Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dakota e Zuriel treinavam na arena com o arco enquanto Sun estava de passagem no acampamento romano em um dos intercambios de campistas novatos. A filha de Hypnos estava obviamente com sono e quase foi atingida por uma flecha enquanto caminhava distraída bem no meio da arena.

A flecha veio de Zuriel, um filho de Febo que estava tentando se exibir para Dakota, filha de Vênus. O rapaz ficou tão ludibriado com a beleza da garota que esqueceu de mirar e apenas atirou, quase matando a semideusa grega.

Sun foi reclamar do ocorrido bocejando e faz os outros dois bocejarem juntos, mas a discussão é interrompida por Lonzo, que diz que tem uma missão para os dois semideuses romanos no monte Santa Helena, onde o ataque de Telquines voltou a acontecer. Sun diz que aceitará as desculpas do filho de Febo se ela for junto até o Monte Santa Helena, enfrentar Telquines porque é mais divertido adquirir experiencia contra monstros de verdade do que quase ser assassinada por um filho de Apolo vesgo.

Todos pegam seus equipamentos e saem em direção ao local. Resta saber como chegarão lá.

#1

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Devo admitir que Nova Roma era simplesmente Incrível! Tantos prédios, teatros, lojas... Eles tinham até mesmo um Shopping e uma Universidade! Caralho! Mas eu ainda preferia o Acampamento. A vida mais simples e menos militarizada definitivamente me agradava mais. Só de saber que os romanos tinham de se apresentar em uma marcha diária já me deixava desesperadamente cansada.

Claro, eu gostei menos ainda do lugar depois de quase ser morta por uma flecha perdida. Tudo foi compensado pela oportunidade de uma missão, mas eu não estava menos chateada com o filho de Apolo.

- Bom, é isso, eu vou com vocês! - Declaro por fim, em um tom firme. Como todos os meus equipamentos (que não são lá muitos) já estavam comigo, tudo o que faço é grudar neles e segui-los. - Meu nome é Sun. Eu sou filha de Hipnos, e vim do Acampamento Grego pra aprender mais sobre os Romanos.. É um prazer estar aqui com vocês.

Sorrio encantadoramente e sigo-os para onde forem... Eu não tinha ideia de onde era a saída daquele lugar, quem dirás como chegar ao local da missão. Eles, os nativos, que liderassem a busca.

Equipamentos:

#2

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Antes de atravessar o portal entre o camps como mais um no meio da multidão, paguei ao Roran o que lhe era devido de uma forja que havia encomendado e prontamente ele a realizou com admirável velocidade (diga-se de passagem o melhor ferreiro do Acampamento Meio-Sangue). Enfim, manhã de domingo e onde é que eu estava com a cabeça de sair do acampamento grego fazendo um tour pelo romano ao invés de voltar a trabalhar nos rascunhos de minhas músicas para a apresentação? :what: Mas então lembro o porquê eu ainda estava no lado oeste do país, a bela jovem que conheci no dia da empata-foda e seu convite para participar de uma saideira na próxima vez que nos encontrássemos. Lá estava a moça treinando com o arco quando acenei de longe sinalizando minha preseça. Se ela viu? Acho que não, parrcia tão concentrada no armamento que talvez mal me viu chegar próximo e oferecer ajuda com o treinamento, afinal, sou filho do deus da arquearia. :super: Esperava que ela não me confundisse como filho de Febo igualmente aos demais legionários que encontrei durante minhas andanças por Nova Roma, mas o que eu poderia fazer além de balançar a cabeça positivamente para disfarçar que eu estava ilegalmente na cidade? :fuckit:

Quis ensinar um movimento diferente para a filha de Vênus sobre como girar uma flecha em torno do próprio eixo apenas para impressioná-la, mas quase se tornou um caso de morte. Fiquei distraído com a beleza de seu sorriso e não vi que tinha tirado a mira do alvo de palha quando disparei o projétil.

- ... daí é só tu segurar a flecha assim e atirar.

- AHHHHH

E foi nessa hora que vi a outra garota abaixada aos pés de um espadachim de madeira parecendo que estava orando de joelhos ou algo do tipo. A flecha estava cravada na cabeça dele e a julgar pela altura dela teria sido sua cabeça a ser atingida. Até tentei me desculpar formalmente para fazer bonito na frente de Dakota (bocejando algumas vezes involuntariamente Decep Guy), mas Sun permaneceu de cara amarrada até que o pretor cara-brava chegou até onde estávamos e nos dirigiu a palavra. A primeira coisa que pensei foi: "Já eram passeios fora do camp e permissão para sair sem supervisão, Quíron vai querer que eu faça extra nos estábulos." No entanto, Lorenzo decretou uma missão a ser cumprida e não minha deportação. Estranhei e agradeci mentalmente a filha de Hypnos não me reconhecer, afinal, são apenas circunstâncias. Claro que fui a favor dela vir conosco, e se ocorresse dela lembrar de minha pessoa e delatar para algum dos supervisores de intercâmbio que um semideus não listado andava se esgueirando por terras distantes? Era melhor ter por perto, assim eu podia ficar de olho nela e o quando sabia a meu respeito. :ahn:

- O que acham de irmos com as irmãs estranhas? - sugiro às garotas,. Enquanto tomo uma Água Refrescante para renovar minha energia.


Equipamento:

#3

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Chego ao coliseu radiante, despetalando uma flor enquanto brinco de ' bem me quer, mal me quer', minha recente possível mudança de status de relacionamento me deixava feliz.
Pego meus equipamentos e começo a treinar tiro ao alvo, quanto mais o tempo passava, mais focada eu estava, isso é, até um garoto chegar e começar a exibir.
Ele era bom, muito bom, poderia até dizer que era um filho de Febo, pelas habilidades, charme e carisma, mas fiquei na minha por existir o intercambio dos acampamentos.
Quando estou quase pegando um movimento, quase presencio um homicídio. Estava quase pegando minhas coisas e saindo correndo para a quinta coorte quando sinto uma incontrolável vontade de.. bocejar?
O ato saiu involuntariamente mas ainda estou pronta pra fugir quando o pretor aparece, oferece uma missão, ou seja " vai logo, não reclama e se vira pra ir". Nessa conversa interessante, descubro que o garoto é do acampamento Meio Sangue.
-O que acham de irmos com as irmãs estranhas?- o garoto, que por acaso se chama Zuriel, sugere.
- Quando temos que sair do acampamento, ou tentamos dar sorte com onibus, ou torcemos para o seu acampamento tentar a sorte de ter Pégaso a disposição.- jogo o cabelo por cima do ombro e continuo- vocês decidem, n sou experiente em missões.


Equipamentos:

#4

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ouço o comentário do suposto filho de Febo sobre as Irmãs Cinzentas e olho-o assim: What Guy

- Espera, você... ah, deixa pra lá!

Decido não tocar no assunto. Eu não tinha visto ele na fila do programa de intercâmbio e aprendizado então decido que não seria eu a chata a denunciar um clandestino.

Quando a garota - que pela beleza e postura impecáveis deduzo ser uma filha de Afrodite... Quer dizer, Vênus - fala que também não tem muita experiência eu começo a questionar se deveria mesmo ir com eles naquela missão. Suponho que seria uma chance ainda maior de obter experiência, visto que todos eram noobs como eu, mas isso também implicava um risco proporcionalmente maior.

Suspiro.

- Ahhh que seja! Vamos de uma vez, droga.

Sigo em direção ao que acreditava ser a saída. Lá fora, nós poderíamos pegar um taxi para o Mt. Santa Helena e uma vez lá, sair correndo sem pagar ou a filha de vênus poderia usar seu charme pra fazer o motorista querer dar a viagem como um presente para três jovens crianças. Se não desse certo, eu o colocaria pra dormir.

Dormir... Ai, dormir, que delicia...

Bato no rosto com as duas mãos pra espantar o sono e voltar ao foco da missão. Explico pra ele a opção que penso sobre o taxi e como lidar com a falta de dinheiro e espero pra ver se todos concordam enquanto já estamos em movimento para a avenida mais próxima, onde iria chamar um taxi assim que o visse e dizer nosso destino.

#5

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zuriel se entrega como um clandestino no acampamento Jupiter quando menciona o taxi das irmãs cinzentas. Apesar de saber que a ideia não funcionaria porque a carruagem da danação só roda em Nova Iorque, Sun não diz nada e apenas observa a tentativa frustrada de chamada de Zuriel, que ainda não entendeu o que se passa. Sun boceja e sugere que eles sigam de taxi convencional ou ônibus, como colocado por Dakota.

A ideia de ir de Pégasos infelizmente foi descartada porque existem poucos destes animais no acampamento romano, e geralmente são disponibilizados para centuriões ou os próprios pretores.

Logo, o trio sai a pé do acampamento, mas com uma quantia de dinheiro mortal suficiente para cobrir gastos de viagem. Sun toma a frente da missão e chama um taxi. O motorista para o carro mas recusa-se a ir até o monte santa Helena com três pivetes, afinal, o lugar está com altos riscos de deslizamentos.

Os três sabem que os deslizamentos na verdade são distorções da névoa para mortais, porque o que acontece mesmo é o ataque aleatório dos Telquines. Eles deveriam pensar numa dinâmica melhor de movimentação pela cidade para chegar ao seu destino. O taxista então pergunta se eles querem ir para algum outro lugar.

#6

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
- Hmm qual seria o lugar mais próximo de lá que você poderia nos levar? Nós realmente precisamos chegar lá, sabe? Vamos fazer um estudo sobre os deslizamentos, porém não temos transporte. Nos ajude, por favoooor!?

Faço cara de pidona e cutuco Dakota com força, disfarçadamente, pra ela se ligar e me ajudar naquela empreitada Guri

#7

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Após ser cutucada por Sun, reviro os olhos suspirando, encarnando a sedução nos meus olhos.
Miro os olhos do motorista e lhe lanço um sorriso tímido, usando [COMANDO] digo com a voz adocicada:
- O senhor vai nos deixar o mais próximo possível do monte e ainda vai dizer que a viagem foi cortesia, não é mesmo meu querido?- Para enfatizar, pisco os olhos violetas mirando o fundo das íris do homem.
Espero que tenha funcionado, pois não estava a fim de andar ainda mais andar por tanto tempo.
Considerar:

#8

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Táxis... Sim, eu não tinha boas experiências com tal meio de transporte mortal e só pensei na gafe que havia cometido em falar das irmãs cinzentas depois que saiu. "Já era meu disfarce, veremos até o quanto poderei enrolar as duas". Da última vez que peguei um táxi "mortal" seria fatal; caí da ponte e fui parar debaixo d'água. :pokerface: Servia para alertar dos perigos que corremos quando não olhamos quem está dentro do carro antes de entrar.

Com a resposta negativa do motorista em nos levar até nosso destino, resta-nos ir até a estação rodoviária ou ferroviária mais próxima que nos leve até o Monte Santa Helena. Como Dakota sugeriu ônibus anteriormente então talvez devêssemos seguir até alguma rodoviária. Se quisesse sobreviver não poderia me exibir, riscos precisam ser calculados antes de disparar uma flecha. :fuckit:

Como Dakota era filha de Vênus eu esperava que seu charme natural fosse suficiente para ludibriar o mortal e nos levar ao nosso destino, mas, apenas se fosse o caso dela não conseguir, pediria pra ele nos levar à rodoviária ou aeroporto mais próximo que possuísse a rota até nosso destino e então seguiríamos caminho.

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os olhos do taxista ficam nebulosos depois do comando da filha de Vênus, que facilmente convence o homem a seguir viagem. Ele diz que os levará até o pé do monte Santa Helena de graça apesar dos riscos. Conforme a viagem se sucede, tudo parece tranquilo, até que Zuriel tem um breve vislumbre do futuro, onde existem explosoes e... chuva de fogo?

O carro estava passando por uma ponte que tinha uma curva fechada na sequencia, e os três semideuses tomam um susto quando o carro simplesmente bate direto na mureta sem fazer a curva. Todos são empurrados pra frente com a força da batida e o airbag do carro levanta, mostrando que o motorista havia dormido na viagem. Aparentemente, uma obra não intencional de Sun, que emana uma aura de sono.

Todos saem do veiculo e percebem que estão perto do destino. Seriam 30 minutos a pé no sol escaldante. A essa altura, não havia outros meios de transporte porque ja estavam perto das zonas de deslizamento. O motorista chora inconformado com o que aconteceu e também não tem como voltar.

A situação fica um tanto quanto constrangedora para todos, porque se de um lado, o mortal achava que era o causador do acidente, do outro, os semideuses sabiam que ele foi forçado a fazer essa viagem e dormiu por causa dos poderes deles.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos