Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Feanor Lúthien Empty [MvP Comum] Feanor Lúthien

por Hércules 07/08/20, 12:24 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Havia tempo que o legionário estava parado, mas dessa vez ele sabia que algumas das formas mais rápidas de se adquirir experiência de combate era adentrar o coliseu, naquele lugar os Romanos usavam para batalhar contra monstros ou qualquer coisa que os filhos de Vulcano fizessem também, era uma arena de batalha.

O filho de Vênus, mesmo não sendo do seu fetiche, vai ao coliseu para adquirir conhecimento dos seus poderes. Ao chegar no local o mesmo vê que o chão era de terra batida e não havia nada no local, do outro lado da arena ele conseguia ver a silhueta de uma aranha com algo um porco zumbi nas costas, ambos estão indo para cima do semideus (20 metros).

#1

[MvP Comum] Feanor Lúthien Empty Re: [MvP Comum] Feanor Lúthien

por Luthier 07/08/20, 12:41 am

Luthier

Luthier
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Respirei fundo, caminhando à arena com meu chicote em mãos. Havia um tempo desde que não me exercitava e isso estava me matando. Precisava praticar se quisesse sair no mundo mortal de novo. Se não quisesse acabar como... bom, alguém. Segui adiante até passar pela ala norte do coliseu, atento à movimentações. Por mais que tivesse levado minha aljava com flechas e meu arco, me dava bem melhor com o outro item. Olhei a aranha ou... o que quer que aquilo fosse. Sabia que era um monstro e só isso bastava para mim. Aguardei sua vinda, atento para saber se ele não jogava ácido nem nada do tipo. Caso fosse só um monstro grande e forte, usaria a minha agilidade para desviar e contra-atacaria com o chicote, acertando sua lateral e recuando o braço com rapidez. Tentaria evitar que ele se aproximasse de mim, ameaçando bater caso ele chegasse ainda mais próximo.

Meu objetivo era tomar noções dos poderes e força do monstro antes de tentar qualquer coisa mais agressiva.

Passivas:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.


Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica que aumenta conforme o seu CHAR.


Itens:

#2

[MvP Comum] Feanor Lúthien Empty Re: [MvP Comum] Feanor Lúthien

por Hércules 07/08/20, 12:48 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus age esperando uma resposta dos monstros, mas algo que ele não esperava estava acontecendo, o porco zumbi fora atrás dele, enquanto a aranha começou a atirar suas teias pelo terreno inteiro e ao fazer isso, ele obriga o semideus a ficar mais atento aonde ele pode ou não pisar.

Ao ver o porco vindo em sua direção o mesmo o recebe com uma chicotada que fora interrompida pelas teias da aranha, que pela sorte do porco havia atirado uma bem no momento em que Feanor lançou seu chicote, o mesmo que o semideus havia puxado de volta, estourando as teias e fazendo um leve machucado no porco (5% hp).

#3

[MvP Comum] Feanor Lúthien Empty Re: [MvP Comum] Feanor Lúthien

por Luthier 07/08/20, 12:55 am

Luthier

Luthier
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Suspirei, tremendo as mãos enquanto segurava o chicote. Embora já morasse no acampamento há algum tempo, ainda era inexperiente e aquilo me dava um certo nervosismo. Eram monstros comuns, certamente não ficariam impressionados com minha aparência nem nada do tipo. Olhei adiante. As teias de aranha me atrapalhariam se eu tentasse fazer alguma corrida, então permaneci onde estava, assumindo postura defensiva, esquivando-me só se for estritamente necessário e lançando chicotadas de contra-ataque para toda e qualquer ameaça à minha vida. Ainda não era a hora de fazer nada, então não arriscaria nada sem motivos. Caso fosse atingido, recuaria com cuidado para não tropeçar em nenhuma teia e analisaria meus danos.


Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

#4

[MvP Comum] Feanor Lúthien Empty Re: [MvP Comum] Feanor Lúthien

por Hércules 07/08/20, 10:16 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Era comum ver a expressão nervosa no olhar do semideus, ele não teria experiência quanto aos outros, mas isso ainda não o impediria de fazer o que devia ser feito.

Mesmo notavelmente nervoso, Feanor da uma chicotada na costela do porco que avançara contra o mesmo, de longe ele via a aranha andando nas laterais, fazendo uma cobertura de teia no local.

O porco havia recuado e graças as chicotadas erradas que o semideus fizera no chão, isso o ajudou a retirar um pouco das teias que estava ali, mas logo além ele estaria encrencado, pois a aranha volta a andar pelo local deixando um líquido estranho e verde no chão.

#5

[MvP Comum] Feanor Lúthien Empty Re: [MvP Comum] Feanor Lúthien

por Luthier 07/08/20, 10:33 am

Luthier

Luthier
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Temi o que aconteceria se a aranha fizesse a cobertura de teias no local. A última coisa que desejava era ficar preso ali sem ter qualquer outra opção. Respirei fundo. Puxei meu arco das minhas costas e tentei manter a calma. Prendi o chicote na cintura e coloquei as mãos no arco. Não havia puxado flecha alguma da aljava, mas até onde eu sabia, eu não precisava. Materializaria uma flecha e arremessaria no mais próximo a mim. Fazendo-o se apaixonar por mim. Acreditava que fosse o suficiente para fazê-lo me defender.


- Me ajude! Ele quer me matar! - Diria, apontando para o outro e fazendo com que ambos lutassem. Caso errasse, apenas consideraria desviar de qualquer ataque direcionado a mim. Saltando e girando, aproveitando o maior espaço que agora tinha devido aos meus ataques de chicote no chão.


Ativas:
Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs.: A flecha é incorpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa habilidade, mesmo assim, é preciso possuir um arco para lança-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica que aumenta conforme o seu CHAR.
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Considerar:
- Anel da Rosa [3]
[3]Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite/Vênus.

#6

[MvP Comum] Feanor Lúthien Empty Re: [MvP Comum] Feanor Lúthien

por Hércules 07/08/20, 10:45 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus foi engenhoso, disparando uma flecha do amor no porco, gritou para o mesmo como pedido de ajuda, mas o que ele não esperava era que a aranha ao perceber que ele estava indo pra cima, soltou um projétil de teia, indo em direção ao porco e o matando com uma mordida no pescoço.

A mesma agora estava brincando com suas presas, fincando-as várias vezes no porco que se transformou inteiramente em pó, deixando agora ambos no local.

Porco: Sem mundial
Aranha: 100%

Feanor:

100/100
70/100

#7

[MvP Comum] Feanor Lúthien Empty Re: [MvP Comum] Feanor Lúthien

por Luthier 07/08/20, 11:21 am

Luthier

Luthier
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Que Que isso gente.

Com o porco sendo devorado, não iria perder tempo. Tentaria atirar minha flecha não corpórea nele, o deixando apaixonado o suficiente para que eu me afastasse e pedisse para que ele se rendesse. Caso não acertasse, apenas saltaria e tentaria afastá-lo batendo com meu arco em sua face. Evitaria ao máximo ser atingido fatalmente ou perder mobilidade, o intuito era fazê-lo se apaixonar por mim.


- Calma, amigo. Deixa eu te ajudar - 



Ativas:
Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs.: A flecha é incorpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa habilidade, mesmo assim, é preciso possuir um arco para lança-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica que aumenta conforme o seu CHAR.
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Considerar:
- Anel da Rosa [3]
[3]Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite/Vênus.

#8

[MvP Comum] Feanor Lúthien Empty Re: [MvP Comum] Feanor Lúthien

por Hércules 07/08/20, 11:41 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Mas uma vez o filho de Vênus tenta tirar proveito da sua habilidade, dando um salto e esquivando de uma das teias, o mesmo se prende a outra, mas atirando sua flecha contra o monstro que agora estava apaixonado pelo semideus.

Feanor começa a sentir uma queimadura na sua perna, a teia em que ele pisou estava com um líquido que machucava o mesmo conforme ele ficasse ali. (-10hp).

Aranha: 100% apaixonada (2 turnos)

Feanor
90/100
40/100

#9

[MvP Comum] Feanor Lúthien Empty Re: [MvP Comum] Feanor Lúthien

por Luthier 07/08/20, 12:14 pm

Luthier

Luthier
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Sinto a dor em minha perna e praguejo baixinho em latim. Havia sido pego em algo no meio da teia e precisava sair dali o quanto antes. Levei a mão a minha aljava, buscando forçar um sorriso para a aranha que agora se apaIxonava momentâneamente por mim.


- Está tudo bem, meu amor. Vem cá. - Chamo-a, preparando o arco. Quando ela se aproximasse, atiraria a flecha de bronze no centro do seu rosto, buscando finalizá-la. Caso ela resista ou faço algo que eu não esteja prevendo, salto para o lado e tento continuar bem, inclusive evitando ao máximo receber um beijo da criatura.

#10

[MvP Comum] Feanor Lúthien Empty Re: [MvP Comum] Feanor Lúthien

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos