Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Artorias Hikoyumi - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Minerva 01/02/20, 06:51 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Artorias toma a ação de ataque antes que as aranhas o fizessem. Partindo na direção do monstro mais próximo e mais fraco, o semideus tenta um golpe de baixo pra cima para acertar o corpo da inimiga, porém ela pula para trás. Ainda assim, o golpe foi longo o suficiente para quebrar metade de uma das pinças do monstro, que agora estava enfurecido.

Ao mesmo tempo que sofreria o ataque iminente da aranha à sua frente, Artorias percebe que o outro monstro estava correndo na sua direção, e chegaria nele pelas costas em poucos segundos.

#11

MvP Comum | Artorias Hikoyumi - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Artorias 01/02/20, 07:08 pm

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Uma de suas pinças agora estava quebrada, mas logo eu também estaria, a aranha parecia enfurecida comigo por quebrar sua presa, mas eu não me arrependia de nada, sem dúvidas algumas ela provavelmente me atacaria em breve, e talvez eu tenha um plano.

A aranha atrás de mim estava vindo ferozmente em minha direção, eu estava cercado por esses monstros raivosos, a aranha com a pinça quebrada provavelmente efetuaria uma investida contra mim, enquanto a que estava por trás provavelmente tentaria saltar em mim, e eu posso usar isso contra elas.

Rolar para o lado no momento seria o golpe, com sorte assim que a da pinça me atacar eu conseguirei desviar com um salto para o lado, e talvez elas se trombem uma com a outra, fazendo assim com que uma machuque a outra, se isso vier a ocorrer tentarei afundar o martelo em uma delas, seja lá qual estiver mais próxima.

Caso nenhuma delas se trombe, apenas me esquivarei do ataque da pinça para tentar acertar novamente com um ataque rápido na horizontal de forma que empurre ela para longe o suficiente, suficiente para lidar com sua parceira.

#12

MvP Comum | Artorias Hikoyumi - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Minerva 01/02/20, 07:15 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Artorias tinha sangue frio. Isso porque o garoto espera o momento exato para se esquivar. No último segundo antes do choque, o semideus pula para o lado, deixando os dois monstros se chocarem. Aparentemente a aranha que corria por trás levou a pior no impacto, já que sua colega estava muito mais raivosa.

Aproveitando a vantagem momentânea, o filho de Hefesto ainda finca o martelo na bunda a aranha que havia saltado, que para sua surpresa, se transforma em pó depois do golpe.

Agora restavam apenas Artorias e uma aranha com 6 patas e uma pinça e meio. O último monstro, porém, estava esperto com todos os truques do filho de Hefesto naquela altura da batalha, e por enquanto somente andavam em círculos o rodeando e preparando um ataque.

#13

MvP Comum | Artorias Hikoyumi - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Artorias 01/02/20, 07:39 pm

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Uma das aranhas já foi, admito que fiquei surpreso ao vê-lá se transformar em pó assim que foi morta, um pó dourado em massa, isso foi impressionante, me pergunto se todos os monstros morrem da mesma forma, vejamos o que acontece se eu matar esta outra.

A aranha não estava mais como antes, ela estava atenta, ela havia visto meus golpes e táticas, mas será que ela esperaria por um ataque surpresa? Novamente então usufruo de
Pyrocinese I para atrair chamas das tochas restantes na arena para acertar a aranha por trás enquanto seu foco ainda está em mim, para precaver ameaçarei com investidas falsas e afrontas, então caso o fogo acerte ela deverá sentir uma dor relevante o suficiente para não conseguir desviar de meu próximo ataque, que viria no formato de um martelo descendo em sua cabeça com força.

Talvez ela desvie, ai então será um problema, mas eu conto para que não perceba o fogo atrás de você, sua atenção deve ficar em mim por agora.

#14

MvP Comum | Artorias Hikoyumi - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Minerva 01/02/20, 08:12 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Artorias estava cansado daquela batalha, e embora a aranha já tivesse visto ele fazer quase de tudo, o semideus ainda tinha uma carta na manga.

Rapidamente o garoto usa novamente algumas chamas das tochas para acertar o traseiro do monstro. Devido à pouca perícia de Artorias, ele não conseguiu usar fogo suficiente para consumir o monstro, mas o filho de Hefesto estava pronto para atacar com seu martelo. Em condições normais, a aranha desviaria com facilmente, mas com a bunda pegando fogo, o monstro não teve tempo de reação e só pode ver o martelo descendo na sua cabeça e acabando com sua vida.

Artorias viu que o monstro evaporou como sua irmã e ficou feliz por ter passado no seu primeiro teste sem sofrer nenhum dano.

|MvP Finalizada|

Artorias Hikoyumi
Experiência Recebida: 400 [x2]
Dracmas Recebidas: 200

#15

MvP Comum | Artorias Hikoyumi - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Artorias Hikoyumi

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos