Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Artorias Hikoyumi Empty MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Minerva 01/02/20, 03:54 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Artorias havia sido reclamado filho de Hefesto há pouco tempo. Como ainda não tinha muita experiência com forjas, o jovem semideus escolheu ir à arena depois dos afazeres da tarde, para descobrir como eram os treinos no acampamento.

Lá ele conheceu uma arena circular, com 40 metros de diâmetro e chão de terra batida com uma capa superficial de areia. A sua orla era delimitada por torres, com exceção de uma das curvas que possuía uma arquibancada que estava vazia naquele momento.

Do outro lado do recinto, à 30 metros de distância do semideus, duas aranhas do tamanho de cachorros de grande porte começar a correr na direção dele.

#1

MvP Comum | Artorias Hikoyumi Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Artorias 01/02/20, 04:16 pm

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O acampamento-meio sangue, era assim que o chamavam, nunca havia visto algo assim, haviam sátiros por toda a parte, mulheres em fontes, semi-deuses com diversos poderes. Devia fazer pouco mais de um mês que eu havia chegado e fora reclamado como filho de Hefesto, o homem que nunca ajudou sua família. Eu ainda tinha raiva, e precisava descontar, então parti a arena na tarde.

Um local enorme, diziam que semi-deuses lutavam contra monstros aqui para se aperfeiçoar, e eu queria ver como era. Assim que entrei me deparei com duas espécies de aranhas um pouco maiores que o normal a caminho.

Mamãe foi uma ótima professora, a melhor que eu poderia ter tido, e ela me ensinou muita coisa, inclusive sobre aracnídeos, sei que aranhas são frágeis no traseiro e em suas pernas, buscarei ferir isso.

Com martelo em mãos então me preparo para o combate, talvez ela tente me atacar a partir de um salto, caso faça isso, irei botar toda a força possível no martelo e tentarei dar um golpe de baixo para cima buscando acertar seu tórax, talvez a força a empurre um pouco para trás, o suficiente eu diria, e caso funcione voltarei a uma posição defensiva para tentar ao menos esquivar de um ataque-eminente empurrando ou me afastando da aranha.


Equipamentos:

#2

MvP Comum | Artorias Hikoyumi Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Minerva 01/02/20, 04:28 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Artorias não tinha nenhuma experiência em batalhas, mas já imaginava como as aranhas se comportariam. Quando elas estavam mais próximas, uma delas fez o que o semideus previra, saltando na direção dele.

O garoto usa sua única arma para atingir a barriga da aranha, porém não se esquivou do ataque dela. Os dois acabam se chocando e o campista cai de costas no chão, com a aranha sobre ele. O ataque causou um bom dano dano, mas também parecia tê-la irritado, e agora o monstro estava com seus enormes ferrões à centímetros do rosto do filho de Hefesto.

Enquanto isso, a outra aranha já se aproximava para atacá-lo pelo seu lado esquerdo.

#3

MvP Comum | Artorias Hikoyumi Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Artorias 01/02/20, 04:55 pm

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Essa coisa é resistente, havia resistido a um golpe em cheio, mas agora estava cara a cara comigo, um vacilo e eu já era, parece que meu braço não iria conseguir agarrar o martelo, mas talvez eu ainda consiga levar os braços até sua cabeça.

Meu elmo básico não deverá aguentar uma mordida dessas porras não, talvez no máximo faça com que a morte seja lenta enquanto vagabunda detona meu crânio com suas pinças e come meu cérebro.

Tentarei então com meus punhos agarrar as pinças da aranha e empurrar para trás o suficiente para que possa chuta-lá de cima de mim com minhas pernas, caso funcione tentarei pegar meu martelo antes que a próxima aranha venha em minha direção.

Caso nem meu braço eu consiga levar até a boca da aranha, tentarei esquivar de sua mordida movendo a cabeça o máximo que puder para o lado, talvez nesse momento ela se mova nem que seja um pouco para outra mordida, então eu tentaria agarrar meu martelo e colocar entre meu corpo e suas pinças empurrando com força.

#4

MvP Comum | Artorias Hikoyumi Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Minerva 01/02/20, 05:12 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aparentemente os deuses estavam conspirando à favor de Artorias pela primeira vez na sua vida, pois mesmo sendo bastante improvável, ele conseguiu desviar a cabeça da primeira mordida do monstro, além de recuperar seu martelo. À partir daí foi relativamente fácil arremessar a aranha para longe dele, afinal não era um animal muito pesado.

Quando ele se levanta, vê que a outra aranha já está quase chegando nele e poderia atingi-lo dentro de um segundo. O monstro que ele arremessou caiu 8 metros afastada, mas já se colocava em posição para correr até ele novamente.

#5

MvP Comum | Artorias Hikoyumi Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Artorias 01/02/20, 05:38 pm

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Incrivelmente funcionou, arremessei a aranha para longe de mim e recuperei meu martelo a tempo o suficiente da segunda aranha se aproximar para um ataque. Eu poderia agradecer alguém lá de cima por ainda estar vivo, mas ainda não.

Ainda com martelo em mãos buscarei esquivar para o lado com um rolamento(isso se a aranha atacar), e então tentarei acertar a mesma em uma de suas pernas, o impacto deve ser o bastante para arrancar uma ou duas delas se encaixar direito, isso provavelmente é o suficiente para deixa-la mais lenta, para que eu possa focar sua amiga.

#6

MvP Comum | Artorias Hikoyumi Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Minerva 01/02/20, 05:55 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Artorias age rápido contra o ataque da segunda aranha, rolando para o lado e usando seu martelo para arrancar uma das oito patas do monstro, o que não prejudicava muito sua locomoção.

O que o semideus não esperava era que a primeira aranha que enfrentara lançaria contra ele um jato de teia que grudou no meu peito. A teia era grossa como uma corda e grudenta, e o filho de Hefesto já sentia que estava sendo puxado na direção do monstro. Além disso, a outra, mesmo sem uma pata, se preparava para atacá-lo por trás enquanto ele deslizava com os pés no chão da arena.

#7

MvP Comum | Artorias Hikoyumi Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Artorias 01/02/20, 06:15 pm

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Aquela coisa grudava muito bem, se eu tentasse atacar com meu martelo, iria apenas piorar a situação, eu poderia resistir, mas só estaria adiando, e ainda teria de me preocupar com a outra aranha sem uma das patas. ''Vamos Artorias, pense, como você irá cortar isso...? Espera um pouco ai, é isso!''.

Tento brandir meu martelo de forma que ao menos aparente ser ameaçador para que afaste um pouco a aranha sem perna, apenas o suficiente para que possa usar
Pyrocinese I de forma que consiga usar as chamas das tochas que estavam ao redor da arena para acertar a teia da aranha, talvez isso acabe com a teia e a aranha fique com medo, assim então estarei livre para avançar contra a aranha sem uma das patas e tentar uma martelada em sua cabeça de modo que vá contra o solo.

Sei que a sorte não está do meu lado, mas puta que pariu, que os deuses me ajudem, pelo menos desta vez.


Habilidade Ativa:

#8

MvP Comum | Artorias Hikoyumi Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Minerva 01/02/20, 06:23 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hefesto estava em maus lençóis, mas era um garoto inteligente. Primeiro ele ameaça um ataque que faz a aranha que o perseguia perder tempo. Ela não havia ficado com medo e nem recuado, mas a esquiva a obrigou a fazer um movimento mais longo, atrasando seu ataque. Nesse meio tempo, Artorias puxa para si uma pequena chama das tochas da arena e ateia fogo à teia que o prendia.

O fogo consome o tecido rapidamente, além de assustar a dona do disparo para longe. Pelo menos por alguns segundos ele estaria livre dela.

Por último, o semideus tenta martelar a cabeça do monstro que o atacava novamente, mas ela não era lenta, portanto, consegue se esquivar em parte. Desse modo, Artorias conseguiu somente arrancar outra pata do aracnídeo, do lado oposto da primeira perna perdida. Agora o monstro estava com mais dificuldade para correr, mas ainda podia atacá-lo.

Pela primeira vez na batalha, o campista tinha agora a chance de tomar a iniciativa.

#9

MvP Comum | Artorias Hikoyumi Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Artorias 01/02/20, 06:46 pm

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O fogo incinerara a teia do monstro e eu havia escapado dela, eu admito que não estava com tanta confiança nisso, mas se deu certo eu agradecerei de alguma forma mais tarde. O golpe na aranha por mais que não tenha acertado sua cabeça, fora de grande ajuda, agora já haviam sido duas pernas foras, só faltavam seis.

Quando eu era da rua, aprendi a como sobreviver sozinho, que você não terá ajuda alguma a não ser você mesmo, e que a melhor defesa possível era o ataque. Em fúria então corro em direção a aranha quase sem pernas enquanto tentarei desviar de qualquer disparo de teia que eu conseguir para que possa executar um golpe de baixo para cima de modo que possa atordoar ou incapacitar o monstro por alguns segundos.

Ao menos tempo o suficiente para que possa abrir vantagem sobre a mesma.

#10

MvP Comum | Artorias Hikoyumi Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos