re: [MvP Comum++] Léon

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos