Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nada comparado a um ferimento em sua pele para abrir seu discernimento e atiçar a ira. Eu exterminaria a existência temporal dele em breve e nada ou ninguém retiraria essa ideia de minha mente. Eu havia ganhado de modo justo e limpo o nosso desafio, mas tem gente que não quer levar acordos a sério me deixando sem escolha senão limpar a bagunça. :megusta:

A dor da laceração manual insistia em me lembrar da necessidade de ser mais cuidadoso nas próximas vezes que enfrentasse meus inimigos. Então, sem mais demora vendo e ouvindo que ele tentava buscar a adaga caída, decidi agir como um quase profissional. Podia me faltar algumas habilidades ainda não desenvolvidas ao ser comparado com meus irmãos, mas buscava compensar em outras capacidades inatas, como persistência por exemplo. Sacaria a espada com a mão livre e tentaria estocar o corpo de Larry através do banco estofado, assim conseguiria ter algum mérito em dizer que nem portas ou sequestradores seriam capazes de me prender. :fuckit:

Se ele conseguisse pegar a adaga antes que eu pudesse atingi-lo, buscaria evitar o contato da lâmina com o meu corpo o máximo que eu pudesse.

#21

Jaseus

Jaseus
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
                                                                                                      Jaseus

Ao ver que ele desvia e faz uma cara de cachorro assustado eu me sinto mais confiante, provavelmente descobri o ponto fraco e agora eu poderia ter alguma chance de vencer e conseguir achar aquela mulher e ela me dar alguma resposta. Mas assim que ele investe contra mim, eu percebo que aquela vai ser uma luta difícil, minha pobre jessie já estava prestes a quebrar e provavelmente aquele seria o ultimo golpe que ela aguentaria. Pela posição que ele voltou, parecia que ele iria usar as pernas pra me atacar, então vou tentar forçar ele a chutar o lado da prancha, jogando uma pedra na direção do ombro oposto, fazendo com que ele tenha que desviar para o lado que esteja minha prancha, tento avançar um pouco pra forçar o chute na prancha e assim que ele chutar e tentar tomar distancia de novo, eu tento jogar uma pedra meio que debaixo pra cima, pra ver se acerto o queixo ou focinho.
No caso de ele tentar continuar atacando, eu pego a quilha que me resta e tentaria atingir suas pernas.

#22

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Trilha sonora para os dois

Jaseus


O surfista decide uma jogada arriscada, mas que acabou dando certo. Com um ato provocativo, uma das pedras passa pelo pinscher e ele desvia para o lado com um giro, sendo incentivado a acertar a prancha e assim o faz com um chute. O item se quebra ao meio e, sem que aguardasse, uma pedra surge em um movimento ascendente, indo de encontro ao rosto do monstro e o fazendo cambalear para trás. Não era nenhum dano sério, mas era um bom primeiro passo. Aí que as coisas ficaram estranhas. O chão aonde os restos das pranchas estavam brilhou e se concentrou em um retângulo dourado, a luminosidade foi de encontro a Jaseus, como se chamada por ele. O rapaz estendeu a mão instintivamente, tentando afastá-la, sentindo seus dedos tocarem um cabo metálico. Quando a luz cessou, ele se viu com um tridente em mãos.

Ele não tivera resposta alguma e não se sentia nem um pouco diferente, mas aquilo significava uma coisa: Ele havia ganho a oportunidade de lutar de verdade. O monstro sorriu, dando um soco no ar em ameaça e avançando novamente, está logo a sua frente, a 2m.
Zuriel


Zuriel almeja finalizar seu oponente, mas entende que deveria se atentar para não ser ferido outra vez. Munido de cautela, o filho de Apolo saca sua espada e aproveita para estocar Larry pelo banco. A lâmina atravessa o estofado, indo de encontro ao abdômem do motorista. Larry urra de dor e se ergue, tentando usar a adaga para atingir o braço do rapaz. Reyes se vê obrigado a soltar a espada, evitando sofrer ainda mais ferimentos. Observando a situação do monstro, ele percebe que ele lutava para continuar e não sucumbir.

- Seu... -
Prosseguiu xingando em linguagens as quais este narrador jamais replicaria. A criatura então coloca um dos pés no assento, se preparando para saltar para o banco traseiro. Zuriel percebe que, em meio à esse movimento o carro parte para frente, passando por entre as ilusões dos veículos e indo na direção da ponte. Se ele não assumisse controle logo, provavelmente se chocariam com algum estabelecimento ou com a própria ponte.

#23

Jaseus

Jaseus
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
                                                                                                  Jaseus


Depois que meu plano quase deu certo e que provavelmente eu estaria morto daqui a algum tempo, o cachorro apenas cambaleou com uma pedrada e voltou a sua posição. Até que os restos da Jessie se transformaram em um grande tridente em minha mão, aquilo deixou minha cabeça em alerta sobre o que eu poderia ser, já havia vistos muitos desenhos e sabia que um tridente era o simbolo do grande Aquaman  :megusta:. Seria eu um descendente dele? Mas não havia tempo para pensar, o Pinscher ja avançava na minha direção e estava perto, mas agora pelo menos eu tinha uma forma de lutar. Ele estava na distancia perfeita, teria que investir mais uma vez pra chegar a um ponto que pudesse me ferir, então era o meu momento de vingar a Jessie usando ela mesma. Pra ganhar eu precisaria acerta-lo no rosto, então precisava de um plano, parecia que minha cabeça já estava pronta pra aquilo, mesmo nunca tendo lutado, minha mente parecia estar acostumada ja na primeira luta, meu corpo estava pronto, então eu tento usar o máximo de distancia em meu favor e acertar o peito dele, tentando força-lo a se abaixar como um boxeador, e assim que ele o fizer eu ja puxo o tridente de volta, boto ele na minha frente, pra não perder tempo, dou um chute na base, assim quando eu chutar a base ponho mais força no braço e vai direto no rosto do pinscher.

Caso ele tente desviar para os lados eu puxo o tridente de volta e tento manter a distancia segura e retiro a ultima pedra do bolso.

#24

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Por que você não desiste de me atacar e seguimos viagem? - pergunto a Larry enquanto fujo de mais uma tentativa de assassinato por parte dele. Eu estava me defendendo, logo, não éramos movidos pelo mesmo propósito.

Uma das coisas que menos gostava era de ameaçarem meu lindo corpinho e, pior, tentarem feri-lo na maior cara de pau. Pelo menos estava sendo direto. Ué

Deixando de lado o senso de humor obscuro, deveria me concentrar no momento atual, porém não se trata de algo simples como andar de bicicleta ou respirar debaixo d'água- mesmo eu não podendo desfrutar deste último. A tensão do risco a minha curta vida recairia mais cedo ou mais tarde. Já que era pra acelerar o procedimento de vida ou morte, que eu escolhesse a vida - minha, obviamente - e seguisse o rumo. Apontaria para atrás dele indicando algo, mesmo que não houvesse, porém iríamos bater em algum lugar e, caso acontecesse logo, de qualquer forma o monstro seria o mais prejudicado por estar na parte da frente do veículo.

- VAMOS BATER!! - gritaria, cuidando para pôr exagero em minha voz dando mais credibilidade ao momento. (favor, considerar os 62 de CHA)

Batendo em alguma parede ou contra as barreiras da ponte, talvez eu saísse no lucro, mas, se ele conseguisse alcançar o banco traseiro antes disso, eu tentaria esquivar de ser um alvo da MINHA lâmina que com toda certeza eu pegaria de volta Rage e seguraria seu braço que a carregava levando em consideração a possível fraqueza pela perda de sangue ou seja lá o que ele deixava escorrer de suas feridas para imediatamente aquecer o local e forçar ele soltá-la com a queimadura (mas ainda não sabia se funcionaria, então como subvenção tentaria fazê-lo soltar à força de qualquer maneira). Que o |Calor Solar| o julgasse.

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#25

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jaseus

Jaseus se pergunta se teria algum parentesco com o aquaman ( :fuckit: ) , mas não tem muito tempo para pensar a respeito. O seu oponente avança, visando atacá-lo com todo afinco. Dessa vez, porém, o rapaz tinha como se defender. O rapaz aproveita o alcance do seu item para estocar o peito do boxeador. Como previsto, o monstro se abaixa e avança, desferindo um soco no braço de Jaseus. O menino sente a força do impacto, fazendo-o largar o tridente. Em um ato de revolta, o surfista aplica um chute que vai direto na cara do pinscher.

Sendo pego de supetão, o animal recua com alguns latidos. Grunhindo em ameaça e com um líquido enegrecido descendo de seu nariz, talvez o seu sangue. Ele estava a 4m e o tridente estava logo aos pés de Jaseus. Ele teria tempo para pegar a arma de volta, mas seu adversário indicava que avançaria outra vez. Já tendo visto a velocidade do boxeador antes, o surfista soube que não teria muito tempo para pensar em mais nada.

Acima de sua cabeça ouviu o barulho das ondas, lembrando-se que ainda estava embaixo de água. Por um breve segundo, sentiu-se encarando a praia mais uma vez.

Zuriel


Zuriel propõe pararem de se esfaquear e seguirem o caminho. Mas à essa altura, Larry já não queria mais saber de viagem alguma. O monstro avança na direção do banco traseiro enquanto o carro dispara para frente. O filho de Apolo grita, fazendo-o perder o foco tempo suficiente para que o campista se agarrasse em seu braço, causando-lhe queimaduras leves. Aos grunhidos, ele tenta se soltar, liberando a lâmina e indo para trás. Com o recuo, o motorista gira o volante e o carro desvia da lateral da ponte, partindo direto para a água. Zuriel sente a força normal e a gravidade o puxando na direção do oceano. O monstro o encarava, tentando estender suas garras contra o pescoço do rapaz.

O meio-sangue caia para frente enquanto o carro descia. Estava sendo empurrado para a frente do carro, com sua lâmina agora recuperada.

#26

Jaseus

Jaseus
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
                                                                                                   Jaseus


Assim que dei a estocada, percebi que não é só porque tenho uma arma que vou ganhar, a falta de experiência com a mesma fez com que meu plano não desse certo, a raiva de mim mesmo por não pensar em uma outra boa opção e a dor em meu braço, fez com que meu corpo meio que se mexesse por si só, e consegui desferir um chute na cara, meu tridente estava no chão e eu estava em desvantagem, a velocidade dele era maior que a minha, fugir era uma das minhas ultimas opções, até porque com a agilidade dele,  se eu desse as costas eu viraria uma presa fácil contra ele, cachorros podem sentir o medo, eu tinha que fazer o máximo pra não mostrar isso pra ele :foreveralone:

Então um plano louco veio a minha cabeça, já que não havia tempo de eu pegar o tridente no chão, então assim que o cachorro avançasse eu daria um chute no tridente tentando fazer ele ir rodopiando para os pés do pinscher, mesmo ele tendo velocidade, o tridente era grande o bastante pra não ter como ele esquivar para os lados já que ele estava perto, então eu o faria pular, já que é quase impossível desviar de um projetil no ar, assim que ele pulasse não teria como desviar de uma pedra em direção ao seu rosto, e se eu conseguisse, lançaria também a quilha que me sobra, se depois desse movimento eu tivesse alguma forma de fugir para a praia de novo, eu tentaria, teria vantagem pra sair correndo que já que ele estava meio debilitado. 

#27

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O mal de aceitar caronas com estranhos era a possibilidade dele ser um psicopata, mas aí é que está: eu pretendia pagar a corrida, e ainda em vida quando chegasse o momento, porém Larry tentava me matar em plena manhã de segunda. Ou era terça? Não lembro que dia exato da semana é hoje, mas tinha certeza que eram 9h58min da matina. O carro deslizou pela lateral da ponte, antes atravessando o trânsito de matar para logo em seguida planar em direção ao azul celeste espelhado no mar abaixo de nós. Afundaríamos em menos de 2 minutos - avisou-me meu relógio interno; então, muita coisa deveria acontecer até o impacto com a solução imersiva que se aproximava. O bom disso tudo é que eu já estava com minha adaga recuperada.

Etapa 1:  Tenha em mãos uma de suas armas favoritas para preparar um ataque preciso. Eu tenho a lâmina curta.
Etapa 2: Procure uma posição confortável que lhe dê certa vantagem sob/sobre o oponente e se encaixe nela, ou faça que seu inimigo seja encaminhado ao local que você quer que ele esteja. No momento, estamos dentro de um automóvel em queda livre e como antes eu estava no banco traseiro agora me encontro acima do monstro que tenta alcançar meu pescoço. Usaria da gravidade ao meu favor e o fato dele estar com os braços estendidos facilitava a distância que eu procurava manter empurando ele com os pés.
Etapa 3: Encontre um ponto fraco e ataque o quanto antes quando ele menos esperar. Faria questão de tentar pressionar a ferida dele com um dos pés (o que provavelmente causaria uma retaliação de arranhões/cortes em minhas pernas, mas certamente muita dor nele ao ponto de criar a distração perfeita.
Etapa 4: Ataque confiante, sem hesitação. E de quebra, tenha uma habilidade que o ajude a definir a hora para nunca chegar atrasado, logo, agirá |Justing in Time|[color] nos momentos que forem oportunos.

Esperava conseguir atingir o pescoço do  meu oponente, usando minhas pernas para manter seus braços afastados do meu rosto e braço que segurava a adaga, mas sempre haveria a possibilidade de ferrar com tudo e acabar morto. :why: Contudo, faria o possível para eliminar a criatura, mesmo que precisassem entrar em full attack e atingir outra área fatal nessa rodada ele seria morto! Rage

São 10 (dez) horas em ponto. Hora do impacto.


Nível 3 - Justing In Time: De tanto determinar o horário com base no Sol, o garoto desenvolveu a capacidade de saber exatamente qual o horário. Quando for mais experiente em intuir na posição celeste (acima do nível 10) será capaz de definir as horas em outros momentos não diurnos como um bússola interna, mas apenas se houver luar (pois a Lua é iluminada pelo Sol e etc etc). Assim, Zuriel jamais chegará atrasado.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Essa habilidade evolui de acordo com a MIRA do personagem.

#28

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jaseus tem um plano interessante. O rapaz chuta o cabo do tridente, fazendo-o rodopiar e ir aos pés do pinscher. Como previsto, o animal salta para frente, preparando um soco cruzado, mas sendo atingido em meio ao ar. O surfista arremessou uma das últimas pedras restantes, mas algo diferente ocorreu. A pedra se estendeu no meio do caminho, como se fosse maleável, assumiu então uma cor azul brilhante, como se fosse feito de energia. Quando acertou o cão, o animal implodiu, jogando pó dourado para todos os lados. Caído ao chão, estava um tridente de água que em alguns segundos se desmanchou. O garoto olhou ao seu redor sem compreender bem o que acontecia. As paredes se desmancharam em fumaça, como se fossem feitas de algum tipo de névoa. Ele piscou os olhos, notando que estava... submerso. Sua mente ficou confusa. No fundo, ele sentia como se estivesse ali o tempo inteiro. Lutando na água. Tentou prender o nariz, mas não precisava. Ele conseguia respirar normalmente. Talvez melhor ainda do que no solo firme.

A garota que antes o encarara tremeluziu a sua frente, como se oculta na água, dando um sorriso e encarando o que estava acima da cabeça do garoto. O mesmo brilho que estava no tridente de água agora reluzia em sua cabeça. Antes de desaparecer, a mulher sussurrou algo que, mesmo na água, foi até os ouvidos do rapaz. "Filho de Poseidon".


Acima dele uma sombra surgiu, como se algo caisse na sua direção. Jaseus tentou se afastar, percebendo que agora se movimentava talvez mais rápido do que jamais fizera antes. As correntes se moviam como se para auxiliá-lo, fazendo-o se esquivar do... carro? Afundando na aǵua, um pequeno táxi afundava com um garoto em seu interior. Parecia ferido e com pó dourado espalhado ao redor, como se tivesse acabado de derrotar uma criatura. Teria encontrado outro pinscher?

Zuriel havia conseguido derrotar o motorista, mas o carro do monstro parecia não agir conforme os outros carros. Bom, conforme a física. De imediato, o veículo afundava, como se fosse feito de um metal pesado. Jaseus observava tudo dali. Poderia ajudar o garoto ou não.


Zuriel (0/2 rodadas segurando a respiração)

#29

Jaseus

Jaseus
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Jaseus


Depois que meu plano deu mais certo que o normal, a garota apareceu e me disse a resposta pela qual lutei pra conseguir, "Filho de Poseidon" já tinha ouvido falar dos deuses gregos historias sobre essa mitologia sempre foram bem famosas, mas agora parecia que não seria apenas mitologia, parecia bem real pra mim, só pelo fato de respirar debaixo d'água já me fazia acreditar 100% nisso, e se meu pai realmente fosse o deus dos mares então ele deve ter me ajudado nessa, lá estava eu sozinho no meio do mar, então minha única opção era agradecer por ter tido ajuda, sussurro na água "Obrigado".




Achei que o agradecimento fosse necessário afinal nunca vi o botão para a prancha se transformar em um tridente, não levou muito tempo até outra coisa estranha acontecer  Rage  , acima de mim ao que parecia um taxi afundava no mar, as correntes me auxiliavam a me mover na água (cara que legal, como será que eu surfo agora? :megusta: ), desviei do carro e vi um garoto dentro, com o mesmo pó dourado derramado sobre ele, mas o mesmo parecia meio debilitado, então vi a coloração vermelha na água, ele estava ferido, eu sabia que tinha vantagem na água, não tive medo de ir até o carro, ao vê-lo se debater dentro do carro tento ajudar abrindo a porta do veiculo e fazendo gestos para o garoto me ajudar a abrir.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos