Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [MÍTICA] - Hegulos - Página 2 Empty Re: MvP [MÍTICA] - Hegulos

por Apolo 29/08/23, 12:56 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hegulos utiliza sua melhor habilidade, o controle das sombras. O semideus desgruda suas sombras de seu corpo, criando uma um ser humanoide e disforme, entretanto, o suficiente para se salvar. Sua forma de sombras agarra o cajado e então o desvia para o lado, fazendo os morangos atrás do semideus se desfazerem em um líquido vermelho.

A criatura se assusta e destrói o clone do semideus com um de seus tentáculos, que, surpreendentemente é destruído por tentáculos de sombra que se projetaram da própria sombra do semideus, indo em direção ao mago de sangue. Interessado, o monstro aponta o seu cajado para as sombras e uma barreira de proteção que impede os tentáculos de o perfurarem, mas sofre danos, ficando rachada. Antes que Hegulos avance, a criatura critura cria uma ave de sangue que o leva para longe do semideus, a segurando pelo cajado. A criatura pousa à 20 metros do Hegulos

Enquanto no ar, o monstro joga 6 "sementes" vermelhas, começam a se transformar enquanto caem no solo, formando criaturas com uma aura mais forte e intimidadora que as que ele havia enfrentado anteriormente

MvP [MÍTICA] - Hegulos - Página 2 Ec39902ae4141864780d8281d7500d9b

Todos os monstros estão entre o semideus e o invocador, que está com a ave de sangue ao seu lado, preparando alguma coisa. Ele não está mais com os seus tentáculos, nem a barreira. Hegulos se sente livre de seu controle.

#11

MvP [MÍTICA] - Hegulos - Página 2 Empty Re: MvP [MÍTICA] - Hegulos

por Hegulos C. 29/08/23, 04:25 pm

Hegulos C.

Hegulos C.
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Retomando o controle de meu corpo eu trato de logo recuperar minha postura, recuando um passo diante das criaturas nascidas à minha frente. Infernos... Eu odiava magos. Odiava invocadores. A primeira coisa que me surge na mente é: Fogo.

Afinal, fogo sempre resolvia as coisas, de um jeito ou de outro.

A segunda é: Cortar.

Afinal... Cortar também era bem prático.

Mas logo percebo que seria perda de tempo lidar com aquelas criaturas. Mais viriam após sua morte. Aquele cara era como a maior parte dos meus irmãos, que protegiam-se atrás de ondas de servos invocados, lutando com relativa segurança a partir da retaguarda, controlando o campo de batalha com os números e o posicionamento.
Mas eu não pretendia permitir isso. Inspiro profundamente, acalmando-me e acionando meus instintos, relaxando o corpo e a magia para ter mais fluidez e desenvoltura enquanto apago minha presença e suprimo minhas auras.

Movo-me pela lateral, envolto em sombras e desaparecendo na noite. Mas antes eu finco minha katana no chão e a marco com um fragmento de minha sombra, transformando-o em uma Âncora do Vazio. Então uso de minha velocidade para saltar com toda a força dando uma arrancada brusca e uso meu Elo das Sombras para empurrar-me para a frente com a armadura negra que envolvia meu corpo, criando uma maior aceleração.

Diminuo um pouco a espessura dos quatro tentáculos de sombra que se projetavam da base de minha coluna, fazendo com que se parecessem mais com chicotes do que com membros, e uso um deles para me fincar no chão e içar-me como um DMT do SNK um pêndulo e mudar minha direção no ar, driblando os monstros enquanto camuflado e tentando trespassar sua defesa, rumando direto contra o mago escarlate [Aproveitando-me dos efeitos de Passo Oculto, Furtividade, Anéis Liquor Umbrae e de Prata, Destreza, Evasão e Dança da Sombra].

Aquele pássaro do lado dele me incomodava. Então, iria lidar com ele primeiro, afinal, ele não permitiria que eu lutasse corretamente contra o cuzão que o invocou. Ao aproximar-me eu avanço a toda velocidade na direção do mago mas, no ultimo momento, mudo minha direção com um salto pro lado do passarinho de menstruação e novamente usando dos chicotes negros pra me fincar no chão e mudar de direção eu tento aproximar-me com um ultimo salto e apunhala-lo com minha própria mão livre, usando da sombra que a encobria para tornar meus dedos afiados como lâminas. E uma vez com o punho fincado no corpo sanguinolento (?) da invocação em abro a mão espalmada, ativando o Anel de Prata em meu dedo em potência máxima para explodir a criatura de dentro para fora com uma onda de choque e vento.

Se a força da apunhalada e do anel não fossem suficientes para eliminar a criatura eu imediatamente dou um passo à frente terminando de perfura-la com o braço e rasgo-a para cima com um salto, criando uma lâmina em meu membro para cortar o piquirito por dentro enquanto ganho altitude.

A criatura sendo derrotada ou não, eu uso do salto para trás ganhando altitude e distância do invocador e ganhando tempo para fazer surgir em minha mão, a partir de minha tatuagem, duas shuriken de ferro estígio. Uso de minha Âncora do Vazio para marcar uma delas com minha sombra e lanço-as na direção do mago mirando em sua cabeça e na mão que segura o cajado.

Assim que cair no solo após o salto eu me ponho em movimento novamente, dando a volta abertamente ao redor do mago. Vou pelo lado contrário ao de seus golens para manter-me afastado deles enquanto cerco o cuzão maligno lá.

A todo momento estarei atento para usar de minha armadura de sombras para me defender mas, preferencialmente, esquivar abusando da agilidade extra concedida pelas sombras da noite e de meu casulo negro. Uso meus sentidos e meu Radar Tartárico para me manter a par da posição dos oponentes e se preciso ergo os braços e os chicotes negros, engrossando-os para bloquear ataques e auxiliar em minha movimentação usando das melhores características da sombra; sua versatilidade, flexibilidade e leveza.
-----
Maaaas caso eu não consiga romper e trespassar o bloqueio de golens, eu dou meu melhor para evitar ser atingido enquanto saco minha segunda katana. Sem ativar seu efeito de antimagia eu uso-a para decepar os braços dos inimigos assim que evitar seus ataques. Não me precipito tentando golpes fatais, afinal, aqueles pareciam ser diferentes dos outros e, estando em maior número, seria complicado evitar todos se fosse cercado.

Assim, trabalho em remanejar minha posição para mantê-los todos em uma mesma direção enquanto recuo calmamente evitando os ataques como for melhor, me abaixando, esquivando pros lados ou saltando e cortando em seguida o braço usado pro ataque ou a perna de apoio da criatura. Recuo logo após os movimentos para ganhar tempo e espaço para mover-me, e caso veja uma abertura eu prossigo com o plano anterior de arrancar de vez e dribá-los por fora para alcançar o mago e seguir com o restante dos movimentos anteriores.

Habilidades em Uso:

Outras passivas citadas ou úteis:

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos