Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Artorias Empty [MvP Comum] Artorias

por Vulcano 18/08/20, 07:42 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hefesto estava ansioso por um combate. O semideus, diferente dos seus irmãos, preferia um confronto com seu machado do que passar o dia inteiro nas forjas. Munido pelo desejo de ficar mais forte, Artorias partiu para o coliseu, agendando seu treinamento ao chegar. Em alguns instantes, já foi ordenado que entrasse, como se mais ninguém tivesse tido a audácia de fazer o mesmo que ele. Era fim de tarde, então a maioria dos campistas estava em seu chalé. Não havia ninguém nas arquibancadas para torcer ou assistir, então não foi estranho que o garoto já encontrasse seus oponentes prontos.

Criaturas:
Eram em dois no total. Tinham o tamanho de lobos jovens, então talvez não fosse um desafio tão impossível para o rapaz. Os animais tinham olhos vermelhos e saltantes, talvez indicando que não eram...comuns. Ambos pararam, uivando com força e disparando na direção do rapaz. Estão a 35m do rapaz e se aproximando rapidamente.


- Postar itens em spoiler e ativas/passivas a serem consideradas. Conheço a sua árvore, mas se quiser facilitar, é daora :fuckit:
- Divirta-se Manolo

#1

[MvP Comum] Artorias Empty Re: [MvP Comum] Artorias

por Artorias 18/08/20, 09:53 pm

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Estava querendo ficar mais forte, e cada dia que se passava, essa sede de poder só continuava a aumentar, trabalhos fúteis e ridículos não ajudavam em nada, varrer arenas e refeitórios não me serviam, embora fosse preciso. Foi então que tive a ideia de ir para a arena, afinal, não havia lugar melhor para me tornar forte. Corri ao chalé pegar tudo o que precisava, e parti para a arena. Sem ninguém para me assistir, não me preocuparia com uma boa performance.

Ao chegar na arena, pude me deparar com... Lobos? Não havia enfrentado lobos anteriormente, mas supondo que são parecidos ou inferiores a aranhas, talvez não se mostre tão difícil. Embora, eu tenha pago um preço alto por subestimar meus inimigos da última vez. Lobos de olhos vermelhos, essa eu nunca vi, talvez tenham alguma carta na manga, ficaria de olho nisso. Com os cães em minha direção.

Me preparo, colocando o martelo entre meu corpo por via das dúvidas, nunca se sabe o que monstros tem na cabeça. Manteria o foco, visando ficar pronto para tentar me esquivar de seus possíveis saltos em minha direção.

Caso optem por morderem, tentarei girar o martelo rapidamente, visando acertar a mandíbula ou corpo de algum deles. Se acertar, causará algum dano mínimo, e poderei ter uma chance para focar no outro.




Ainda não saquei essas perícias, então não sei se devo deixar na aba de passivas, mas se tu souber, sei lá, avisa.

Equipamentos:

Passivas(Algumas não funcionam não :megusta:):

#2

[MvP Comum] Artorias Empty Re: [MvP Comum] Artorias

por Vulcano 19/08/20, 10:46 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Artorias se prepara para o embate, colocando o martelo a frente e aguardando movimentações, temendo que os lobos tivessem alguma carta na manga. Os animais se aproximam rapidamente, dando um salto na direção do rapaz, que de prontidão salta para o lado, esquivando-se de um deles e aplicando uma martelada na cara do restante, fazendo-o errar a mordida que aplicaria na virilha do semideus. O filho de Hefesto recua, sem retirar os olhos dos seus adversários, que agora preparam-se para atacá-lo novamente, dando alguns passos calmos para frente. Dessa vez, o rapaz percebia que talvez eles não fossem saltar.

Até o momento, nenhum havia mostrado qualquer habilidade especial.


Lobo¹
80/100

Lobo²
100/100

#3

[MvP Comum] Artorias Empty Re: [MvP Comum] Artorias

por Artorias 23/08/20, 07:22 pm

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Certo, como o esperado, pude esquivar da mordida do Lobo, e desferir meu martelo em seu corpo, com só esse dano causado, não posso ficar confiante. Monstros tendem a ser bem resistentes.

Com sua formação e andar diferentes, com certeza planejam algo diferente.  Conto com o avanço deles, um avanço conhecido entre os lobos, provavelmente me contornariam em busca de me deixar nervoso, e liberar uma brecha. Creio que possa contornar isso, e ganhar alguma vantagem.

Aguardaria seu avanço, contando que não usem nada mágico, e assim que avançassem, isso se fizessem. Iria desferir um chute em sua direção, e iria torcer para que acertasse pelo menos um deles, para que, se possível, tentar me defender de seu amigo.




passivas:

#4

[MvP Comum] Artorias Empty Re: [MvP Comum] Artorias

por Vulcano 25/08/20, 10:04 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Artorias reflete a respeito da resistência e a maneira de ataque do seu oponente, buscando uma vantagem O filho de Hefesto aguarda o avanço de uma das feras, desferindo um chute que acerta o animal em meio ao ar e o faz cair para o lado, desequilibrado diante da força do rapaz. O outro lobo tenta aproveitar a brecha e dá uma mordida na panturrilha do rapaz. O semideus em meio ao dor, desfere um porradão com o martelo, fazendo o lobo restante recuar cambaleando, tonto com a pancada. O lobo chutado está ao lado esquerdo, 1m, pronto pra atacar de novo. O outro se afastou a 3m à frente e está tonto.


Lobo¹
70/100

Lobo²
65/100

#5

[MvP Comum] Artorias Empty Re: [MvP Comum] Artorias

por Artorias 26/08/20, 03:40 am

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Em meio a dor praguejo e a aceito, não focarei na ferida em meio ao combate, isso fica pra mais tarde, quando obter o pelo do lobo para enfeitar meu quarto.

Aproveitando da distância entre nós, que é bem pouca, levantarei o martelo em um gesto que me permita descer o mesmo em seu crânio, visando conseguir acertar ele sem perder muita velocidade no processo, e assim tentando evitar um ataque do monstro, com sorte, atingirei ele e conseguirei causar algum dano no processo. Acredito que seria bem mais fácil saltar em sua direção com uma martelada esmagadora, todavia, com minha panturrilha ferida, não posso contar com potência na hora do salto, então manterei este golpe.

Então poderei voltar minha atenção ao outro lobo que estava conosco.




Passivas:

#6

[MvP Comum] Artorias Empty Re: [MvP Comum] Artorias

por Vulcano 26/08/20, 09:17 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Artorias decide confiar-se no seu martelo mais uma vez. O rapaz desce o martelo com força no lobo estonteado, tão forte que o animalzinho monstruoso cai ao chão, já cansado de tanta porrada da prole de Hefesto. O animal restante aproveita a oportunidade para voar no braço de artorias, que tenta saltar para o lado, mas tem seu antebraço rasgado por uma das presas do lupino. Em um ato de revolta, o semideus chuta o lobo mais uma vez, o afastando dessa vez a 1,5m. O ferimento não era dos menores e o rapaz precisava se empenhar para conseguir finalizar o restante.

Lobo¹
70/100

#7

[MvP Comum] Artorias Empty Re: [MvP Comum] Artorias

por Artorias 27/08/20, 03:03 pm

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
''Desgraçado'' Praguejo rapidamente em meio a dor angustiante e deveras irritante da fera. É lastimável pensar que fui tão descuidado ao ponto de receber uma mordida, mas agora já foi, basta reduzir a fera ao pó, assim como fiz com seu aliado.

Aguardaria o avanço da fera, e SE a fera avançar, ficaria na posição para efetuar um golpe, deixaria meu martelo na mão mais fraca, e com a outra mão, deixaria-a em chamas visando acertar o corpo da fera em seu ataque. Se ela desviar, e tentar acertar alguma parte de meu corpo, tentaria enrijecê-la com Heavy Metal. Caso consiga acerta-lo, e ele acabe por cair aos chãos, pegaria meu martelo e correria em sua direção, enquanto tento acertar sua cabeça.





Nível 2 – Punho em Chamas: Sobretudo quando estiver sob estresse, o filho de Hefesto consegue envolver seu punho em chamas por um breve momento, suficiente para desferir um soco fortalecido e envolto em fogo. Consome 20 de Energia. Fortalece com a força fisica e pirocinese do usuário.

Nível 3 - Heavy Metal [Inicial]: O filho de Hefesto consegue transformar sua pele em um local ou membro em aço por uma rodada, ficando altamente resistente a ataques - NAQUELE ponto. Neste nível ainda não é capaz de aparar golpes fortes de bronze, mas flechas etc podem ser barradas. Consome 30 de Energia na primeira rodada, e mais 20 por rodada seguinte.

Passivas:

#8

[MvP Comum] Artorias Empty Re: [MvP Comum] Artorias

por Vulcano 27/08/20, 03:35 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O lobo avança, querendo jantar filho de Hefesto esta noite, mudando o padrão e dando passadas rápidas. O lobo salta para a esquerda e depois para  adireita, executando uma finta, escapando do golpe do menino e morder seu braço, indo de encontro com algo duro como aço. A pele do semideus se enrijeçera, o salvando de receber mais danos e permitindo que ele usasse o outro braço em uma martelada no coco do lobo, fazendo com que ele soltasse a mão do rapaz e recuasse mancando, dolorido com o impacto. Afinal, martelos de combate eram surpreendentemente pesados. O lobo estava sem conseguir entender nada. Como se aquilo tivesse afetado seu cérebro. Provavelmente ele não atacaria ou reagiria à próxima investida de Artorias.

Lobo¹
40/100

#9

[MvP Comum] Artorias Empty Re: [MvP Comum] Artorias

por Artorias 27/08/20, 06:53 pm

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Bem, acho que acabou, afinal, que bela pancada em seu crânio, eu com certeza teria problemas se ele continuasse a lutar, mas agora ele está ali, parado e jogado aos chãos. Acho que sua falha em avanço, havia abalado seu psicológico, parece que os poderes de meu pai realmente são úteis.

Com a fera ali, só me restava encerrar isso de uma vez. Iria com tudo em sua direção, e desceria o martelo em sua cabeça, desta vez, tenho certeza de que racharei seu crânio, e com isso, o combate será encerrado. Caso ele ainda teime em me atacar, tentaria me esquivar, e chutar seu corpo, causando mais dor e sofrimento a um alvo indefeso.

passivas:

#10

[MvP Comum] Artorias Empty Re: [MvP Comum] Artorias

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos