Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto aproveita sua parede mágica para sair do beco que estava fechado. Fazendo com que sacolas de lixo e objetos espalhados pelo chão subam e desçam, ele cria uma distração para as dracaeanes que saem do caminho, mas com um pequeno detalhe. Por conta dos raios telecinéticos, elas conseguem agora visualizar a localização da barreira, que se projeta e segue o semideus a partir de 1 metro dele mesmo.

- É, parece uma variação da parede insuportavel que aquele filho da puta sempre faz - Diz uma delas para a outra, mencionando novamente algum provável filho de Hécate que elas enfrentaram no passado.

Elas recuperam suas alabardas e seguem o rapaz pelos becos. Satoru consegue visualizar e recuperar duas agulhas e as atira com seu poder telecinético nas dracaenaes, mas sem toda a precisão habitual, já que ele precisa se focar em movimentar-se e está ferrado mentalmente. As agulhas atingem as costas das criaturas que urram de dor com o bronze celestial que se fincou em suas escamas, mas não o suficiente para mata-las.

Uma dracaenae então ajuda a outra na remoçao das "farpas" e as duas juntas arremessam suas lanças na direção de Satoru. A cena que parecia a de um anime se formava, com dois objetos exercendo uma força opressora na direção do rapaz eram parcialmente repelidos pela parede mágica dele.

Parcialmente.

As alabardas atravessam o campo telecinético e só não atingem o filho de Hécate porque ele aproveita o tempo que a barreira segurou as armas para se jogar ao chão com o tempo de uma esquiva. Mas agora ele estava jogado no chão e no lixo sem parede nenhuma para protege-lo.

Uma dracaenae se aproxima e enrola o pescoço dele com uma de suas caldas, levantando-o e trazendo-o para perto de si.

- Moleque idiota. Nos fez perder tempo e ainda nos acertou com essas agulhas infames. Quais suas ultimas palavras?

Nesse momento, Satoru enxerga algumas pequenas esferas luminosas começando a se formar ao redor dele e cegando as dracaenaes no beco escuro. Estranhamente, ele podia enxergar claro como o dia naquele espaço. Eram várias pequenas estrelas rodeando o local e fazendo o lugar ficar claro como o dia. As dracaenaes praguejam sem entender o que acontecia e também por não estarem enxergando, largando o pivete no chão.

Satoru cai de bruços no chão, mas sente aos poucos sua força retornando ao corpo. Não era o suficiente para ele se sentir novo em folha, mas ele podia se movimentar e usar um ou dois ataques, coisa que não seria mais possível em condições normais. Ele então precisa se decidir se vai continuar fugindo ou aproveitar a brecha misteriosa que lhe apareceu como uma bênção.

#41

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Droga. Eu adoraria me debater e correr, mas meu corpo não estava em condições e minha mente ameaçava estilhaçar de vez... Me senti como mais cedo quando o goblin pulou sobre mim. Me senti próximo da morte, próximo de um abismo onde eu cairia e me machucaria eternamente, irreparavelmente. Mas que porra, isso era tão injusto. Eu nem tinha conseguido ficar forte ainda... Não iria sequer viver meu primeiro ano no acampamento, seria sempre a piada em um chalé? Inédito! Filho de Hécate quase-sem-poderes morre em duas semanas!. Minha visão começou a escurecer entre as lágrimas.

Luz!

Pisquei algumas vezes antes de perceber que eu não era afetado. O que estava acontecendo? Pensei que fossem as luzes que surgem diante de nossos olhos quando começamos a perder a consciência, mas... Era luz de verdade. Soltei um "Ah!" quando a dracaenae me soltou de volta no chão e recuei engatinhando alguns passos antes de me levantar apressado. Levantar... Quando me ergui, percebi que tinha forma nos braços novamente. Meus joelhos não mais tremiam.

Que está havendo? me perguntei encarando as duas mulheres cobra cegadas pela luz. Luz... Uma força que não é minha penetrando meu corpo.

Enzo! pensei com gratidão e alívio extremos.

Então, parto pro ataque, pisando com suavidade e cuidado pra não escorregar e fazer o menor barulho possível em meio a todo o lixo. Puxo minha espada e segurando seu punho com ambas as mãos tento pular pra diagonal de uma das dracaenae quando fosse entrar em seu alcance, e então enterrar a minha lamina em sua barriga, perfurando-a e empurrando a arma com o peso de meu corpo. Busco avançar pulando pelo lado da lança, por onde ela não poderia bloquear com seu escudo, e então puxo a espada com um salto, tentando deixar uma dracaenae na frente da outra ou se ela morrer, me manter entre as luzes para que sua companheira ainda viva não me enxergue.

Mantenho a espada erguida. Se a lança dela permanecer inteira depois de matá-la abaixo-me pra pegá-la e me afasto com ambas as armas em mãos. No mais, dou meu melhor pra pular prum lado enquanto levanto a espada como defesa pra evitar golpes de lança, tentando bloqueá-los e desviar sempre. Em meio a tudo aquilo podia sentir meu coração batendo com força, fazendo ruído contra meus ouvidos. Aquela estava sendo, de longe, a batalha mais suada de minha vida. Não que eu tivesse tido muitas batalhas, mas... Aquilo me deixava mais uma vez chocado com a realidade que todos aqueles do acampamento enfrentavam. Se eu não tivesse tido a batalha contra os goblins mais cedo, se enzo não tivesse me explicado tantas coisas, eu tinha certeza que esta luta teria sido ainda mais difícil.


#42

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dentro daquele campo de luzes, que parecia uma esfera luminosa, o filho de Hécate tinha a vantagem. As dracaenaes estavam cegas e desnorteadas, o que deu uma abertura relativamente simples para que Satoru trespassasse a barriga de um dos monstros com sua espada. Ele não consegue pegar a lança porque a arma se desfez em poeira junto com o monstro, assim como o escudo que esta carregava.

O grito de dor e agonia da criatura serviu para sinalizar sua companheira, que resolve ficar parada e com o escudo à sua frente. Satoru percebe que ela está colocando a língua de cobra para fora de tempos em tempos, como se estivesse tentando localiza-lo pelo calor do corpo, como serpentes de verdade fazem.

A criatura então se vira na direção em que o semideus se encontra e se prepara para mais um arremesso de lança, mas agora, sem uma parede telecinética para defender o rapaz.

#43

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Pulo para o lado ao ver a demonia mirar um arremesso em mim... Enquanto isso já ergo minha varinha, ensaiando o movimento a seguir; balanço minha varinha puxando uma camada de lixo do chão e jogando-a na cara da mulher-serpente. Se ela tentasse usar a língua de novo, iria farejar o lixo, não eu! Esperava que aqueles restos de pizza estivessem quentes. Então avanço mais uma vez e saltando para o lado desprotegido dela eu balanço a espada, tentando acertá-la no pescoço com ela.

Desta vez faço um movimento cortante em direção ao pescoço da demônia, a não ser que ela estivesse com o escudo erguido para proteger esta região e, neste caso, eu faço outro ataque tentando perfurá-la nas costelas, como fiz com sua amiga.

Acertando ou não eu tento não abrir distância, pois se ela não morresse eu teria de estar pronto para outro ataque e não perderia a oportunidade de pegá-la sem sua lança. Assim sendo eu foco-me na filha da mãe, segurando a espada com firmeza e pronto pra balançar ela e usá-la pra impedir a serpente de me agarrar com as pernas mais uma vez. Com o coração martelando contra o peito eu junto coragem suficiente para permanecer perto daquele monstro absurdo. De onde raios teria surgido uma mulher com serpentes no lugar das pernas? Decido que assim que voltar ao acampamento prestaria mais atenção às aulas sobre os monstros e trataria de pegar uma cota de livros.

#44

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hécate usa sua telecinese para atirar lixo na monstrenga e consegue desestabiliza-la por um tempo. Porém, diferente do que ele imaginou, a criatura não estava farejando o rapaz, e sim localizando-o pelo calor do seu corpo. Independente de onte ele mandasse o lixo ou acertasse, ela teria a mesma noção de onde ele estava, ainda mais sabendo que ele é um usuário de telecinese e que provavelmente faria uso desse tipo de distração.

Por ser atingida pelo saco de lixo, a dracaenae não arremessa sua lança e fica com ela. Quando Satoru se aproxima, ela tenta acerta-lo em um golpe horizontal desengonçado, mas erra porque ele estava atento à lança.

Satoru está a 5 metros da criatura e começa a perceber as primeiras luzes se enfraquecendo. Seria uma questão de tempo para que a Dracaenae voltasse a enxergar e ele perder a pequena vantagem que possui, afinal, seu poder mágico continua fraco.

#45

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Respiro com dificuldades mas não paro. Aquela vagabunda... Como ela sabia onde eu estava!? Droga, monstro são criaturas mais misteriosas do que eu poderia imaginar. Que injusto... Ela tinha duas pernas de cobra enormes, presas, garras, e provavelmente ainda tinha veneno. Eu... Eu tinha, sei lá... Oh!

Ergo a minha mão, apontando para a mulher-cobra com uma pistola de dedo. Canalizo meu poder pelo braço, então pela mão e o concentro na ponta de meu indicador, fazendo pontaria na mulher cobra. Já havia realizado este truque na luta contra os goblins na arena, mas ali minhas condições estavam melhores... Sim, bem melhores, por mais que tenha sido um movimento desesperado.

Agora, porém, eu estava mais forte do que naquele dia. Crio uma forma com telecinese e preencho-a com chama fátua para que eu pudesse vê-la e visualizar seu trajeto, seu rumo. Uma bala feita de telecinese e luz. Concentro minha magia e meu foco, como a vontade de disparar aquilo, e então a atiro contra o ponto desprotegido da dracaenae entre seu peitoral e sua cabeça, logo abaixo do pescoço, onde seria de fácil pontaria para mim, logo em seguida formando outra bala e disparando-a também.

Se ela estiver com o escudo erguido então foco os disparos em um ponto desprotegido. Ou mesmo opto por agarrar alguma agulha no chão e usá-la para perfurar o pescoço dela, aproveitando-me que ela estava ainda temporariamente cega para reunir a força necessária.

[Hab. Única] Nível 2 - Chamacinética: O semideus invoca fogo fátuo e sua telecinese em simultâneo, invocando objetos que parecem feitos de puro fogo, mas na verdade sua parte “física” é feita de energia telecinética moldada. Inicialmente consegue criar apenas agulhas ou adagas, mas posteriormente evoluindo a objetos maiores de acordo com sua Telecinese. A resistência e o dano causados são proporcionais ao WIS do semideus. Consome entre 20 e 100 para invocar, e entre 5 e 20 para manter nas rodadas seguintes.

#46

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto utiliza sua habilidade de chama cinética para atirar um projétil telecinético na dracaenae. Ela sente o impacto em sua cintura mas não é como se aquilo fosse causar algum dano significativo. O monstro urra como se tivesse levado um soco com uma força razoável, mas aquilo não o faria virar pó.

As estrelas se apagam e aos pocuos a visão do monstro volta. Ela enxerga o filho de Hécate com as mãos em forma de pistola, semelhante aos bolsominions brasileiros, e fica puta da vida.

Ela rapidamente começa a rastejar na direção de Satoru com o escudo e lança em mãos, pronta pra passar por cima do pivete se necessário.

#47

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Droga... Pelo visto o que vai ter de rolar é a estratégia de debilitar-e-vencer, mesmo. O corpo daquelas demonias era mais resistente que o dos goblins, que eram ossudos e pequenos... Lembro-me das agulhas que mal puderam perfurar suas escamas e mordo minha língua nervoso. Claro que minhas balas não iam matá-la... Eu mal dominei a habilidade ainda...

- Não foi tão fácil quanto - ahf, ahf - quanto esperava, não é, Dona Cobra? - Falo por fim entre minhas respirações pesadas. Àquela altura, eu já estava me sentindo um sobrevivente de guerra, um refugiado que lutou por trinta dias e trinta noites pela própria vida. Apesar disso, uma curiosidade genuína surgia em minha mente. Apesar de minha ultima experiência tentando dialogar com monstros, eu não consigo deixar de perguntar a ela - você nasceu de um ovo?

Aguardo na esperança dela responder Que Mas sempre atento, afinal, sabia que nem se eu oferecesse um x-cake a ela ela iria desistir de chupar meu tutano. Pro azar dela, eu não desistiria tão fácil. Seguro minha espada com as duas mãos em posição de batalha, com ela erguida na frente do corpo. E aguardo... Aguardo para ver se ela iria tentar um ataque a distância, um ataque com as caudas de cobra ou se iria se aproximar para tentar me atingir.

concentro-me em minha espada. Eu já estava exausto. A arma começava a pesar em meus braços e minha mente pesava em minha cabeça... Percebo que naquele dia eu tinha levantado mais coisas com a mente do que com as mãos, e sorrio pensando em como isso era engraçado. Quem diria, penso. Três semanas atrás eu só levantava da cadeira pra ir ao banheiro, roubar comida da casa de minha avó e mudar de jogo no xbox. Agora... Eu levantava às 8 para correr numa pista de velocidade, escalar uma parede que jorrava magma e apanhar pra veteranos numa arena com espadas de madeira.

Inspiro e expiro lentamente. Sinto o peso, a forma, a extensão da espada, conectando-me a ela física e mentalmente. Se meu corpo falhasse, compensaria com a mente, e vice-versa. Não tento segurá-la com nenhum dos dois em específico, mas com ambos em harmonia, em equilíbrio. Então começo a ir em direção à cobra caso ela não venha contra mim.

Mantenho o corpo leve. E assim que ela atacar, tento desviar pro lado com que ela segura o escudo, mantendo uma distância segura para não levar uma escudada na cara, e desço minha lâmina contra o braço com que ela segura a lança, forçando a lamina com os braços e direcionando-a com a mente, compensando a falta de perícia com foco, a falta de magia com força. Em seguida afasto-me um passo com a lamina erguida ao lado do corpo, apontada pra ela.

Se ela tentar arremessar a lança irei me jogar pro lado sem medo de ser feliz. É melhor me encher de lixo no chão do que ganhar um buraco no peito. Então levanto e tento atacá-la pelas laterais do escudo usando a mesma estratégia de compensar uma força com outra.

Se ela tentar me alcançar com suas pernas malditas eu uso da mesma estratégia de desviar com um salto esgueirando o corpo e descer a lamina com força pra decepá-la, mas fico esperto pra isso ser apenas um chamariz pra ela golpear com a lança em seguida... E neste caso só finjo que vou furar a perna dela, pra desviar da lança e cortar-lhe o braço.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

#48

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Nósssss somosssss um outro tipo de górrrrrgona. Fomosssss amaldiçoadasssss por Atena asssssssim como a Medusa, simplessssssmente porque ELA era bela. Fomos envolvidas nessa hisssssstória toda e agora nossssssssa refeição favorita são filhos de deusessssss.

Ela ainda explica que ficaria muito mais satisfeita se ele fosse um filho de Atena, pois faria questão de comer seus pedaços enquanto ele ainda estivesse vivo, apenas para se deleitar com o seu sofrimento, mas como ele é filho de outra deusa, pode seguir com uma caçada convencional.

Dito isso, ela usa sua lanca como um chamariz da atenção de Satoru, mas o agarra mesmo com uma de suas causas, amarrando-o e o espremendo, como uma verdadeira serpente. Por mais que em sua mente o garoto tivesse planos de esquivas, saltos corridas e etc, seu estado físico e mental estava exausto pelas batalhas sucessivas contra 5 monstros.

O filho de Hécate começa a perder o ar nos pulmões pela pressão que está sofrendo e sente muita dor com seu corpo prestes a ser esmagado, até que desaba no chão. Ele só vê de relance a dracaenae caindo e se desfazendo em pó após ser atingida por 4 flechas de bronze.

- Eu falei que você não ia dar conta de tantos monstros sozinho. Orgulho em excesso mata. Lembre-se disso. - Diz o filho de Apolo que salvou o garoto que estava ofegante não só pelo cansaço em si, mas também pelos ferimentos sofridos e o fato do buff que recebera quando as luzes apareceram ter acabado. Satoru sente em seu corpo a maior fadiga e dor da sua vida, pois até a adrenalina começava a baixar e não demora pra que ele perca a consciencia.

Quando ele novamente abre os olhos, percebe que está novamente no quarto do hotel e que já é noite. Estava aparentemente arrumado e com um pijama azul, com o urso de pelucia azul ao lado da cama. O garoto sentia dores de cabeça e dores principalmente nos braços, mas iria sobreviver. O filho de Apolo adentra o cômodo e ao perceber que Satoru havia acordado, dá um sorriso e aponta para o banheiro.

- Já pro banho. Eu dei um jeito em você inconsciente manipulando a névoa, mas eu ainda sinto o cheiro de lixo vindo de você. Depois disso a gente conversa.

O pijama muda de forma e vira as roupas que ele vestia antes e ele percebe que o truque perdeu o efeito visual e sensorial ao ser revelado. Mas havia uma muda de roupa limpa com o tema Guitar Hero esperando por Satoru.

#49

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Meus sonhos foram bem desagradáveis. Estava na casa de vovó tomando cappuccino feito por ela, o que seria normal em minha rotina. Depois que eu fugi da casa dos meus pais (que ficava a tipo, uma quadra dali? Grande fuga, Satoru, grande fuga...) minha avó vivia feliz me mimando tanto quanto podia a cada dia, e naquela manhã não era diferente. O estranho era aquele jogo que eu estava jogando... O personagem principal era eu, e o coitado mal tinha poderes para lidar com os monstros que apareciam pra comê-lo.

- Que diabo de personagem fraco é este? Nem cospe fogo... - Comentei comigo mesmo.
- Ssssim, um verme... - Concordou uma voz sibilante atrás de mim. Quando me virei, uma cobra com cabelos lisos estava do meu lado encarando-me com seus granes olhos ofídicos.

Fiquei paralisado de medo. Depois, percebi que não podia me mexer porque estava enrolado em sua cauda escamosa e grossa. Quando pensei em gritar, acordei.


Levantei e fui direto pro banheiro. A água quente e os sabonetes cheirosos do hotel fizeram um bem danado pro meu corpo e meu nariz. Só ali parei pra refletir sobre o truque que Enzo tinha feito com a Névoa... Teoricamente eu também tinha este poder, correto? Mas não tinha ideia de como utilizá-lo. Tinha visto irmãos fazendo coisas loucas como transformar a espada dos filhos de ares em pintos de borracha e seus elmos em chapéus de palhaço. Foi hilário? Foi. Mas mesmo pintos de borracha eram mortais nas mãos daqueles caras de Ares.

Olho pro sabonete em minha mão. Hmm... Concentro-me nele por um momento. "Você é um pinto de borracha", penso com força, imaginando as formas, o peso e a aparência do objeto que queria que ele se tornasse, fluindo minha energia até ele como fazia ao tentar mover as coisas sem tocá-las.

Se conseguir arregalo os olhos, me enrolo na toalha e saio gritando pra Enzo:

- OLHA! OLHA! TAMBÉM CONSEGUI! - e balando o pinto de borracha com cheiro de rosas diante dele.

Mas se nada acontecer, apenas suspiro conformado com outra habilidade que não tinha e termino meu banho pra ir encontrar o filho de apolo lá fora, feliz com minha nova camiseta.


Depois do banho, sento de volta na cama.
- Obrigado por me salvar de novo. E pela ajuda com as luzes... Aquilo foi dahora! Filhos de Apolo também conseguem controlar fogo? Tipo sei lá, o Sol é feito de fogo... Não é?

Coço a cabeça com curiosidade enquanto tento refletir sobre quais poderes Enzo ainda teria. Arco, flechas de luz, musica, luzes brilhantes que cegam os monstros, cura, névoa... Caralho. Será que semideuses vão se tornando deuses de verdade à medida que envelhecem? Se eu fosse virar um deus, será que poderia ser o deus-do-video-game, com todos os poderes que personagens de videogames tinham? Isso sim, seria útil.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos