Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Paro ao lado deles, com meu rosto agora bem mais quente do que eu gostaria, meu estomago roncando levemente e os cabelos desgrenhados, certamente eu precisaria de um bom banho de leite depois dessa missão. Aceito a Água oferecida e tento me lembrar de havia algo útil na mochila mas sem sucesso.
Minha cabeça não parava de coçar ao ponto de eu começar a sentir algo úmido nos meus dedos. Retiro as mãos da cabeça e vejo meus dedos manchados de ... sangue !!
- Ai! - exclamo em um choramingo - faz isso parar!!
Sun me faz prestar atenção no homenzinho mais a frente, não me parece um bom sinal.. mas de todo modo, aperto os dedos ao redor do meu arco e foco, deixando de lado o meu lado que clama para que eu vá embora para as águas quentinhas da casa de banho do acampamento.
Me abaixo ao lado de Zuriel e escuto a linda ideia dele.. não era brilhante mas não tive mais nenhuma:
- ok, alguém tem um pote? - enquanto espero a resposta, me aproximo da cabeça de Zuriel- tira essa mochila ai para eu tentar tirar esses piolhos de você, é mais fácil assim !
primeiro ponto, nada higiênico! segundo ponto, o desespero para me livrar desses sugadores é muito maior que meu nojo por eles.
De vez enquanto miro o homem ao longe para ver se ele se mexe ou não .
Se ele se mexesse um centímetro, já iria engatar uma flecha no arco e mirar nele, em posição de ataque.

#21

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zuriel dá meia garrafa de água para Sun e meia para Dakota. Aquilo não era o suficiente para matar a sede das garotas, que viram que ele tem mais uma água guardada na mochila e ainda sentem sede. (Interpretar essa parte no próximo post);

O filho de Apolo conta para as duas que à frente na verdade havia um dos telquines e eles começam a dialogar. Nenhuma das garotas tinha comida pra dar pra Zuriel e Dakota estava começando a ver sangue em suas unhas, provavelmente rasgando o couro cabeludo devido suas unhas grandes e bem feitas. Nada demais até então.

A filha de Afrodite parece ser a única a tomar uma ação diante do monstro. Eles se aproximam aos poucos e veem a criatura jogar rochas pra baixo da montanha, sendo essa a provável causa dos desfiladeiros que estão acontecendo no Monte Santa Helena. Ela então atira sua flecha de Bronze mas a mesma para no meio do caminho porque ela ainda não tem como acertar um alvo tão distante (3km).

No entanto, no meio daquela bagunça, Zuriel percebe que o monstro está começando a farejar(?) o ar e vira sua cabeça na direção do trio. Ele então ergue as orelhas e começa a encara-los de longe, não mais batendo as pedras. O trio havia sido notado.

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos