Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Olho assim Que para o motorista, me sentindo extremamente culpada pelo ocorrido.
Saio com os meninos do carro conferindo se estou bem. Pergunto ao motorista se ele está OK e falo o quanto lamento pelo acidente Bad Eu havia ficado quietinha a viagem inteira para não atrapalhar ninguém, mas pelo visto eu sou mais poderosa do que imaginava ainda me faltava um caminho longo até obter controle sobre os poderes de Hipnos. Às vezes, vazava.

Assim, olho em direção ao nosso destino. Penso em sentar e chorar assim como o motorista quando percebo que teríamos que andar, e a preguiça ameaça me matar por antecipação. Olho para o filho de Apolo, por um momento desejando ser filha de Afrodite para convencê-lo a me carregar até o monte. Mas suspiro, arrasada duplamente. Fazer o que...

- Eu... Me desculpem, eu não sei como aconteceu... Não esperava afetar ele assim. - Falo com meus companheiros, cheia de vergonha. Vergonha e raiva, indignada com aquilo. Tento respirar fundo para manter o controle e converter aqueles sentimntos negativos em esforço, começando a caminhar na direção do nosso destino.

A esta altura fico atenta nos arredores, tentando notar se há algum indício da passagem de monstros ou coisas do tipo.

#11

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Boa parte de nossa viagem transcorre numa paz inexplicável para o momento atual, mas algo me incomodava durante o percurso. Primeiramente, eu pensava se tratarem apenas de construções de minha imaginação baseadas nas leituras que costumava fazer antes de dormir no chalé e que, por isso, tais sonhos cujas imagens se projetam em cenas recortadas eram parte de meu inconsciente. Porém, a sensação incômoda persistia mais forte que qualquer outro sentimento, uma pressão esmagadora em meu peito capaz de confundir-se com pequenas chamas alastrando pelo meu corpo. Em segundo, pisquei e havíamos batido com a mureta de proteção sendo jogados contra o banco do motorista após uma curva não realizada ao atravessarmos da ponte. O motorista havia dormido ao volante e eu até poderia ter uma noção de quem causou, mas discussões precipitadas gerariam atrasos.

Depois que todos saímos do veículo me dispus a averiguar se havia alguma ferida ou lesão aparente em mim e no homem que nos conduziu enquanto que as garotas possuem uma resistência maior devido ao sangue semidivino, verificando-as somente com o consentimento delas.

– Estão todos bem? Algum ferimento?

Estando tudo bem, tento tranquilizar o motorista para que pudesse vir conosco logo em seguida (não haveria o que fazer ali) seria melhor ter uma isca e olho analisando as garotas em busca de algum apoio.

Indepente caso ele venha conosco ou decida permanecer no local esperando o seguro, relembro a Sun e a Dakota que estamos perto e conto sobre a visão que tive ao passo que caminhamos:

– A situação é a seguinte: parece que tive uns vislumbres do futuro e, não sei o que enfrentaremos pela frente, mas tem algo a ver com explosões e - sei lá, fogo caindo do céu. - seriam meteoros? thinking – Estou avisando a vocês para que se mantenham em alerta, saber o necessário para o futuro ainda que pouco é o suficiente. Não se desesperem.

Pelo resto do trajeto sigo pensativo no que poderiam significar as cenas de explosões e chuva de fogo, talvez esse nosso alvo de investigação no Monte Santa Helena estivesse causando esses "terremotos" e (quem sabe) esteja relacionado com a visão. Sim, é muito cedo para tirar qualquer conclusão com base em tão pouco, logo não compartilho meus outros pensamentos absurdos com as garotas. Ainda não.

#12

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Após o iminente acidente causada pela filha do soneca, respiro fundo quando saiu do carro. A situação está bem tensa e eu só queria um pouco do vinho da Mia para me sentir mais disposta e corajosa para aquilo. Ai que saudade da Mia.
Não havia sofrido danos graves, talvez ficasse com alguma dor depois e algum hematoma por conta do impacto mas nada alarmante.
Me viro para o humano, chegando perto dele e digo :
- está tudo bem? precisa de alguma coisa? está sentindo dor?
estava preocupada com o humano? não, mas eu o havia enfeitiçado para estar ali e Sun o havia feito dormir, ele n tinha culpa no ocorrido e eu podia ser pelo menos gentil com ele.
Após a resposta dele , me viro para os dois e passo a ouvi o que Zuriel dizia. comento depois de ele citar fogo caindo do céu:
- que ótimo - jogo os braços pro alto - logo hoje que eu deixei meu guarda chuva de chumbo em casa. - me viro pra eles enquanto, frustrada, faço uma trança nos cabelos - e agora ? o que faremos ?

#13

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucio lixo

Sun se desculpa e sai andando e cagando para o grupo, não escutando as palavras sobre a visão de Zuriel. O filho de Apolo, por sua vez, resolve acalmar o homem e pede pra que ele os acompanhe até o monte Santa Helena, e o homem, aos prantos?

- Você é doente, moleque? Eu sabia que não devia ter feito essa viagem! Sabia!
- Ele fica lá parado ao lado do carro quebrado no meio do nada. Zuriel dá de ombos e também vai, mas a essa altura, Sun ja estava uns 100 metros a frente.

Dakota por sua vez, ouve as palavras do filho de Apolo, pergunta o que o grupo deve fazer e fica parada no meio do sol ao lado do homem com o carro quebrado, afinal, ninguém a respondeu e ela não disse se ia seguir ou não.

O calor aumenta e Sun se sente relativamente cansada e com a cabeça fritando. O unico que não se importa com essa condição é Zuriel. Dakota também fica morrendo de calor por ficar parada no asfalto e no sol quente. Estranhamente, os 3 semideuses sentem sua cabeça coçando. Meio que em paralelo, eles percebem que estão com piolhos.

#14

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Olho para trás, irritada com a demora dos outros dois. Espere... Dakota ainda estava parada no lugar onde a deixamos!?

Pelo amor!

Olho desesperada pros arredores, buscando por qualquer lugar que tivesse uma tira de sombra, uma cobertura onde eu pudesse ficar. Coço minha cabeça, irritada, e corro até a sombra mais próxima nem que seja em baixo de uma árvore. Sento-me frustrada para esperar aqueles idiotas. Eu devia ter ficado no intercâmbio do acampamento júpiter.

Enquanto os espero volto a coçar a minha cabeça. Mas que porra é essa, do nada? Senti uma coisinha se mexendo entre meus dedos e fico boquiaberta. Aquilo eram... PIOLHOS?

Dou um gritinho de desespero coçando a cabeça com mais força. Não, não! Tá me zoando!?
Puxo minha flauta e começo a tocá-la tristemente, tentando por os piolhos para dormir. Eu nem sabia se esses bichos dormiam, mas o que mais eu poderia fazer!?

Aos poucos sinto-me sonolenta. E enquanto toco e espero meus amigos vou caindo no sono.

#15

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Se o motorista escolheu ficar então ficasse lá com seu veículo quebrado, não adiantava eu insistir para vir conosco - ele não teria alguma utilidade prática além de distrair algum monstro mesmo Ué, maaaasss.... a história fica completamente diferente ao perceber que a filha de Hypnos já havia partido e não acredito que já estava tão distante em poucos segundos ao passo que a de Vênus estava mais atrás junto com o cara.  O grupo estava dividido e eu não podia deixar que isso permanecesse desse jeito, afinal de contas, seria um mau negócio continuar assim. McLéo Como Sun procurava uma sombra enquanto abanava a cabeça, deduzi que não iria muito mais longe. Volto até Dakota sob o sol brilhante enquanto respondo sua pergunta anterior:

- O que nos resta é continuar até nosso objetivo, está na hora irmos. Espero que não se ofenda se caminharmos mais rápido. - concluo pegando gentilmente em sua mão e a conduzindo até onde Sun estava parada. Já eram 11h45 e o horário do almoço estava perto, queria lanchar milk-shake ao invés de areia. Bad

Porém, quando menos espero, sinto uma leve coceira na cabeça que vai se intensificando ao ponto de soltar a mão da semideusa e começo a coçar minha cabeça com as duas mãos. Parecia que pequenos seres estavam caminhando por sobre minha cabeça e olho  [Hunt II] - Caçados por Telquines: Sun Tzun, Dakota e Zuriel - Página 2 1777868792 horrorizado piolhos nas palmas de minhas mãos. "Será que a garota ao meu lado havia me passado essas criaturinhas desprezíveis?", penso enquanto me viro com olhar misto de incredulidade e angústia. Reflito novamente, não poderia ter acontecido agora já que a Sun também estava coçando a cabeça instantes atrás.

- Tu sabe como exterminar essas coisas???? - pergunto para Dakota enquanto nos aproximamos da campista grega. Como filha de Afrodite, imagino que ela saiba do intermediário quando se trata em questões de beleza e saúde relacionada. A coceira não parava de incomodar ao ponto de eu pensar em aquecer minha própria cabeça e incinerar estes projetos de vermes. Why Guy


[/color]
Nível 3 - Justing In Time: De tanto determinar o horário com base no Sol, o garoto desenvolveu a capacidade de saber exatamente qual o horário. Quando for mais experiente em intuir na posição celeste (acima do nível 10) será capaz de definir as horas em outros momentos não diurnos como um bússola interna, mas apenas se houver luar (pois a Lua é iluminada pelo Sol e etc etc). Assim, Zuriel jamais chegará atrasado.

#16

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Sendo ignorada pelos demais, inspiro fundo enquanto sinto o sol me fritar, isso com certeza deixaria marcas no meu rosto, se esse sol manchasse minha pele, eles iriam pagar o spa mais caro de nova Roma! Ah eles iam !
- Obrigada por não me responderem, otários !- digo em voz baixa apenas para mim.
viro para o humano imprestável que se lamuriava por não ter negado a corrida:
- a vê se cresce seu bebê chorão !- irritada me afasto dele indo até onde os outros estão.
Minha cabeça começa a coçar incontrolavelmente :
- pronto! vocês me perturbaram tanto que eu desenvolvi foliculite!- digo com a voz a cada palavra mais esguirniçada. mas me aproximando dos outros vejo que estão com o mesmo problema
- tu sabe como exterminar essas coisas?- Zuriel me pergunta e eu, incrédula, viro para ele:
- Não ! Por incrível que pareça o filho do Deus da Medicina aqui é você- friso as palavras para que ele se toque.
choramingo enquanto coço minha cabeça, eu nunca tive piolhos, nem quando morava no orfanato deplorável empanturrado de crianças catarrentas.

#17

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quanto mais o trio andava, mais as cabeças coçavam. O caminho infelizmente não tinha nenhuma sombra. A subida pelo monte Santa Helena era uma pista semicircular enorme com apenas subida no meio do asfalto quente e literalmente, no meio do nada, visto que a área estava interditada. O trio caminha coçando a cabeça e reclamando horrores e Zuriel percebe que estão no solzão das 12:25. Afinal, sua habilidade permite saber a hora exata, e não determinar que horas são na narração [Hunt II] - Caçados por Telquines: Sun Tzun, Dakota e Zuriel - Página 2 610250714

Por estarem andando no meio do calor e em uma subida, o trio começa a sentir cansaço e sede, principalmente Dakota e Sun, que mal se aguenta em pé naquele inferno e mesmo com sono, não conseguiria dormir naquelas condições de calor e coceira na cabeça. Zuriel apesar de não se sentir afetado pelo calor do meio do dia, começa a sentir fome, afinal, ja estava passando da hora do almoço. Seu estômago começa a roncar e apenas asfalto, subida e mais asfalto era o que eles podiam ver.

A essa altura, eles já caminharam tanto que o homem do carro quebrado já sumiu das suas vistas. Passados mais alguns minutos, Zuriel, que também tem uma visão aguçada, consegue ver bem ao longe um pequeno ponto que parece ter a forma humanoide. Haveria alguém naquele inferno de calor e de pé igual ao trio de semideuses? Conforme eles avançam, o filho de Apolo percebe que bem, não era um ser humano. Uma fera humanoide e que tinha uma espécie de cauda ao invés de pernas estava literalmente quebrando rochas no meio da montanha. Era um telquine.

Telquine:

O trio está a cerca de 4,5km da criatura e somente Zuriel conseguiu identificar a forma. Para Sun e Dakota, parece a silhueta de um homem.

#18

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Não ! Por incrível que pareça o filho do Deus da Medicina aqui é você.

Após ouvir o comentário de Dakota, franzi o cenho consternado com a afirmação e arrependido por não ter prestado mais atenção nas aulas de parasitologia no colégio e as que davam no acampamento. Mas eu não admitiria a ela que estava certa sobre o dever imposto pelos demais que todo filho de Apolo devesse saber sobre medicina, pelo menos não hoje. Repensando no que faria da minha vida após este paradigma e com a cabeça coçando minha barriga lembra que está na hora do rango. Sinto meu rosto ficar todo avermelhado por entre o bronzeado natural quando meu estômago ronca indiscreto na subida da ladeira. Continuo olhando para frente torcendo que elas relevassem o constragimento alheio com o mínimo de compreensão.

Já havíamos caminhado bastante quando o primeiro sinal de vida extra-nós surge no horizonte deste deserto de asfalto, porém, a figura que ganhava detalhes não se tratava de uma pessoa qualquer. Sua aparência até poderia lembrar um homem de sei lá quantos caso as pernas existissem - em seu lugar um tipo de cauda assumia o espaço; e ele não tivesse literalmente uma cara de cachorro. Paro de caminhar e indico às duas que façam o mesmo, apesar do sol escaldante. Se elas desejassem, poderiam fazer como eu ao me abaixar de cócoras pondo a mochila sobre a cabeça para diminuir o sol em suas cabeças e, simultaneamente, uma tentativa desesperada de ser confundido com um amontoado de entulho pela distância do telquine - em nenhum momento atual eu tiraria a visão dele. Nosso "cidadão" era forte o suficiente para quebrar pedras dispensando alguma espécie de ferramenta (como uma britadeira) ao que eu conseguia enxergar no momento, então o mínimo que poderíamos fazer era bolar um plano de contingência com o que tivéssemos.

- Tenho três notícias para dizer, sendo a boa, a ruim e a louca. A primeira é que achamos um dos deliquentes que o pretor falou e ele está logo a frente brincando de Lego com as pedras. A segunda é que vocês estão péssimas e precisam se hidratar ou podem desmaiar durante um confronto. Vocês têm água e/ou comida na bolsa? - pergunto e espero elas dizerem sim ou não antes de continuar.

Caso não tenham alguma bebida, pego uma das garrafas de Água Refrescante que eu carregava comigo e divido entre elas*, deixando a outra para o caso de termos que caminhar mais. Se elas dividissem alguma comida que estivessem carregando, ótimo, eu aproveitaria para comer também. Se não, eu teria de esperar mais um pouco pra almoçar :pokerface: . Continuando a terceira pauta que eu tinha para falar, desembucho coçando a cabeça mais uma vez:

- A terceira é que talvez possamos usar os piolhos como arma contra os telquines, já que eles são metade cães e possivelmente a cabeça coberta de pelagem. Só temos que tirar alguns das nossas cabeças e guardar num recipiente que não fujam.

Eu esperava que elas acatassem as ideias ou sugerissem um plano melhor, eu não sou o tipo de cara que está acostumado a pensar em estratégias de guerra e isso parece chato demais. Preferia vadiar pelos lugares e aproveitar o dia livre.

Mesmo falando com elas não tenho a intenção de perder a criatura de vista, pois se já nos avistou enquanto andávamos poderia muito bem tentar alguma coisa contra nós, e aí se destaca a necessidade de alguém vigiar e avisar caso ele tente investir contra nós de alguma maneira.


* Na loja de suprimentos curativos há uma observação dizendo que filhos de Apolo podem repartir itens de cura e seus efeitos pela quantidade de participantes. Acredito que meia garrafa seja suficiente para elas não sofrerem de insolação já que não temos mais de um dia saídos do acampamento, mas é uma hipótese. Ué

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Essa habilidade evolui de acordo com a MIRA do personagem.

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

#19

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Alcançada por meus fieis e adoráveis companheiros eu percebo que eles estavam sofrendo com a mesma praga que eu.
- Cara, de onde veio isso!? - pergunto indignada enquanto coço a cabeça.

Escuto o que Zuri tem a dizer, indignado pela filha de Venus não poder nos livrar dos carrapatos, tipo, mandando eles sairem ou algo assim. Seria bem útil. Aceito a água do Zuriel e confiro em minha mochila se eu tenho algo de comer dentro dela... Talvez algumas balinhas, ou as barrinhas de cereal que costumo afanar da mesa durante o café da manhã.

Ao longe eu podia ver um cara parado. Será que seria um guia turistico ou algum doido? Talvez alguém que tivesse ido estudar os deslizamentos - quero dizer, supostos deslizamentos.

- Ei, vocês estão vendo aquele cara? Será que ele saberia dizer onde estão os telquines? Ou onde encontrar água, ou onde tirar um cochilo, melhor ainda!

Tento arrancar os piolhos de minha cabeça como havia indicado zuriel. Eu nãp acreditava muito que seria possível usá-los contra os telquines, mas, quem sabe... Os monstros deviam ter um couro mais espesso que o nosso, e então... Bem, quem sabe. Tomara que os piolhos tenham dentes fortes. Quer dizer...

- Ei, piolho tem dentes!? - Pergunto, horrorizada com a ideia de ter dezenas de criaturinhas mastigando minha cabeça naquele momento.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos