Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 3 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 07/09/20, 03:48 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A manobra que se segue fez jus à aptidão natural da garota. O som dos carros passando à fora ficou inaudível diante do estresse do combate. As prateleiras sumiram e o próprio teto desaparecera, como se nada mais importasse. Laura avançou, executando um movimento que talvez estivesse enraizado no seu sangue a vida toda: a finta. A ilusão de um ataque no peito induziu o réptil a movimentar suas garras naquela direção, abrindo espaço para que o sabre atingisse sua barriga. Munido pelo reflexo, a criatura abaixou a cabeça, tentando devorar a criança com uma mordida de jacaré. A meio-sangue empurrou o chão com seus pés, saltando para trás e puxando sua arma ao mesmo tempo, não conseguindo afundá-la como gostaria, mas com um movimento bem sucedido. A mulher gritou de dor, chamando a menina de tudo, menos de bonita.
A oferta de dipirona deixou ela ainda mais atiçada. Cerrou seus olhos amarelos, claramente ainda afetada pela dor de cabeça, mas agora disposta a não deixar ser acertada outra vez. Um sangue enegrecido jorrava do ferimento, provavelmente era uma região bem irrigada na anatomia do bicho. Estava a mesma distância de antes, 3m.

Réptil - Dor de cabeça 2/3 - Sangramento: -10 por rodada
70/120

#21

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 3 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 07/09/20, 04:04 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A estocada não tinha sido tão funda, mas havia funcionado. E de bônus eu tinha conseguido sair ilesa, com minha cabeça ainda grudada no meu pescoço. Um pouco aliviada eu observo-a, ainda preocupada com sua sede de sangue. Ela mesmo machucada e bêbada parecia feroz, mas eu sabia que restava-me uma ultima tentativa de debilita-la mais antes que suas forças voltassem.

Observando-a ainda atentamente, sabia que agora seria mais difícil atacá-la diretamente, então observo sua estrutura. Talvez se debilitasse seus joelhos... avanço novamente, mas dessa vez tentaria desviar de suas garras num rolamento para a esquerda, ao me abaixar, efetuaria um corte como conseguisse em um de seus joelhos e me afastaria novamente, tentaria ser rápida e abusar ao máximo da distância de meu sabre, que deveria ser maior que as suas garras naturais.

#22

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 3 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 07/09/20, 05:08 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laura havia sido esperta. A garota observa que debilitar a sua oponente ainda mais seria o ideal, mostrando aos deuses que assistiam a idade realmente não queria dizer nada. A filha de Dionísio rola para o lado, esquivando-se agilmente de uma das ofensivas. Dando um chute para frente, a garra do réptil passa próximo ao seu rosto, raspando no elmo e, mesmo diante do nervosismo da situação, ela não se deixa abalar. O sabre se movimenta com destreza, perfurando os joelhos do monstro e o fazendo ceder, caindo de joelhos ao chão e tentando se virar para não ficar de costas para ela. Apesar da raiva, ela estava trêmula e guiada pelo medo, talvez não desejando voltar ao tártaro. A meio-sangue sabia que poderia finalizá-la sem muita dificuldade.

- O QUE É ISSO? - Gritou alguém na porta. As duas combatentes se viraram, vendo um rapaz de terno com um óculos de sol em mãos, encarando a situação boquiaberto. Seja lá o que estivesse vendo, aquilo parecia ter deixado ele paralisado. Estão a 5m da entrada e Laura está a apenas 2,4m do monstro, que tem sua atenção voltada para o indivíduo na porta.

#23

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 3 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 07/09/20, 08:50 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Surpreendentemente, minha coragem momentânea resultara em algo efetivo. Agora a cuca estava vulnerável, mas o medo presente em seus olhos era explícito e aquilo de alguma forma mexe com meus sentidos. Sabia que humanos geralmente tinham medo de morrer, mas como deveria ser para aquelas criaturas? Condenadas a vagarem na eternidade, causando caos e sofrimento aos semideuses. Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, uma voz se faz presente e eu vejo um... garoto? Ele parece confuso, e eu penso no que havia escutado sobre os humanos comuns não entenderem realmente as coisas como elas são. Engulo em seco, abaixando minha lâmina, mas ainda atenta á monstra. Desde criança, gostava de interpretar e encenar, provavelmente tinha algo haver com meu lado divino, então armo um sorriso para a cuca.

- Pausa! - Eu falo, guardando o sabre na bainha, olhando os olhos do monstro, dizendo em silêncio que aquele não era o seu momento final. Então, me espreguiço, voltando a olhar o garoto. - Oh, tudo bem?! Desculpe, esse ensaio é privado. Mas a peça vai ao palco na semana que vem! Como pode ver, estamos dando o nosso melhor na maquiagem. - Digo apontando a monstra, esperando que ele acreditasse. - Mas eu sou tímida então acho melhor você se retirar.

Espero uma reação e se ele insistir naquilo eu finjo uma cara de choro e manha, o que era uma coisa que fazia com maestria, porque eu sempre dramatizava para conseguir alguma coisa com minha mãe.

- Diretor!!! não consigo ensaiar com ele aqui! - Falo com a voz embargada, fingindo chamar alguém na direção das portas dos fundos do lugar.

#24

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 3 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 07/09/20, 09:47 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Atuando mais uma vez, Laura tenta fazer tudo parecer um ensaio de uma peça, mas o rapaz não compra a ideia. Dando mais um passo a frente, seu rosto se torna visível. Um conhecido... brasileiro.
Spoiler:

- POSSO SABER O PORQUÊ DESSA TRABALHADORA ESTAR SENDO FERIDA DESTA MANEIRA? - Ele estala os dedos e como se o próprio ar a empurrasse, a filha de Dionísio sente como se estivesse sendo empurrada para baixo. Em um piscar de olhos, estava sentada no próprio ar, como se tivesse uma cadeira invisível ali. Apesar de seus braços estarem sem qualquer ferimento, ela não conseguia se mexer, como se estivesse amarrada por alguma coisa.

- Eis o processo. Se tu me convencer que está certa, essa senhora vai para o tártaro e eu te deixo... no central park - Prometeu, como se soubesse aonde a menina queria ir. - Mas se for o contrário... - Ele sorriu, mostrando um sorrisinho malicioso, como se tivesse tantas intenções sanguinárias quanto a mulher réptil.

- Então vamos do começo... como tudo começou? - A vendedora agora estava aos prantos, como se tivesse acabado de passar por uma grande injustiça. O Celso Russomanno dos monstros aguardava a resposta da menina, impaciente.

#25

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 3 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 07/09/20, 10:07 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Tudo acontece muito rápido e aparentemente o cara também era um monstro. Deveria ter matado a cuca Rage

Ele me prende num tipo de cadeira invisível e eu me sinto ainda mais injustiçada por estar naquela situação, primeiro uma galinha afiada, depois duas cucas e agora um homem com poderes inimagináveis? Tudo bem, era como Coldplay uma vez dissera, Nobody said it was easy, no one ever said it would be this hard. Olho o homem a minha frente, ouvindo sua proposta e enxergando a maldade em seu olhar. Entro em real desespero e angústia, se eu não saísse dali nunca mais poderia ver minha mãe ou pior... nunca mais veria minha gata Sophia [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 3 1465993773 Lágrimas começam a se formar em meus olhos enquanto sinto meu coração bater fortemente, eu não sabia controlar muito bem minhas emoções, era tudo muito novo e tudo tão intenso Why Guy

- Eu cheguei aqui buscando apoio, uma loja acolhedora que oferecesse suco de uva, como as demais lojas no Brasil fazem de cortesia sabe?! - Eu começo, com uma expressão de manha muito bem feita e um tom embargado, prossigo falando um pouco rápido justamente pelas emoções á flor da pele. - Encontrei esse lugar pensando ser a loja ideal, quando ela tentou me enganar!! Acredita? Enganar uma criança indefesa. Aí ela ainda tentou me matar sabe!!! Sem nem me dar escolha, tentei fugir e acabei ferindo a outra cuca, mas eu me vi sem opção. Foi defesa pessoal!

#26

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 3 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 07/09/20, 11:22 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Engolindo o nervosismo e tentando lidar com a enxurrada de sentimentos que sentia naquele momento Laura tenta explicar a situação para o rapaz de terno, que faz uma cara de Master Rage ao final. 


- Eu, CELSO MONSTRENGOMANO, NÃO PERMITIREI QUE UMA CRIANÇA PASSE POR ISSO - Gritou, encarando a mulher e aguardando por explicações. A reptiliana engole o choro de imediato, como se entendesse que derramar lágrimas naquele momento não fosse ajudá-la.



- Eu estava trabalhando aqui. Você sabe. Ela não é só uma CRIANÇA. Ela é uma meio-sangue!! A lei diz que não podemos atacar mortais!!! A regra é clara! - Disse, e mais uma vez, Celso virou-se para a menina com essa mesma expressão Master Rage


- Está lá, Artigo 6969, Inciso seis seis seis, do Código do Consumidor Tartárico! Não atacarás mortais! Ela tem razão - Disse, dando um passo na direção da menina e soltando-a. Laura sente a força que a segurava desaparecer e teve que se apoiar na prateleira atrás para não cair de bunda no chão. O rapaz a olhava com cautela, como se estivesse se decidindo como iria atacá-la. A saída estava livre, apesar dos poderes do homem serem desconhecidos. Ela também poderia tentar achar uma brecha na lei que virasse o jogo, ou simplesmente atacar Celso.

#27

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 3 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 07/09/20, 11:55 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vejo o monstro advogado me soltar e encaro a cuca com essa cara Rage Como ousa se apoiar numa lei dessas? Então solta, eu escuto as palavras ecoarem novamente em minha mente. Eu poderia correr, mas sabe lá o que poderia me acontecer se desse as costas para esses dois malucos, então, o olho ainda com uma expressão de gato de botas.

- O código do consumidor tartárico 6969 diz que é proibido qualquer e todo o tipo de ataque aos mortais, não é? - Eu pergunto num tom inclinado a afirmação, continuo sem esperar uma resposta, segurando o meu braço como se estivesse doendo e desatando a chorar, sentindo meu rosto ficar vermelho e soluços percorrerem pela minha fala. - E-Eu sou uma meio-sangue, como a própria cuca falou!! Sou metade mortal!! E outra, eu não escolhi nascer assim, eu só queria ver minha gatinha novamente!! [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 3 1465993773 Ela está abusando de uma meia mortal menor de idade, e nem me deu suco de uva!! [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 3 3083760296

#28

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 3 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 08/09/20, 12:15 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O argumento da garota somado ao drama em sua expressão fez Celso girar o corpo e dar um soco na mulher. Apesar de ser tão magrinho quanto Laura, a pancada foi suficiente para fazer o monstro ferido se desfazer em pó. Monstrengomano caminhou até a garota, passando a mão pelos seus cabelos e fazendo um Shhh, como uma mãe tentando acalmar seu bebê, o que foi muito estranho.


- Como prometido - Ele estalou os dedos e, assim como ocorrera com Will, a filha de Dionísio sente seus pés deixarem o solo. Ela sente como se algo a levantasse e a erguesse alguns centímetros e, guiada pelo mesmo poder, ela partiu para fora do lugar. O cenário ao redor passava como um vulto enquanto o vento rasgava pelos ouvidos da semideusa. Em um piscar de olhos, ela se viu em outro lugar.

Spoiler:

Ao longe, Laura ouviu o som de cachorros latindo, mas era incerto a direção. Poderia ser a sua frente tanto quanto poderia ser as suas costas. Mas o cenário, aonde quer que ela olhasse, permanecia o mesmo: árvores e folhas para todos os lados.

#29

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 3 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 08/09/20, 12:44 am

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O monstro soca a cuca e eu a vejo virar pó, ficando surpresa pela sua demonstração de força num só golpe, tudo bem que eu já tinha facilitado né? Ele se aproxima me acalmando e eu me sindo desconfortável mais uma vez, com a forçação de de intimidade, mas eu não falo nada porque não queria virar pó. Então, tudo parece confuso e eu me vejo num parque lindo e enorme. Fico assim olhando aquilo porque na minha cidade não tinha nada que se equiparasse :happy:

Mas aí escuto o som de uns cachorros, sem realmente saber de onde tava indo. Então busco algum guardinha ou uma idosa pra perguntar se tinham visto uns cachorros selvagens atacando ou ameaçando atacar alguém. Fico atenta ao meu redor, preparada para me defender caso existisse algum monstro á espreita. Com tantas demonstrações de perigo anteriormente, estava ficando um tanto quanto lunática.

#30

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura - Página 3 Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos