Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 4 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 08/09/20, 01:04 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laura permanece parada no meio do lugar. Nenhum visitante passou ali naquele momento, provavelmente porque conta dos ataques de cães. A garota se sente um pouco lunática e, por alguns minutos, nada surgiu além dos mesmos sons de latidos. *
Até que eles vieram. Talvez sentindo o cheiro da meio-sangue, os animais apareceram, mostrando que realmente não eram só cães comuns fazendo baderna.
Spoiler:
Eram dois deles, um ao norte e o outro ao sul. Ambos a 10m da menina e se aproximando a passos calmos e atenciosos, como se estudassem a prole de Dionísio.
* Espaço para fazer o que desejar, desde beber poções, interpretar, colher frutas nas árvores, enfim.

#31

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 4 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 08/09/20, 10:42 am

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Nada acontece, nem tinha ninguém por lá. Então eu resolvo ir conhecer o lugar, procurando por frutas ou algo do tipo. Era realmente um parque muito bonito e harmonioso, não era sempre que se tinha a oportunidade de ir até um lugar como aquele. Eu começo a andar pelo caminho de pedra, procurando aos arredores alguma coisa interessante. Agora parando para pensar, me sentia cansada pelo esforço com as duas cucas, mas não tinha nada ali para me ajudar. Ouvira dizer sobre poções de energia, mas não cheguei a comprar nada, não estava acostumada com o uso de dinheiro mortal, quem dirá os dracmas?! Ainda assim, aquilo agora me parecia importante e eu me sinto burra por não ter pensado naquilo. Olho os arredores tentando buscar informações que me ajudem na batalham afinal conhecer o território é muito mais vantajoso quando se está em menor número.

#32

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 4 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 08/09/20, 11:06 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A criança passa rapidamente os olhos pelo local, procurando por algo que poderia lhe ser útil. Próximo as árvores havia uma pequena cesta de pequenique, esquecida. Talvez tivesse comida ou alguma carne para atrair os cães. Logo ao lado, havia um poster de uma banda norte americana, talvez itens de alguém que havia saído as pressas devido aos ataques dos cachorros. Mais ao leste na mesma direção da cesta, a menina pôde ver a água, provavelmente um dos rios do Central Park. Ja que os cães eram feitos de fogo, cair ali talvez os danificassem de igual modo. Contudo, ainda estava em desvantagem numérica e os cães pareciam famintos.
Eles se aproximaram mais ainda e agora circundavam a garota, aguardando algum movimento para atacar. Apesar de ambos estarem fazendo a mesma coisa, eles não pareciam estar sincronizados, olhando exclusivamente para a semideusa. Estão fazendo um círculo ao redor dela com um raio de 6m, o suficiente para se esquivar de algum avanço caso venha.

#33

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 4 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 08/09/20, 11:32 am

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vejo os cães se aproximando e as coisas ao nosso redor, talvez fosse uma boa ideia... só saberia tentando. Saio correndo sem desbainhar o sabre, para ter mais velocidade, em direção á cesta de piquenique. Eu pego os lanches e lanço um deles no meio dos três pra ver qual seria a reação, se eles comecem eu poderia usar aquilo como distração. Se ignorarem, eu saio correndo pro rio, seria difícil lutar contra algo pegando fogo... então eis o que eu tentaria fazer: Correria em direção ao rio mas desviaria para me esconder na última árvore possível, assim tentaria fazer com que eles corressem reto, direto para água, me preparo para desviar caso seja necessário.

#34

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 4 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 08/09/20, 01:05 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de dionísio dispara numa corrida até a cesta, sendo seguida pelos cães no momento em que começa o percurso. Ágil como seus irmãos, a garota consegue chegar a cesta e jogar os lanches nos cães, que começam a devorar tudo, babando um líquido esfumaçante como lava e consumindo tudo antes que descesse por sua garganta. Percebendo que aquilo não adiantaria de muita coisa nos próximos segundos, a brasileira não desiste nunca, avançando até o rio e dando um drible, se jogando para atrás de uma árvore enquanto os cães vão à toda velocidade na direção do rio. Um deles abocanha o gramado, conseguindo se sustentar e mudar de direção antes de afundar. O outro no entanto, não tivera a mesma sorte.
O cão infernal desaba no rio, choramingando e reaparecendo somente com a cabeça para cima. Não havia mais fogo nenhum em seu corpo e parecia ter virado um cachorro comum. Ele empurra a água com suas patas, chegando até a margem e subindo com dificuldade. Embora não tivesse mais fogo algum em seu corpo, ele voltou a rosnar, irritado com o que a garota havia feito. Mesmo assim, aquilo parecia tê-lo afetado. O animal balançava o rosto e cambaleava, como se o líquido do rio estivesse lutando contra sua própria essência flamejante. Estão a 7m, um ao lado do outro. O cão ainda em chamas parece pronto para avançar e o outro parece atordoado.

Cão Infernal¹ - 135/135
Cão Infernal² - Molhado - 110/135 (-25 por rodada por mais 2 rodadas)

#35

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 4 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 08/09/20, 02:40 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
As coisas até que fluíram bem [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 4 556867187

Vejo o cachorro cair na água e o fogo se apagar, ele parece sentir angustia com aquilo e eu sinto alívio por ter que lutar com menos um fósforo ambulante. Ele sai da água e percebo que estava meio zonzo, mas ainda raivoso. Já o outro, continuava furioso e flamejante. Eu tiro meu sabre de seu suporte e analiso primeiro o cachorro de fogo, o apagado parecia vulnerável mas eu não conseguiria passar sem dar de frente com o outro, ambos estavam lado a lado e eu precisava ser cautelosa. Então, cachorro ou não, ele me parecia ser cabeça quente Lusilindo por que não dar motivos para um ataque mais irracional ainda?

- Ei, cabeça de fósforo! - Eu falo olhando para o que pegava fogo. - Você é tão fraco que precisa se apoiar num cão apagado? Qual é, vem sozinho, vira lata!!!

Então espero ele avançar e me preparo para desviar, contra-atacando como pudesse, visando um golpe cortante em direção as suas patas, para dificultar sua movimentação. Como ele pegava fogo, tentaria me manter longe de suas chamas para não me queimar ou algo do tipo. Quem brinca com fogo faz xixi na cama, eu não tava afim de ser zoada no chalé de Dionísio.

#36

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 4 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 08/09/20, 04:50 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A provocação da menina tinha sido talvez tão efetiva quanto a de um filho de Afrodite, provando que carisma mágico era dispensável diante de esperteza humana. A filha de Dionísio incita o cão infernal a abandonar seu parceiro e avançar cegamente, mordendo o ar e jorrando fogo.

No instante em que avança, a garota salta para o lado, sendo ainda atingida por resquícios das chamas, mesmo que tentando se precaver disso (-10). A queimadura manchou o seu antebraço esquerdo e fez a musculatura tremer, mas mesmo diante da dor, ela continuou. O sabre passou pela lateral do cão, fazendo jorrar fogo pelo ferimento, mas, já preparada, a semideusa recua alguns passos, observando o cão se contorcer e lidar com a ferida. Ele late mais uma vez e parece estar ainda mais |Castellan| que antes. Está logo a frente, a 2m. O outro cão continua sem conseguir se movimentar direito e avança timidamente, está a 5m à direita. 


Cão Infernal¹ - 105/135 - Ferimento na lateral do corpo
Cão Infernal² - Molhado - 85/135 (-25 por rodada por mais 1 rodada)

#37

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 4 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 08/09/20, 05:16 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Me queimei Rage

Sinto dor com a queimadura, mas não desisto de meu movimento, que parece dar certo. Avalio o meu dano causado nele, se tivesse dificultando sua movimentação, eu correria em direção ao outro cão, ele ainda parecia desnorteado e por isso fintaria um golpe cortante em sua lateral, mas mudaria no ar o movimento para um golpe cortante em seu pescoço, com toda a minha força juntamente ao impulso da corrida. Dando certo ou não, corro para as margens do rio. Não parecia ter corrente mas eu ficaria perto da água pois me parecia ser mais vantajoso lutar ali.

Se o cabeça de fogo não estiver tão lento, eu espero seu ataque e tento desviar, utilizando de minha agilidade natural para isso e simplesmente correria direto para água, tentando evitar de ser abocanhada por qualquer um dos dois durante o processo.

#38

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 4 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 08/09/20, 05:45 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laura decide partir na direção do cão desnorteado, mas, notando que o outro não estava tão lento, ela percebe a ofensiva a tempo de saltar para frente e esquivar. Em um golpe rapido, ela executa uma finta e finca o sabre no pescoço do doguinho, que se desfaz em pó dourado assim como os demais monstros derrotados pela garota até o momento.
O cão de fogo aproveita a oportunidade, dessa vez enganando a semideusa. A filha de Dionísio tenta esquivar para o lado mais uma vez, mas o animal empurra o chão com suas patas, trocando de direção e mordendo a perna esquerda de Laura. A dor era tremenda, como se o fogo consumisse sua pele a cada segundo (-35). Antes de ser finalizado como o seu companheiro, o monstro se afasta, ficando a 5m da menina e com um olhar de felicidade, como se queimar meio-sangue fosse seu passatempo favorito.

Cão Infernal¹ - 105/135 - Ferimento na lateral do corpo
Cão Infernal² - Morto

#39

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 4 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 08/09/20, 06:02 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu sinto a dor percorrer meu corpo, a sensação dolorosa estava se tornando algo constante se eu parasse para pensar nos desafios que me levaram até aqui. Eu dou passos para trás, afim de adentrar com os meus pés na água enquanto mantenho os olhos no cachorro. O pó dourado do outro cão ainda voava pelo ar e a ardência da queimadura me incentivava a não ser acertada novamente, suspiro, levantando meu sabre. Ele estava á 5m... então pego uma poção e bebo, sem saber o que esperar. Me disseram que ajudava a curar ferimentos, mas eu nunca tinha provado. Eu tomo tudo num gole como se fosse água e arremesso o frasco no cão, esperando sua reação. Não sabia se ele se atreveria a me atacar na água, mas precisava traze-lo para mais perto se quisesse apagar o fogo infernal.

- Tá com medinho de virar pó, totó? - Eu pergunto num tom estridente e irritante, afim de incentivá-lo a me atacar novamente. Espero ele se aproximar pelo menos mais uns três metros, sabia que talvez ele não entrasse na água realmente. Eu banho minha lâmina na água, afim de deixa-la molhada enquanto o observo. - Seu amigo era mais corajoso.

Então, independente da sua reação, eu corro, estava farta dessa situação. Com minha lâmina do sabre ainda escorrendo água, eu tento um ataque novamente em sua lateral, no mesmo lugar que estava machucado e aberto, onde havia fogo, em um golpe cortante da mesma forma que fizera antes. Tento impulsionar meus pés no solo para me fazer saltar para trás, pegando distância de suas chamas horrendas.

#40

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 4 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos