Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 3 Empty Re: [Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda

por Vulcano 09/09/20, 10:13 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ainda aproveitando a imobilidade parcial do touro mais perto, Shouto lança seu katar, perfurando o abdômem da criatura e o fazendo urrar de dor, quase cedendo ao chão novamente. O minotauro segura a arma em seu momento de recuo e, percebendo que valeria mais a pena a vida que a arma, o filho de Hades deixa que ele a leve. Com um breve pensamento direcionado ao corvo, o animal entende o que fazer e aciona a bobina. O fio de oricalco passa rasgando a pele do minotauro, que sente o ardor e o desconforto de maneira suficiente para que fique parado, encarando o solo grunhindo.

O outro monstro avançou, ignorando os ferimentos nos braços e tentando dar uma chifrada no semideus. Shouto salta para o lado, tentando puxar o menino consigo, mas não foi o suficiente. A mão do minotauro bate na lateral do corpo do meio-sangue, que é impulsionado para o lado em um tapa digno de uma mãe nordestina. Ele se choca com Koda devido ao impacto, desequilibrando-o e fazendo que ambos caiam ao chão juntos. A criatura acerta uma das árvores, fincando seus chifres lá mais uma vez. Está a 4m, enquanto o outro está se recuperando dos cortes dos fios e do machucado no abdômem, a 9m na direção oposta.

#21

[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 3 Empty Re: [Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda

por Shouto Koda 09/09/20, 11:31 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho com raiva para o minotauro que havia nos atingido. Filho duma puta! Como se o garoto não estivesse debilitado e assustado o suficiente. Eu tinha de terminar com aquela merda de uma vez se quisesse mantê-lo fora do perigo... Sim... O coitado merecia descanso, e eu teria de fazer por onde. Teria de usar todo o treino que vinha fazendo, sozinho e na arena com os outros semideuses... Apanhando dia após dia e sendo olhado torto quando saía para treinar sozinho á noite na floresta, onde era escuro e ninguém riria minhas falhas.

Ergo a mão direita enquanto me levanto. Faço três shuriken de estígio surgirem nela e então disparo-as, as três, na direção das pernas do minotauro que estava preso na arvore, aproveitando que estava imobilizado.

Então ergo a mão esquerda que ainda tinha a katanar, e flexiono os dedos após fazer pontaria por um momento, disparando sua lamina contra as costelas do minotauro que estava caído preso nos fios, afim de eliminá-lo antes que se recupere. Se ele estiver em um angulo auspicioso eu disparo a lamina contra seu pescoço ao invés das costelas, e em ambos os casos retraio a lamina novamente logo após ela ter penetrado o mosntro. E caso algum deles se aproxime, invoco minha adaga pra usá-la pra bloquear ataques em conjunto com a katar.

#22

[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 3 Empty Re: [Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda

por Vulcano 10/09/20, 04:43 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto estava decidido a não passar mais nem sequer um minuto ali. O filho de Hades ergue a mão enquanto as shurikens se materializam, prontas para o arremesso que se seguiu. As estrelas ninjas foram de encontro as pernas do minotauro da árvore, que grunhe de dor e arranca os chifres do tronco, caindo para trás com os ferimentos nos membros inferiores.

Sem se preocupar com mais nenhuma ofensiva, Shouto lança a katanar no outro homem touro, acertando-o no pescoço e eliminando-o enfim. Retraindo a lâmina de volta para si, Koda se viu com um último oponente deitado ao chão, batendo na grama em ameaça, mas sem conseguir se levantar para ir ao seu encalço.

- Veio sem ser chamado! Da próxima vez vamos te ouvir chegar, silencioso! Vamos fazer ensopado de você! -

#23

[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 3 Empty Re: [Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda

por Shouto Koda 10/09/20, 05:51 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho pro minotauro no chão. Deixo um riso escapar... Seguido de uma verdadeira e sonora risada, levemente deformada por minha quase-voz. Aproximo-me dele avaliando o estado em que estavam os fios. Lá atrás, o semideus deveria estar se recuperando, física e mentalmente agora. Eu sabia que ele agora só devia querer ir para casa, então olho ao redor da clareira em busca do esqueleto que havia deixado ali. Sinalizo pra ele e em linguagem de sinais o ordeno que leve o garoto para o acampamento, procurando os outros esqueletos para ajudá-lo se preciso.

Olho ao redor. Avalio as pegadas no chão e a disposição de lugares e itens ao redor da fogueira. Estariam aqueles três minotauros sozinhos no lugar, ou haveria mais fora caçando? Eu iria odiar ser surpreendido por mais daquelas criaturas. Estava demasiado limitado magicamente para me dar ao luxo de ficar brincando com eles.

Encaro o minotauro preso. Que gosto teria sua carne? Que sabor teriam aqueles músculos meio humanos, meio animais? Sorrio pensando na ironia que seria devorar aquela criatura. Eu estaria me colocando de volta no topo da cadeia alimentar, lugar que, certamente, aquele monstro acreditava ocupar.

Caso pareça seguro eu avanço de um salto ao me aproximar o suficiente, indo pelo lado que, pela disposição dos fios, fosse ser mais difícil dele me atingir ou me surpreender caso tentasse reagir, e finco a katar nas suas costas. Lenta e firmemente vou deslizando-a pelo corpo dele da base do pescoço em direção à coluna, rasgando-o com o fio aprimorado de estígio.

Caso a criatura exploda em pó eu me contento em ter como vingança a visão da essência daquele monstro sendo sugada pela lamina da katar, assim como sem companheiro foi. Continuo então recolhendo o fio de oricalco pra usá-lo pra fatiar outro monstro em breve Guri Pois iria fazer uma varredura naquela floresta para me certificar de que não havia mais nenhum minotauro. E se houvesse, então, eu caçaria :bitch:

Se mais algum mino surgir na clareira fico atento e me recolho entre as árvores olhando-o assim: :bitch:

#24

[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 3 Empty Re: [Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda

por Vulcano 11/09/20, 06:31 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto dá uma risada estranha e deveras macabra para a situação. O filho de Hades chama o esqueleto para levar o garoto, percebendo que todos estavam ali, a espreita. A mini tropa de mortos vivos escolta o garoto, que lança um agradecimento antes de partir.

Koda observa as pegadas na clareira, mas fora dificil identificar. Haviam marcas em todo o espaço, talvez devido tanto ao seu combate tanto a uma possível luta que o meio-sangue resgatado tenha travado.

Ele encara o monstro restante, tendo algumas ideias que com certeza não seriam aprovadas pelo ministério da saúde de nenhum país do mundo. A katar do rapazote rasga as costas do homem touro com um único golpe. O ferro estígio age em menos de um segundo, transformando-o em pó, como ele havia previsto. A vingança havia se concretizado. Após uma busca pela floresta, o rapaz retornou à casa, tendo a certeza que não havia mais minotauros a serem perseguidos.

| Hunt Finalizada |

Xp: 800(Ent)+1700=2400*2,4=6000
Dracmas: 5000
+ Chifre de minotauro [Item para forja]
+ Título "O Silencioso"
Att

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos