Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 5 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 08/09/20, 07:50 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laura recua alguns passos, visando se aproximar da água, tendo ela na altura que desejou. O cão pensa duas vezes antes de atacar, permanecendo onde estava, talvez entendendo que não poderia se arriscar na água. É aí que entrou o maior dom de um pré-adolescente: Irritar alguém. A semideusa faz inúmeras coisas, desde provocação verbal até jogar o frasco da poção que acabou tomando. Sem raciocinar direito diante disso, o cão se soltou, partindo em uma corrida desenfreada na direção da água e saltando na menina. A meio-sangue usa sua lâmina com água na mesma lateral machucada, apagando o fogo e fazendo o cachorro choramingar outra vez. Ele tenta se afastar, mas acaba caindo próximo à margem do rio, ao lado da garota. Ele cambaleeou para os lados, alternando entre rosnados e choramingos.
A criatura não estava em um colapso tão sério quanto ao do primeiro cão infernal no começo, mas certamente aquilo havia o afetado ainda mais. Ao que parece, ele lutava para permanecer de pé. Está a 2m, evitando entrar na água de novo. 

Cão Infernal¹ - 50/135 - Ferimento na lateral do corpo - Molhado
Cão Infernal² - Morto da Silva

#41

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 5 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 08/09/20, 08:08 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Nesse novo desafio, estava aprendendo algo muito interessante que certamente anotaria em meu diário.. isso se eu tivesse algum. Os monstros pareciam seres estressados e irritá-los fazia com que baixassem a guarda. Agora, o cão estava mais fragilizado e eu quase sinto dó. Mas me lembro de que eles deveriam estar causando problemas e sofrimento naquele belo parque.

- Eu sinto muito por ter que viver essa vida, doguinho. - Falo sendo sincera, e começo a me aproximar com cautela, com o sabre em mãos. Ele realmente parecia muito fraco, então tento dar um fim ao seu sofrimento. Tentaria uma estocada com a lâmina em seu peito, mantendo-me na distância do sabre e ficando atenta para desviar caso fosse necessário.

#42

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 5 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 08/09/20, 08:45 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laura se aproxima do doguinho com cautela e finca seu sabre, finalizando-o e dando um fim não só ao tormento do monstro, mas ao desespero dos mortais e criaturas que ali viviam e estavam sendo atacadas. A missão estava concluída e a meio-sangue só teve que jogar um dracma ao solo e chamar por Will.

| Hunt Finalizada |
XP Recebido: 450+500=950*1,5(Interpretação)=1425
Dracmas: 1000
+ 5 Lascas de dente de Cão Infernal = 1 Dente de Cão Infernal
+ Pontos de Perícia
- 1 Poção de Cura[Comum]

Att

#43

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 5 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos