Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Naoro Empty MvP [Comum] - Naoro

por Hades 20/03/22, 11:45 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hefesto chega na arena sob o escaldante sol de verão. O chão de areia parecia tremular com o calor, e poucas pessoas estavam na arquibancada por causa do clima exaustivo.

Ele caminha até o meio do recinto até que o portão do outro lado se abre à medida que aquele por onde ele entrou se fecha, e o que sai de lá são aterrorizantes, diabólicos e sanguinários...

Spoiler:

... Porings. Meia dúzia dessas criaturinhas saltitam para fora do portão. Cada uma tem cerca de 35cm de altura e uma carinha inocente, mas todos pulam em direção a Naoro fofamente.

#1

MvP [Comum] - Naoro Empty Re: MvP [Comum] - Naoro

por Naoro 21/03/22, 12:31 am

Naoro

Naoro
Morto (Grego)
Morto (Grego)
E esse era o dia. Depois de anos só vivendo como uma pessoa comum em Nova Roma, ouvindo histórias de grandes semideuses e seres cujo os quais eu nem posso compreender os poderes. Já faz um tempinho desde que fui reclamado e até agora não tive a oportunidade de testar os meus poderes e de fazer o meu nome, de me aprimorar e me tornar um verdadeiro guerreiro.

Eu pego os equipamentos que havia recebido ao entrar na legião e o machado que recebi na reclamação e sigo para arena correndo bem animado para a minha primeira luta. Desde que eu era pequeno eu treinava para lutar, mas sempre contra humanos com a força de um humano e sempre sabendo que nunca seria ferido a um ponto que eu poderia morrer. Saber que essa vai ser a primeira vez em que eu luto em uma batalha que decidiria se eu vou viver ou morrer me deixa bem nervoso, o que me dá alguns calafrios, mas nada que realmente me afete.

Ao entrar na arena, vejo que meus adversários eram uma espécie de gelatina ou sei lá. Me pergunto se isso era uma piada ou algo do gênero, se quem decidiu que monstro colocar estava com pena ou sei lá. Estava desapontado com os adversários que me foram colocados, mas mesmo assim continuo com a batalha, afinal, não tem mais volta e eu não posso subestimar o meu adversário.

Pego a minha espada e me aproximo deles, afinal, queria poder ter um espaço maior para correr e não ficar por eles, pois provavelmente eu iria me ferrar se não conseguir fugir dos 6 mesmo eles aparentemente sendo bem fracos. Coloco a espada entre eu e eles e espero o primeiro pular em minha direção. Assim que ele pular em mim, eu balanço a espada na horizontal para corta-lo ao meio e me afasto, tentando fazer eles me seguirem como uma filinha.

Como defesa, apenas tento me esquivar de seus pulos e cortar os que eu sentir que não consigo fugir  

#2

MvP [Comum] - Naoro Empty Re: MvP [Comum] - Naoro

por Hades 05/04/22, 07:06 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto tenta se posicionar enquanto as criaturas se aproximam. Elas logo se espalham e a primeira saltita feliz em direção a Naoro. O garoto já esperava um salto em sua direção, mas quando a bolotinha rosada se contraiu e pulou, foi mais rápida do que o inexperiente semideus esperava. NAoro balança a espada desajeitadamente à sua frente, mas isso é suficiente para acertar a gosma e impedí-la de atingí-lo.

Um talho se abre no corpo do Poringo e Naoro percebe que ele parecia dissolver em volta do lugar cortado pelo bronze. O monstrinho fica mais lento e é ultrapassado pelos demais. O guri se vê obrigado a correr para não ser cercado por seus seis inimigos mortais.

#3

MvP [Comum] - Naoro Empty Re: MvP [Comum] - Naoro

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos