Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Artorias  Empty [MvP Comum] Artorias

por Vulcano 20/09/20, 06:36 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O chalé de Hefesto se aglomerava nas arquibancadas da Arena. Mais adiante, Johnny observava tudo, como responsável por guiar o treinamento dos mais novos. Pouco a pouco cada um era chamado até o centro do lugar e um monstro era liberado. Artorias estava ali já há algum tempo esperando a sua vez quando enfim seu nome foi anunciado. Já preparado, o rapaz seguiu até o chão de terra batida, observando os 40m² que seriam palco do seu próximo combate.

Com o tilintar das correntes e o levantar do portão mais adiante, ele viu qual seria o seu desafio.

Goblin:

O goblin brandiu as lâminas em ameaça, cortando o ar e partindo em uma corrida acelerada. Estava a 15m e se aproximando, gritando "BRINCAR. BRINCAR"

#1

[MvP Comum] Artorias  Empty Re: [MvP Comum] Artorias

por Artorias 22/09/20, 03:30 pm

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O tempo continuava a passar, e eu continuava aprendendo mais e mais sobre o quão vasto e estranho este mundo era. Agora, eu estava treinando, sob o olhar do mais forte de meus irmãos, e eu não podia decepcionar.

A princípio, um goblin não é um grande desafio, a não ser sua velocidade e tamanho irritante. Mas já enfrentei seres como ele, e ele será só mais um dentre vários. Sei que ele é rápido, e traiçoeiro, assim como sua escória de raça sempre foi, portanto, se vacilasse, seria pego.

Portanto, me manteria em meu lugar, e aguardaria por sua aproximação. Assim que chegasse próximo o bastante, tentaria me esquivar de seu possível ataque, para que pudesse tentar acertá-lo com um chute, como se estivesse chutando uma bola de futebol.

Se acertá-lo, me manterei em minha posição com o martelo apoiado no chão.

Equipamentos:
passivas:



Última edição por Artorias em 22/09/20, 03:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Equipamentos.)

#2

[MvP Comum] Artorias  Empty Re: [MvP Comum] Artorias

por Vulcano 16/04/21, 08:27 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Artorias não quer ser uma decepção para seu irmão e, guiado por essa ideia, decide dar tudo de si no combate. O rapaz, no entanto, estava aprendendo com os combates, não partindo com tudo logo de primeira sem antes entender o seu adversário. O filho de Hefesto mantêm-se no mesmo lugar, analisando o posicionamento do goblin, que continuava a brandir a lâmina. Quando gritou "BRINCAR" pela última vez, desferiu um golpe na lateral do corpo do meio-sangue, que como uma cobra se esquiva, girando o corpo para o lado enquanto a arma corta o ar. Artorias então parte em um contra-ataque, tentando chutá-lo, tendo, no entanto, um pequeno rasgo em sua panturrilha que só não é maior por ele ter recuado o pé (-10). Não era tão inteligente acertar o adversário daquela forma, sendo ele um ser mais ágil.

O filho do deus ferreiro não estava debilitado, afinal, a ferida apenas lhe dava ardência e dor. Sem tempo para revidar, o semideus teve que seguir numa sequência de esquivas, tentando permanecer vivo diante dos cortes do goblin brincalhão logo a sua frente, 1m de distância separam os dois e ele avança e recua constantemente.

#3

[MvP Comum] Artorias  Empty Re: [MvP Comum] Artorias

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos