Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 2 Empty Re: [Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda

por Vulcano 02/09/20, 10:17 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto estava confuso com a situação e talvez não fosse o único. A criatura o fitava como se fosse um inimigo antigo, como se tivesse feito algo terrível. Ele não mais respondeu, seus gritos e a força que impunha na prole de Hades gritava uma única palavra, um único sentimento "Vingança".

O semideus guarda as adagas rapidamente nas sombras e tenta desesperadamente pegar as bandagens negras de suas mangas, o monstro não liga e se empenha completamente em aproximá-lo do fogo. Koda não sentia calor algum das chamas, mas sabia que sua função não era queimar, e sim consumir.

Com um mero pensamento, as bandagens se tornam braçadeiras, de onde lâminas escurecidas saltam, rasgando os cipós e oportunizando que com um chute no peito do meio-ent, ele se liberta-se. O que o meio leão não esperava era o lançamento delas. Ele tenta se esquivar, fazendo com que o projétil atinja uma região mais abaixo da runa ao invés dela mesma. Apesar da surpresa, a criatura parecia ter sido consumida pelo medo quando notou o trajeto da ofensiva. O menino percebeu naquele instante que talvez aquele fosse o seu ponto fraco. A lâmina retorna às mãos do filho do submundo, que observa o monstro se ajoelhar diante da dor. O buraco que se projetou entre seu pescoço e ombro se fechou, como se seu corpo se cicatrizasse com facilidade, mas a expressão de sofrimento era inegável.

- Matas meu povo e agora quer só sair andando? -
Perguntou, dando um soco no chão. Seus braços se tornaram negros, como se a vida das plantas que o cobriam tivesse sido exaurida, as vinhas se espalharam pelo chão, cobrindo o ambiente em um enorme tapete.

- Se eu não conseguir retornar para casa com sua cabeça, irei ao tártaro com você -
Brandiu. Era incerto o que aquilo iria fazer, mas ele mantinha as mão presas ao chão, talvez sem conseguir se defender.

#11

[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 2 Empty Re: [Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda

por Shouto Koda 02/09/20, 12:16 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Inspiro e suspiro profundamente. O que teria passado aquela criatura? Quantos companheiros não foram mortos? E... Eu tinha mesmo responsabilidade sobre sua ira? Repasso mentalmente todas as batalhas, todos os inimigos, todas as mortes que passaram por minha vida, que pendiam de minha alma. Eu jamais tinha lutado contra uma criatura como ele, eu tinha certeza... Cães infernais, lobos, unicórnios, ciclopes, minotauros, mas... Jamais um ser como um homem-leão-planta, ou nada semelhante. Retraio as laminas da katar e uno minhas mãos como em uma prece silenciosa (dã). Uma prece à terra e ao inferno. E então, do chão abaixo do meu oponente, faço uma Rocha do Tártaro surgir, consumindo minha energia em conjunto com a pouca reserva de meu Filtro de Sombras, ejetando-se da terra como a garra de um demonio gigante para perfurar o peito daquele monstro, atravessando-o até despontar pelo seu pescoço rasgando a runa gravada em sua pele.

Caso dê certo eu ponho os dedos em garra sobre o peito e puxo para fora, naquele gesto tão antigo para expulsar o mal que eu havia aprendido com os fantasmas da vida. Se ele morrer, acendo um cigarro e aproximo-me com cuidado do local, testando o chão enegrecido para saber se é seguro, e então abaixo-me deixando o cigarro sobre o que restar de seu corpo. A rocha negra seria sua lápide e o cigarro, as flores para consolar sua alma imortal.

Eu lamento que tivesse de terminar assim. Talvez, quando você voltar à vida, seu ódio tenha sido saciado pelo tempo, e então poderemos conversar sobre amenidades e não vingança. Penso, sem saber se ele ainda poderia ouvir meus pensamentos de onde estava, em saber se ainda teria consciência enquanto caía em direção ao tártaro.

Por fim se tudo estiver seguro eu viro-me para caminhar em direção aos esqueletos que me aguardavam, agradecendo-lhes por não terem interferido. Então indico que me levem para o destino descoberto enquanto bebo minhas duas Poções de Energia [Heroico], as quais retiro de minha sombra (meu deus que habilidade útil de uma porra).


Porém, se meu ataque surpresa e final não der certo, eu salto pra trás e dou uma cambalhota (eu consigo ne?) pra me afastar rapidamente do oponente e de sua estranha magia sob o solo. Então invoco entre os dedos três Shuriken de Estígio [Sombras] e lanço-as contra seu pescoço duma distância segura.


Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 4 - Punho Firme: O guri tem uma afinidade por armas de arremesso e por correntes/chicotes, seus principais recursos de batalha. Ao utilizá-las treina para conseguir, com movimentos precisos de punho, girar as correntes pra alterar e controlar seu trajeto no ar, ou ainda curvar o trajeto de seus arremessos de shuriken. No nível Inicial pode apenas mirar um pouco melhor com estas armas, mas no intermediário já pode usar correntes pra se enrolar nas coisas ou mudar seu trajeto com balanços do punho, e o mesmo com shuriken, fazendo leves curvas. No avançado aprimora sua habilidade para conseguir fazer isso com precisão. [Funciona apenas com armas de estígio. Se dependerem apenas da pericia Leve, será considerado um nível a menos no efeito da habilidade]

A merda do pingente só tem 10 de energia de dia :fuckit: Então uso os 10 de energia dele pra ficar com 11 e não desmaiar :V

#12

[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 2 Empty Re: [Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda

por Vulcano 02/09/20, 02:14 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto chama uma rocha do solo, acertando o peito do meio-ent e o fazendo perder as forças até mesmo para expressar a dor. A criatura para, inerte, sem tempo de fazer o que planejava. A runa em seu pescoço brilhou e o fogo se alastrou, consumindo-o por completo até não restar nem mesmo os ossos. O filho de Hades levou a mão ao peito e fez um sinal para espantar o mau agouro. Sem mais risco algum, o esqueleto saltitou para perto, se curvando para seu mestre e apontando para dentro da floresta, como se quisesse mostrá-lo algo. O menino aproveita e bebe suas poções, se sentindo melhor e mais disposto e encarando a pedra onde há alguns instantes estava o Ent. Nada daquilo fez sentido algum.

Olhando para mais adiante, Koda notou traços de fumaça subindo, no sentido a qual o esqueleto apontava. Havia fogo por ali. A distância era incerta, já que o rapaz não tinha tanta experiência em florestas. Mas certamente agora estava mais perto de concluir seu objetivo.

#13

[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 2 Empty Re: [Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda

por Shouto Koda 03/09/20, 04:17 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Suspiro profundamente. Então puxo um cigarro e acendo para mim próprio enquanto caminho pela floresta na direção indicada pelos esqueletos, dando uma batidinha no ombro do que estava me informando melhor a direção.

Caminho silencioso e calmo. Pressa era desnecessária já que o único destino é a morte. Eu não queria ir com sede ao pote e negligenciar a presença de outro inimigo como aquele que acabara de enfrentar. Enquanto caminho, tragando e assoprando a fumaça do cigarro-da-caminhada, eu fico atento aos arredores. Em meus braços as braçadeiras de estigio já estavam em sua forma plena, prontas para serem usadas de escudo para aparar qualquer ataque que eu não consiga desviar.

Caso o caminho seja ininterrupto até eu alcançar o foco daquela fumaça eu então oriento meus esqueletos a permanecerem mais afastados e escondidos em uma moita ou atrás de algumas árvores, enquanto isso eu avanço silenciosa e cautelosamente, evitando pisar em folhas secas e galhos. Apago o cigarro em alguma árvore e guardo a bituca na sombra para não poluir a floresta enquanto aproximo-me pra observar a causa das chamas, olhando atento os arredores para tentar localizar meus alvos. Fico sempre esperto e pronto pra recuar usando as árvores como defesa e esconderijo.

#14

[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 2 Empty Re: [Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda

por Vulcano 04/09/20, 10:19 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto acende um cigarro enquanto caminha no sentido o qual o esqueleto apontara, cumprimentando-o com um soquinho. Atencioso, o filho de Hades observava se seria visado por um ataque mais uma vez. Mas não foi o caso. A ida até o local dos homens touro fora tranquilo. Após alguns minutos, o campista chega até uma vasta clareira com mais de 30m².
Clareira com Fogueira:
[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 2 Fogueira-queimada-em-uma-clareira-verde-entre-floresta-114290328
Uma fogueira grande estava acesa no centro, com um palito apoiado por dois suportes de madeira. Kouda soube que era grande o suficiente para suportar um humano, porque de fato estava suportando um. Amarrado por uma corda extensa estava um rapaz de camisa laranja e jeans surrado, coberto por marcas de queimadura e um olhar assustado. Seu cabelo loiro estava bagunçado enquanto sua boca estava contida por uma mordaça. Ao lado do graveto, um dos minotauros permanecia de pé enquanto girava o palito, como se tentasse assar o meio-sangue em todos os lados.


- SE APRESSE GEORGE - Gritou uma voz estridente do outro lago. Shouto olhou para além do minotauro da fogueira, identificando outros dois homens touros 6m adiante da fogueira, distando 3m um do outro e cada um sentado em um tronco de árvore caído. A prole do submundo procurou seus esqueletos, mas a maioria deles havia saído em busca dos minotauros e talvez tivessem se perdido no meio do caminho ou sido destruídos de alguma maneira. Ele estava sozinho e com apenas 1 de seus servos nesse momento. Se esperasse, talvez houvesse a chance de um deles aparecer. Mas isso significava permitir que o rapaz assando na fogueira queimasse ainda mais.

MINOTAURO 1 - 3m - Minotauro 2
- 6m -
- Fogueira - Minotauro 3
-20m
- Shouto, escondido entre os arbustos e árvores.

#15

[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 2 Empty Re: [Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda

por Shouto Koda 04/09/20, 11:28 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Deixo a bituca cair da boca, paralisado diante daquela cena. Frio subindo pela barriga, espalhando-se pelos membros como se meus ossos fossem preenchidos por água gelada. Minha cabeça leve como se estivesse oca. O que é isso? Não. Eu estou vendo errado. Não.

Por breves segundos encarei aquela cena até certificar-me de que não estava vendo errado. Em minha mente, a imagem do ciclope... Daquele maldito ciclope, que fora o primeiro monstro que enfrentei. O ciclope que quase matou o filho de Hipnos que foi me escoltar. O ciclope que tive de morrer para conseguir matar... Olho aquela cena e percebo que, se eu tivesse sido pego por ele, então o mesmo teria acontecido comigo.

Cerro os dentes tão forte como jamais fiz. Meu rosto, distorcido num esgar de ódio. De tristeza. Que vida é essa? Que realidade absurda é essa? Eu sabia que comia animais. Que comia vidas, temperadas com medo e dor. E morte. Mas... Assim como me enojava quando via chineses comendo animais vivos, brasileiro cozinhando lagostas vivas, da mesma forma que odiava ver animais sendo comidos vivos na selva... Aquilo era absurdo para mim. Com uma diferença, com um agravante; Estes monstros pensavam. E o semideus, também.

Prendo a bobina com o fio de oricalco em um galho dando-lhe uma volta. Então eu evoco uma forma de minha sombra... Uma forma negra, alada, bela e sem peso; um corvo de sombras, tão negro quanto possível, tão silencioso quanto possível. Então adentro-o, banhando-me em minha própria escuridão ao tornar-me um com a sombra do corvo e então assumo o controle sobre ele, tornando-me o corvo. Bato minhas asas sentindo o ar sob elas, adaptando-me a meu corpo pequeno e sem peso, e então agarro o aro na extremidade do fio com minha patina e bato as asas afastando-me dali, ganhando altitude, sobrevoando a clareira. Lá em cima, olharia para baixo com minha visão aguçada de corvo. Nojo me cruza novamente, mas ignoro este sentimento afogando-o no ódio. Grito a plenos pulmões, usando da voz esganiçada do corvo para conseguir fazer o que eu, em meu corpo carnal, jamais poderia;

- MORTE! KRAAAK! MORTE CHEGOU PARA VOCÊS!

Por fim, deixo que saia de meu corpo de sombra o meu Chifre de Unicórnio, já ativando-o, permitindo que ele emita seu flash de luz no ar abaixo de mim, cegando os minotauros cuja atenção tinha atraído com meu grito. E de um rasante vou em direção ao minotauro que estava mais distante - agora talvez não tanto, já que eu já estava voando pro centro do lugar - e faço uma curva acima dele. Neste momento, iria ejetar-me do corvo moldado de minha própria sombra, caindo diretamente sobre o corpo do minotauro, ejetando as laminas das katar para já cair sobre ele enterrando-as na base de seu pescoço enquanto encaro-o de perto. Se ele tiver erguido o braço em surpresa para proteger-se da luminosidade depois do Flash do Chifre eu ajustaria a queda e o salto do corvo para cair às suas costas fazendo o mesmo movimento, usando o corte primoroso da katana para enterrá-la em sua carne em um ponto vital como o pescoço, a coluna, o coração por trás da omoplata, e retirá-las depois com um puxão e um salto para trás.

O corvo, ainda sob meu controle mental, estaria instruído para continuar o rasante, dando voltas ao redor do minotauro que girava o espeto do garoto, envolvendo-o com o fio de oricalco.

Caso o minotauro que ataquei morra eu irei até o garoto. Retraio uma das laminas e uso a outra para cortar o pau que estava preso, aparando-o com as mãos rapidamente para puxá-lo para fora do fogo, libertando-o em seguida ao cortar as cordas e deixando uma poção de cura à sua frente. Passo a mão por sua cabeça uma vez, a única coisa que poderia fazer para acalmá-lo, para comunicar-me, para expressar minha condolência e a dor que sentia por ele. Então levanto-me para assassinar, matar, torturar e dar fim às vidas daqueles que o tinham cativo.

A todo momento durante meus movimentos estaria atento para adaptar meu roteiro. Se eles não ficarem cegados irei tomar cuidado dobrado durante cada momento, desviando o corpo de chifres, punhos, cascos, e usando em ultimo caso as katar ou as braçadeiras de estigio para aparar aquilo que não puder esquivar. O corvo, que estaria envolvendo o minotauro com o fio de oricalco, trabalharia em fazer isso em umas três voltas rápidas em volta dele, prendendo a ponta do fio então no primeiro galho que tiver à disposição ou enrolando-a com uma volta extra no chifre do próprio monstro. E se o monstro puxar o fio, o corvo soltaria para não se machucar. Daria uma volta por cima e outra por baixo do fio já esticado, de forma a prendê-lo nele mesmo para que se o minotauro forçar o fio, corte seus próprios braços.

E no mais... Ódio. Fermentado, destilado, derramado sobre eles. É só o que há, no mais.


[-2-]Chifre de Unicórnio: Funciona exatamente como uma flashbang. O usuario pode arremessar o chifre que, quando encostar em algo, explode em luz, cegando todos que estiverem olhando em sua direção. Pode ser usado uma vez por batalha e reaparece magicamente na mochila/bolso após a batalha terminar.


[Habilidade Única] Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.


[Hab. Única] Nível 2 - Sem-Sal: O semideus sempre foi uma pessoa fácil de passar despercebida; mudo e sem sal, sempre se mantém à espreita e quieto, chamando pouca atenção e passando despercebido. Somado a hábitos do grupo em que se encontra, sua presença torna-se cada vez mais imperceptível. Mantém-se nos cantos, no escuro, sempre em silêncio ( Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 3083760296 ), e intrometendo-se pouco, ele chama pouco a atenção, sendo facilmente ignorado e esquecido.

[Hab. Única] Nível 10 - Saco de Sombras: O garoto sabe há um bom tempo como entrar em uma sombra e sair em outra, algo comum aos filhos de Hades, mas aprendeu então a enfiar as coisas na sombra... E deixá-las lá. Isso permite que o filho de Hades guarde equipamentos dentro de sua própria sombra. Será como se ele começasse um Passeio nas Sombras e não o terminasse, deixando seus equipamentos no limbo da própria sombra. Equipamentos grandes (armas grandes como lanças, armaduras, escudos etc) levam uma rodada para saírem - ele começa em uma mas só pode usar na outra. Até 200 WIS pode guardar no máximo espadas. Até 400, pode por escudos e lanças. Acima de 400, poderia guardar até uma armadura.
[/hr]
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. Essa aura é equivalente ao CHA.

#16

[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 2 Empty Re: [Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda

por Vulcano 05/09/20, 12:51 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto estava indignado com que o que via. Jamais permitiria que aquilo continuasse.O filho de Hades o fio de oricalco em um galho e invoca um corvo de sombras, se tornando um só com a figura e se sentindo rodeado pelo breu lá dentro. O filho de Hades bate suas asas enquanto tenta se adaptar e agarra o fio, ganhando altitude e chamando atenção dos minotauros, que encararam o rapaz com os olhos arregalados, balançando os chifres munidos pela incompreensão. Usando a voz do corvo, o rapaz falou, anunciando a chegada da morte.

Aproveitando a atenção completamente voltada para ele, Shouto usa seu chifre de unicórnio. retirando-o e permitindo que emita seu brilho. A peça faz com que todos os minotauros bufem diante da visão prejudicada. Mas esse era só o começo do movimento. Koda se ejeta o corvo da sombra e se permite cair acima de um dos homens touro, praticamente eliminando um deles devido à imprevisibilidade e agonia. Enquanto isso, o outro corvo fazia algumas voltas em torno de um dos homens touro, prendendo-o em um fio feito de um dos metais mais resistentes conhecidos e o fazendo tomar todo cuidado para não se movimentar demais e desabar no solo. .

Abusando a oportunidade criada, o semideus parte até a vítima e o retira do espeto, libertando-o e ouvindo nada além de choro e agradecimentos enquanto passava a mão em seu rosto, sem conseguir se comunicar devido à deficiência, mas sentindo que tê-lo solto era o bastante.

Enquanto um deles estava preso, o restante havia levantado o tronco o qual estava sentado, preparando-se para jogar o tronco e tentando se guiar pelo som. Em meio às lágrimas do outro campista, ele encarou a direção a qual eles estavam. Agora sabia onde lançar seu ataque. Está 6m a frente e o monstro preso pelos fios está 3m a direita.

#17

[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 2 Empty Re: [Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda

por Shouto Koda 05/09/20, 03:59 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho assim para o minotauro que tinha o tronco erguido: :bitch: E ergo a mão esquerda, fazendo minha adaga de Diorito surgir nela e balanço-a cortando o ar e oferendando minha energia à arma e disparando dela uma lamina de ar em direção aos braços do minotauro, visando cortá-los para que ele derrube o tronco sobre sua própria cabeça. Com sorte ficaria preso em seus chifres, atrapalhando-o. [Esse do tronco foi o que falou na rodada passada, que estava mais afastado? No caso esse cuzão que eu queria matar :bitch: Porque imagino que seja o líder]

Olho para o guri mais uma vez e ergo o dedo sobre os lábios em sinal de silêncio. [Se eu não tiver dado a ele a poção na rodada passada eu faço isso nessa, deixando-a ao seu lado e me levantando].

Então olho pra meu inimigo. Desfaço-me da lamina prateada em minha sombra e corro em sua direção tão suave e silencioso quanto possível. Vou em sua direção porém em um semicirculo de forma que se ele tentar outro ataque, não acabe por atingir o garoto atrás de mim. Passo diretamente por ele ao me aproximar enquanto disparo a katar contra o chão entre seus pés, fincando a lamina ali e então começo a dar a volta nele passando o fio de oricalco por sua perna pra cortá-la Decep Guy E continuo correndo, fazendo uma espécie de entalhe espiral em seu membro.

Fico sempre pronto pra tentar pular pros lados, correr ou recuar de saltos para evitar ataques a curta ou longa distância.

- Adaga Longa "Kazefang" [Comum][Diorito][Encantada][Resistência +25%][-6-] Uma adaga feita de Diorito, material à base de prata e oricalco, com maior resistência e condutividade mágica que a prata, oferecendo bônus às magias. Apesar do elemento Vento a adaga não tem o efeito passivo - em troca, uma vez a cada 5 rodadas pode consumir 20 de Energia pra disparar uma lâmina de vento cujo poder de corte será igual ao do nível da arma. O alcance é de 5m + 3m para cada 100 AGI do usuário. Imagem: https://i.pinimg.com/564x/f2/3f/1f/f23f1ffb29e630a916fccacd041436ff.jpg

#18

[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 2 Empty Re: [Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda

por Vulcano 06/09/20, 09:40 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto olha irritado para o monstro restante, que ainda nada vê devido ao efeito do item mágico. A derrota dos outros dois havia sido silenciosa e não haviam sequer visto a sombra que os derrotara. Mas o filho de Hades não estava ali para se vangloriar. Tudo que se seguiu foi a demonstração da raiva que sentia. Foi o simples fluir do seu ódio. Koda balançou sua adaga de Diorito, fazendo disparar lâminas na direção do homem touro. Que, confuso com o zumbido do vento, só sente seus braços serem cortados e o tronco recair sobre si mesmo, fincando-se no seu tronco e o fazendo perder o equilíbrio, tombando para frente com um rugido. "Seu corvo bostinha" gritou "Vou matar você e guardar as sobras para o jantar".


O semideus olha para a vítima trêmula e nota que, mesmo com a poção a sua frente, ele estava em choque, até mesmo para tomar algo que o ajudaria. Shouto se aproxima, pedindo-o para ficar em silêncio e dando-lhe a poção mágica. O rapaz morde os lábios e se contorce, como se seu corpo estivesse reagindo ao líquido. Mas após alguns instantes, ele se acalma novamente.

Não se mantendo somente a isso, a prole do submundo faz um semicírculo ao redor do homem touro caído, usando sua outra lâmina e o seu fio de oricalco para amarrar e gerar torção em torno do membro do minotauro, que urra enquanto um sangue dourado desce do ferimento e escorre pela sua perna. O peito do homem touro inflou e seus músculos contraíram, empurrando as cordas, mesmo sem rompê-las. Fora o suficiente para que ele dobrasse os cotovelos e empurrasse o solo, olhando o meio-sangue com essa cara :bitch: . Do outro lado, o outro monstro já tirara a madeira dos chifres, piscando os olhos ainda com a retina marcada. Mas recuperada o suficiente para saber agora onde o menino estava.

Homem touro com braços machucados
-7m
Homem touro com perna ferida e com amarração agora frouxa
-3m
Shouto e o garoto sequestrado

#19

[Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda - Página 2 Empty Re: [Hunt 04] Tourada das Trevas | Shouto Koda

por Shouto Koda 09/09/20, 06:05 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Agora tudo o que eu precisava fazer... era atrair aqueles idiotas para longe do garoto enquanto ele se recuperava e, em simultâneo, aproximá-los da morte passo a passo. Corro pra ficar entre os touros enquanto ergo a katar na direção do que tinha a perna machucada e então teria menos chances de reagir, e disparo a lamina em direção a seu abdome. Retraio-a em seguida para abrir um ponto de sangramento ali e focar-me m desviar de ataques do outro minotauro.

Dou ao corvo ordem mental de ir ate a bobina presa ao galho e apertar o botao nela para retrair o fio cortar o mino nos pontos em que ele ainda estivesse preso.

Fico sempre pronto pra corrwr ou saltar ptas laterais permitindo que os ataques sem direto.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos