Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
É noite. A lua brilha no céu como uma joia prateada, ou como um cookie mordido.
Você esta no acampamento.
O que está fazendo?

#1

[Hunt 9] Nathan zion Fowl - Bronze, Carne e Sangue Empty Re: [Hunt 9] Nathan zion Fowl - Bronze, Carne e Sangue

por λ Nathan Fowl 02/09/20, 01:23 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Resolvi ir passar uns dias no acampamento para esfriar minha cabeça. Passei o dia todo no chalé de Selene, havia me prontifcado a ficar de guarda durante a noite, para dar uma folga aos campistas. A noite caiu e lá estava eu sob o brilho prateado da lua, na colina meio-sangue. Enquanto nada acontecia e eu espreitava minha atenção ao meu radar mágico para ver se captava algo.

#2

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto varre a colina com seu radar mágico, mas não sente nada além das auras de seus aliados semideuses, dos espíritos na floresta, da luz da lua sobre seu corpo.

Até que o dragão Peleu, que dormia sob o pinheiro ergue a cabeça e cheira o ar. Ele rosna por um momento na mesma hora que uma oscilação percorre a barreira do Acampamento. Teria sido imperceptível a qualquer um que não fosse um mago com um radar mágico experiente, o que felizmente é o caso de Nathan. O dragão olha pro oeste, em direção à floresta por onde segue a fronteira mágica. O garoto ainda não sente nada com seu radar, mas seus instintos o alertam sobre alguma coisa.

O dragão fareja o ar, olha pra Nathan com cara de "hmmm tu sentiu isso?", boceja e volta a dormir.
O que fará?

#3

[Hunt 9] Nathan zion Fowl - Bronze, Carne e Sangue Empty Re: [Hunt 9] Nathan zion Fowl - Bronze, Carne e Sangue

por λ Nathan Fowl 07/09/20, 09:33 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Observo a reação do dragão mas não demonstro muito intersse, afinal eu não havia captado nada em um raio de quase 1km, não havia por que me locomover. Mantenho-me atento para caso algo entre em meu radar, se não entrar, mantenho minha postura atual.

#4

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apesar de ter sentido uma oscilação na barreira, Nathan se mantém onde estava. O dragão volta a erguer a cabeça, testando o ar na direção da floresta. Nathan observa o bosque com desinteresse, afinal não sentia nada além da habitual presença de ninfas e sátiros... Que de repente começam a debandar. O garoto sente uma agitação entre os espíritos da natureza uns 500m à frente no bosque, no limite da barreira, onde ele sabia que alguns daqueles espíritos ficavam de guarda.

Alguns parecem se aproximar do lugar enquanto outros fogem dele. O dragão continua cheirando na direção da floresta, mas parece confuso ou simplesmente interessado, talvez.
E agora?

#5

[Hunt 9] Nathan zion Fowl - Bronze, Carne e Sangue Empty Re: [Hunt 9] Nathan zion Fowl - Bronze, Carne e Sangue

por λ Nathan Fowl 11/09/20, 12:29 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto o tumulto através do meu radar e bufo de tédio, por mais que eu tivesse desinteresse, algo acontecia e eu não podia ignorar. Dou uma última suspirada antes de me envolver em sombras e sumir na escuridão, me teleportando para o local. Assim que chegar lá, não sairia de dentro das sombras. Ficaria ali, escondendo minha presença para entender o que se passava.


Nível 16 – Ocultar: Após passar anos estudando magia, Nathan aprendeu a arte de decodificar auras mágicas e sentir a presença de monstros por conta da assinatura mágica deles, contudo o mago sempre se colocou em perigo por conta de sua própria aura e assinatura. Depois de tanto sofrer por não conseguir se esconder, Nathan aprendeu a ocultar sua presença e minimizar sua inhaca de semideus (de acordo com seu WIS) conseguindo passar despercebido por outros magos ou seres que sintam sua energia mágica ou mesmo fazer com que os monstros ao redor não sintam tanto seu cheiro (Considerar 1 nível a menos da habilidade - Inhaca). Aqueles que tiverem aptidões de reconhecimento mágico perceberão o mago como se fosse uma presença mais fraca do que realmente é, devido o disfarce.


Nível 18 – Feitiço de Alteração – Caminhante das Sombras: O mago agora consegue adentra o plano das sombras, mergulhando nelas como fazem as crias de Hades, e através delas podem se mover para onde desejarem, conseguindo percorrer grandes distâncias em grandes velocidades. Consome entre 30 e 100 de Energia por rodada, com base na distância percorrida e forma usada.

#6

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto adentra as sombras e numa fração de segundo viaja da coluna à floresta, percorrendo o bosque como um flash. Ele chega até o lugar onde estavam as auras... Ali, dríades e sátiros corriam confusos. O garoto consegue ver o delinear da barreira mágica do acampamento. Ele percebe com um sobressalto que ela estava cortada em um lugar... A partir do corte a barreira parecia se deteriorar, mas ao mesmo tempo parecia tentar se remontar.

Ele olha ao redor em busca do que poderia ter causado aquilo... Uma oscilação na escuridão chama a atenção dele. Uns 10 metros à frente, duas figuras andavam. Pareciam uma extensão das sombras onde ele estava enfiado, mas o semideus percebeu que as sombras estavam cobrindo uma outra aura, ocultando-a.

Duas figuras seguiam pelo escuro sob uma capa de sombras cada. Os sátiros e dríades pareciam não vê-los até que estivessem bem próximos, e então corriam assustados. Outros olhavam para a fissura na barreira, que parecia lentamente se fechar.

A dupla segue floresta-adentro. Como proceder?

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos