Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Comum+] Charlotte Newton - Página 2 Empty Re: [MvP Comum+] Charlotte Newton

por Vulcano 24/08/20, 09:27 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlotte lamenta rapidamente a respeito de como a mulher se deteriorava por outro homem. Usando uma estratégia engenhosa, a garota usa sua telecinese, fazendo a mulher disparar uma flecha mais adiante e abrir a brecha que a filha de hécate precisava. Saltando para trás, Darwin dispara outra flecha, atingindo facilmente o tronco da mulher que já não tinha mais tanta facilidade em meio ao ferimento do disparo anterior. A elfo corna se ajoelha, caindo em lágrimas em meio a dor e jogando suas armas para a lateral. Estendeu os braços, com a respiração falhando em meio aos ferimentos. Havia desistido de viver.

- Não tem sentido sem ele - Disse, em rendição.

#11

[MvP Comum+] Charlotte Newton - Página 2 Empty Re: [MvP Comum+] Charlotte Newton

por Charlotte Darwin 24/08/20, 10:09 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Arregalo meus olhos para aquela cena. Deprimente, decepcionante, lamentável... Suspiro profundamente, ponderando minhas opções e suas consequências por um momento.

Transformo meu arco novamente em uma pulseira e vou até a Elfa. Ergo seu rosto e dou-lhe um tapa.

- Acorda, mulher! Você tá maluca!? Olha pra você! Definhando por um homem que não te dava valor!? Pelo amor da Deusa! Você está fora de sí! Acorda! - Dou-lhe mais dois tapas na cara - Você é uma arqueira incrível! Uma elfa! Eu nem sabia que sua raça existia até hoje, você é um ser único e singular! Como você pode desperdiçar tudo isso como se não fosse nada? Caralho, mano! Você me deixa puta! Puta de dó!

Jogo uma poção de cura na grama aos seus pés e levanto-me.

- Não tenho interesse em lutar uma oponente que nem sabe pelo quê lutar. Se você realmente acredita que não haverá sentido em sua vida sem aquele idiota, então acabe com sua vida você mesma. Não é pra isso que eu estou treinando, não é para isso que estou arriscando minha própria vida todos os dias. Mas, se ainda houver alguma força e algum amor próprio dentro de você, então eu ficaria feliz de travar outro combate com você, um outro dia, sob outras condições. Então... Adeus.

Viro-me e saio dali u.u Se ela tentar qualquer ataque surpresa, qualquer gracinha etc, então eu iria usar de meu radar, de minha audição aguçada e de minha pouca experiência para tentar ser mais ágil do que ela. Já estava com os sentidos à flor da pele graças ao encontro com o elfo idiota e à luta com ela, então uso disso pra desviar ou recuar e contra-ataco deslizando a adaga pra fora da bainha, arremessando-a contra o peito da elfa. E é isso.

Se ela simplesmente ficar ali chorando reviro os olhos e vazo dali floresta-afora, deixando-a para decidir o que faria de sua própria vida.

#12

[MvP Comum+] Charlotte Newton - Página 2 Empty Re: [MvP Comum+] Charlotte Newton

por Vulcano 24/08/20, 10:40 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlotte dá um tapa na elfa Que que apenas aceita o sermão da caçadora e fica ali no chão, ao lado da poção de cura. A caçadora vai embora plena e de cabeça erguida, tendo que explicar pra tenente que os meios justificam os fins. Mesmo que o meio seja dar encima de um elfo usando névoa
MvP finalizada 
Xp recebido: 550*2=1100
Dracmas:550
Att

#13

[MvP Comum+] Charlotte Newton - Página 2 Empty Re: [MvP Comum+] Charlotte Newton

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos