Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura Empty [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 30/08/20, 09:26 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A mudança para o chalé de Dionísio tinha sido rápida. Na manhã seguinte à aventura na floresta, a semideusa já estava entre seus irmãos e presenciando as festas que aconteciam no seu novo lar. Contudo, aquilo viera também com uma responsabilidade. O conselheiro, Louis Quem é Berg se aproximou da garota, dando as boas vindas e dando um papel em suas mãos.

- Cachorros atacando Manhattan
- Treinamento para semideuses iniciantes: Dar um jeito nos cães


- Me pediram para chamar alguém que precisa de experiência. A tarefa é sua -
Disse dando um tapinha no ombro da menina e assentindo com a cabeça. Mesmo sem conhecer muito o rapaz, Laura sentiu que ele confiava que ela conseguiria cumprir a missão.

- Vá até a colina. Uma pessoa te aguarda lá. Como você ainda não conhece o ritual pra chamar o táxi, pedi ajuda à um amigo -
Por mais que ter um ritual para chamar um táxi fosse estranho, aquilo pareceu plausível pra uma garota que de um dia para o outro aprendeu a controlar videiras e transformar água em vinho. O conselheiro se distanciou, deixando a menina sozinha ali. Haviam acabado de almoçar e seus pertences estavam dispostos no beliche. Precisaria se preparar e ir até o ponto de encontro. Ou negar e dizer que não quer a missão.

#1

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 01/09/20, 06:33 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
As coisas estavam mudando muito rapidamente. Um dia depois de Dionísio revelar-se meu pai, encontrei uma garota na floresta que me contou coisas que agora assombravam a minha cabeça. A tenente das caçadoras explicara que vivia fora do acampamento, e isso seria incrível para eu voltar para casa, se não fosse a imortalidade. Eu não tinha pretensão de viver infinitamente e ver meus familiares definharem aos poucos, enquanto eu permanecia aqui. Suspiro, acordando no chalé escuro de Dionísio. Louis, um de meus meio-irmãos, me chama, entregando-me uma missão. Concordo na hora, talvez eu realmente tivesse algum problema pois estar naquele acampamento me incomodava demais.

- Pode deixar, darei o meu melhor. - Eu falo para ele, sem questionar o fato de eu precisar realizar um ritual para chamar um táxi, afinal, as coisas por aqui realmente eram estranhas. Então, pego meus equipamentos, que não eram lá muita coisa, e sigo em direção a colina. Enquanto ando, vejo adolescentes e crianças por toda a parte, treinando arco, espada, nadando no lago de canoagem... eles pareciam felizes aqui. Será que tinham família? Não se importavam? Eu já tinha ouvido que o mundo era perigoso para crianças como nós, lá fora, mas existiam pessoas por quem valia a pena arriscar. Subo a colina, procurando pelo meu suposto tutor

Equipamentos:

#2

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 01/09/20, 08:04 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laura sobe a colina com a mente divagando em meio às ideias e ao se aproximar do topo, ela se depara com um rapazote diferente sorridente. Estava usando uma camiseta preta com os dizeres roxo "Nathan e Will são melhores amigos" e seus cabelos loiros lhe davam um ar juvenil. Só de se aproximar, a filha de Dionísio pôde sentir o cheiro do mar. Como se estivesse na praia fitando o oceano.

- Ei, você deve ser a Laura -
Disse, estendendo a mão - Me chamo Will e vim te ajudar - Ele estalou os dedos e falou algo em um idioma esquisito. Em alguns instantes, um brilho se formou logo atrás dele, tomando forma até se mostrar um... unicórnio? O chifre reluzia, assim como todo seu corpo, como se fosse feito por luz. Ele encarou o cavalo como se estivesse se comunicando com ele com o mero olhar e depois se voltou para a semideusa.

Spoiler:

- Nebula vai te deixar no Central Park. É lá que estão ocorrendo esses ataques.
- Ele se afastou e o cavalo se ergueu do solo, planando e formando quatro pequenos arco-íris das patas, aguardando a garota.

- Vejo potencial em você. Quando acabar -
Entregou-lhe uma moeda reluzente, já conhecida por ela. Um dracma - Ligue para Ilha de Selene, Will Kross. Te ajudo a voltar - Deu alguns passos para trás, se oferecendo para ajudá-la a subir no cavalo e partir viagem. Ele parecia ter uma certa experiência com aquilo e a menina poderia perguntar qualquer coisa que desejasse, ou apenas seguir viagem.

#3

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 01/09/20, 08:39 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Quando chego na colina, me deparo com um garoto loiro, muito bonito por sinal, que vestia uma camiseta de amizade. Ele parecia simpático, me aproximo timidamente e escuto-o falar. Ele estende a mão e eu aperto, cumprimentando-o educadamente. Algo nele me lembrava praia, e aquilo aquece meu peito. Eu nasci no litoral, amava o mar mais do que todas as coisas da minha cidade natal. Ele diz seu nome, antes que eu diga algo ele estala os dedos e parece fazer... mágica? Meus olhos começam a brilhar em admiração, magia era algo que eu sempre sonhara em aprender, embora é claro, em Hogwarts. Então, um unicórnio aparece, e eu solto um suspiro de espanto, era a criatura mais bela que já vira em minha vida.

- U-Um unicórnio?
- Eu pergunto desacreditada, meu semblante exatamente assim :moe: Vejo o unicórnio formar um pequeno arco íris e fico ainda mais encantada com aquilo tudo, quem é esse garoto? Por que ele tem um unicórnio? Como eu caso com ele? Ou com o unicórnio? Pego a moeda,a gradecida, enquanto ele me ajuda a montar. Então, antes que seja tarde, decido perguntar, o olho um pouco tímida, mas com clara curiosidade.

- Desculpe-me perguntar mas... como você fez.. isso? - Eu perguntei, gesticulando. Me referia á magia, mas a palavra era tão sagrada que mal conseguia pronunciar. Então tento prosseguir, para não parecer tão imbecil. - Você é um mago?

#4

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 01/09/20, 09:14 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto solta um sorriso e abre a mão. Uma esfera de água se forma, vinda do nada. O líquido começa a tomar forma até se formar um pequeno pégaso, saltitando e batendo as asas, contornando Laura pelos ombros e dançando ao seu redor, como se fosse real. Na segunda volta, o cavalo começa a ganhar uma cor branca e se congela, se tornando um cavalo de puro gelo que continua o percurso até parar nas mãos da pequenina.

- Sou sim -
Disse, com os lábios trêmulos, como se algo o incomodasse. Levou a mão a têmpora, como se estivesse com uma profunda dor de cabeça. - Feiticeiro na verdade. Eu dedico minha vida à estudar magia longe dos acampamentos. Em um lugar onde há outros como eu. Nasci filho de um deus romano, mas hoje sou mais do que isso. - Ele tocou os ombros da menina, tentando passar-lhes confiança - Eu tive sua idade provavelmente quando fui em minha primeira aventura. Você tem muito o que viver, Laura. Vai se sentir cansada em algum momento, mas eu torço que tudo dê certo pra você. - Ele estalou os dedos mais uma vez e cerrou os olhos, tentando se concentrar. A menina sentiu os pés deixarem o solo e ela flutuar cada vez mais alto, até que fosse carregada para cima do unicórnio. Por pura magia - E se algo der errado, vou estar aqui pra você, certo? - Prometeu, aguardando a menina seguir viagem.

#5

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 01/09/20, 09:35 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O garoto novamente me surpreende e eu encaro admirada a sua demonstração de magia. Então ele controlava água e gelo, o que mais poderia fazer? Depois de ouvir suas palavras de sobre sua dedicação á magia, eu me sinto diferente. Algo parece começar a florescer dentro de mim, a vontade de me dedicar como o garoto fizera, de aprender magia. De estar fora do acampamento... aquele lugar não me trazia paz, por mais que tivesse sido bem recebida. Will fala com tanta convicção e fé em mim, que eu abro um sorriso agradecido, acenando com a cabeça suavemente.

- Will, obrigada pela sua ajuda. Espero te encontrar novamente, se puder me contar mais sobre esse lugar... - Falo, então, dou um tchauzinho e um sorriso meigo, indicando que poderia seguir viagem, com um leve carinho no unicórnio. Me seguro na cela, mas não sabia realmente montar. Já andara a cavalo, mas não sabia se haveria alguma diferença, então me preparo mentalmente e me equilibro para não cair.

#6

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 01/09/20, 09:51 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Will a estudou por breves segundos, prometendo que o faria quando fosse a hora. O unicórnio disparou em alta velocidade, partindo pela estrada na direção da cidade. A garota se agarrou no animal, sentindo uma sensação agradável com o vento batendo em seu rosto. Sair das fronteiras do acampamento daquela maneira não era tão comum para ela, ainda mais para uma brasileira sem tanto costume com o inglês.

Sendo pega pelo tédio, a menina não percebeu o bater de asas até estar próximo ao local. Já havia passado da rodovia há um bom tempo e agora trotava pela rua com as pessoas olhando e admirando o cavalo. Talvez não olhassem seu chifre, mas admiravam o belo corcel branco.

- Crec. Venha aqui. - Grunhiu uma voz mais atrás. Laura abraçou o pescoço do unicórnio quando as garras rasgaram o ar atrás dela. Quando se virou, viu uma criatura horrorosa lhe perseguindo.

Harpia:

Havia um congestionamento de carros, a maioria parado ao lado esquerdo da garota. Ao direito, haviam alguns carros no estacionamento e um movimento de pedestres razoável para aquele horário (14:30). O cavalo parecia estar em sua velocidade máxima, mas já tremeluzia, como se a qualquer momento fosse desaparecer. A criatura estava 15m atrás e tentava lutar para acompanhar a velocidade da montaria.

#7

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 02/09/20, 08:00 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Agora estávamos trotando pela rua e as pessoas pareciam apreciar o belo unicórnio, mas sem espanto. Será que elas conseguiam ver a sua verdadeira aparência? Então uma voz se faz presente e sinto um calafrio percorrer pelo meu corpo, o peito descompassando com o susto. O ar se movimenta atrás e me viro para ver o que era. Uma criatura horrenda, que não me recordava de reconhecer estava voando aparentemente querendo me matar.

Entra na fila mocréia Eu penso e vejo que Nébula parecia tremeluzir, talvez o tempo dele ali comigo estivesse acabando. Antes de tentar descer, me preparo para a próxima investida da monstra alada, tentando acertar uma de suas asas com um golpe cortante em diagonal para que ela tivesse dificuldades de se locomover no ar, assim, eu poderia tentar lidar com ela ou ganharia um tempo para nébula.

Depois, toco suavemente o pescoço de Nébula e falo com uma voz suave, não sabia se ela entenderia mas como não estava controlando a sua corrida, era a minha única opção. Se eu ver que a Harpia conseguia chegar na gente, afinal ela antes parecia lutar para nos acompanhar, peço com gentileza - Nébula pode parar para eu descer, por favorzinho?

#8

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Vulcano 02/09/20, 09:42 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Laura continua a trotar, aguardando o momento certo com sua lâmina pronta. O cavalo começa a reduzir velocidade, como se pouco a pouco já não conseguisse mais sustentar a tamanha velocidade. A harpia ganha altura e tenta acertar a garota em meio à um rasante. A criatura guina para o lado, passando direto e evitando ser atingida. Pega pelo seu próprio ataque,a  criatura se vê colidindo com alguns ccomerciantes, bolando em meio à revistas e livros vendidos em barracas na calçada.

- Nébula pode parar para eu descer, por favorzinho? - Pediu a criança, tocando o unicórnio gentilmente. O familiar mágico parou numa esquina, bufando e apontando com a cabeça para a direita. Mais adiante, a garota pôde ver as árvores se projetando ao longe. Provavelmente a 3 ruas naquela direção, seguindo a avenida. Talvez algo em torno de 100-200m. Mais recuada, ela ouviu o grunhido da criatura, a cerca de 26m mais atrás. O cenário era o mesmo, trânsito congestionado e movimento de pedestres. Haviam algumas lojas de roupas e lanchonetes ali perto. Ela poderia tanto tentar despistá-la em meio aos carros quanto entrar em algum daqueles lugares, mas dificilmente ela chegaria ao Central Park em uma corrida antes de ser devorada pela harpia.

#9

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Laura 06/09/20, 02:10 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vejo a galinha voadora sair rolando e Nébula parar ao meu pedido. Ela parece apontar o caminho e eu de alguma forma milagrosa, entendo mais ou menos o que ela queria dizer. Então, eu desço com certa dificuldade, fazendo carinho na lateral do unicórnio e sorrindo com meiguisse para aquele lindo ser mágico. Com gratidão e sinceridade, eu olho em seus olhos.

- Obrigada, Nébula. Espero te ver de novo alguma hora. - Sorrio e então, procuro a harpia com o olhar. Eu poderia tentar lutar... ou despistá-la. A melhor opção me parecia correr até as lojas e sair da mira dela por um tempo. Então, dando um tchauzinho para a Nébula eu saio correndo em direção as lojas, em zigue e zague entre as pessoas até entrar em algum estabelecimento. A minha pressa para fugir não era covardia, era preocupação. Pessoas estavam sofrendo nas patas dos cães infernais e precisavam de ajuda, se naquele momento eu pudesse escolher, aquela seria a escolha e ponto. Fico atenta aos demais ao meu redor, vai que brotasse um zumbi querendo meu cérebro? isso estava ficando mais comum do que o normal.

#10

[Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura Empty Re: [Hunt I] Noitada dos Doguinhos | Laura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos