Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vitóriaaaaa. [Escolta - Teste para Poseidon]  Another fish in the sea | Jaseus - Zuriel Reyes - Página 4 1473769730 Mas nessa vida de semideus sempre há algo para conplicar as situações pós-conquista, então não foi diferente comigo dessa vez. Dentro do carro, sabia que o tempo de ar disponível rapidamente se esgotaria (já tinha assistido filmes similares na minha vida pré-acampamento) e até o presente momento não tinha conhecimento de nenhuma habilidade herdada de meu parentesco divino referente a respirar debaixo d'água. Eu deveria agilizar, eu precisava ser mais rápido ainda que estando ferido em algumas partes do corpo. Peguei a mochila caída próximo a mim e guardei a adaga dentro pegando um dos itens de cura - a pasta de ervas - passando em meus ferimentos mais críticos, pois eu precisaria ter o máximo de forças possíveis para sair daqui.

Após o efeito da medicina semidivina, procuraria pelo painel de direção algum  botão ou alavanca indicando o destravamento do veículo. Caso não encontrasse, voltaria para a  parte traseira (que estaria voltada para cima) e pegaria a espada no banco e a removeria para tentar quebrar o vidro realizando estocadas tanto com a lâmina quanto com o cabo da mesma e, se necessário, chutes no material transparente em algum ponto que julgasse mais frágil pela minha | Visão Aguçada |. Não mediria forças para sair desse enclausuramento forçado.

Se não conseguisse, invocaria meu Arco Troiano Curto da tatuagem |Clave de Fá| no metacarpo esquerdo e depois uma flecha dourada do pulso direito. Tempos sombrios requerem medidas drásticas. Cria que uma | Flecha Giratória | facilitaria a perfuração da janela vítrea, caso minhas tentativas anteriores não fossem suficientes para quebrar a barreira entre mim e a liberdade. Mas, espera, era um garoto que se aproximava nadando no meio do nada nessa imensidão azul do rio abaixo da ponte que caí? Eu era um anjo de pessoa, mas quem seria ele? O Jaesus? :ahn:


Obs: bônus aos filhos de Apolo ao usarem itens de ouro.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Essa habilidade evolui de acordo com a MIRA do personagem.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodada.


ITENS: escreveu: - Pasta de Ervas Comum x1 (Recupera 25 de pontos de vida)

- Arco Troiano Curto [Clave de Fá]

- 1 FLECHA DE OURO

- Tatuagem [Flechas 41/100][Pulso Direito]

- Tatuagem [Clave de Fá][Arco Troiano Curto]

#31

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A queda fez Zuriel ser jogado contra o banco de trás com força. As janelas se pressionaram contra a água e todo o carro afundava com rapidez. O filho de Apolo sacou sua mochila e passou rapidamente um produto medicinal em seus ferimentos. O meio-sangue se aproximou do painel sem perder tempo, destravando o veículo e olhando para a porta ao seu lado, onde um rapaz pairava na água, observando-o e abrindo o táxi. O menino o observava sem muito compreender, mas a primeira anotação a se fazer era o óbvio. Quando a água invadiu, Jaseus recordou-se que diferente dele, o rapaz não conseguiria respirar.

Usando sua habilidade com a água, o filho de Poseidon partiu até a praia, conseguindo algumas explicações de Reyes após os nervos se acalmarem. O tridente de bronze celestial não deixou dúvidas quanto ao progenitor e reforçou o fato de que precisavam sair dali o quanto antes. Sem mais taxistas malucos ou cães boxeadores, os meninos conseguiram chegar ao acampamento júpiter e em seguida se dirigir ao acampamento meio-sangue. Jaseus agora estava no chalé 3 e Zuriel havia concluído sua tarefa no mundo mortal.

| Escolta Finalizada |
Xp recebido: 1000
Dracmas: 500
+ Pontos de Perícia
Jaseus reclamado como filho de Poseidon

Att

#32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos