Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 2 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 06/09/20, 04:43 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após a despedida da filha de Dionísio, o unicórnio se desfez em mil pedaços luminosos, como se engolida pelo próprio ar. Sem perder tempo, Laura corre até a loja mais próxima, entrando em um estabelecimento com diversas prateleiras e estantes com óculos de diversos tipos. Era uma marca famosa de óculos, até mesmo no Brasil (Você decide se conhece ou não). Ao longe, um símbolo reluzia em uma luz amarela. Devido a dislexia e a correria, a semideusa teve dificuldade para lê-lo, sendo interrompida por uma atendente.

A mulher tinha um boné verde e um terno de mesma cor. Usava uma gravata borboleta branca e um sorriso pálido estava estampado em seu rosto. Ela encarava a garota como se fosse um pedaço de carne, pronta para fazer algo ainda mais cruel do que a harpia faria: Tirar o dinheiro da menina. "Posso ajudá-la?". Ao fundo, Laura pôde ver as letras do símbolo se rearranjarem, formando enfim a marca do produto:
Marca:

De relance, a semideusa pôde ver a criatura alada que a perseguia passando reto pela avenida, procurando-a pelas ruas, mas até o momento não havia a farejado dentro do prédio.

#11

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 2 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 06/09/20, 06:20 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Entro numa loja, haviam muitos óculos bonitos que me encantam, porque eu sempre quis usar óculos :happy: achava que ficaria muito mais intelectual ou séria com eles. Então, tinha uma marca conhecida no brasil... Rayban. Tinham vários modelos interessantes, mas eu realmente não tinha um dólar no bolso. Nem real. E nem nada, céus, eu não tinha dinheiro na cidade grande. Aí uma moça se aproxima, ela me olha de um jeito esquisito e... sedento? Mas isso no brasil era chamado de vendedora da c&a oferecendo cartão, então não acho tão bizarro.

- Eu tô só dando uma olhadinha mesmo, moça.... - Digo e vejo de relance a galinha voadora, realmente precisaria ficar um tempo ali. Então olho pra mulher. - Vocês tem suco de uva?

#12

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 2 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 06/09/20, 07:05 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota lança uma pergunta um tanto curiosa para a vendedora. A mulher coça o boné de maneira curiosa, como se pudesse sentir seu tecido.

- Temos, claro -
Disse, pegando a garota no ombro e a puxando para mais dentro na loja. Além daquela funcionária e os demais mortais que olhavam os produtos, só havia uma balconista com os mesmos trajes, encarando as duas com o mesmo semblante de felicidade. - Está logo ali no depósito - Falou, apontando para a porta logo a frente, aguardando que ela entrasse. Laura pôde ver um brilho vindo das mãos da mulher, como se fossem... lâminas. A garota não mais pensava na harpia ou em qualquer outra coisa, como se sua hiperatividade estivesse à flor da pele. O mesmo sentimento que ela tinha quando estava em um confronto. Naquele momento ela soube que algo estava errado com aquela loja.

#13

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 2 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 06/09/20, 08:28 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A mulher sai me arrastando o que não me deixa muito confortável, eu odiava estranhos forçando intimidade, ainda mais vendedoras da c&a. Me solto dela, observando a entrada. Algo dentro de mim ardia, como um aviso silencioso de perigo. Vejo o brilho de... laminas? E percebo que aquilo ali era uma furada. Mas como sou uma ótima atriz, eu sorrio olhando-as.

- Na real tia, eu preciso chamar minha irmã então, ela tá me esperando la fora. Ai a gente entra e toma o suco, pode ser? - Pergunto, não sabia o que elas eram mas não me pareciam mais tão humanas. Além de que, duas semideusas é uma oferta mais tentadora para um monstro do que uma só. Não esperando uma resposta, causo [Euforia] na primeira vendedora e saio correndo, em busca de sair da loja. Tu é doido, ali eu não ficava. Então, saio me esgueirando pelos grupos jovens que faziam compras por ali.

"Bando de burguês safado."

#14

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 2 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 06/09/20, 09:37 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Brasileiro que é brasileiro sabe dar migué em vendedor. Laura aproveita um discurso sobre buscar sua irmã e desperta um olhar ainda mais sedento na mulher. Com um cerrar de olhos, a vendedora balançou o rosto e levou a mão a testa, como se o mundo estivesse girando. Eufórica, ela puxou a menina pelo ombro e a conduziu na direção da porta.

- Claro, claro! Traga ela. As duas, vamos tomar SUCO! -
Sussurrou, no mínimo aparentando ser uma lunática. A ida até a saída foi deixando a semideusa ansiosa a cada passo, mas antes que pudesse cruzar a porta, a outra funcionária da loja a barrou, colocando-se a frente e repreendendo a sua colega com um grunhido.

- Como que você acreditou nisso? -
Perguntou, estalando os dedos e fazendo os mortais... desaparecerem. Pouco a pouco os rostos ali tremeluziam e se esvaíam em uma névoa roxa, como se tudo fosse uma ilusão. Uma armadilha.

- Não adianta, garota -
Disse, deixando cair uma lâmina de bronze da sua manga. Até o momento, nenhuma das duas havia se mostrado um monstro. Mas a criança pôde perceber que claramente estava para ser atacada. Ela está 2m a frente, barrando a entrada do estabelecimento e a outra mulher está logo ao lado de Laura, com a mão ainda em seu ombro e o olhar distante, afetada pela habilidade da garota. Não havia sinal da harpia na rua nem de alguém que pudesse intervir

#15

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 2 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 06/09/20, 11:45 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Estava tão perto do sucesso... mas aí, a outra tinha que se meter. Em um estalar de dedos as pessoas somem e eu me vejo confusa e admirada. Era tudo uma ilusão e eu tinha caído direitinho nela. Ouço-a falar comigo e a outra ainda meio grogue... elas não se mostraram monstros, mas eu não podia arriscar. Humano ou não, elas queriam me colocar num caldeirão e eu não tava nem um pouco afim de fazer um remake de joão e maria, até porque eu sou puro osso.

-- Coé tia, tá doidona? - Falo em Português mesmo, infelizmente não tinha jeito. Pego meu sabre e dou uma estocada no peito, no ponto vital da mulher que segurava meu ombro, agora eu descobriria se era realmente carne e osso ou uma monstra. Independente dela morrer ou não, eu pulo para trás, me preparando para encarar a outra.

- Sabe, as vendedoras brasileiras são mais gentis. Quer me matar e nem oferece um desconto antes?

#16

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 2 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 07/09/20, 11:17 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[justify]Laura fala em português e a mulher levanta uma sobrancelha, comentando algo sobre falarem esse idioma na quebrada do tártaro de onde ela vem. Talvez por subestimar a criança, a mulher nada faz ao ver a sua companheira ter seu peito perfurado pelo sabre de bronze da filha de Dionísio. A vendedora se desfaz em pó dourado enquanto a outra grita de desespero "SAFIRA, NÃO!!" . Munida pelo ódio, eis que enfim ela mostra a sua forma natural. A pele ade seu corpo se tornou esverdeada e escamosa, absorvendo as roupas que vestia como se fosse parte da couraça reptiliana. Seus olhos se tornaram órbitas amarelas com um traço vertical, semelhante à de um lagarto. Os sapatos sumiram de igual modo, revelando patas com unhas negras e pontiagudas. O som de algo pesado se chocando contra o solo se ouviu e ela percebeu, com uma breve olhadela, o que jurou ser... uma cauda de jacaré.

A pequena recua antes de ser atingida pelo lançamento de uma pequena adaga, atirada pela criatura.

Jacaré:

O monstro parou a 3m, dessa vez sem mais armas senão as garras em suas mãos, claramente |Castellan| da vida pela morte de sua colega. Avançaria a qualquer momento.
Réptil
120/120
Safira:
Morta da Silva

#17

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 2 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 07/09/20, 12:18 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Observo o pó dourado explodir em mil fragmentos no ar, sendo levado pelo vento como os monstros anteriores que havia enfrentado. Realmente, os meus sentidos não falharam daquela vez, a vendedora sedenta era realmente um monstro, e não apenas um monstro comum... era um parente da rainha Elizabeth. A outra vendedora mostra a sua verdadeira face reptiliana e eu fico um pouco assustada com tamanha demonstração de... lacoste maromba?

- Sabe, eu preferia sua outra versão.. era mais glamourosa. - Comento e analiso minha oponente, segurando meu sabre com firmeza e me preparando para receber um ataque. Ela parecia realmente cheia de ódio e não sabia qual irracional poderia ficar, por isso, aproveito enquanto a olho para lhe dar uma boa [Dor de cabeça] , se desse certo, eu começaria a me aproximar, cautelosamente, para diminuir nossa distância e procurar alguma brecha em sua pele escamosa. Não sabia quão resistente era um jacaré.

Ativa:

#18

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 2 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 07/09/20, 02:56 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laura comenta a respeito da nova versão da mulher, o que não a deixa nem um pouco contente. O monstro avança estendendo a mão e fazendo chegar ao nariz da pequena um odor horrível, como se o jacaré tivesse acabado de sair do esgoto. Em meio à ofensiva, a criatura grunhiu, levando um dos braços à cabeça, como se algo a consumisse por dentro. A dor de cabeça havia funcionado. Aproveitando a oportunidade, a semideusa sai do trajeto do ataque e estuda a couraça da criatura, percebendo que as escamas verdes eram brilhantes e pareciam ser tão resistentes quanto metal, enquanto as brancas, na parte do tronco, pareciam ser pele comum. Provavelmente atacar ali lhe daria melhores resultados.

A criatura olhou com desprezo para a garota, tentando lidar com a enxaqueca. A habilidade havia reduzido a sua reação, mas a brasileira soube que se vacilasse poderia ser morta.

Réptil - Dor de cabeça 1/3
120/120

#19

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 2 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 07/09/20, 03:16 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A cuca tava braba. [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 2 556867187

O odor que ela exala me deixa desconfortável e gera uma expressão de nojo. Bom, pelo menos havia conseguido perceber uma coisa nova... as escamas esverdeadas pareciam metal e a parte branca parecia pele comum. Ela parecia com dor, mas ainda assim mortal. Mas antes mortal e com dificuldades do que somente mortal né? Não vamos perder tempo. Corro na direção da cuca em toda velocidade, com meu sabre para trás ao meu lado, assim teria mais impulso para meu ataque. Quando chegasse, fintaria um ataque em diagonal na direção do peito dela, puxando a lâmina num movimento que iria de trás pra frente, formando um arco no ar até chegar na direção mirada, Mas pararia na altura do estômago na pele branca e estocaria a lâmina bem no meio daquele barrigão branco, pulando para trás e me preparando para atacar novamente. A observo, ainda atenta aos seus movimentos, se precisasse, eu tentaria me defender como fosse possível. Abro um sorrisinho irritante, típico de pré-adolescentes. Eu realmente não conseguia ficar quieta, era muita adrenalina para um corpo só e por isso me ponho novamente á falar.

- Cuca, você quer uma dipirona? Eu tomo quando isso acontece. - Aponto a lâmina para a cabeça dela.

#20

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 2 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos