Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Naoro Empty MvP Comum - Naoro

por Morfeu 14/03/21, 02:08 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Naoro, um semi-deus, filho do senhor das chamas, e das forjas. Todo seu tempo e convívio no Acampamento Romano com certeza lhe trouxeram novas experiências, ele com certeza aprendeu a refinar sua forja, se tornando um forjador nato como seus outros irmãos, mas isso não indica que o mesmo era um bom guerreiro como os outros.

Então, em busca de poder, fora a caminho da arena, estava tarde, mas ainda haviam algumas pessoas e vagabundos pelas redondezas, o que serviu como uma segurança caso não suportasse o que estava por vir. Ao chegar, se depara com um campo enorme, aproximadamente uns 30 metros, talvez até mais, as tochas ainda estavam acesas, e todo o local estava quente, como um calor caloroso da morena, um ambiente mais que perfeito para uma batalha. Alguns passos à frente, Naoro nota um súbito aumento na temperatura, seu calor agora, se equiparava ao das fornalhas. Em sua frente, cerca de 10 metros, foi possível entender o motivo de tanto calor, um monstro cujo próprio corpo era composto por magma e obsidiana, e sua cabeça guardava um enorme calor, como se fosse uma fornalha pequena, revestido com algum material mais resistente, que também poderia ser confundido com fuligem. No lugar de suas pernas, se encontravam rochas, da qual magma continuava a cair, como uma cachoeira fervente. Estava a apenas alguns passos de Naoro, mas a diferença entre ambos era enorme.

MvP Comum - Naoro 19ae147752a3508846dd313361ea60fa

O monstro residia parado, apenas observando seu inimigo, e em intervalos de tempo, acabava por expelir magma de seu corpo junto de um vapor, não o suficiente para tampar a visão do garoto, mas ainda estava lá, e com o tempo, talvez o fizesse.

O que os separa são 10 metros, o ser tem cerca de 2,30 e observa atentamente. Mas era visível que suas garras se curvavam cada vez mais.



Tu sabe as regras, espero por isso tem um tempo, aproveite para se aprimorar e eu aproveitarei para me aprimorar com tua narração. Se quiser narrar seu caminho, tu que sabe, bom proveito.

#1

MvP Comum - Naoro Empty Re: MvP Comum - Naoro

por Naoro 01/04/21, 03:28 am

Naoro

Naoro
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Fazia poucos tempo que havia sido reclamado pelo meu pai e já sentia o sangue em minhas veias borbulhando desde o primeiro momento. Aprendi o básico da forja com os meus irmãos, mas já sabia que não levava tanto jeito com isso se comparado aos outros, nem era tão chegado em forjar quanto alguns deles. O que eu realmente tinha em mente naquele momento era uma vontade extrema de lutar, desceria a colina no momento em que fui reclamado para lutar com a primeira criatura que apareceu se não fossem os conselhos de meu mestre.

"Você ainda não conhece a força que tem. Aprimore-se de forma mais sútil, busque uma base para depois aplicar ela em uma luta real." Me recordo de suas palavras. Esse foi o motivo para eu começar a frequentar as forjas antes de lutar de fato. Queria conhecer o fogo através da forja antes de conhece-lo pelo calor de uma batalha, mas agora sentia que já passou muito tempo, que o tempo que eu passei treinando a teoria já estava começando a me deixar estagnado, sabia que tinha que dar um basta nisso e avançar para o real. Já lutava desde pequeno, mas nunca cheguei a enfrentar uma criatura como essa, e nunca em uma batalha que realmente colocava a minha vida em risco, apenas enfrentei meus colegas no esporte. Toda essa novidade me fazia ferver de euforia, queria descer para arena imediatamente, e foi isso que eu fiz.

Ao entrar na arena eu me deparo com um ser feito de magma, roxas e que tinha fogo saindo por sua cabeça. Inicialmente fico um pouco decepcionado por crer que não poderia usar fogo ao meu favor, mas já tiro isso de minha cabeça e me coloco em prontidão para uma luta de verdade. Empunho o meu machado com as duas mãos, deixando sua lâmina voltada para a minha direção, visando usar o machado como um tacape ao invés de algo que possui uma lâmina. Sabia que tinha que ser cuidadoso, então me aproximo lentamente o meu oponente, o avaliando e me preparando para seus possíveis avanços.

Já ouvi diversas histórias de heróis e monstros, então também fico atento à qualquer coisa que ele lance em mim. Se ele avançar, recuo, aproveitando da vantagem no alcance que a minha arma me proporciona e realizando um corte na horizontal mirando na área superior de seu abdômen. Se ele arremessar coisas contra mim, busco apenas me esquivar enquanto me aproximo, usando o machado para me defender se necessário. 



Tô com todos os itens básicos mais um machado :V

#2

MvP Comum - Naoro Empty Re: MvP Comum - Naoro

por Morfeu 04/04/21, 07:08 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Iniciante na batalha, Naoro se contém e avança de forma calma e atenta enquanto o monstro observa. O monstro de magma se mantém parado até que o garotão complete 5 metros, e então estica seu braço, apontando para ele.

Em um instinto rápido, Naoro dá um salto para trás, enquanto o Magma aparentava dizer algo a ele.

''árerrom êcov e eunitnoc'' Sua voz era grossa e rápida, e soava um tanto anormal.

O garoto não entende de primeira, então volta a avançar, e conforme tornava a aproximar, letras e símbolos surgiam em uma área de 4 metros do monstro, cercando-o com chamas azuis. Não havia exatamente algo acontecendo, pelo menos não após as chamas desaparecerem ao seu redor.

Então, como uma quebra de silêncio, Magma bate suas palmas e faz com que 5 pequenas lâminas de rochas saiam do chão, e as lança contra Naoro. Ambos estão 5 metros um do outro, lâminas a caminho.

E assim, com seu machado Naoro consegue quebrar todas no ar, se saindo bem para o começo. Magma parece surpreso, mas emana uma aura alegre, como se estivesse torcendo para que não fosse um semideus de bosta. Então, seu vestido se tornam pernas, e assim, assume uma posição de luta, não saindo de seu local.

Sua cabeça expele ainda mais lava agora.

#3

MvP Comum - Naoro Empty Re: MvP Comum - Naoro

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos