Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Feanor Empty [MvP Comum] Feanor

por Hércules 07/08/20, 02:57 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus estava mais uma vez disposto a lidar com as batalhas, ele queria treinar e já se sentia forte para ir novamente ao coliseu, querendo experimentar seus poderes, ele não hesita e vai para o lugar.

Ao adentrar o local ele é capaz de ver a arena e o seu adversário, do outro lado da arena a 20 metros do semideus, um homem com facas nas mãos e uma venda nos olhos evitando de ver qualquer coisa, o chão era de terra batida e alguns pilares estavam espalhados pelo chão do local. Ele o encarava e teria de agir.

#1

[MvP Comum] Feanor Empty Re: [MvP Comum] Feanor

por Luthier 07/08/20, 03:30 pm

Luthier

Luthier
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Depois de ter finalizado a primeira aranha no coliseu, achei que estava pronto para outro confronto. Embora tivesse me machucado pouco, ainda sabia que estava em poucas condições de enfrentar uma batalha real e precisava me fortalecer. Adentrei o coliseu, respirando fundo e analisando o chão de terra batida. Mantive meu chicote em mãos e o bati no solo em ameaça. Quando notei o que me aguardava, dei um leve sorriso. Um homem vendado me fitava, pronto para tentar me esfaquear. Por mais que não pudesse explorar as vantagens da minha aparência ainda tinha algo a usar: minha voz.


- Amigo, porque lutas? Não queres um descanso? - Perguntei, caminhando para o lado cautelosamente. O objetivo era fazê-lo relaxar um pouco, ao menos o suficiente para que eu agisse. Caso ele avançasse na minha direção, bateria com o chicote em uma de suas pernas enquanto sairia para o lado, tentando desequilibrá-lo. Caso ele não venha, prendo meu chicote na cintura e atiro uma flecha de bronze em sua perna, me aproximando o suficiente para garantir que teria uma chance melhor de acertar.  

Dando certo ou não, apenas admitiria uma postura defensiva, tentando me esquivar com saltos e giros, evitando ser atingido ao máximo, já que eu não possuía nenhum escudo. Tentaria correr e me afastar dele, de maneira que eu não ficasse no alcance da sua faca.


Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.


Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.


Itens:

#2

[MvP Comum] Feanor Empty Re: [MvP Comum] Feanor

por Vulcano 12/08/20, 03:22 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- MvP Pausada -
A pedido do jogador

#3

[MvP Comum] Feanor Empty Re: [MvP Comum] Feanor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos