Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Sun Tzun Empty MvP Comum - Sun Tzun

por Deimos 28/05/22, 10:22 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A tarde havia se estendido de forma tranquila, a semideusa tinha se limitado, assim como seus irmãos, a dormir livremente já que as atividades do acampamento tinham sido cortadas para o final de semana; por mais que não fizesse o estilo deles, os coordenadores concordaram em dar um dia de descanso para todos.

E como citei antes, descansar era o que os filhotes de Hypnos melhor faziam. Entretanto, o siricotico da campista a despertou do sono pesado e ela sentiu, de uma forma bem estranha, que devia ir atrás de uma diversão mais ousada do que só sonhar. Ela se armou e se dirigiu até a arena, encontrando o terreno circular de terra batida; curiosamente, no dia de hoje haviam caixas de madeira espalhadas pela arena, de diferentes tamanhos.

Postar todos os itens em quotes devido ao mau funcionamento dos spoilers.

#1

MvP Comum - Sun Tzun Empty Re: MvP Comum - Sun Tzun

por Ω Sun Tzun 28/05/22, 11:27 am

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Naquele dia eu estava com mais sono que o normal, o que significava que estava com todo o gás. Depois de um cafezinho no refeitório, cochilando vez ou outra em cima das panquecas, finalmente estava pronta para mais uma desventura na arena. Tinha poucos itens para levar, e ainda menos experiência para me deixar confiante, mas eu estava animada para aquilo.

Chegando na arena olhei confusa para as caixas. As criaturas geralemnte só apareciam pelo portão, mas desta vez... Estaria escondida por ali?

Puxo a flauta do bolso e levo aos lábios. Inspiro profundamente, me concentrando, sentindo o sono dentro de mim, a vontade de deitar e dormir, a sensação de um colchão macio sob mim e um lençol macio sobre meu corpo. Por fim assopro suavemente,deslizando os dedos para criar os tons suaves, mudando sem pressa de uma nota à próxima com toda a fluidez possível, como a água de um rio.

Assim, espalho sono ao redor pela arena. Estivesse onde estivesse, meu inimigo só precisava me ouvir, afinal. Eu não podia balançar uma espada como os filhos de Ares, mas lutaria de minha forma. Tento assim injetar sono em qualquer criatura presente ali, e ao mesmo tempo localizar sua presença através da sonolência que ele emanar depois de minha habilidade.

Não deixo de ficar atenta aos arredores e se notar a presença de alguém, seja vendo ou ouvindo, eu corro pra longe sem nenhum pudor enquanto avalio do que se trata meu oponente e quais suas armas. No mais, apenas prossigo tocando minha melodia transmitindo pela flauta todo o meu sono e minha felicidade em dormir.

Nível 1 – Canção de Ninar [Inicial]: O semideus consegue exalar seu sono natural de uma forma mais forte, normalmente utilizando de sua flauta para conseguir realizar uma melodia leve e suave, induzindo sono a quem a ouve. Pode ser utilizada com sua voz também, e o efeito varia de acordo com o sono atual do alvo e sua força mental. Se não interrompido, pode induzir ao sono. Consome 15 de Energia por Rodada.

Nível 1 – Bênção de Hipnos: Dotados de uma beleza ancestral e despreocupada, os filhos de Hipnos estão sempre acompanhados de seu olhar tão sonolento quanto inteligente, capaz de enxergar mesmo no escuro. Apesar deste sono excessivo por vezes atrapalhá-los em seus afazeres, os filhos de Hipnos possuem uma consciência diferente da dos demais durante os sonhos, sempre sabendo diferenciar quando estão em um sonho e tendo perfeito controle sobre si mesmos nestes.  Também conseguem distrair facilmente a mente de quem os olhar muito diretamente, como uma espécie de hipnose muito fraca ainda.

Nível 3 – Perícia de Sonmus [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem um dom natural para tocar flautas, conseguindo extrair notas agradáveis delas.

Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Hipnos começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.

Nível 6 – Resiliência Mental [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem umas das mentes mais únicas e poderosas do mundo, funcionando em um ritmo completamente à parte dos humanos normais. Apesar de seu jeito desleixado, são muito fortes mentalmente e autoconscientes. Isso os torna muito fortes contra investidas mentais, dificilmente tendo sua mente invadida, controlada ou influenciada.

#2

MvP Comum - Sun Tzun Empty Re: MvP Comum - Sun Tzun

por Deimos 28/05/22, 11:43 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A garota era realmente inteligente, ela só precisou de alguns instantes para deduzir que seu oponente estava escondido atrás de uma daquelas caixas. Levou a flauta à boca e iniciou sua doce melodia, o que imediatamente atiçou seu inimigo que saiu do esconderijo.

MvP Comum - Sun Tzun 258?cb=20150513152543&path-prefix=pt

se a imagem não carregar é o glutão do ben 10

Ele abriu a boca e tentáculos saíram da garganta, envolvendo a caixa de madeira mais próxima e a armazenando por míseros segundos em seu estômago, fazendo a coloração de sua barriga alterar do verde para o vermelho. Tzun começou a correr quando notou a presença da criaturinha de 1.3m, o que a salvou de ser atingida em cheio pela rajada de energia. O disparo atingiu o chão próximo a ela, o impacto a jogou pouco a frente ralando seus cotovelos (-5hp).

O bichinho subiu em cima de uma das caixas, conseguindo visualizar melhor a campista enquanto os tentáculos envolviam mais uma das caixas do campo.

#3

MvP Comum - Sun Tzun Empty Re: MvP Comum - Sun Tzun

por Ω Sun Tzun 28/05/22, 12:21 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Olho pra aquele bicho um tanto quanto horrorizada. Ele iria me atacar com vômito? Eu não devia ter ido ali hoje. Eu deveria ter continuado em minha cama. Duvidava que fosse enfrentar uma criatura tão nojenta quanto aquela em minha vida.

De pensar em minha cama e em como estaria confortável nela se não tivesse ido ali, eu logo fico de mau humor e sonolenta. Dou um grande, glorioso e delicioso bocejo, forçando a criatura a fazer o mesmo e a perder a coordenação de sua boca, talvez vomitando sobre si mesmo ou perdendo seu disparo. Então começo a me mover pro lado e levo a flauta à boca novamente, fazendo uma nota breve de três toques, como um assobio suave para Induzir sono no monstro. Uso do poder da flauta, fazendo as nuvens entalhadas nela brilharem levemente enquanto despejo meu sono naquelas breves notas, aproveitando o bocejo dele pra embalá-lo em uma sonolência imediata.

Se algo der errado eu novamente ponho-me a correr. Não espero pra ver a direção de seu ataque pois sabia que não era ágil o suficiente pra desviar de projéteis com precisão, então me mantenho sempre em movimento leve pros lados pra obriga-lo a mirar naquela direção pra me atignir, e então viro pro outro ladoe  pulo pra afastar-me dela.

(Esqueci de postar equips na outra rodada, foi mal)

Nível 6 – Induzir [Inicial]: O semideus se concentra em um único movimento, nota ou coisa do gênero que emite uma carga de sono concentrado, afetando um ou poucos alvos próximos (o poder dilui com o numero de alvos), podendo leva-lo a sono imediato, especialmente se já tiver sido afetado pelas habilidades de sono anteriormente. Consome 40 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Flauta "Nimbus" [Osso e Diorito][|1|] - Uma flauta de osso e Diorito, de coloração prata-escura. Tem entalhes de nuvens fofinhas e brilhantes. Oferece amplificação mágica Intermediária quando usada para habilidades de natureza sonora, alcançando até +30% Alcance/Poder.

__________________
Acessórios:

- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa)
- Vibrador "Dracma" [Não pode ser vendido]
__________________

#4

MvP Comum - Sun Tzun Empty Re: MvP Comum - Sun Tzun

por Deimos 29/05/22, 11:20 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Hypnos abre sua boca em um longo bocejo, enquanto a criaturinha verde a encarava sem entender o que ela pretendia com aquilo; se tinha sono, definitivamente não devia estar naquela arena. O glutão vomitou mais uma vez na direção de Sun, claramente mostrando que qualquer que fosse o plano da menina, falhou miseravelmente.

Não bastasse o plano dela falhar, o disparo a pegou de surpresa e só teve tempo de cair para o lado direito, deixando apenas uma camada da gosma verde cair sobre a lateral do peitoral de couro, corroendo o material e deixando uma carga residual nele.

O glutão mais uma vez envolve uma das caixas, para sorte de Sun uma hora elas iriam acabar.

#5

MvP Comum - Sun Tzun Empty Re: MvP Comum - Sun Tzun

por Ω Sun Tzun 29/05/22, 11:57 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Levanto-me exasperada para tentar tirar meu peitoral fora, desafivelando-o nos ombros e empurrando-o para a frente. Enquanto isso já me desloco na direção de alguma caixa ou coluna se tiver, para tentar me proteger atrás dela se algo desse errado com um salto e um rolamento desajeitado pelo chão.

Porém, enquanto recuo eu não deixo de olhar para o monstro. Quando ele for disparar eu bocejo novamente mas, desta vez, concentro ainda mais todo o meu sono e meu poder no ato, exalando o sono para fazê-lo bocejar e perder seu disparo ou com sorte disparar contra si mesmo pra cima ou perto à sua frente, ao mesmo tempo que tento Induzir sono nele [Já que não cheguei a usar na ultima rodada].

Se der certo e ele errar o tiro, ganhando tempo para mim, eu falo alto e calmamente, em meu tom sonolento;

- Caaara, eu quero dormir! Quero ir pra casa, deitar e dormir em minha cama. Como é sua cama, é boa? Você sonha com que tipo de comida nela? - Com isso, tento usar o máximo de minha Aura do Sono para fazê-lo pensar mesmo que involuntariamente em coisas confortáveis, lembrar-se de como era sua cama, como era deitar nela... Hmm soninho.

Minha prioridade seria sempre evitar o próximo disparo, com o bocejo ou me jogando e rolando pros lados se necessário, mas não paro meus esforços pra tirar o peitoral de qualquer forma.

[Hab. Única]Nível 4 - Bocejo em cadeia: Quando Sun boceja, todos ao redor também bocejam.

Nível 6 – Induzir [Inicial]: O semideus se concentra em um único movimento, nota ou coisa do gênero que emite uma carga de sono concentrado, afetando um ou poucos alvos próximos (o poder dilui com o numero de alvos), podendo leva-lo a sono imediato, especialmente se já tiver sido afetado pelas habilidades de sono anteriormente. Consome 40 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.

Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Hipnos começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.

#6

MvP Comum - Sun Tzun Empty Re: MvP Comum - Sun Tzun

por Deimos 30/05/22, 08:24 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A garota consegue se livrar do peitoral danificado, mas durante os movimentos bruscos pra remover o equipamento a carga corrosiva fez contado com seu abdômen, deixando uma queimadura de leve ali (-10).

Contudo, sua habilidade de bocejar era realmente útil contra a criatura o narrador devia ter lido essa merda antes de escolher esse monstro, obrigando o pequeno glutão a abrir a boca e liberar todo vômito pelo chão da arena, criando um lago fétido e corrosivo.

Por mais pequeno e gorducho ele fosse, o monstrinho tinha uma certa agilidade, permitindo que saltasse pelo chão arenoso do campo de batalha. Ele ouviu as palavras da semideusa e piscou lentamente a observando, abrindo a boca em um enorme bocejo.

De sua boca os tentáculos saíram e golpearam a caixa que Sun usava para se esconder, mas a velocidade deles já não eram tão grandes assim.

#7

MvP Comum - Sun Tzun Empty Re: MvP Comum - Sun Tzun

por Ω Sun Tzun 30/05/22, 10:25 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Dor era uma coisa tão incômoda. Tirava o sono, frustrava, dava sonhos ruins e noites inquietas. Aquela nojeita gosmenta dele tinha apenas relado em mim, mas fora suficiente para fazer minha pele queimar.

Cheia de raiva eu levo a mão à espada, pensando em cortar seus tentáculos, mas da mesma forma que a dor me afetava contra o sono, certamente afetaria ele, também. Poderia ser uma desvantagem contra mim, especialmente porque ele parecia estar começando a ser afetado pelo sono.

Decido que iria continuar com minha estratégia de me mover e afetá-lo com sono. Começo a dançar suavemente no mesmo lugar, movendo-me de um lado para o outro em um ritmo confortável. Se ele continuar tentando me alcançar com os tentáculos, porém, eu puxo a espada da bainha e uso-a para me defender cortando-os com golpes amplos segurando a lâmina num ângulo diagonal à minha frente pra pegar os tentáculos de lado e cortá-los.  

Enquanto gingo para os lados eu assobio uma melodia calma e confortável. Mais especificamente, a melodia tema de Harry Potter, que era minha Canção de Ninar favorita.

Se ele começar a comer algo para cuspir de novo, eu volto a bocejar para tirar controle de sua boca e fazê-lo vomitar mais uma vez.

[Entro em rodada de Defesa Total, para melhor bloquear os ataques com os tentáculos e receber menos danos se for atingida]

[Hab. Única]Nível 4 - Bocejo em cadeia: Quando Sun boceja, todos ao redor também bocejam.

Nível 1 – Bênção de Hipnos: Dotados de uma beleza ancestral e despreocupada, os filhos de Hipnos estão sempre acompanhados de seu olhar tão sonolento quanto inteligente, capaz de enxergar mesmo no escuro. Apesar deste sono excessivo por vezes atrapalhá-los em seus afazeres, os filhos de Hipnos possuem uma consciência diferente da dos demais durante os sonhos, sempre sabendo diferenciar quando estão em um sonho e tendo perfeito controle sobre si mesmos nestes. Também conseguem distrair facilmente a mente de quem os olhar muito diretamente, como uma espécie de hipnose muito fraca ainda.

Nível 1 – Canção de Ninar [Inicial]: O semideus consegue exalar seu sono natural de uma forma mais forte, normalmente utilizando de sua flauta para conseguir realizar uma melodia leve e suave, induzindo sono a quem a ouve. Pode ser utilizada com sua voz também, e o efeito varia de acordo com o sono atual do alvo e sua força mental. Se não interrompido, pode induzir ao sono. Consome 15 de Energia por Rodada.

Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Hipnos começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.

#8

MvP Comum - Sun Tzun Empty Re: MvP Comum - Sun Tzun

por Deimos 31/05/22, 08:35 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A garota começa a bailar como um barbante solto em um riacho, semelhante a uma sarça golpeada pelos suaves ventos do deserto. Os tentáculos eram recolhidos e ele passou a acompanhar ela apenas com os olhos, cambaleando em sua direção quase que hipnotizado.

Sonolento, o verdinho tropeçou e caiu sobre a poça corrosiva, curiosamente ineficaz contra ele; seu rosto estava voltado pra baixo, a cabeça quase que completamente submersa no líquido verde.

#9

MvP Comum - Sun Tzun Empty Re: MvP Comum - Sun Tzun

por Ω Sun Tzun 31/05/22, 09:14 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vendo a criatura finalmente cair no sono eu suspiro aliviada. Mas ainda restava o que fazer.

Levo a flauta à boca e começo a tocar a mesma melodia que estava assobiando; a musiquinha do Harry Potter. Desta vez, utilizo meus poderes amplificados pela flauta para Hipnotizar o monstro, fazendo-o caminhar de costas até mim. Com isso visava impedir que ele começasse a sufocar na gosma corrosiva e acordasse pela falta de ar, e também o trazia para meu alcance fora do terreno corrosivo.

Se conseguir eu faço-o parar diante de mim, de costas, e aproveito este momento para perfurar-lhe na nuca com a minha espada, empurrando com minha força e com o peso do meu corpo, já que perfurar requeria menos força do que cortar.

Se preciso eu recuo, pulo ou me jogo pra evitar retaliações, em caso dele despertar.

Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Hipnos começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.


Nível 2 – Hipnose [Inicial]: O garoto agora consegue usar de sua voz ou do som de sua flauta para controlar aqueles que caem no sono ao seu redor, ou que já estejam adormecidos, como uma espécie de Hipnose. Consegue fazer os alvos realizarem feitos variados mas, no geral, não pode fazê-los machucarem conscientemente a si mesmos ou pessoas queridas a eles. Consome 30 de Energia.

#10

MvP Comum - Sun Tzun Empty Re: MvP Comum - Sun Tzun

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos